História Internato Rainbow Rain - Imagine BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor, Bambam, Bangtan Boys, Beyond The Scenes, Blackpink, Blckpnk, Bts, Got7, Instituto, Jaebum, Jennie, Jeon Jungkook, J-hope, Jin, Jisoo, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Lalisa, Luta, Mark, Min Yoongi, Park Jimin, Poderes Sobrenaturais, Rap Monster, Rose, Seokjin, Sobrenatural, Suga, Taehyung
Visualizações 36
Palavras 2.049
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Paixões e confusões

Até rimou, ó!


Gente, amanhã não terá capítulo porque irei comemorar o meu aniversário (que foi dia 5), então escrever será difícil.
Porém, tentarei postar logo.


Boa leitura.

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Internato Rainbow Rain - Imagine BTS - Capítulo 4 - Four

JungKook corria na frente animado, junto à Min Hyun - um garoto que é apaixonado por ele desde que o conheceu, há três anos. Só não deixe o Kook saber ainda - e rindo juntos. Jimin acompanhava Lya, que gritava com tudo, e havia implorado para ele ir com ela; Hoseok andava com Yerin, e os dois empolgados conversavam sobre a vida; Mas Taehyung e Yoongi andavam sozinhos atrás.


Namjoon e Jin aguardavam no salão para se algo acontecesse, caso uma confusão ou algum desentendimento ocorresse.


Óbvio que, Jin ciente da situação, torcia para que qualquer corajoso metido a besta não partisse para cima de Katherine, já que ele sabia do que ela era capaz, e não estava nada feliz com a situação de Namjoon, que rezava pela décima vez para que a garota se revelasse e ele soubesse o que exatamente ela era.


A música alta deixava a audição de Jimin irritada, Yoongi não ligava para os jovens alterados, Hoseok sentia-se empolgado, JungKook temia algo, e Tae... Tae procurava pela estrangeira.


- Alguém viu a novata? - Pergunta pondo as mãos nos bolsos.


- Por que? Quer ficar de olho nela pra ver se vai fazer alguma coisa contra nós? - JungKook brinca, mas com uma expressão séria.


- Calma, eu ainda não havia a visto direito... Agora ela... Me desperta... - Para um pouco para pensar no que ia falar, e termina a frase exitando. - Curiosidade!


- Sei. - Yoongi o olha malicioso, e Tae revira os olhos.


- Eu sou Santo, sou puro. - Ri se sentando numa mesa.


- Você não é santo, você é um Anjo. É diferente. - Hoseok retruca rindo da careta do amigo.


- Ok, ok. Eu não sou tão santo. - Olha para Rosé passando na sua frente, com o seu vestido verde de fenda enorme desde o início da coxa, e mordendo o seu lábio.


- TaeTae Tarado. - Kook diz se prendendo ao braço de Jimin, que tentava convencer Lya a sair.


- Vá dançar, suas amigas estão te chamando!! - Esta era a sua quinta tentativa.


- Omo, quero ficar com o meu gatinho...


- Odeio interromper, mas ele é um lobo. - JungKook retruca ríspido, cortando a garota.


- Calado, coelhinho. - Reclama brava, e Jimin se irrita.


- Já chega. Saia! - Perde a paciência batendo na mesa com força, descontando uma mistura de irritação na audição - causada pela voz aguda da garota, e o som alto - e com a sua insistência.



Revoltada, ela se retira do local e vai até suas amigas.


Depois de um tempo na festa, viram algo de estranho ao longe, logo souberam quem poderia ser:


Katherine. Uma menina deslocada das outras, com uma garrafa fechada de água na mão, blusa calda de sereia e uma calça jeans, com um tênis. Sim, a única sem vestido, mas que mesmo assim, ainda se destacava.


- Achei. - Tae suspira, e os outros também a encontram, enquanto um Yoongi desinteressado toma mais um copo da bebida estranha que Jimin havia pego, sem ele perceber.


De longe, a garota sente seus olhares sobre ela, e prolonga sua audição até o local, para ouvi-los.


- Por que será que ela não tá de vestido? - Hoseok pergunta meio perdido.


- Talvez porque ela seja totalmente diferente de todas as outras garotas daqui! - Jimin responde como se fosse óbvio.


- Realmente... Acho que se o Suga fosse menina, seria ela! - JungKook riu levando os outros juntos, mas Yoongi o encarou sério, alternou o olha para menina, e voltou a prestar a atenção em qualquer coisa.


- Aproveitem a festa, vigiando a princesinha estrangeira. Eu vou dançar com umas garotas ali na pista de dança... - Sorriu perverso, e alguns dos outros reviraram os olhos.


- Ele vai dar trabalho amanhã quando chegar no quarto. - Hoseok ri observando ele "chegar" em algumas meninas.


Todos riram juntos, e assim se passaram mais duas horas.


Duas horas, sem fazer nada, até que a voz de Jin pôde ser ouvida, tão alto que poderia escutar até do portão do internato.


- Atenção, alunos! - Chama à todos rapidamente. - Agora, nós vamos anunciar o Príncipe e a Princesa da festa. Vocês sabem, só podemos fazer Rei e Rainha quando for o baile de inverno, mas aproveitem essa primeira votação.- Ele sorri simpático, e todos gritam agitados.

- Bem, primeiro, o garoto mais votado. - Namjoon chega ao seu lado com um pote de papéis que Katherine nem havia notado.

- Vamos ver. - Todos estavam na espectativa, até que....


- Jimin!! - Anuncia no microfone, e todas as garotas gritam eufóricas para que alguma delas se dê bem com Jimin, e Lya não era diferente.


- E a garota mais votada foi... - Volta a falar fazendo elas se calarem.


- Kathe.... rine? - Confere o resultado de somas de novo, e sorri surpreso. Obviamente que até Katherine estranhou, além de não lhe agradar muito, mas muita gente simpática (bastante meninos também) gritaram para que ela subisse no palco. E eu disse gente simpática, então já sabem que Lya e suas amigas não incentivaram.


Receosa, a garota subiu os poucos degraus ao lado do palco, onde Jimin já se encontrava de um dos lados de Jin, os dois sorrindo grande.


- Muito bem, esses são os príncipe e princesa da festa. Palmas para eles!! - Jin continua os incentivando, e põe uma coroa no garoto e depois nela. Tudo isso era novo e estranho para Katherine. Imagine, do nada ser eleita, se você nem quer chamar atenção? Confuso. Porque confuso: As pessoas votaram nela, e ela não fez nada para isso. Ela não compreendia, porque tantas garotas bonitas ali no meio não ganhavam também.


Saíram do palco e a música voltou, tornando a perturbar os ouvidos do lobo do grupo.

- Aaahhh! - Gritou com raiva, e a garota ao longe se levanta da mesa ao lado dos comes e bebes, se dirigindo ao mesmo calmamente - o que fez seus amigos se espantarem um pouco.

- Tome. - Entrega uma caixinha pequena ao garoto, que a olha confuso. - Isso vai melhorar o som. Sei disso porque uso quando quero dormir em lugares barulhentos! - Justifica sorrindo ladino, e ele agradece. A menina saí de lá deixando um ar curioso, e logo ele põe os protetores de ouvido, dentro da caixa.


- Ela é realmente inteligente. - Hoseok diz. - Ela raciocinou que se a sua audição é aguçada, como qualquer audição humana não ouviria nada, a sua ouviria um som, só que mais baixo. - Explica sorrindo, e Jimin se inclina para JungKook ao seu lado.


- Nerd... - Sussurra arrancando uma gargalhada do menor.




Mudando de foco, vamos espiar o que Lya resmunga com as suas amigas.



- Ela vai me pagar. - Diz entre dentes. - Ninguém ousa ganhar de mim! Isso é... Petulante! - Reclama batendo o pé enquanto duas amigas a encaram concordando. - Ainda mais, que ganhou junto ao Jimin. Argh! Aquela garota não pede por esperar... - Diz nervosa, e sai do montinho sendo seguida pelas outras, até a inocente Katherine isolada.


- Eu vou te revelar para todo mundo, piranha!! - Fala para si mesma, e Katherine logo percebe sua pessoa indo até ela mesma, e a olha de canto de olho.


- Olá, menina no cadarço desamarrado! - Fala debochada.


- Olá, garota que perdeu a saia. - Retruca a outra sorrindo travessa, enquanto a outra praguejava alguns xingamentos.


- Eu sei o que você quer! - Exclama extraindo agora, a atenção total da garota.


- Você quer roubar o meu lugar!! - Completa convencida, o que causa um humor repentino na mais velha.


- HAHAHA! Faz-me rir, amore. - Fingiu uma risada. - Se eu quisesse roubar o teu lugar, já teria roubado faz tempo. - Responde ríspida.


- Ah tá. Não é tão fácil para você, se acha que seria tão fácil, faça! - Retruca cruzando os braços desafiadora, e recebe um olhar de desprezo de Katherine.


- Eu não preciso provar nada para ninguém, Lya. - Destaca o desgosto no nome. - E aliás, eu também não preciso roubar o lugar de ninguém para ter o meu pilar de rainha. Até mesmo porque, você não chega a ser nem uma plebéia no meu reino, flor! - Finaliza voltando a olhar para frente, mas se surpreende ao ver o grupo de cinco garotos e Marinne; enquanto a mimadinha birrenta se retirava do local batendo os pés.


- Ar-ra-sou, garota!! - Marinne a abraça, e a garota se deixa receber um pouco de carinho, sorrindo leve.


- Obrigada, Marinne.


- Você realmente acabou com os argumentos dela... - Hosoek sorriu feliz, e ela assentiu agradecendo.


- É por essas e outras que eu te adoro... - JungKook comenta dando um abraço na mais velha, um abraço bem apertado, que foi retribuído com muito carinho.


- Você é muito carente, sabia? - Pergunta sorrindo fofa para ele. O primeiro sorriso realmente verdadeiro de sua parte.


- E isso é bom? - Pergunta envergonhado.


- Comigo, sim. Eu gosto de dar atenção. - Sorriu novamente, dando um beijo na sua testa e suas bochechas fofas e irresistíveis.


- Dá vontade de morder, não dá?! - Jimin sorri puxando um pouco o braço de JungKook para o seu lado - delicadamente, óbvio - mas seus planos são interrompidos por um garoto que interrompe puxando JungKook bruscamente para sair de lá e ir dançar.




Se você pensou no nome Min Hyun, acertou em cheio!!





Jimin encarou o outro perplexo, e logo fechou sua expressão. Talvez, só talvez, Katherine sentisse a vontade de atacar Min Hyun de Jimin, apenas com os hormônios poucos perceptíveis que ele liberava.



Jimin não, o seu lobo interior.



- Jimin, a sua parte lobo não é lupus, é?! - Pergunta a menina arqueando uma sobrancelha.


- É sim. - Marinne responde antes que ele pudesse dizer. - Um Alfa lupus.


- Teremos problemas... - Falou para si mesma enquanto vigiava cada passo alheio.


Jimin bufa frustrado e se joga na cadeira ao lado de Katherine. Marinne se retira para procurar Yerin e fazer ela namorar Hoseok, o qual a acompanhou pela festa. Yoongi que assistia tudo na sua maior invisibilidade, foi pegar bebidas, enquanto Taehyung juntava coragem para chamar Rosé para dançar.


- Você gosta dele, Não é? - Katherine sorri, aproveitando que estavam apenas os dois.


- Mais ou menos... Eu sinto como se devesse proteger ele e o fazer meu, mas as vezes ele é tão carente, mas tão carente, que sinto vontade de desgrudar. - Explica sem tirar os olhos dos dois na pista de dança. - Apenas um lado meu quer dar todo esse mimo à ele, e o outro só gosta da sua personalidade. - A garota de início se surpreendeu com a facilidade com que o lobo falara a verdade, já que para ela, teria de insistir mais, mas logo compreendeu a história.


- Já sei o que há. - Fala atraindo o olhar de ciúmes do outro - Seu lobo interior quer proteger o coelhinho indefeso e fofinho que JungKook é, mas às vezes, você Jimin, não se sente muito bem em mimar muito ele. - Diz pegando sua mão. - Jimin, ele também gosta de você. Se entregue!


Por alguns instantes de silêncio, Katherine achou que não seria respondida, mas assim que prestou mais atenção no rosto do acinzentado, percebeu que não era mais Jimin que se encontrava ali.


- Muito prazer, lobo.*** - Cumprimenta sorrindo. Ela nunca havia falado sobre sentimentos entre lupus e outras espécies, apenas com alguns amigos próximos, mas eram outros assuntos.


- Meu nome é Yuki. - Olha a garota, e ela abre mais o seu sorriso, ao ver as grandes presas e olhos vermelhos cor-de-sangue, que surgiam na aparência gentil de Jimin, a tornando amedrontadora e severa.


- Então, Yuki... Vejo que não simpatizou muito com Min Hyun. - Brincou ouvindo o seu rosnado.


- Não mesmo. Eu sei que ele gosta do Kookie, mas... - Exita um pouco, mas logo completa a frase meio triste. - Jimin não permite se deixar levar, como às vezes deixa que eu o assuma. Só que, nunca, em nenhuma dessas vezes, nós estamos na presença dele. - Fala decepcionado. - Eu sei que ele tem medo de eu fazer algo e ele se arrepender. - Volta a encarar os dois, e vê Min Hyun tomando JungKook pelo braço e levando para um lugar fora do prédio onde a festa ocorria.



Seus olhos tomaram um negro completo, e o sorriso de Katherine fechou imediatamente. Ela sabia o que iria acontecer.






Você, sabe?







Que tal descobrir no próximo capítulo, então??





(Continua... )


Notas Finais


***: Yuki seria o lobo lupus dentro de Jimin. Os lobos lupus podem surgir e ter sua própria personalidade, e em algumas vezes, a personalidade mais Sã deixa que eles assumam, como ocorreu com o Jimin.


Porém, sabemos que foi na hora errada, não é?!

Continua!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...