História Internato Hyrumon (Interativa) - Capítulo 1


Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Entre Outros, Hentai, Hibridos, Historias Marcantes, Interativa, Lemon, Namoro, Otp's, Vôlei
Visualizações 49
Palavras 1.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom dia pessoas lindas do meu core (eu sei q ta de noite mas eu falo bom dia, me respeita)
@swagzante mas vou assinar como ~swag pq sim

comando a personagem Naomy/Alice vulgo aquela menina problemática que tem dois nome


bjinhos e boa leitura

~swag

Capítulo 1 - Namyra, Naomy e Ketsui


 

Namyra pov’s

Como a vida consegue ser broxante ne? 
Olá, meu nome é Namyra, é um prazer conhecer você leitor (a) (não sou vidente né?) 
Aqui estou eu, em um internato, minha vida era a de uma criança normal, meus pais viajavam muito, e nessa viagem decidiram que precisávamos ir para o Brasil, como eu não iria deixar minha Coreia nem a pau, eles me colocaram em um internato, internato esse que eu moro faz tempo. 

 (...) 

Alice: ACORDA DEMONHA!- Fui acordada por uma travesseirada, me levantei num pulo e vejo Alice, minha melhor amiga, e também uma das garotas com que devido dormitório segurando minha mochila. 
Namyra: que é porra?- Perguntei esfregando os olhos. 
Alice: falta a porra de meia hora pra da o horário da escola- Fala e eu arregalo os olhos. 
Namyra: OQUE?! VOU TOMAR BANHO!- Gritei levantando e bati a cabeça na cama de cima do beliche, peguei minha toalha resmungando xingamentos até o banheiro, bati na porta. 
Ketsui: QUEM É?!- Ketsui gritou 
Namyra: SOU EU KRAI - Gritei abrindo a porta de olhos fechados. 
Ketsui: O CARAMBA, NINGUEM TE ENSIONOU A TER EDUCAÇÃO?!- Gritou e eu ri. 
Namyra: tu ta tomando banho na banheira ou no chuveiro?- Perguntei rindo. 
Ketsui: chuveiro 
Namyra: ótimo - Virei o rosto fitando a banheira, liguei a mesma e tirei minhas roupas me deitando lá -quentinha- Falei e Ketsui riu. 

 (...) 

Já de banho tomado íamos para sala. 
Alice: eu ouvi a gritaria no banheiro- Falou com um sorriso malicioso e eu ri - eu shippo vocês 
Namyra e Ketsui em coro: ECA! 
Alice: SE ASSUMAM! 

Alice pov’s

Meu nome é Naomy Yamaguchi Saito, mas todos me chamam de Nao ou de Alice por ser o meu nome ocidental, não tem muito que dizer sobre mim... Tenho 16 anos na idade coreana, tenho 1,58 de altura e estudo em um internato desde que voltei do Brasil há dois anos... Sim, eu morava no Brasil, por conta de uma briga com meu pai que não vem ao caso... Mas enfim, sou trainee há seis anos (sem contar a minha pausa no Brasil, onde eu treinava em casa) sou apaixonada por rap e dança. Divido quarto com outras duas lindas criaturas e estranhas vulgo meus melhores amigos Namyra e Ketsui 
 (...) 
Faltava meia hora pra aula e a Namyra ainda estava dormindo, como o Ket (nosso outro colega de dormitório) não presta nem pra acordar a criatura, eu tive que fazer isso... 
Alice: ACORDA DEMONHA – grito e jogo um travesseiro na cara da Anta 
 (...) 
Alice: SE ASSUMAM! 
Namyra: Tu ta querendo morrer jovem né Nao? 
Alice: To indo pra aula, beijinhos – digo rindo e saindo antes que eu apanhasse dos dois 
Eles eram mais novos que eu, Namyra um ano e o Ket dois (na idade coreana), então éramos de turmas separadas, seria aula de matemática, como eu não estava a fim de assistir, fui pro meu lugar favorito no colégio... O telhado era tipo meu lugar secreto, onde eu podia ser eu mesma sem ninguém interferir... Subi e fui treinar uma coreografia que o professor de dança havia passado, estava tudo maravilhoso até que o sino toca e eu tenho que descer pra Ed. Física, a “matéria” que eu mais odiava... Em compensação eu amava basquete, mas o professor nunca colaborava comigo, eu nunca participava das aulas... Ele me dava nota apenas porque era o único pra qual eu havia contado que eu era trainee, coloquei meu fone de ouvido e comecei a escutar Toy-Block B enquanto afundava na bad porque sim 
Alice: Filha de uma Pu... – digo quando uma garota joga a bola em mim 
Professor: O que você disse Naomy? – o professor me repreende 
Alice: FILHA DE UMA PURA MÃE COREANA QUE DA COMIDA PROS POBRES E É AMADA POR TODA FAMILIA PROFESSOR 
Professor: Mereço 
???: Aderi – um garoto diz rindo e olhando pra mim 
 “Que gracinha em, nem sei o nome dessa beldade e já vem pegando meus xingamento” 
 (...) 
Ketsui pov’s

Prazer, sou Ketsui Demian Akemi, tenho 14 anos (idade coreana) e sou muito tímido com desconhecidos, mais minhas melhores amigas (Namyra e Alice/Naomy) me ajudaram, podem me chamar de KDA, Ket, Mian e/ou Kemi, sou o libero e capitão do time do internato, estamos em 6° Lugar entre as 10 melhores... Bom é isso...

(...)

Depois de a Alice dizer que me shippava com a Namyra, a gente se separou (pois elas eram mais velhas que eu) e fomos para nossas salas, sorte a minha que a primeira é a segunda aula são de Ed. Física e o professor me mandou treinar junto do time.

Professor: Ket vai treinar, porque, o campeonato vai ser daqui a duas semanas!!!-ele gritou para que eu ouvisse, pois eu estava meio longe dele.
Ketsui: Hai!!! 
Segui meu caminho para a quadra aonde o resto do time já se encontrava. 
Gary: Yo, Ketsui!! 
Ketsui: Yo, Gary!! - Gary é o ponteiro do nosso time, e o meu melhor amigo ele que me ajudo a me enturmar com o pessoal do time. 
Treinador: Ketsui, hoje será um amistoso de apenas um set, e eles querem que os libere se mantenham na quadra e saquem também... -disse o treinador olhando uns papeis, e logo depois ficou serio... Ou seja, fudeu lindo... 
Treinador: Os nossos adversários são a White Wolf que estão na 3° colocação... Ou seja, sem gracinhas.
Ketsui: Hai, Sensei!!! - eu tenho parentesco Japonês e todo mundo sabe disso, por isso não me julgam se eu falar algo em japonês.
Treinador: AH! Já ia me esquecendo, a diretoria mandou a melhor jogadora da escola para colocar no seu time- Falou e eu fiquei curioso, jogadora? Não conheço meninas de vôlei da escola, so o time iniciante, não creio que seja nenhuma delas.
Treinamos duro e quando deu o sinal da segunda aula, a White Wolf aparece e começam a se aquecer, oque me espantou foi quem veio logo em seguida, Namyra, ela usava o uniforme do time de vôlei como o nosso, a única diferença era que o dela era azul, o cabelo de cor indefinida esta em um coque.
Ketsui: N-Namyra?- Perguntei a vendo sorrir.
Namyra: olá KDA- Falou e se posicionou do meu lado.
Ketsui: então você é a melhor jogadora da escola? Uau - Eu estava mesmo surpreso, logo ela?
Namyra: é estranho, porem, verdade- Respondeu me dando uma luva, a coloquei na mão que eu sacava, sabia que a bola de vôlei dessa escola era mais dura, já quase quebrei o dedo com ela.
Depois de um tempo treinando, o jogo começou, todos ficaram sérios, mais antes do juiz apitar eu ouso uma voz familiar gritar do lado de fora... 
Alice: Filha da pu... -depois ela ficou em silencio, mas voltou a gritar logo em seguida. 
Alice: FILHA DE UMA PURA MULHER COREANA QUE DA COMIDA PROS POBRES E A AMADA POR TODA A FAMILIA PROFESSOR!!!- carai essa menina não toma jeito, depois que eu voltei minha atenção ao jogo, o juiz apitou e deu inicio ao amistoso. 
No final ganhamos, quando faltavam vinte segundos para acabar a Namyra deu o saque e eles não pegaram, tenho que admitir, ela é boa, mais para minha decepção agora é português... AAAARRRGGGGGHHHHHH.

 (...) 

Depois de me arrumar/me trocar, eu fui pra sala e ouvi a mesma baboseira de sempre... 

To be continued...


Notas Finais


Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...