1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Highfield -INTERATIVA-

História Internato Highfield -INTERATIVA-


Escrita por: BittersweetLice

Fanfic / Fanfiction Internato Highfield -INTERATIVA-
Sinopse:
Essa é uma fic interativa que conta a história de um internato para jovens com poderes ou peculiaridades

Eles vão para lá para não serem julgados pela sociedade

Não serem chamados de esquisitos ou aberrações

O que poderá acontecer com esses adolescentes ''diferentes'' nesse lugar

Romances?
Amizades?
Brigas?

Só o tempo saberá
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 543
Favoritos 15
Comentários 66
Listas de leitura 0
Palavras 3.793
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Interativa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas (ENCERRADAS)
17
183
371
 
2
Avizinho pra vcs :3
9
90
463
 
3
Cap 1: Colegas de Quarto
12
95
847
 
4
Cap 2: Primeiro Dia de Aula
11
65
1.127
 
5
Desculpas
8
60
174
 
6
A Floresta
9
50
811

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Scarlet-Spider
Fichas (ENCERRADAS)
Usuário: Scarlet-Spider
Usuário
o Nome:
- Mary Black (esse é o sobrenome adotivo dela, o verdadeiro é Diamond, Mary Diamond) e
- Leonardo Black

o Apelido:
- Mary odeia apelidos; mais mesmo assim Léo o chama por um (e é só ele que a chama assim) que é Madia. A junção de Mary com Diamond, Madia.
- O de Leonardo é Léo.

o Idade:
- Mary e Léo tem 18 anos.

o Sexualidade:
- Mary: Bissexual
- Léo: Heterossexual

o Aparência:
- Mary é uma garota de cabelos loiros claros, ás vezes confudidos por brancos quando ela está na claridade do sol.
Ela tem heterochromia; o olho direito é azul como o céu (de dia) e o esquerdo é vermelho como o sangue.
Mary tem várias curvas; seios fartos e um bumbum farto e empinado. É magra; e seu corpo causa inveja em várias pessoas. Tem sua pele branca e um pouco pálida, com lábios finos e rosados. Suas bochechas são um pouco coradas por natureza.
- Já Léo é o tipico garoto popular (cof cof e gostoso cof cof). Mary costuma dizer que ele tem um corpo de um deus gregos; falando que ele é muito forte e tem um peitoral definido. Oque é verdade, aliás.
Os olhos do rapaz são verdes como esmeraldas; verde claro. Já os cabelos dele são negros e sempre bagunçados; por mais que ele se esforce pra arrumar o cabelo, nunca dá certo, o cabelo dele é assim por natureza; mais isso não impede dele ser gato.

o Personalidade: 
- Mary é uma garota muito séria, fria e rude com as outras pessoas. Ela fala que não gosta de pessoas, e sempre tenta se afastar.
Ela é fria com as pessoas; sempre tentando se afastar. É meio rude, fica dando patadas e sendo sarcástica com ela.
Mais quem a conhece; consegue decifra-la direitinho.
Ex: Quando ela olha fixamente para algo, quer dizer que ela está interessada. Mais se perguntarem se ela tá, ela vira a cara e simplesmente fala "não estou interessada", embora percebam que ela está.
Mary parece ser equipada sempre com 'frieza', dizem todos. Um aspecto seu é o amor pelos doces. Ela tem uma imagem um pouco excêntrica; E tem dificuldade em interagir com as pessoas em um nível fundamental. Se ela não está interessada em algo, ela não vai fazer. Normalmente sua expressão facial é muito insociável, mas ela fica muito emocional quando se trata de doces. Ela é uma garota direta que tem uma forte obsessão com doces que lhe oferece.
É muito protetora com seus amigos; e por ter poucos ela se torna muito ciumenta, oque é algo fofinho de se ver; porque ela tenta puxar a pessoa pra longe desviando o olhar, e como ela é um pouco séria se torna engraçado.
Quando perguntam oque ela quer fazer no futuro, ela diz que quer comer doces ou comer quantos doces ela quiser, e então eles dizem que é bem a cara da garota.
Ela costuma pronunciar as palavras de grandes figuras do passado, mas, normalmente, elas não fazem sentido ou não tem nada a ver com a conversa atual; quando pedem sua opnião ou algum conselho. Devido à sua personalidade, quando ela pede algo a alguém, não há como recusar. Ela é um tanto desajeitada e atrapalhada, parece ser um pouco nervosa quando as pessoas perguntam-lhe algo e vê-la diretamente nos olhos.

Ela é a mais inteligente de todos ali, sempre tendo conhecimento do cérebro, das pessoas, sabe como reagem, e etc., ela sabe tudo sobre todos, o que faz com que ela seja mais segura de falar com alguém que já conhece como dialogar (mais ela tem um pouco de medo das pessoas, e pra disfarçar ela é fria e rude com as pessoas) e como se tratar ou se dirigir, e além desse conhecimento humano, ela tem conhecimento pelas exatas, ou seja, conhece Fisica, Matematica, e Quimica, e como conhece, Mary chega a ser a mais inteligente nisso, capaz de resolver ate mesmo cálculos que até mesmo PHD's não conseguiriam, ele entende tudo sobre essas materias, tanto que é capaz de prever ate mesmo quando um objeto em movimento estará em certo local ou fazendo tal movimento, e isso tudo mentalmente, ela nem precisa de papel para fazer cálculos, somente precisa saber o que precisa contar, o que é o minimo. 
Mary também tem um vasto conhecimento por áreas da psicologia e psicanalise, o que a ajudam a entender o ser humano, o que lhe faz ser impossível de manipular a mesma, ninguém jamais chegou aos pés dela, pois em algum certo ponto, ela se cansa de ser inocente, e faz aquela pessoa cair no truque dela (A única pessoa que consegue manipula-la é o Léo, e ela não gosta muito de manipula-lo por considerar ele muito importante pra ela) Dá pra manipula-la muito fácil com doces; mais se é algl muito importante não vai se deixar ser manipulada por doces.
É uma ótima atriz; por ssber os sinais que as pessoas faz quando mentem, ela tem o conhecimento deles e mente muito bem, mais Léo é a única pessoa que sabe quando ela mente e oque a garota está pensando - ele é o único que sabe oque ela pensa, por conhecer bem ela, o resto acham ela completamente imprevisível e acham que ela não se abala muito, oque acabam falar sem saber coisas que machucam ela um pouco, mais ela não deixa eles perceberem -.

A garota tem uns pensamentos muito estranhos, engraçados, bizarros e sem sentidos.
É bem engraçado ver ela com ciúmes, pois ela nega com todas as forças; embora além de ciumenta seja possessiva.
Ela tenta ignorar as pessoas que querem ser amigas dela, mais em um certo ponto Mary desiste se a pessoa for muito insistente e começa ser legal com essa pessoa.
Se ela se preocupa com algo, não deixa transparecer, embora se tem haver com seus amigos ela se torna completamente protetora e preocupada.
Também, ela não é egoísta, é até um pouco gentil. Ex: Se uma pessoa quer o mesmo chaveiro que ela, embora seja o mais bonito, o melhor e o único que tem daqueles ela deixa pra outra pessoa que quer. Só não é assim com os doces e com seus amigos.
Quando alguém quer se aproximar de um amigo seu, a garota se torna competitiva e não deixa o amigo nem mesmo respirar perto daquela pessoa; mais como não tem amigos ela é mais ciumenta e possessiva com Léo mesmo.
É uma garota meio depressiva por não ter ninguém, e alega não se importar com isso; e que odeia pessoas, mais a verdade é bem o contrário disso.
É uma garota bem curiosa, então pergunta por tudo.
Quem a conhece; percebem o quanto ela é infantil, dramática e exagerada.
Quando perto dos seus amigos que ela considera um amigo, ela se torna outra pessoa. É gentil com ele, sorri pra ele, se preocupa com ele.

É a tipica garota tsundere (Tsundere - É um termo usado para uma garota de personalidade inicialmente agressiva que alterna para uma personalidade amável. Tsundere vem das palavras tsuntsun(onomatopéia de "frio,brusco") e deredere(tornar-se amável/amoroso/apaixonada).Tsunderekko é um nome relacionado que se refere a uma garota com personalidade tsundere.) e teimosa. Se ela mete alguma idéia na cabeça, embora mais maluca que seja; ninguém consegue tirar essa idéia de sua cabeça.
Pra uns que não a conhecem ela é bem imprevisível, mais pra quem a conhece ela se torna a pessoa mais previsivel do mundo.
Faz qualquer coisa por doces, e é bem fácil suborna-la com doces, ah não ser que a coisa seja extremamente importante, aí ninguém a suborna.
Se ela vê algum doce; tem que a segurar, pois ela vai tentar ter aquele doce de qualquer jeito.
Dá pra ver que ela se torna mais amável com animais ou amigos próximos dela, ás vezes (ÁS VEZES) sorri pra eles, mais é bem raro.

Ela é bem tarada, mesmo com sua idade e não demonstre isso. Se encontra algum musculo forte; ou tanquinho definido, ela começa a sonhar e ficar distraida, ás vezes baba. Embora também aconteça dela ficar assim pensando em doces ou comendo um, até mesmo vendo um.

Também embora sua idade, assiste vários animes, de preferência Yaoi. Sim, yaoi. Ela, se vê dois garotos juntos; mesmo eles sendo só amigos ela começa shippar, e vai pensando em quem é o uke e quem é o seme. Começa a pensar coisas completamente indecentes, oque a faz babar e tem uma hemorragia nasal na maioria das vezes. E se ela shippa dois garotos; se um deles tem namorada ou uma amiga muito próxima, e mesmo os dois sendo hétero, odeia a garota e a considera "rival no amor dos shipps" e deixa bem claro que a odeia e o motivo, alegando que era pro fulano ficar com o ciclano e não 'uma essazinha como ela'. Embora não fale muito com eles...
A garota se irrita fácil; embora não demonstre.

- Léo é um cara legal e atencioso, que está sempre preocupado com o bem-estar dos seus amigos. Devido à sua personalidade carinhosa, ele é muitas vezes visto com um sorriso gentil no rosto. No entanto, ele é bastante fraco de coração e pode ficar com medo facilmente - ao contrário de Mary -, e se está em um lugar escuro, ele fica com medo fácilmente. Quando ele fica com medo, ele tende a se esconder atrás de Mary (não dá muito certo, pelo fato da garota ser baixinhal ou agarrar-se a ela de alguma forma.

Léo também parece ser uma das pessoas mais sensatas do grupo e pode ficar um pouco cansado ​​de palhaçadas e maneirismos peculiares de seus amigos.

Ele é o único que geralmente briga com Mary por comer muitos doces, e se encontrar um doce ou a garota vai tentar comer ou vai pegar um monte (a não ser que é outra pessoa que tá com o doce e que Mary não conheça a pessoa, então ela vai ficar olhando fixamente pro doce até oferecerem pra ela).

Léo e Mary já são tão próximos que Léo é capaz de ler a mente de Mary, saber oque ela pensa ou oque ela está sentindo (aliás, Mary sempre tem uns pensamentos bem estranhos, e Léo por a conhecer bem já sabe ler seus pensamentos estranhos e sem sentidos). Ele também é mostrado para ser um pouco manipulador, muitas vezes usando o amor de Mary por doces para a sua vantagem para convencer Mary a fazer o que ele quer. Também foi mostrado que Mary não gosta quando as pessoas a dão apelidos, mas Léo sempre de alguma forma consegue vencer a discussão e chama-lhe de "Madia" que é a junção de Mary com Diamond.

Ele é um pouco protetor em relação a Mary, e odeia quando as pessoas falam mal da Mary (oque acontece quase sempre, que por causa da personalidade de Mary ela consegue inimigos rápidamente.)

Ele é bem animado, e ama fazer esportes e ajudar os outros, mais não se desgruda da Mary e tem medo do que ela pode fazer se deixa-la sozinha - afinal, ao contrário dele, a garota se irrita fácil e sua personalidade é um pouco dificil de lidar -. Mais também, Mary não se desgruda dele.

Ele acha bem engraçado o jeito da Mary, principalmente quando ela tá com ciúmes, e também acha isso fofinho.

Ele repreende Mary por ser muito rude e fria com os outros (e a garota só vira o rosto, desvia o olhar e cruza os braços). Mary sempre o dá um pedaço de seu doce; e sorri pra ele, é um pouco gentil com ele.

Muitos ficam surpresos por duas pessoas de personalidades completamente diferentes serem tão próximos e grudados (aliás, Mary também sempre sabe oque Léo está pensando).

Ele gosta de provocar Mary, pelo fato dela se irritar fácil, e acha divertido isso. E também, sempre fala por ela; umas coisas do tipo: alguém pergunta pra Mary se ela gostou de tal doce, a garota fica quieta e desvia o olhar. E então, Léo, sabendo oque ela pensa responde por ela falando 'Mary quer dizer que adorou'.

Ele não se irrita fácil; então é bastante calmo. Ele repreende o corportamento assanhado da amiga por musculos, Yaoi e doces, sempre. 
Ele gosta de se apoiar em Mary - que ignora ele - ou envolver o braço no pescoço da menor.

Ele acha fofinho o comportamento medroso de Mary perto de desconhecidos; pois Mary quando falam com ela alguém que ela não conhece, Mary segura no pulso de Léo ou puxa levemente a manga dele, embora pros outros ela acabe sendo fria e rude, mais isso só pra disfarçar o nervosismo e o corportamento nervoso dela. Mais embora eles sejam muito próximos, eles se consideram somente irmãos e melhores amigos - tipo, os dois não ligam de dormirem juntos; ou tomarem banhos juntos e se trocarem na frente do outro, por que eles são só amigos e sempre fazem isso; e a garota sempre fala que ele tem muito corpo e é gostoso.

o Poder ou peculiaridade:
- Mary pode ter um cérebro muito bom, mais esse não é o poder dela. Ela é hibrida; metade humana e metade anjo negro (ou se preferir, demônia).
- Léo também é hibrido. Ele é metade humano; e metade anjo, anjo branco. Além de correr muito rápido e ser muito ágil, é o melhor nos esportes.

o História:
- Mary quando pequena era uma garota muito solitária; que tinha medo de pessoas. Esse medo começou com seu pai; que era um humano normal. Ele, após descobrir a verdade sobre a mãe de Mary; que a mãe de Mary era uma anja negra (ela foi expulsa pelos anjos por ter matado um outro anjo, que era muito amigo de todos. O motivo era que aquele anjo, chamado Samuel, não gostava da mãe da Mary, que tinha o nome Katherine e desconfiava dela. Pois Kath era fruto de um anjo e um demônio; assim sendo um anjo negro, mais Kath preferiu a luz. Ele descobriu que ela estava saindo com um humano, e isso era contra as regras. E quando foi contar para Kath oque descobriu dela, a mãe de Kath, que sofria de transtorno de identidade, deixou seu outro lado, conhecido como Yumi, tomar controle dela. E Yumi, o outro lado de Kath, que queria ter ficado com as trevas, achou que era a oportunidade perfeita pra passar para as trevas e matou Samuel. E quando os outros anjos descobriram; expulsaram Kath que tinha voltado ao normal, e disseram que ela ia viver no mundo dos humanos e perder seu poder aos poucos. E então; ela foi ao mundo dos humanos e começou a morar com o humano que fez isso tudo acontecer, o pai de Mary: Josh. E então, um tempo depois, Kath engravidou, e esse bebê era Mary) Josh tentou matar Kath, desesperado e achando a sua esposa uma pessoa do mal; e bebado, matou a esposa. E isso quando Mary tinha cinco anos, Josh fez questão de fazer isso na frente de Mary, oque a trás pesadelos até hoje. Dito e feito! Kath, por estar fraca e sem poderes, não conseguiu fazer nada e então foi morta por Josh.
Josh, quando recobrou a consciência, e já não estava mais bêbado, soube do que fez e ficou muito mais desesperado, e obrigou Mary a ajudar a esconder as provas de um assassinato, e que Kath estava morta. Mary, com medo, obedeceu.
Mais então, Josh começou a sair para beber todos os dias. E quando voltava? Descontava tudo na pobre Mary. Batia na garota, e tacava coisas nela.
E então Mary começou a se afastar de todos, e então entrou um garoto novato, chamado Leonardo Black.
Léo; começou a tentar se aproximar da garota, mais Mary era sempre fria e dava um jeito de fugir dele.
Até que um dia, Léo conseguiu ficar a sós com a garota e a perguntou porque sempre fugia dele. Ela disse que não era nada, e quando ia fugir novamente, Léo a impediu.
Ele segurou o braço dela, e a garota acabou por gemer de dor. Não porque Léo apertou muito seu braço, e sim porque era o lugar onde seu pai havia batido no dia anterior. E ele, pediu desculpas se apertou muito forte.
A garota disse que não era nada culpa dele, e se lembrou dos seus momentos com o pai e a morte da sua mãe se pois a chorar. Naquele dia acabou contando tudo a Léo, que a consolou e a ajudou; se tornaram muito próximo nesse dia.
Mais dois anos depois, os dois tinham nove anos e eram insepáraveis; os maus tratos continuavam com Mary. Só que um dia, Josh jogou tudo a culpa em cima de Mary, falando que ela era culpada por ser a filha de um anjo negro, e era a culpada por ele não conseguir mais nenhuma mulher. Naquele dia, seu próprio pai estuprou ela.
Mais esse foi o seu pior erro. No final daquilo tudo; a garota ficou com tanto ódio do pai, que fez seus poderes despertarem; e ela matou o pai.
Uma semana se passou, e a garota não deu sinal de vida. Ela quando fez aquilo e recobrou a consciência do que fez, se encolheu e começou a chorar, fazendo suas asas negras de anjo desaparecerem.
Os policiaia foram atrás dela; e ao ver o pai morto, viram a garota que ainda chorava, e dizia que era tudo culpa dela e que ela merecia morrer, explicou tudo para os policiais, tirando todo o fato dela ser uma hibrida e que sua mãe era uma anja negra.
Ela ficou em observação por vários dias, e teve que ir no psicólogo também.
Acabou por parar em um orfanato, mais de alguma forma, a familia de Léo a adotou e a colheu.
- Já Léo, era um garoto trilionário e sua familia era de alta sociedade. Ele já sabia deis que nasceu oque ele era; sua mãe era uma anja pura; que por ser tão boa, foi perdoada por amar e se apaixonar por um humano.
Ele sempre recebeu carinho de seus pais, e seu pai não ligava pela história toda de anjo dos dois.
Ele, quando mudou de cidade e conheceu Mary, quis que quis ser amigo dela. E também, ficou surpreso por seus colegas dizerem que antes ela era a mais popular, sociável de lá, ele ficou curioso pelo motivo dela ter mudado tanto. Bom, oque aconteceu você já sabe ^^'
Mais quando ele descobriu que ela matou Josh e foi pra um orfanato, contou tudo para seus pais e disse que ela deve ter matado seu pai quando se descontrolou e seus poderes despertaram. Seus pais, bondosos e preocupados com a garota, tiveram a ideia de adotarem a garota. E então; ela foi criada pelos pais de Léo e sendo a irmã adotiva de Léo. Aos poucos; foram se esquecendo do passado da garota, embora ela tenha continuado com sua personalidade.
Os nomes dos pais de Léo são Yuki e Yuno, eles são extremamente carinhosos e meigos; embora repreendam bastante os dois. Mary se acustumou com eles; e chama eles de mãe e pai, mesmo com sua personalidade Mary de ser, ela gosta mesmo dis seus pais adotivos.

o Como foi parar no internato:
- Mary foi manipulada por doces; ela entrou no internato só porque Léo e seus pais a disseram que iam comprar o dobro de doces pra ela, e sempre os melhores doces; só por isso mesmo que ela entrou. E se perguntarem, ela responderia: "só entrei porque disseram que eu ia ganhar doces".
- Léo entrou por achar uma boa oportunidade de fazer novas amizades, e principalmente com pessoas como ele. E achou isso bom pra Mary, pois a garota não era a pessoa mais sociável -.-

o Acréscimos:
- Mary faz qualquer coisas com doces, mais não chegs a matar ou revelar algo importante. Se ela quer saber de algo, ela se vende fácilmente se a pessoa a dar doces e para de querer saber oque a pessoa tanto esconde, só não é assim com Léo. A garota odeia rosa, e suas cores preferidas são azul, roxo e preto. Ela gosta de rock, e não curte muito chamar atenção, embora ela tenha a aparência muito fofa e bonitinha. Ela ama animais; e assiste muito anime e mangás, de prefêrencia Yaoi. Ela não é de julgar as pessoas; e não liga de como a pessoa é ou se ela é a pessoa mais feia ou mais estranha do mundo. Com os outros, ela é sempre séria, já com Léo ele é o unico que Mary sorri. E não, eles não são um par.

- Léo é bem gentil e se preocupa muito com os outros, especialmente Mary. Ele tem medo de deixar Mary sozinha, pois com a personalidade da garota ela ganha muitos inimigos e rivais, ao contrário dele. Léo tem asas de anjo brancas, que ele consegue fazer elas aparecerem e desaparecerem quando ele quiser, o mesmo pra Mary, só que as asas da garota são negras.
Muitos ficam surpresos por pessoas de personalidades tão opostas, serem tão grudados e se entenderem tão bem como os dois.
Umas das habilidades de ser anjos, é serem muito agéis, rápidos e terem sexto sentido muito bom, que sempre acerta tudo, não importa se são anjos negros ou puros.
Mary e Léo foram ensinados a usarem armas; mais Mary é péssima em mira então nunca usa arco e flechas, somente espadas.
E também, como são meio anjos, eles tem uma espécie de escudo que faz ninguém conseguir ler os pensamentos dos dois, conseguir controla-los, hipnotiza-los e etc.

Os dois são ótimos em cozinhar, embora Mary seja melhor que Léo.

As cores preferidas de Léo é verde e azul escuro; Léo sabe tocar qualquer tipo de instrumento, mais canta tipo, MUITO RUIM, e Mary tendo consciência disso nunca deixa ele cantar na frente de todos.
Já Mary, se dá muito mal com instrumentos. De alguma forma, mesmo ela treinando muito e saber cada detalhe sobre o instrumento, ela não consegue tocar e o instrumento quebra. Maaas, ela tem uma voz linda e canta super bem.

E também, Mary tem um QI muito alto e um cérebro altamente evoluído; mais a garota odeia fazer esportes; e a unica coisa que ela gosta de fazer em esportes é queimada, já que ela é muito boa.

O contrário de Léo, ele odeia estudar e só tira notas medianas. Medianas pois o garoto é sempre obrigado a estudar por Mary, e se não fosse ela suas notas seriam muito baixas.
E ele adora esportes, é muito bom em todos esportes.

Léo odeia atrasos e acordar tarde; por isso ele sempre acorda Mary cedo pois a garota odeia acordar cedo e se atrasa muito se deixar, por isso Léo a obriga a levantar cedo.

Mary demora muito em um banho -.-
Léo se perde muito fácil; e acha que até mesmo as explicações mais fácil do mundo muito dificil e se perde. E oque dá? Mary se perde também! Já que arrasta Mary sempre junto também, afirmando que o caminho errado é o certo, e mesmo Mary estando sempre certa a questão do caminho, acaba sendo levada por Léo e se pendendo junto com ele.

Mary ama ler livros. E não contra pra ninguém o seu passado; Léo também não conta há ninguém..
E com as asas dos dois, da pra se protegerem de vários ataques; já que anjos podem curar machucados. Mais é claro, o poder gasta energia, então eles só curam machucados pequenos.
Os dois sempre estão com suas espadas nas costas ou junto com eles. A espada dos dois foram feita por anjos, então são fortes e são conhecidas por poder cortar tudo; nenhuma magia do tipo fogo, gelo e etc funcionar com a espada, que protegem seus donos.
Isso aí, protege. A espada que escolheu os dois. As espadas são conhecidas como "As Gêmeas" por serem exatamente iguais. Mais tem um detalhe diferente! A espada de Mary é negra e emana uma aurea sombria. Já a do Léo, é branca e emana uma aurea pura. Eles protegem seus donos, pois foi as espadas que escolheu eles; pois acharam merecido. Mais só eles podem usar; nas mãos de outro a espada evapora e volta pro seus donos. As espadas podem virar anéis quando não está sendo usada. E mesmo tacando os anéis para longe, eles sempre voltam pros seus dedos. As espadas são poderosas, e podem cortar o gelo de algum ataque; e podem até mesmo cortar o fogo para não irem para seus donos. E nas formas de anéis, se tentam atacar seus donos, o poder do anel faz o ataque rebater pra quem lançou. Ah não ser que a pessoa seja muito poderosa, tipo, MUITO PODEROSA, aí conseguem ultrapassar um pedaço a barreira.

Se eu tiver me esquecendo de algo, por favor ne avise ^^
Postado por gotics
Fichas (ENCERRADAS)
Usuário: gotics
Usuário
nome : livia samears

apelido : dark


idade : 17


sexualidade : bissexual



aparência : pele azul com escamas e um cabelo lambido pra tras vermelho olhos amarelos, altura mediana.


uniforme : estou com a versão desatualizada então não cosegui colocar o uniforme mais quebrw esse galho pra mim.


personalidade : livia e fria obscura uma jovem de poucas palavras e tem um olhar penetrante que demostra seus sentimentos.


poder : ela e uma metamorfo pode se transformar em qualquer pessoa e tem flexibilidade mestre em aryes marciais e combate corpo a corpo.


história : sua mãe e seu pai a largaram pra morrer na rua pos quando nasceu a mesma tinha cabekis loiros olhos azuis e pele branca . mais depois ela ficou azul então seus pais com vergonha a abandonarão na rua e a mesma foi parar nun circobde orores foi criada por um homen com seis dedos no pe direito a vida toda de livia foi ver os outros a olhando com espanto nos olhos.


acrecimos : ela gosta de escrever músicas e histórias e também de pregar peça em seus muitos inimigos .


como foi parar na escola : seu pai adotivo do circo a mandou para que a mesma não passace por tudo que ele passou.
Postado por _Lindu
Fichas (ENCERRADAS)
Usuário: _Lindu
Usuário
Nome: Sora Moore

Apelido: Soul- Chan

Idade: 16

Sexualidade: Heterossexual

Aparência: Possui cabelos curtos brancos olhos bicolores um azul forte e outro rosa forte e pequena tábua mede 1,50,pele branca tem orelhas e cauda de lobo pretos e tem caninos afiados.

Usar: Um short jeans escuro uma regata branca e um casaco com capuz preto um ténis all star preto.

Personalidade: Ela e gentil engraçada e generosa e justa e fofa e aberta com todos e uma manipuladora chantagista e confiável e calma dificilmente perde a cabeça e uma boa amiga e quando que uma coisa luta que nem louca pra conseguir.

História: Sora quando nasceu seu pai morreu num acidente de carro, sua família como era humildes não tinham muito,dinheiro.

Certo dia um homem apareceu dizendo que queria compra a pequena Sora disse que ia dar um bom lar e uma boa educação pra garota, sua mãe pensando no bem da filha vendeu-la pensando que a filha teria uma vida melhor.

O que foi um erro

Na verdade aquele homem comprava as pessoas pra usá-las como escravos.
Aos 8 anos Sora trabalhava como se não houvesse amanhã, era espancada chicoteada e a trancavam num quarto por dias.

Aos 9 anos dentro desse quarto pra puni- la por tentar escapar ela foo abusada e torturada más, ela simplesmente sorriu com lágrimas no olho e disse "Tudu bem vai ficar tudo bem"

Aos 11 anos num incêndio ela conseguiu fugir e foi abrigada por uma senhora que a tratou como filha ainda ficava triste quando lembrava-se do amigo que sacrificou-se por ela.

No meio do caos ele a botou dentro dum baú e empurrou por um buraco longe do fogo so um deles podia sair vivo e antes dela se pronúncia ele foi mais rápido, ainda se lembrava de suas palavras

"Prometa que só vai sair daqui viva!?"
"Viva vai ficar tudo bem talvez eu possa sobreviver......Adeus Sora "

Depois disso nunca mais o vio

Como foi para no internato? : Ela recebeu uma proposta de uma carta

Acréscimos: Como poderes que ela herdou dum clã de lobos foi esse

Fazer suas garras ficarem grandes e super fortes que podem esmaga crânios como ovos.

Súper audição olfato e ver no escuro.

Caninos afiados que podem morder e quebra qualquer coisa

Boa em estratégia e caça

E se transformar em lobo.

Gosta: Subir em árvores, ver as estrelas, uivar pra lua,doces, música, desenhar,ler,fazer o que não preste e durmi

Não gosta: Fogo,boneca,muito barulho,bonecas, mentirás, injustiça e pessoas rudes.
Postado por IParkSunshineI
Fichas (ENCERRADAS)
Usuário: IParkSunshineI
Usuário
Nome: Emi Ito Nakamura

Apelido: Ela não tem.

Idade: 17

Sexualidade: Hetero

Aparência: Emi tem os cabelos ruivos que vão ate a coxa, tem a pele bem clarinha( por ser uma vampira) com as maças do rosto bem vermelhinhas, seus olhos tem a coloração vermelho sangue assim como seus cabelos. Tem um copo com belas curvas . E muito baixinha pois mede 1,50 e pesa 45kg.

Personalidade: Engraçada extremamente fofa bastante educada e muito palhaça e fala muito e impulsiva e muito competitiva sempre odiou perder as vezes e amigável altamente confiável fala tudo que pensa então não pensa no que fala ela se apega muito as pessoas e quando ta com vergonha faz cosplay de tomate de tão vermelha que fica ela e muito bipolar e não e fresca ela sempre faz piadinha em horas erradas sempre adorou presenciar uma confusão de camarote nunca demostra tristeza apenas quando e realmente triste não chora por qualquer coisa e ela tem uma voz divida, faz uma carinha irresistível quando quer algo.

Poder ou peculiaridade: Emi e uma vampira. Seu poder pode fazer a pessoa ver tudo que ela quer que a pessoa veja apenas com um olhar.

História:Emi vivia com seu pai e sua mãe em uma mansão no meio da floresta bem protegida da luz solar.Emi mantinha um relacionamento com os pais mas principalmente sua mãe, sua mãe a tratava super bem mesmo quando Emi saia da linha. Já seu pai não aturava brincadeirinhas ele era duro e frio( entendeu a referencia vampiro frio.... Ta parei) mas toda essa postura mudava quando o assunto era sua filha e esposa, ele era um pai super carinhoso e tolerante.Ela vivia como uma garota comum mas só saia de casa a noite. Ela adorava cuidar do jardim que era da sua avó. Mas Emi não era o exemplo de garota.

Como foi parar no internato: Na casa dos Nakanura avia uma lei " Nunca beba sangue humano e nem mate ninguém" essa lei foi dada especialmente para Emi. Mas como disse ela não e um exemplo de garota então quando os pais dela descobriram que ela fazia uma visitinha aos humanos ficaram sem saber o que fazer. E quando souberam da noticia de um internato para "pessoas especiais" logo viram a solução para conter Emi a mandando para lá.

Acréscimos: Como o poder de Emi se concentra nos olhos meio que seus olhos mudam de cor de acordo com o humor dela que são:
Normal: vermelho sangue
Feliz: azul enteço
Triste: verde rubi
Animada: amarelo ouro
Raiva: preto com a pupila branca
Envergonhada: lilas bem claro
Ela gosta de: Flores, livros, doce, cantar, tocar piano, cuidar de flores, praticar esportes, animais fofinhos, frio.
Não gosta: Que mecham em suas coisas sem seu consentimento, barulho demais, que julguem antes de conhecer, que gritem com ela.
Medos: Bonecas ou qualquer bichinho de pelúcia, trovoes.
Postado por Taxis
Fichas (ENCERRADAS)
Usuário: Taxis
Usuário
Nome: Bunny Yuki

Apelido: Lord Bunny para as colegas e Chisana yume para seus inimigos

Idade: 18

Sexualidade: Homossexual (uke)

Aparência: Bunny possui a aparência de uma criança de 10 anos, possui cabelos curtos azul marinho e um olho azul e o outro vermelho, possui um corpo pequeno o que facilita as manobras ele também é muito flexível e ágil. Alguns o descrevem como apenas uma criança mimada e mandona outros o descrevem como um pequeno conde arrogante e insensível.

Personalidade: Bunny sofreu um grande trauma na infância gerando transtorno pós-traumático que o tornou arrogante aponto de ser denominado como Lord Bunny e ele é infantil, bom estrategista e manipulador, completamente mandão e mimado, gosta de fazer "joguinho" perigosos com xadrez, apostar e trabalhar sozinho. Ele esconde de todos o seu lado gentil e perturbado por isso esta sempre sofrendo em silêncio.


Poder ou peculiaridade: Bunny possui orelhas e um rabinho felpudo de coelho

Alices in Wonderland= Faz com que seus inimigos entrem no livro dele onde ele os manipulam ate a morte criando uma história sem fim.

Rabbit hypnosis= Faz seus inimigos o seguirem ate a sua armadilha.


I am late= Usando um relógio de bolço ele desacelera a região em sua volta ate que ele feche o relógio.

História: Quando era criança Bunny viva sempre sendo atormentado por outros meninos por ter uma aparência de garota mas seu pai sempre o protegia ate que um dia um grupo de ladrões invadiu a casa dele e matou os pais na frente dele, então os ladrões levaram ele para um bordel infantil mas não demorou para que ele criasse uma estrategia para escapar dali e fazendo as autoridades fecharem aquele lugar. Ao ir para uma clinicar para tratar de seus ferimentos acabou tendo um ataque que fez com que ele fugisse do medico e descobriu que tinha estresse pós-traumático, esquizofrenia e insanidade mental então ele achou que se ficasse mais forte não precisaria mais temer, porem já que seus pais eram seus únicos parentes conhecidos Bunny passou a viver em um orfanato e quando completou dezessete anos ele saiu do orfanato e foi morar na casa que seus pais deixaram.

Como foi parar no internato: Depois de um ano morando sozinho Moon, a alucinação que Bunny vê, falou que seria melhor para ele se interagisse com outras pessoas então ele vai para o internato para pessoas especiais para que Moon não ficasse enchendo o seu saco junto com os outros.

Acréscimos (coisas a mais para entender melhor o personagem): Bunny gosta de xadrez, aposta, doces, chá, livros de terror, coelhos e secretamente de coisas fofas.E não gosta de adultos e ser subestimado.

MANIAS: tem a mania de carregar um coelho de pelúcia que o seu pai deu e de quando ganhar em alguma coisa ele fala "checkmate".

DEFEITOS: Arrogante,
infantil,

mimado,

mandão,

manipulador,

traumatizado

e perturbado alem de louco.

É viciado em cigarros e doces, e fez ginastica ritmica.