1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Sério até demais

História Internato miraculous. - Sério até demais


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus amores obrigado por comentários e favoritos. Vocês não sabem o quanto são importantes pra mim. Bjos e boa leitura.

Capítulo 21 - Sério até demais


 

Mari on

 

T

O que eu queria era ignorar a voz, mas pelas bochechas coradas do Adrien, alguma coisa tinha. Virei para o lado, meu rosto ferveu. Não fiquei vermelha, fiquei roxa beringela.

Li: - Oi.

Eu: - O-o-o-oi, senhora Agreste.

Ela veio em minha direção e me abraçou, correspondi no mesmo instante. O sr. Agreste estava conversando com o Adrien enquanto Lília me olhava maliciosamente.

Li: - Tudo o que eu ouvi é verdade?

"MEU DEUS". Minha consciência gritou, e para minha sorte um médico entrou com uma prancheta em mãos.

Dr: - O Adrien já tem alta, por sorte ele teve apenas alguns arranhões.

Uma enfermeira começou a tirar as coisas dele, o mesmo sorriu levemente pra mim, correspondi com um sorriso esquisito. Ele se levantou e veio em minha direção, me abraçou forte enquanto a pequena platéia assistia.

Adrien on

Olhei para meus pais, não consegui conter a gargalhada ao ver a reação da Mari. Tudo o que meu pai falou era verdade.

Li: - Vamos filho, você tem que voltar para a escola, meu amor.

Bufei, mas isso me fez pensar como a Mari conseguiu sair daquele presídio. Enquanto andávamos pelo corredor, abracei minha Lady de lado.

(...)

Quando chegamos no colégio, a Mari pegou uma super bronca da diretora por ter "deixado passar" o ocorrido.

Agora era minha vez, a hora perfeita para desmascarar a Mari no meio de todo mundo. Puxei ela para o meio do pátio onde todos circulavam ou estavam almoçando.

Mari: - Adrien!

Eu: - Tenho uma coisa muito séria pra falar com você... Acho que fui rude.

Mari: - Nossa, acho que um lugar mais discreto seria melhor para...

Eu: - Não! Todos vão saber...

 

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...