1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Verdade ou desafio (part2)

História Internato miraculous. - Verdade ou desafio (part2)


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus amores , trouxe mas um capítulo pra vocês , e a parte dois de um capitulo anterior.
BOA LEITURA.

Capítulo 8 - Verdade ou desafio (part2)


Mari on

Depois de alguns minutos, a luz voltou e as trovoadas também tinha passado. Eu já estava mais tranquila, a respiração já controlada, e as lágrimas não caíam mais.

Adri: Acho melhor irmos, ou vão ficar preocupados conosco.

Assenti com a cabeça e me levantei. Fomos andando por um longo corredor até pararmos de frente com um armário.

Eu: Acho que estamos perdidos.

Adrian botou a senha na porta e abriu a mesma. Tinha uma pequena escada que dava em um cômodo enorme.

Adri: Não é à toa que sou guia dos novatos.

Descemos as escadas até pararmos na rodinha de gente. Procurei um lugar para me sentar e o Adri fez o mesmo, sentando ao meu lado.

Al: Até que enfim, mas agora o jogo vai ser um pouco apimentado.

Eu: Cadê o Tom... Quero dizer, Nathaniel?

Al: Ele foi suspenso.

Eu: Um, tenho dó dele, um mês vai lascar ele.

Al: Verdade. Agora vamos começar.

Ele falou girando a garrafa, que parou nela e na Tikki.

Tik: Verdade ou desafio?

Al: Desafio.

Tik: Você sentar no colo do Nino até o final do jogo.

A Alya foi na maior tranquilidade do mundo. E ainda fez uma cara, que meu deus, quero minha Alya de volta.

O jogo estava ficando legal, e vamos dizer, dei sorte de não parar em mim.

Parou no Nino e no Adrian. O Adrian pediu desafio e fez a maior cara de convencido.

Ni: Te desafio a beber água do vaso.

Adri: Tu tá brincando né?

Ni: Sim, estou. Te desafio a dar um chupão no pescoço da Marinette.

Kim: Fiquei curioso, será como é que fica? Ela é tão branquinha.

Engoli em seco. Como? É o que eu escutei mesmo? Olhei em direção ao Adrian e o mesmo não estava mais lá.

Senti um toque no meu pescoço, o que me fez arrepiar. Logo senti lábios quentes sugando o meu pescoço com tudo. Mordi o lábio inferior para não soltar um gemido.

Fiquei mais vermelha que um pimentão. Logo alguns que estavam na rodinha vieram em minha direção.

Ni: Cara, tá azul.

Al: Meu deus, por que não comeu logo?

Ch: Quero um também.

Todo mundo virou para encarar a Chloe, que nos olhou como se fosse normal o que ela falou.

Al: Acho melhor pararmos por aqui.

Ch: Com que fantasia vocês vão? Eu vou com uma bem cara de abelha.

Al: Vou de raposa.

Adri: Eu vou de gato.

Arregalei os olhos e o mesmo percebeu. Tentei disfarçar o máximo, mas foi em vão.

Adri: O que foi, Marinette?

Eu: N-nada.

Ele chegou bem perto do meu ouvido, sem ao menos ligar para os outros que estavam no quarto.

Adri: Não vai me dizer que vai de joaninha, não vou poupar esforço para arrancar essa fantasia de você.

Continua


Notas Finais


E aí gostaram ? Se sim comentem e favoritem . Bjocas , da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...