1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Câmeras de segurança , um flagra total.

História Internato miraculous. - Câmeras de segurança , um flagra total.


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus moranguinhos, a tia tirou esse capítulo com gotas de chocolates do forno para vocês . Espero que gostem bjos. BOA LEITURA.

Capítulo 5 - Câmeras de segurança , um flagra total.


Fanfic / Fanfiction Internato miraculous. - Câmeras de segurança , um flagra total.

Adrian on

Claro, aqui está o texto corrigido:
---
Estava andando pelo corredor quando vi a Lila e a Chloe vindo em minha direção.
Eu: Oi.
Lila: Adrian, ajuda a gente.
Eu: O que aconteceu?
Chloe: Eu fui fazer uma brincadeira com o cabelo de amora, só que na hora que a Lila empurrou ela na piscina...
Eu: O QUE? ELA NÃO SABE NADAR.
Lila: Nós não sabíamos...
Não deixei ela terminar, corri para a piscina. Quando cheguei, vi a Mari; ela já estava afundando. Pulei sem pensar nem duas vezes, peguei ela pela cintura e a coloquei deitada na beira da piscina.
Chloe: Será que ela morreu? Eu não matei ninguém. Eu não quero ir para o inferno.
Lila: Nós já estamos nele.
Eu: CALA A BOCA.
Toquei em seu pulso, e a pulsação quase não era sentida; ela estava gelada e bem mais pálida que o normal. Fiz uma massagem cardíaca, mas a Mari não reagiu. Fui fazer uma respiração boca a boca, me assustei; a boca dela estava tão gelada que chegou a me arrepiar.
Eu: Por favor, acorda.
Nada estava adiantando, ela não reagia a nada. Senti meus olhos esquentar em lágrimas. Eu ia mesmo perdê-la para sempre?
Eu: Por favor, só abre os olhos e fala que me odeia.
Mari: Te ode-eio.
Ela falou em meio às tosses; ela não tinha engolido muita água. Abraçei ela com muita força, tinha medo de que ela não acordasse.
Mari: O que foi isso?
Eu: Como você disse, para mim fazer sua vida um inferno, você tem que estar com ela.
Mari: Idiota.
Mari on
Eu não estava entendendo nada, o Adrian me abraçou como se eu tivesse partido dessa pra melhor. Desfiz o abraço e peguei minha bolsa, olhei para o meu lado e vi a Chloe me fuzilando com o olhar. Mas que diabos eu fiz?
Eu: Fiz alguma coisa de errado, Chloe?
Chloe: Fez, era pra você ter morrido.
Ela saiu com a tal de Lila que me empurrou na piscina, fui para o meu quarto onde encontrei a Alya e a Tikki lendo uma revista.
Alya: Deu uma de criança e ficou brincando com a água até agora?
Eu: Não, eu me afoguei.
Tikki: O QUE? Você está bem?
Eu: Estou sim, aquele loiro abusado me salvou.
Alya: E quem é esse loiro?
Eu: Adrian Agreste.
Tikki: Ai, queria ter me afogado. Imagina aquele gostoso fazendo um boca a boca.
Eu: E o Plagg? Falei colocando o uniforme.
Tikki: Eu amo ele.
Eu: Tô vendo.
Alya: Mas que ele é gato, ele é.
Eu: Gente, vamos?
Alya: Maldito horário integral.
Tikki: Olha Mari, bota o óculos e você fica uma aluna porno total.
Sai do quarto e deixei as duas tagarelando sozinhas. Entrei na sala de aula e a professora me olhou com o olhar de reprovação.
Professora: Que roupas são essas, Marinette?
Eu: O uniforme.
Professora: Ajeite essa gravata e coloque esse blazer direito.
Passei por ela como se não fosse comigo, só porque eu estava com o blazer amarrado na cintura e com a gravata pendurada no pescoço. Me sentei no meu lugar, do lado do Agreste.
Adrian: Oi, rebelde.
Eu: Não enche...
Diretor: Marinette e Nathaniel, venham na minha sala agora.
Me levantei com um grande sorriso no rosto, sabia muito bem do que se tratava. O cosplay de Ariel agarrou no meu braço e me puxou para fora.
Nathaniel: Seja lá o que for, acho bom ficar bem caladinha.
Eu: Não sou obrigada a nada.
Nathaniel: Você não se atreveria.
Eu: Vai pagar pra ver?
Me soltei dele e acompanhei o diretor que ia na nossa frente sem olhar para trás. Entrei na sala e me sentei, o tomatinho sentou ao meu lado. O diretor pegou um notebook aberto e colocou na nossa frente.
Diretor: Assistam e me digam o que é isso.
Eu: Não preciso assistir, posso falar, sei muito bem do que se trata.
Diretor: Prossiga.
Eu: Esse tomate não sabe levar um não. É pelo motivo que tentou me agarrar à força assim como mostra aí no vídeo.
Nathaniel: Aqui tem câmeras?
Diretor: Calado, Nathaniel. Você está suspenso por um mês. E Marinette, mil desculpas, isso não se repetirá.
Eu: Assim espero, ainda estou traumatizada.
Diretor: Podem se retirar.
Olhei para a beterraba que exalava ódio no olhar. Saí e ele logo saiu atrás de mim.
Nathaniel: Você me paga, Dupain-Cheng.
Eu: Vou ter um mês inteirinho para pensar nessa minha dívida. Até mais.


Continua
 


Notas Finais


Gente eu tô péssima , essa história tá ficando . AVI , eu não sei se vocês vão gostar, mas espero que sim.
Não esqueçam de comentar e os favorito. BJOS DA TIA LADY.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...