1. Spirit Fanfics >
  2. Internato para (não) Héteros >
  3. Baken? Eu prefiro Bacon!

História Internato para (não) Héteros - Baken? Eu prefiro Bacon!


Escrita por: channe

Notas do Autor


Att surpresa pq eu to no tédio nesse feriado, então né kdapsokdapo

CAPÍTULO SEM BETAGEM!!!

Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 6 - Baken? Eu prefiro Bacon!


 

Park Chanyeol sempre odiou as segundas-feiras por dois motivos que são bem simples:

1) É obrigado a acordar cedo;

2)Escola;

Bom, tirando a parte de morar dentro da própria escola, havia dias que Chanyeol já nem ia mais às aulas, principalmente nas de matemáticas, onde a matéria já estava na ‘’ponta da língua’’.

Porém, o que preocupava o garoto alto de pele clara era apenas uma coisa: Estava totalmente atrasado para a aula e precisava urgentemente de um banho, só que havia um pequeno ser usando o local a mais de meia hora.

— Vamos Baekhyun, eu quero tomar meu banho, sai daí. — O jovem gritou enquanto batia na porta de madeira.

— Toma banho no quarto do Jongin!

— Meu quarto é aqui, não lá, anda sai daí se não eu vou entrar. — Esse era Park Chanyeol, brigando pelo chuveiro logo de manhã.

— A porta está aberta, é só entrar. — O maior engoliu seco, virando-se de costas para a porta do banheiro. — Vem, Chany? — Virou-se rapidamente, observando apenas a cabeça de Baekhyun ao lado de fora do banheiro, enquanto os seus lábios estampavam um sorriso sapeca.

— O-o quê?

— Tô brincando, Chany. — Byun riu ao notar o peito do seu colega de quarto estufar em alívio. — Eu já estou saindo.

E novamente a confusão se tornou abrigo dentro da cabeça de Chanyeol, não tinha motivo para ficar tão nervoso, muito menos surpreso com as palavras de Baekhyun. Porém, se tivesse entrado no banheiro, o que teria acontecido? Eles apenas iriam tomar um banho juntos? Conversar? Iria rolar mais do que apenas um banho?

Confuso, isso era totalmente confuso para o jovem de olhos arredondados.

— Pode entrar, acabei. — Park observou o peito desnudo do seu companheiro de quarto, acompanhando as gotículas de água que havia ainda no local. — Chanyeol? Teria como você me dar uma licencinha?

— A-ah, claro, desculpa… — Murmurou totalmente desajeitado, entrando rapidamente no banheiro e fechando a porta com força, escorando-se nela logo em seguida. — Meu Deus… O que está acontecendo comigo?

 

[...]

 

‘’Você deveria ver o modo que está começando a olhar para seu colega de quarto, Park Chanyeol. Já se perguntou se você está interessado no Baekhyun?

Eu estou muito interessado em sua resposta, Chan.

Assinado: U, seu admirador secreto’’

— U? Mas quem diabos é U? — resmungou, guardando o bilhetinho de volta no armário.

— Ei Chan, tá tudo ok? — A voz de Hoseok se fez presente, chamando a atenção do maior.

— Ei Hope, está sim...Só estou com uns probleminhas… — Coçou a cabeça, fechando seu armário e acompanhando o colega de time até o ginásio.

— Sua camiseta veio errada também? O Baekhyun está furioso porque em vez de vir escrito Baken atrás da sua camisa, veio Bacon. — Ambos riram.

— Bacon? Não acredito, nunca mais vou chamar ele de Baekhyun de novo. — O jovem segurou a risada ao encarar seu colega de quarto sentado no banco ao lado de Taehyung. — Oi, Bacon.

— Olha Chanyeol, você não começa, hoje não é um bom dia. — Falou enquanto escutava seus amigos rindo. — Dá pra vocês pararem de rir? Não estou achando graça!

— O que tá acontecendo aqui? — A voz de Jongin é escutada por ambos.

— Jonginnie. — Baekhyun murmurou manhoso. — Esses três tapados estão rindo só por causa disso. — Se levantou, virando-se de costas para Kim, dando a visão do número um abaixo do nome Bacon estampado na camisa.

— Socorro. — O garoto de pele bronzeada começou a rir.

— Ah… Não é possível. — Byun revirou os olhos, deixando os quatros meninos rindo de si e indo em direção do vestiário.

Precisava urgentemente se acalmar ou mataria um dos seus colegas de time.

— Ora, ora, ora, se não é o nosso querido Baekhyun.

— Agora não, Zitao. — Falou ao adentrar o vestiário, sentindo o cheiro forte do perfume de seu colega.

— Espera só um pouquinho, tenho um recadinho para lhe dar. — Segurou firmemente o pulso de Baekhyun, chocando as costas do menor nos armários de ferro. — Afasta-se do Chanyeol.

— O que? Por que eu faria isso? Pelo simples fato de você estar mandando? Achava que você era esperto Tao, não irei seguir essa sua ordem. — Byun tentou empurrar o garoto que lhe segurava, porém acabou sendo prensado com mais força. — Solte-me.

— Me escuta, Baekhyun. — Os olhares não se desviavam. — Eu sei que seu querido amiguinho anda recebendo bilhetinhos anônimos desde o dia que chegou no internato, e, bom, você sabe quem é o autor deles, não é?

— Cale sua maldita boca. — Resmungou, aproximando seu rosto do de Zitao. — Eu não tenho nada a ver com esses bilhetes que o Park anda recebendo.

— Tão ingênuo você, pensa que realmente me engana? Eu lembro que você fazia a mesma coisa com Oh Sehun, tudo para separá-lo do Luhan. — Sussurrou perto do rosto do garoto em sua frente. — Afaste-se de Chanyeol, meu último aviso, ou ele ficará sabendo de tudo sobre você.  — O maior se retirou do local após encarar os olhos marejados de Byun.

Segurando as lágrimas, Baekhyun se retirou do local também, indo em direção do seu treinador, mentindo sobre estar passando mal e precisar ir até a enfermagem para ver se conseguia algum remédio.

Antes de se retirar da quadra onde o pessoal do time já se preparava para iniciar o treinamento, observou Zitao e Chanyeol conversando enquanto riam de alguma coisa, podia escutar a risada do seu colega de quarto de longe e pode sentir um aperto no coração ao ter os olhos escuros de Tao lhe fitando.

Respirando fundo para manter-se forte por mais alguns momentos, caminhou rapidamente até a porta do ginásio, fazendo um pouco de força para abri-la e finalmente sair do local, mas antes pode escutar seu nome ser pronunciado por Park.

Baekhyun sabia que não seria fácil se afastar de Chanyeol, porém era preciso, não queria que o maior sentisse desgosto por si.

— Baekhyun! — Chamou pela segunda vez, suspirando pesado ao observar que o menor não havia voltado. — O que será que aconteceu? — Murmurou baixinho, sentindo a mão de Zitao em seu ombro.

— Ei, você está bem? — Escutou a voz do garoto perto do seu ouvido, afastando-se rapidamente.

— Er.. Está sim, não se preocupe. — Sorriu amigável.

— Tudo bem então, qualquer coisa é só dizer, tá?

— Pode deixar, Tao. — Respirou fundo, voltando a ficar sério e prestar atenção no que o treinador ditava do meio da quadra.

Queria ir atrás de Baekhyun, mas sabia que iria estar invadindo demais a privacidade do mesmo.

 

[...]

 

— Cara, você ficou no lugar do Sehun no campeonato, agora entendi porque ele saiu tão puto do treino. — Hoseok se aproximou de Chanyeol, segurando as pontas da toalha que estava em volta de seu pescoço.

— Ele ficou de cara? Achei que não iria se importar, já que estava faltando nos treinos quase todos os dias. — Deu de ombros, virando-se para seu colega de time, observando-o apenas com uma bermuda. — Acho melhor você se vestir logo, não seria muito bom ter o nosso pivo doente no meio do campeonato, não é?

— Não, acho que eu devo mostrar essa obra prima aqui. — Apontou para seu próprio abdome. — Vai me dizer que não está bem definido?

— Não é pra tanto, Seok. — Riu ao notar o rosto revoltado do amigo. — Não precisa me olhar assim, só estou falando a verdade.

— Poxa, assim você me magoa. — Ambos riram.

— Ei Chanyeol, Hoseok. — O garoto de fios castanhos se aproximou de ambos.

— Oi Chen. — Ambos sorriram.

— Viram o Baekhyun? Preciso pegar o comprovante da camiseta que ele mandou fazer pro time… — Suspirou cansado. — Odeio fazer parte da direção dessa escola.

— Você faz parte? Como assim? — Chanyeol perguntou confuso.

— É, digamos que eu sou tipo um auxiliar do Suho, ajudante no caso. — Deu de ombros, escorando-se no armário ao lado de Park.

— Entendi… — Murmurou baixinho. — Enfim, eu não sei onde o Baek está, ele saiu no início do treino e não voltou até agora…

— Devemos nos preocupar? — Hoseok perguntou enquanto fitava Taehyung passando junto com mais dois meninos para os chuveiros do vestiário. — Esse garoto… — Sussurrou enquanto fechava suas mãos em punho.

— Fecha a boca que a ‘baba’ já está escorrendo, garotão. — Chen brincou, rindo ao observar a coloração avermelhada abrigar as bochechas do jovem. — Opa, acertei na mosca.

— Cala a boca.

— Se ficou revoltado é porque é verdade. — Ditou Chanyeol, se divertindo com a cena do seu amigo todo confuso.

Mas acabou ficando sério ao notar que havia ficado do mesmo jeito hoje mais cedo em seu dormitório quando mirou no peitoral de Baekhyun.

— Não gosto do Taehyung, se é isso que vocês estão insinuando, apenas não suporto ele, chato demais, mimado, insuportável… — Hoseok abriu seu armário rapidamente, pegando uma simples camisa branca. — Graças a Deus ele não é meu colega de quarto, posso ficar tranquilo perante a isso.

— Interessante. — Chen murmurou com um sorriso pequeno nos lábios e um olhar malicioso. — Enfim meninos, irei me retirar, tenho que resolver algumas coisas com o Suho e com o Jungkook antes de ir finalmente descansar. — O jovem despediu-se dos seus amigos com uma pequena referência.

— Ele me assusta, às vezes. — Hoseok falou baixinho.

— Por que? Simpatizei bem com o Jongdae desde o dia que conversamos pela primeira vez aqui no internato. — Deu de ombros.

— Porque ele sabe de todos os alunos, até mesmo daqueles que estão para entrar no internato, sabe? Ele tem acesso a todas as fichas das pessoas que frequentam essa escola. — Continuou com seu tom baixinho, se aproximando do garoto maior que si. — Mas até que ele é legal. — Finalizou sua frase com um pequeno sorriso, afastando-se novamente e fechando seu armário. — Enfim Chanyeol, vou indo, tenho que terminar aquele maldito projeto de matemática.

— Tudo bem, conversamos amanhã. — Sorriu simpático, fazendo uma pequena referência para o amigo.

Decidindo fazer tudo rapidamente, Chanyeol fecha seu armário e se despede do restante do time que ainda estava no vestiário. As palavras de Hoseok ainda estavam perambulando sua cabeça quando havia saído do ginásio. Precisava de ar puro, e sabia muito bem onde deveria ir.

 

[...]

 

Após subir os diversos lances de escadas, Chanyeol havia finalmente chegado ao seu destino, praguejando pela segunda vez o internato por não ter um elevador para que assim sua vida não se complicasse com as malditas escadas. Podia praticar esportes, mas Chanyeol ainda tinha um pouco de preguiça correndo em suas veias.

Cansado e com dores por todo o corpo, Park sentou-se no chão, escorando suas costas na parede ao lado da porta de entrada. Seus pensamentos estavam a milhões, poderia dizer que, talvez, ficaria louco até o final do ano.

Bilhetes, sentimentos, complicações, falta de tempo e cansaço, os cincos problemas que são comuns em vidas de alguns adolescentes pelo mundo, porém esses cincos contratempos eram subdivididos em novos problemas. E isso estava deixando o jovem com dor de cabeça.

Primeiramente vinha os malditos bilhetes anônimos, era raro ficar sem receber um bilhete dentre a pausa de dois dias, já estava virando um costume em sua vida os malditos papéis em tons azulados e avermelhados.

No início, o que mais lhe incomodava era o fato de não saber quem era a maldita pessoa, só tinha a certeza que era um garoto pelo fato do internato só abrigar jovens de sexo masculino no local, porém essa situação parou de ser totalmente importante quando os assuntos nos bilhetes começaram a lhe causar sentimentos estranhos.

‘’Já sentiu algum interesse por garotos, Chanyeol?’’

‘’Você me parece muito interessante, mas como posso dizer quem eu sou sabendo que serei negado?’’

‘’Fico feliz em saber que estou muito próximo de você ultimamente, mas vejo que ultimamente você parece tenso, será que sou eu causando isso em você?’’

‘’Já se perguntou se você está interessado no Baekhyun?’’

Tais perguntas fazem surgir diversas dúvidas desconfortáveis sobre si pelo simples fato de não saber responder todas elas de fato, óbvio que sobre estar interessado pelo Baekhyun era uma grande blasfêmia, ele era apenas seu amigo, não havia o porquê de passar de amizade.

Até porque Chanyeol nunca havia ficado de fato com algum garoto, apenas algumas dúvidas pairavam em sua mente em alguns momentos de sua vida, algo que nunca achou fora do normal.

O grande problema era: E se ele não negasse? Se ele não negasse o suposto amor que o garoto insiste em dizer que sente por si?

Era um enorme quebra-cabeça que Park só havia conseguido uma resposta que fazia o total sentido para si: estava sentindo falta de garotas.

Óbvio, que garoto, com seus hormônios à flor da pele, não iria querer alguém junto a si nesses momentos? Sim, havia garotos no internato que namoravam, porém não era esse caso, sempre gostou de garotas, contrapor-se do dia pra noite era a última coisa que iria acontecer.

Porém o que rondava seus pensamentos era, de fato, o que Hoseok havia lhe falado antes de sair do vestiário, sobre Jongdae e seu passe livre para ter acesso nas fichas de alunos, então, pensando bem, Chen poderia ser o anônimo.

Assim como o Suho.

Ambos tinham acesso nas fichas dos alunos, ficaram sabendo de si logo que sua matrícula foi feita no internato.

Só que também havia outras pessoas, como Tao e Baekhyun, não podia deixar eles de fora.

1) Chen;

2) Suho;

3) Zitao;

4) Baekhyun;

Os quatros primeiros nomes da sua listagem de suspeitos, todos próximos de si, tirando Tao que apenas conversava consigo nos treinos da semana ou pelos corredores do internato quando se encontravam por acaso no intervalo e troca de salas, mas não podia deixar de adicioná-lo junto aos outros três na lista, pelo simples fato de sempre flagrar o jovem lhe fitando profundamente em alguns momentos.

Tudo bem que não precisava de tudo isso só por causa de meros bilhetinhos anônimos, porém Chanyeol estava tornando essa descoberta como uma das principais tarefas para fazer até o final do ano.

Até porque queria descobrir quem era o garoto tão misterioso.

— Eu vou ficar louco se continuar pensando nisso! — Murmurou irritado, sacudindo a cabeça fortemente. — Que raiva!

Sentiu algo vibrando em sua perna, tratou de botar sua mão direita sem seu bolso da calça, puxando de lá o celular que havia ganhado de presente dos seus pais ano passado, observou o contato de quem era a mensagem e sorriu irônico.

Parece que finalmente haviam lembrado de si.

''Mãe:

Olá meu filho, como estão indo as coisas por aí?

Estamos todos com saudades!

Nos mantenha informados!

[7:20 PM]''

Deixou uma risada fraca escapar de seus lábios, repleta de tristeza e angûstia, como sua mãe conseguia fingir que se importava consigo? Ninguém, tirando Yoora que ligava assim quando dava, havia entrado em contato consigo desde o dia que foi largado no internato.

"Park Chanyeol:

Oi mãe.

Está tudo tranquilo, não precisa se preocupar...

Também estou com saudades.

[7:25 PM]" 

Realmente estava com saudades, mas não era um sentimento de agora, já fazia tempo que o jovem de pele clara e cabelos pretos já sentia um aperto no coração quando o assunto se tratava de seus pais. Tinha saudades do tempo que eles lhe davam atenção.

" Mãe:

Fico muito feliz em saber disso, meu filho nunca me decepciona!

Bom, tenho que sair, eu e seu pai iremos para um jantar de negócios agora.

Beijos meu filho, se cuide!

[7:26 PM]" 

"Park Chanyeol:

Tenham um ótimo jantar e boa sorte com os negócios.

Bença, mãe.

[7:27 PM]" 

Com o celular escorado em seu peito, Chanyeol deixou que suas lágrimas deslizasse pelo seu rosto livremente, fazia tempo que não chorava e estava precisando desse momento só para si, pra ver se assim conseguia se acalmar e tranquilizar sua mente.

Acabou levando-se pelo cansaço e pegou no sono, enquanto estava escorado na parede, chorando e sentindo o vento gélido ir contra seu rosto.

 

[...]

 

— Eu já disse que não, Baekhyun, nós nunca iremos voltar a ser como antes. — O loiro exclamou pela décima vez, fitando os olhos marejados do jovem à sua frente.

— M-mas você dizia que gostava de mim. — Byun ditou baixinho, levando seu olhar para suas mãos que estavam pousadas em suas coxas.

— Gostava, Baek, gostava. — Sehun agachou-se. — Os sentimentos mudam e, infelizmente, o meu por ti acabou mudando.

Ambos se encararam, Baekhyun tinha sua visão embaçada por conta das lágrimas que insistiam em sair de seus olhos, nunca conseguiu aceitar que havia sido trocado por outra pessoa.

Para si, ninguém podia deixar de amar do dia pra noite, se o amor fosse verdadeiro.

— Sentimentos só mudam quando você não ama a pessoa de verdade. — Levantou-se da cama de Oh, limpando as lágrimas que deslizavam em suas bochechas e encarando o jovem que estava agachado. — E você não foi capaz de me amar verdadeiramente assim como eu amei você de todo o meu coração.

— Não precisa ser assim comigo, Baekhyun. — Sehun levantou-se, apoiando seus mãos no ombro do menor. — Eu ainda gosto de você, mas apenas como um amigo.

— Ai que tá, Sehun. — Sorriu pequeno, fitando as íris castanhas de Oh. — Eu ainda gosto de você, mas não apenas como um simples amigo… — Suspirou, segurando-se para não começar a chorar novamente. — Então acho melhor nos afastarmos, assim será mais fácil eu finalmente esquecer de você.

— Nos afastarmos? — Oh deslizou suas mãos pelos braços de Baekhyun, até descansá-los ao lado de seu corpo. — Não sei se consigo fazer isso, você ainda é meu amigo, Byun!

— Eu sei, mas não consigo mais olhar para você sem ter uma vontade enorme de chorar, sabe? Eu preciso esquecer desse sentimento que tenho por você, mas se continuar na minha cola, nunca vou conseguir fazer isso. — Sorriu pequeno. — Eu não vou deixar de ser seu amigo, Sehun, mas preciso de um tempo.

— Tudo bem… Se é para o seu bem, eu aceito sua decisão. — Sorriam. — Pode me dar um abraço pelo menos?

— É claro que sim, seu bobo. — Ambos riram antes de se unirem em um abraço apertado. — Agora eu tenho que ir, preciso ir atrás de uma pessoa. — Baekhyun se afastou após alguns minutos. — Tchau, Sehun.

— Tchau, Baekkie.

 

[...]

 

"Zitao:

Eu já fiz tudo o que você me mandou, Red.

Quando você vai me dizer seu nome?

[8:10 PM]" 

"Red:

Nosso trato ainda não está totalmente comprido, você sabe disso.

Quero me certificar que Baekhyun irá mesmo se afastar de Chanyeol.

[8:12 PM]" 

"Zitao:

Certo.

Você não vai machucar o Baek, certo?

Foi o nosso trato!

[8:13 PM]" 

"Red:

Pode confiar em minha palavra.

Talvez um sustinho, nada demais, não irei machucá-lo.

[8:15 PM]"

"Zitao:

O QUE???

Você disse que não iria fazer nada com ele!!

Juro que se isso acontecer, eu abro a minha boca.

[8:15 PM]" 

"Red:

Calma, garotinho, eu estou apenas brincando.

Enfim, tenho afazeres para cumprir agora, boa noite Zitao

[8:19 PM]" 

 

"Zitao:

Boa noite, Red.

[8:20 PM]" 

 

 


Notas Finais


LINK DO GRUPO DE LEITORES: https://chat.whatsapp.com/FgH82V9ClBh9NNVIaiG3N2
Quero saber das teorias de vocêêêêsssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Eu to muito curiosa, rsrsrs.
Escrevi esse capítulo inteiro escutando essa música aqui: https://www.youtube.com/watch?v=RGYIpwovVsc
DEEM MUITO AMOR AO JBJ!!!!!
Bjux da channe e até o próxima att!
Aaaaaaah, sigam o @Venustype, meu lindo e maravilhoso bebê <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...