1. Spirit Fanfics >
  2. Internato para (não) Héteros >
  3. Piadas sem graça.

História Internato para (não) Héteros - Piadas sem graça.


Escrita por: channe

Notas do Autor


Olá meus pimpolhos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim <3
Bom, antes de tudo, eu quero falar que aprendi a não deixar comentários pendentes para responder, JURO QUE NUNCA MAIS VOU DEMORAR PRA RESPONDER VOCÊS MEUS ANJINHOS.
Duas coisas importantes que vocês devem saber:
CAPÍTULO TOTALMENTE SEM BETAGEM
ASSUNTO SÉRIO NAS NOTAS FINAIS!

Capítulo 7 - Piadas sem graça.


— Ganhei! — Kyungsoo gritou novamente, levantando seus braços pra cima e comemorando enquanto gargalhava ao fitar os rostos indignados dos seus amigos.

— Não é possível, já é a décima vez que ele nos ganha nesse jogo. — Jongin murmurou irritado, largando o controle do videogame no chão do seu quarto.

— Não tenho culpa se vocês são péssimos em jogos de luta. — O menor se gabou, empinando seu nariz.

— Isso é porque você ainda não jogou com o melhor dos melhores. — Chen se sentou ao lado de Kyungsoo no chão.

— Você? — O jovem riu animado. — Vamos ver então, escolhe um user e um personagem.

— Vai lá Chen, acaba com ele! — Baekhyun falou alto enquanto comia sua pipoca junto com seu colega de quarto.

Jongin havia combinado com os meninos para irem jogar um jogo que havia ganhado de sua irmã pelo correio, porém acabou se arrependendo ao notar que Kyungsoo estava acabando com todo mundo e, quando Jongin se refere a todo mundo, quer dizer ele e seus outros cinco amigos que estavam no quarto: Chen, Suho, Baekhyun, Chanyeol e Lay.

— Redtube? Sério que é esse seu user? — Kyungsoo perguntou enquanto o restante do pessoal riam animadamente.

— Melhor que o seu que é Pinguim004.

— Comecem logo esse jogo, quero ver o Soo perdendo. — Chanyeol se pronunciou após engolir um bom número de pipoca.

— Suho me alcança a Coca, por favor. — Chen esticou seu braço em direção do maior, pegando a latinha em mãos e tomando um gole. — Ótimo, agora eu estou preparado.

— Pra que? — Kyungsoo perguntou irônico

— Pra finalmente lhe derrotar, Soo.

— Ata, logo você? O Redtube?

— Pode me chamar apenas de Red, meu caro. — Jongdae mandou uma piscada para seu amigo, logo se concentrando no que se passava na televisão.

 

[...]

 

Os dois jovens andavam de mãos dadas pelo extenso jardim do internato, o vento abafado da tardinha se chocava com os cabelos claros de ambos, que tinham um sorriso calmo nos lábios. Sehun amava andar de mãos dada com o Luhan.

— Que tal um sorvete? — A voz calma de Luhan chama a atenção de Oh. — Hoje tá abafado, um ótimo dia para tomarmos um sorvete, não?

— Ah Lu… — Sehun murmurou. — O sorveteiro tá meio longe e eu estou com preguiça. — O jovem se sentou ao lado da árvore enorme que havia perto do laguinho do internato. — Mas se você querer ir buscar lá pra gente, não vou me queixar.

— Seu preguiçoso. — Luhan sorriu pequeno e deixou um pequeno selar nos lábios do namorado. — Eu já volto, não saia daí! — Ditou antes de começar a andar em direção do sorveteiro.

Sehun deixou um sorriso calmo nascer em seus lábios enquanto escorava sua cabeça no tronco da árvore, estava se sentindo mais leve após sua conversa com Byun Baekhyun, sempre se importou com seu amigo, mesmo tendo um passado turbulento com ele, nada tiraria o carinho que sente pelo menor.

Porém sabia que mesmo querendo Byun perto de si, tinham que se afastar um do outro, pro bem do menor, e se era para Baekhyun melhorar, Sehun não iria impedi-lo de ir embora.

— Vejo que alguém está feliz hoje. — Sehun levou seu olhar até o garoto que estava de pé em sua frente.

— Ah, Oi Tao — Oh abriu um pequeno sorriso.

— Bom, não vou te enrolar, pois já vi que seu namoradinho está voltando para cá, mas enfim. — Zitao tirou duas pulseiras do bolso e entregou para Sehun. — O diretor liberou o ginásio para fazermos uma festa na próxima semana, você e o Luhan estão convidados.

— Nossa, você é um dos organizadores? — Sehun observou Zitao concordar com a cabeça. — Incrível como você sempre está no meio das festas. — Ambos riram.

— Bom, vou indo, tenho que entregar o restante das pulseiras, até mais Sehun. — Ambos se despediram com uma pequena referência.

— Ele foi embora só porque eu estava chegando ou é impressão minha? — Luhan falou ao chegar na frente de Sehun, segurando duas casquinhas de sorvete, um de morango e outro de uva.

— Total impressão sua, ele apenas veio nos convidar pra festa que vai ter na próxima semana. — Sehun pegou o sorvete que seu namorado lhe alcançou.

— Festa? Hum, já tenho que pensar na roupa que eu vou vestir então. — Luhan falou após dar uma lambida em seu sorvete de uva.

— Ué, mas pra que você quer ir tão arrumado? Ninguém precisa ficar te olhando, tá?

— Mas é óbvio que precisam, meu amor. — Luhan ditou divertido. — Se eu tenho a beleza que mamãe e papai me presentearam, tenho que mostrar, né?

— Mereço..

 

[...]

 

As risadas altas ecoavam pelo cômodo pequeno do dormitório, os sete jovens se encontravam jogados no chão, em um pequeno círculo, contando sobre acontecimentos que haviam ocorrido em suas vidas que achavam engraçados, até mesmo vergonhosos demais.

— Kyungsoo, você não presta! — Lay disse após respirar fundo e limpar as gotinhas de água que se formaram no canto dos seus olhos. — Como você faz isso com o seu vizinho?

— O menino era um pé no saco, merecia uma lição. — Kyungsoo deu de ombros.

— Isso só não supera o Chanyeol ter quebrado uma das pernas após tentar fugir da escola pulando o muro. — Jongin falou entre risos.

—  Cala a boca. — O maior citado retrucou, dando um pequeno empurrão no ombro do amigo.

— É por isso que você tem essas pernas tortas, Chan? — Baekhyun perguntou, logo começando a rir da cara de indignação do seu colega de quarto.

— Minhas pernas não são tortas, tá? — Chanyeol ficou mais vermelho ao escutar seus amigos falarem juntos ‘’ata’’ antes de começarem a rir novamente. — Não tem graça isso!

— Você já se viu correndo? Chanyeol, me perdoa, mas suas pernas são tortas sim. — Ditou Suho.

— Oras...Vocês...Ash, pra que inimigos nessas horas, né? — O maior inflou as bochechas, cruzando os braços e deixando um pequeno bico nascer em seus lábios.

— Ah que fofinho. — Baekhyun levou seus dedos até a bochecha do maior, deixando um pequeno aperto no local.

Chanyeol acabou ficando mais vermelho ainda, o que fez com que todos os jovens parassem de rir e admirassem a cena dos dois. Já Park apenas abriu um pequeno sorriso e afastou a mão de Baekhyun da sua bochecha, enquanto ‘’brigava’’ com o menor por ele ter feito tal coisa.

— Fofinho é vocês dois desse jeito, isso sim. — Kyungsoo falou após observar com atenção a cena. — Quando vão assumir o romance?

— Que? — Baekhyun arregalou os olhos. — Não tem romance nenhum, Chan só é meu amigo!

— Ata, e eu sou o capeta. — Kyungsoo recebeu olhares de todos após sua fala. — Ok, talvez isso não seja uma mentira, mas enfim.

— Eu e o Baek somos só amigos, Soo, por favor… — Chanyeol falou baixinho.

— Ah certo, desculpa então. — Kyungsoo levantou os braços, fazendo seus colegas acharem graça da cena.

— Mas eu concordo com o Soo, fofinho foi essa cena de vocês dois aí. — Suho comentou enquanto abria um sorriso malicioso. — Vocês fazem esse tipo de coisa no dormitório também?

— Chega gente! — Baekhyun falou alto, sentindo suas bochechas ficarem vermelhas.

— Ok, vamos trocar de assunto. — Chen se pronunciou após alguns minutos calado. — Eu tenho uma piada, posso contar?

— Manda. — falou Lay.

— Por que a velhinha não usa relógio?

— Não sei, por que Chen? — Kyungsoo falou após passar alguns minutos pensando na resposta.

— Porque ela é uma Senhora. Entenderam? Uma Senhora, sem hora, sacaram?

— Que puta piada bosta Chen.

— Tá, minha vez. — Lay falou animado. —  Por que a aranha é o animal mais carente do mundo?

— Não sei...Porque? — Suho perguntou.

— Porque ela é Aracneedyou, entenderam? Aracnídeo, arac need you. — O jovem falou enquanto ria da própria piada.

— Vem cá, aqui virou concorrência de quem conta a piada mais bosta? — Jongin perguntou após revirar os olhos com a revelação da resposta de Lay.

— Ah para, essa não foi tão ruim. — Chanyeol falou enquanto soltava uma pequena risada.

— Minha vez! — Kyungsoo — Tinha um cachorro que se chamava ‘’Pra dentro’’, um dia a dona dele disse ‘’Pra dentro, pra fora!’’, o cachorro ficou louco e explodiu.

O cômodo foi preenchido por risadas no mesmo instante que Kyungsoo parou de contar a piada, porém a diversão toda acabou terminando após diversas batidas fortes contra a porta de entrada do quarto serem escutadas pelos jovens.

— Deixa que eu vejo quem é. — Kyungsoo se levantou rapidamente, indo em direção da porta e abrindo-a rapidamente. — Ah, Oi Zitao.

— Ei Soo, ei pessoal. — Tao comprimentou todos com uma pequena referência. — Vim convidar vocês para a festa que eu e alguns garotos estamos organizando pra semana que vem. — O menino tirou diversas pulseiras do bolso de trás da calça do uniforme. — Espero ver todos vocês lá! — Tao falou após alcançar as pulseiras para Soo.

— Hum… — Kyungsoo ditou após olhar para trás e encarar os garotos sentados no chão. — Pode deixar, não iremos faltar nessa festa!

[...]

 


Notas Finais


LINK DO GRUPO DE LEITORES: https://chat.whatsapp.com/FgH82V9ClBh9NNVIaiG3N2
Ok, eu sei que o capítulo tá pequeno, mas ele é super importante <3
Gente, assunto importante aqui, eu decidi que irei finalizar IPNH até o final do ano, ou seja, as att voltaram a ser rápidas, não irá mais demorar meses ou até mesmo semanaaaas para a att, provavelmente terá sempre 1 por semana ou até mesmo 2 att.
QUERO AGRADECER O PESSOAL DO GRUPO DE LEITORES ( BECA, RAY, CELA, GAB, MARI) PELAS PIADAS SEM GRAÇAS, VOCÊS SÃO UNS ANJOS MESMO <3

NOVA FANFIC CHANBAEK: https://spiritfanfics.com/historia/no-kiss-babe-10874625

Era só isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo carinho e atenção que vocês andam me dando ultimamente, sério, fiquei até emocionada ontem <3

Bjux da titi channe e até e próxima at ( aaaaaah não deixem de seguir o @Venustype)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...