História Internato (imagine) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bolinhos, Bts, Imagine, Romance
Visualizações 32
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloii, veio essa ideia na minha cabeça e não saiu mais, então se deliciem com mais um imagine meu!
Ps: s/a é seu apelido ok? Ok!

Capítulo 1 - Novata


Fanfic / Fanfiction Internato (imagine) - Capítulo 1 - Novata

Oi, meu nome é S/n, mas podem me chamar de S/a.

Meu pai me mandou para o internato por não ter tempo pra mim, e... Eu sou um pouquinho difícil de aturar quando estou com ele, pois desde que mamãe morreu ele foi se afastando.

Estava no carro de meu pai, indo em direção ao colégio, estava irritada, graças ao meu pai que estava se passando por um pai presente, o que ele definitivamente, não era!

Bufo assim que ele termina de falar, olho ao redor e vejo que chegamos, abro a boca depois de ver o tamanho daquele lugar!

(Eu)-Uau!- acabo soltando, meu pai deu um sorriso e disse:

(Pai)- Gostou? Que bom! O melhor para você!- ele diz e seguro a vontade de mostrar o meu melhor dedo pra ele também!

(Eu)- Ta bom pai! Tchau, te vejo nas férias!- digo e vou entrando no colégio.

(Pai)- Mas e nos finais de semana?- eu nem faço questão de responder.

Eu estava andando enquanto me distraia com o tamanho do colégio que a partir de agora eu iria morar; mas infelizmente me acordo de meus desvaneios quando caio no chão:

(***)-Ai moça, me desculpe, sério! Você ta bem?- pergunta demosntrando preocupação, enquanto me estendia a mão, não a peguei, pois sabia me levantar sozinha, mas para não dar uma de mal educada, respondi:

(Eu)- Ok, eu estou bem, não sou de açucar...- ele soltou uma risada maravilhosa, que deixaria qualquer uma de joelhos, mas eu não sou qualquer uma- Qual o seu nome?- perguntei.

(***)- Kim Taehyung! E o seu?-

(Eu)- S/n! Te vejo por aí- digo dando as costas...

Vou até a diretoria, pego a chave e o número de meu quarto, que eu dividiria com mais duas garotas... Só espero que elas sejam legais!

Entro no quarto vazio, ele era enorme, tinha três camas, duas já tinham coisas jogadas e bagunçadas, mas a outra estava em perfeito, que bom! Elas não eram tão bagunceiras! O quarto estava cheio de decorações, arrumo minhas coisas, guardo as minhas roupas que estavam na mala, as quais não sei como já estavam lá e tomo um banho, deito na minha cama, logo caindo no quinto sono!

Teria mais dois dias para conhecer as pessoas e o colégio e principalmente, a cantina!

Acordei com alguém me balançando, ai que raiva, deixem eu dormir cararalhiodas!(A: desculpem, não posso digitar nem falar palavrão, então, vai ser isso mesmo!) Abro os olhos e vejo duas meninas me encarando com um meio sorriso no rosto.

(Eu)- Oi, quem são vocês?-digo sendo amigavel;

(***)-Meu nome é Lisa, e ela é a Jennie! Prazer... Hum..- assim que percebo que ela queria saber o meu nome, digo:

(Eu)- Meu nome é S/n, prazer!

(Jennie)- A gente vai a cantina, quer ir junto? Ai aproveitamos e te mostramos a escola e as vacaranhas!- ela diz fazendo eu rir, assinto com a cabeça, me ageito, pois estava toda descabelada, já que tinha dormido.

Saimos do quarto e andamos um pouco, elas iam me mostrando cada detalhe da escola e dos alunos, principalmente as "vacaranhas" e os boys que passavam;

(Lisa)- Se você gostou dos boys que a gente te mostrou, é que você não viu um grupo de sete meninos maravilindos, meu deus do céu, só de pensar já fico babando!- diz ela, dou risada, ela é a mais safada entre nós três!

Chegamos na cantina e me deparo com um certo alguém que possui a risada maravilhosa, vulgo Taehyung, com mais seis garotos.

Vejo que ele me encara e dá um sorriso convencido, mostro-lhe meu dedo preferido e vou em direção a tia que da a comida:

(Tiazinha)-Olá, o que vai querer? Você é nova né? Prazer, me chamo Elizabeth, mas pode me chamar de Eliza!- diz tudo muito rápido, sorrio e respondo:

(Eu)- Oi, sim sou nova, ta tão na cara assim? E Eliza pode me dar um pote de nutella e um cheetos?- digo no mesmo tom que ela, a mesma solta uma risadinha e me da o que eu pedi.

Pego a comida e ia me sentar em uma mesa afastada, mas ouço Tae me chamar, olho para as meninas, olho ele, olho as meninas, olho ele, e assim faço até ele dizer:

(Tae)- Chame elas também!- diz rindo de leve, falo para as meninas e elas me olham boquiabertas, não entendo isso mas dou de ombros e vou até a mesa deles, sendo seguida pelas meninas. 

Assim que nos sentamos, todos nós ficamos nos encarando com um silêncio desconfortante, até que eu quebro o mesmo:

(Eu)- Então... Quem são seus amigos Taehyung?- 

(Tae)- Pode me chamar de Tae! Esses são Seokjin, Yoongi, Namjoon, Hoseok, Jimin e Jungkook!- 

(Eu)- Ok! Jin, Suga, Nam, Hobi, Chimchim e Kookie!- falo os apelidos criados por mim e ouço um múrmurio vindo de Tae, algo como "apelido pra eles você da!" solto uma risada e continuo- Essas são Jennie e Lisa...- sou cortada com duas meninas sentando nas mesas:

(***)- Como assim viraram amigas dos meninos mais gatos do colégio e nem avisaram as amigas aqui?- diz ela com as meninas, sinto uma pontada no peito, será que eu já estou com cíumes das garotas que conhecia a trinta minutos atrás? Pois é, me apego em um dois e três, ou melhor num piscar de olhos!-Quem é ela miga?- diz assim que me nota!

(Lisa)- Essa é a S/n, mas pode a chamar de S/a!-diz rindo que nem uma pata engasgada- S/a essas são Jisoo e Rosé- comorimento as meninas e assim começamos uma conversa animadamente! Mas entre alguns momentos percebia olhares de Kookie para a Lisa, Nam para a Jisoo, Jin para Rosé e Jimin para Jennie, talvez seja um pouco cedo (A: talvez?? Um pouco? Com certeza)(calada, não estraga o barato!) mais já shippo!




Notas Finais


Primeiro cap mais longo que consegui deixar! Bjs amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...