História Internato (imagine) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bolinhos, Bts, Imagine, Romance
Visualizações 44
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem resolveu brotar? E olha o horario q resolveu brotar? Realmente pesso desculpas a vcs!

Capítulo 2 - O quartinho de limpeza(ou dos pega)!


Fanfic / Fanfiction Internato (imagine) - Capítulo 2 - O quartinho de limpeza(ou dos pega)!

Ficamos conversando por um bom tempo, até os garotos precisarem ir, pois tinham que fazer lição de casa! 

Oh vida boa de novata!

Eu e as meninas fomos para o patio, conversar mais! E foi ai que percebi que a Lisa perto da Jisoo era santa! A Jisoo além de safada é danada e direta, fala tudo na cara.

Não achava isso um problema, ela é bem legal, quer dizer ela e a Rosé! A Rosé é bem diferente da Jisoo, quietinha, na dela, bem divertida também, mas morria de vergonha perto de gente que acaba de conhecer, pude perceber isso quando nos conhecemos a instantes atrás, estava bem na dela, até eu puxar assunto e ela foi se soltando! E pela as historias que as meninas estão me contando, ela não era alguém que você quer como inimiga;

(Lisa)- Ai num piscar de olhos a Rosé pulou em cima dela fazendo umas macumba lá e quebrou os braços da vacaranha! Foi muito irado!- diz rindo mais do que o normal, tendo uma crise de risos, parecendo que estava tendo uma convulsão.

(Rosé)- Não era macumba qualquer não! Era a macumba da chave de braço! E não foi irado porque depois eu levei uma suspensão e minha mãe quase me cozinhou e serviu para meus irmãos!- diz ela, e todas rimos, mesmo ela!

(Jisoo)- Mais diz aí, qual a sua? Queremos te conhecer!- diz ainda rindo.

Parei para pensar, qual a minha... Era uma boa pergunta!

(S/n)- Boa pergunta! Acho que nem eu sei responder! Mas vou tentar... Bom, minha mãe morreu cedo, e quando isso aconteceu, meu pai se afastou, tentava me recompensar com presentes caros e tudo o mais, porém eu sentia a falta de um pai e uma mãe, não de presentes caros! Eu cresci sendo criada por mim mesma, sabendo o que é certo ou errado na escola, quero dizer, com uma professora que durante três anos fez o papel de "mãe" para mim, mas ela acabou morrendo de idade, cresci sozinha, e por conta de pai ausente e mãe morta eu sofri bullyng por um ano, e quando esse mesmo ano acabou, implorei ao meu pai para que me tirasse daquela escola, e ele depois de muita conversa me tirou, me colocando em outra melhor! Não tinha muitos amigos, pois meu gênio é difícil, então fui me tornando assim: rebelde, respondona, orgulhosa e zueira!- elas acentem chocadas:

(Jisoo e Lisa)- Impaktada!- dizem ao mesmo tempo e se olham, e mais uma vez rimos juntas!

~~~~~~[][][]~~~~~~

(Qdt)

Acordo e vejo as horas: 14:21!

Eita peuga! Dormi muito!

Olho ao redor e vejo as garotas dormindo, sorrio meléfica!

(Jusiscreitam)- ta pensando o mesmo que eu?

Imagina! Claro que sim!

Pego a minha mala de artes e abro a mesma, olho os brinquedos que tem lá e sorrio.

Pego a lata de tinta de rosto e pinto a cara da Lisa, depois devolvo o objeto e pego a porpurina colorida e a cola, passo a cola de baixo do natiz de Jennie e jogo com cuidado q porpurina onde esta a cola, guardo tudo e pego o despertador da Lisa para despertar daqui uns cinco minutos para dar tempo para a tinta e a cola secarem, saio correndo e... Pera, esqueci de tirar foto!

Ligo a camera de meu celular e volto ao meu dormitório, tiro a foto e me esqueci de desligar o flash!

Pintorolabundabaguete!

Só vejo as garotas acordarem e saio correndo, já prevendo a reação delas ao se olharem no espelho e o grito que iam dar! Meu Deus de Seul!

Um grito ecoa pelos corredores dos dormitórios e me apresso mais ainda, acabando me trombando com alguém mais uma vez!

(Tae)- Você ama trombar comigo né?- diz convensido.

(S/n)- Olha, eu realmente não tenho tempo para sua auto confiança! Tenho que correr, se não morro!- digo ofegante, ele estranha e pergunta:

(Tae)- O que? Por que?- não me dou ao trabalho de responder e aponto para uma figura loira com cara rosa e uma e uma morena com um bigode porpurinado, volto a correr o mais rapido que posso, mas dessa vez com um Tae me acompanhando.

(Tae)- Foi você?- ele pergunta rindo.

(S/n)- Você ainda pergunta?- ele não responde, apenas sorri quadrado, já disse que esse sorriso é muito lin... Que isso S/n? 10necessário esses pensamentos!

Ele me puxa pelo braço e me joga num lugar, creio eu que seja o quartinho de limpeza! Ele fecha a porta e a tranca a porta, o lugar era apertado, então estavamos colados um no outro, estavamos tão juntos, respiravamos muito ofegantes, porém ele ia se aproximando, me fazendo recuar, até não ter mais espaço para me encurralar, ele foi aproximando a cabeça, ai eu acordei da lerdeza e coloquei a mão entre o meu rosto e o dele.

(S/n)- Ei! Nem te conheço! Acha que sou o que? Uma dessas vacaranhas que tem por aqui? Não beijo caras que nem conheço!- esbravejo e desvio dele, abrindo a porta e saindo correndo do local.


Notas Finais


E esses quartinhos de limpeza? Sempre rolando uns pega lá! Kkkk, me eesculpem se estiver muito curto, só que eu to morrendo de sono! Tbm, isso que da escrever uma hora dessas, bjs amores, até o proximo cap, favoritem e comentem, me deixa mt feliz e é de graça! Kksssjk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...