História Internato (imagine) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bolinhos, Bts, Imagine, Romance
Exibições 7
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyyy, não consegui segurar e vim postar logo, e espero que gostem, ne desculpem qualquer erro!

Capítulo 2 - Que cantina maravilhosa!!!


Fanfic / Fanfiction Internato (imagine) - Capítulo 2 - Que cantina maravilhosa!!!

Acordei com alguém me balançando, ai que raiva, deixem eu dormir cararalhiodas!(A: desculpem, não posso digitar nem falar palavrão, então, vai ser isso mesmo!) Abro os olhos e vejo duas meninas me encarando com um meio sorriso no rosto.

(Eu)- Oi, quem são vocês?-digo sendo amigavel;

(***)-Meu nome é Lisa, e ela é a Jennie! Prazer... Hum..- assim que percebo que ela queria saber o meu nome, digo:

(Eu)- Meu nome é S/n, prazer!

(Jennie)- A gente vai a cantina, quer ir junto? Ai aproveitamos e te mostramos a escola e as vacaranhas!- ela diz fazendo eu rir, assinto com a cabeça, me ageito, pois estava toda descabelada, já que tinha dormido.

Saimos do quarto e andamos um pouco, elas iam me mostrando cada detalhe da escola e dos alunos, principalmente as "vacaranhas" e os boys que passavam;

(Lisa)- Se você gostou dos boys que a gente te mostrou, é que você não viu um grupo de sete meninos maravilindos, meu deus do céu, só de pensar já fico babando!- diz ela, dou risada, ela é a mais safada entre nós três!

Chegamos na cantina e me deparo com um certo alguém que possui a risada maravilhosa, vulgo Taehyung, com mais seis garotos.

Vejo que ele me encara e dá um sorriso convencido, mostro-lhe meu dedo preferido e vou em direção a tia que da a comida:

(Tiazinha)-Olá, o que vai querer? Você é nova né? Prazer, me chamo Elizabeth, mas pode me chamar de Eliza!- diz tudo muito rápido, sorrio e respondo:

(Eu)- Oi, sim sou nova, ta tão na cara assim? E Eliza pode me dar um pote de nutella e um cheetos?- digo no mesmo tom que ela, a mesma solta uma risadinha e me da o que eu pedi.

Pego a comida e ia me sentar em uma mesa afastada, mas ouço Tae me chamar, olho para as meninas, olho ele, olho as meninas, olho ele, e assim faço até ele dizer:

(Tae)- Chame elas também!- diz rindo de leve, falo para as meninas e elas me olham boquiabertas, não entendo isso mas dou de ombros e vou até a mesa deles, sendo seguida pelas meninas. 

Assim que nos sentamos, todos nós ficamos nos encarando com um silêncio desconfortante, até que eu quebro o mesmo:

(Eu)- Então... Quem são seus amigos Taehyung?- 

(Tae)- Pode me chamar de Tae! Esses são Seokjin, Yoongi, Namjoon, Hoseok, Jimin e Jungkook!- 

(Eu)- Ok! Jin, Suga, Nam, Hobi, Chimchim e Kookie!- falo os apelidos criados por mim e ouço um múrmurio vindo de Tae, algo como "apelido pra eles você da!" solto uma risada e continuo- Essas são Jennie e Lisa...- sou cortada com duas meninas sentando nas mesas:

(***)- Como assim viraram amigas dos meninos mais gatos do colégio e nem avisaram as amigas aqui?- diz ela com as meninas, sinto uma pontada no peito, será que eu já estou com cíumes das garotas que conhecia a trinta minutos atrás? Pois é, me apego em um dois e três, ou melhor num piscar de olhos!-Quem é ela miga?- diz assim que me nota!

(Lisa)- Essa é a S/n, mas pode a chamar de S/a!-diz rindo que nem uma pata engasgada- S/a essas são Jisoo e Rosé- comorimento as meninas e assim começamos uma conversa animadamente! Mas entre alguns momentos percebia olhares de Kookie para a Lisa, Nam para a Jisoo, Jin para Rosé e Jimin para Jennie, talvez seja um pouco cedo (A: talvez?? Um pouco? Com certeza)(calada, não estraga o barato!) mais já shippo!




Notas Finais


Qnd aparece (A:[...]) quer dizer que sou eu/ escritora e qnd for só ([...]) quer dizer vc/leitora! Bjs, espero que tenham gostado e se n for pedir mt, favorita e comenta, me estimula bastante!
E gente, esses shipps são totalmente aleatórios!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...