1. Spirit Fanfics >
  2. Internato SEVENTEEN (Interativa) >
  3. Capitulo 1-Welcome tô "São Valentim" o colégio do amor

História Internato SEVENTEEN (Interativa) - Capitulo 1-Welcome tô "São Valentim" o colégio do amor


Escrita por: cactusgirl

Notas do Autor


oii oii meu povo brasileiro (se você for de outro lugar me desculpa), hoje venho aqui para mostrar para vocês o novo capitulo da melhor fanfic do mundo (exagero mesmo): Internato SEVENTEEN! tá tô me acalmando || mas bora lá ler o capítulo e se divertir muito <3
PS: falta aparecer duas meninas, que irão aparecer no próximo...

Capítulo 2 - Capitulo 1-Welcome tô "São Valentim" o colégio do amor


Fanfic / Fanfiction Internato SEVENTEEN (Interativa) - Capitulo 1-Welcome tô "São Valentim" o colégio do amor

POV'S on Roberta
~no carro~

O vento frio da região montanhosa, batia em meus cabelos arrumados, fazendo eles se desarrumarem na hora, em menos de que um piscar de olhos. O mesmo deixada meus braços, que estavam expostos, arrepiados. Cobria eles com um cachecol que carregava no pescoço, mas nem adiantava. Conseguia avistar o topo do prédio principal do colégio, sobre todas as montanhas, no topo das flores de cerejeiras.
Logo chego no frente de um grande portão enferrujado preto, com pontas em cima, em um estilo bem clássico. O motorista que me levava até o local pediu para que eu saísse e pegasse tudo meu que estava no carro, então assim foi feito. Mas quando sai do carro, ele deu uma ré e saiu andando, sem nem mesmo se despedir. Suspirei fundo e abri o portão com as minhas mãos, dando passos rápidos e curiosos na direção no estranho colégio. Dou de cara com um chafariz com uma estátua de um bebê com uma flecha na mão, me fazendo estranhar mais o local, e jardins dos dois lados, mas no meio um enorme prédio, moderno de vidro, com uma placa escrita lá em cima dele "Colégio São Valentim". Por isso o bebê com uma flecha na mão, ele é um cupido, pois agora que eu vi as assas dele, Santo Valentin é o santo do amor e da nome ao Dia dos Namorados. 
Ao chegar perto do prédio, à porta principal, grande e de vidro, é aberta para mim. O interior era um dos mais iluminados, com janelas enormes cobrindo as paredes e escadarias de vidro, tudo branco e limpo. Mas uma coisa de chamou atenção, os funcionários estavam todos com um broche de coração no lado esquerdo da roupa, achei fofo, mas não sei porque.

Chego perto da mesa, um pouco afastada das outras coisas, vendo que ela era a secretaria e pergunto:

-É aqui que eu pego minha coisas?

-Sim, senhorita-disse a moça ajeitando o briche, sorrindo para mim bem simpaticamente. Atras dela havia uma estante com várias cestas brancas, com etiquetas, em baixo dessa estante um mural com várias chaves penduradas e na bancadas bários panfletos separados com ordem alfabética-Qual seria seu nome?-perguntou ela pegando alguma coisa abaixo dela.

-Meu nome é Roberta Taehyung
Ela tira um livro enorme, e joga em cima da bancada, como estivesse muito pesado. Folheia um pouco até achar meu nome, pegando uma das chaves, abrindo uma das cestas para pegar meu uniforme e me dando um dos panfletos.

-Aqui está, seu quarto é o 12 da ala feminina, tá?-disse ela entregando tudo para mim, dentro de uma sacola de pano branco, com o nome da escola escrito em preto.-Só sair pela aquela porta, e ir para o prédio da direita.
Então, eu fiz o que ela mandou. Sai pela porta que ficava oposta à da entrada, indo para o interior do colégio que era mais bonito do que o exterior. Os prédios de dormitórios eram menos iluminados, pois eram coisas mais privadas, mas ainda eram bem iluminados. Entre as duas alas, feminina e masculina, existia um pequeno parque, com bancos de madeira, bebedouro, umas três cerejeiras enfeitando o local com suas flores rosadas. Atrás da ala masculina, tinha um quadra de basquete e uma de futebol, aonde acho que acontecia as aulas de educação física, do lado uma piscina e um vestiário. Atrás da ala feminina era aonde acontecia as aulas extra-curriculares, como sala de musica, dança, jornal da escola e até possuía um jardim aonde poderíamos ter aula de jardinagem. Mas atras de tudo tinha outro prédio enorme como o principal, que era oposto ao principal, aonde ocorria todas as aulas. Mas no principal, era aonde tinha a secretaria, biblioteca, restaurante, diretoria, aonde os professores dormiam (que era um local trancado e proibido), etc.

Em um piscar de olhos, já havia chegado em meu corredor, que era no primeiro andar. Quando viro a direita, para dobrar a esquina, vejo um menino carregando uma menina nas costas, rindo muito. Eles giravam como um pião e quando param eles saem correndo em minha direção, mas o pior de tudo é que eles caem, ou seja, eu caio. 
Toda ralada levanto me ajeitando toda, mas os retardados que estavam no chão começaram a rir olhando um para o outro como aquilo fosse engraçado. Eles me encaram e o menino já vem se desculpando:

-Me desculpe, não queríamos ter caído em você. A gente só estava brincando de corrida de bêbado dupla!
A menina que estava com ele levantou também, se apoiando nas pernas do menino para subir e me olha com um sorriso no rosto, fazendo seus olhos mel brilharem, mas abre a boca também:

-Sério, desculpa mesmo, a gente não passa muito bem da cabeça, você se machucou?
Os dois não pareciam namorados, pois eu nunca vi namorados fazer isso, e eles não se olhavam com um fogo e sim com amor. O menino tinha uma altura normal, possuía orelhas fofas e tinha cabelos curtos e a menina era baixinha, tinha um corpo bonito, com cabelos longos loiros escuros, sobrancelhas feitas e o nariz um pouco vermelho.

-Não.
Ajeito mais um vez meu cabelo, pego minha mala que estava no chão e sorrio, com um pouco de falsidade, mas eu gostei do brilho honesto nos olhos deles, então falei meu nome:

-Prazer, me chamo Roberta.
E continuo o caminho para achar meu quarto, deixando para trás a conversa entediante que teria com aqueles dois. Ando como estivesse em um desfile de moda, batendo os cabelos, olhando atentamente por todas as portas, mas logo acho o meu quarto. A porta era simples, branca sem nenhuma decoração só com uma lousa e uma caneta de quatro do lado, e na lousa com o nome "Roberta e Lily", acho que seria o nome da minha colega de quarto, pois do lado do nome dela havia uma flor desenhada. Abro a porta com uma certa violência, dando de cara com uma menina um pouco gordinha, com os cabelos descoloridos, botando um cobertor rosa pastel em cima de sua cama. 

-Boa tarde, Lily-disse botando minha mala no chão, deitando-a devagar para não fazer muito barulho. A menina se vira para mim com uma cara assustada, cabeça virada para o lado e pergunta gaguejando:

-Co-como você sabe meu no-nome?
Olhei para com uma cara de tipo "isso é sério?" prendendo meus cabelos em coque. Ela estava com as mãos apoiadas na borda da cama branca, e suas unhas estavam pintadas também de rosa pastel, acho que ela gosta dessa cor...

-Sou vidente-falo ironicamente, abrindo com muita calma minha mala. A garota abre um sorrisão bobo, me fazendo rir um pouco. Seus olhos castanhos brilhavam para mim, mas ela continuava desconfiando que eu não era uma vidente, graças a deus, dividir o quarto com uma burra não dá-Seu nome está escrito na plaquinha pendurada na porta.

-Ah é, verdade-disse ela rindo se ajoelhando para ficar de meu tamanho, pois estava sentada no chão, tirando minhas roupas de cama da mala, elas eram bem simples, mas do meu jeitinho. Ela me observa de baixo para cima e abre um sorriso, me abraçando de surpresa, mas retribuo para não ficar com fama de antipática-Prazer, Roberta né?

-Uhum-disse afastando a menina aos poucos do abraço confortável, pois precisa arrumar ainda as minhas coisas, então não poderia perder meu tempo abraçando pessoas. Ela sorri de canto, percebendo que eu não queria muito a companhia dela no momento e se vira para terminar de arrumar as suas coisas. 

POV'S on Kim
~por do sol (18:00)~

E mais um ano no colégio "São Valentim" começa, e já estava com saudades daquele cheiro de lavanda que predominava no local, dos meus amigos e até de alguns funcionários gentis. Havia chegado a umas três horas atrás, já estava escurecendo e o por do sol era lindo do local aonde estava. Todos os dias, eu subo no terraço da ala feminina e fico lá, vendo o sol azul virar uma imensa escuridão, com somente alguns pontos brilhantes, que eram as estrelas. Muitas pessoas gostavam de ver o por do sol e observar as estrelas aqui no colégio, pois não temos muita coisa para fazer e nem temos celular para nos distrair, então fazemos isso, ou jogamos algum esporte. Conseguia ouvir uma música clássica ser tocada na sala de música, que ficava logo em baixo de mim, que me deixava mais calma. Do meu lado, Monnie olhava o por do sol junto a mim, cantarolando uma música que havia aprendido em um filme infantil, com um sorriso no rosto. Ela em um momento olha para o lado com sorriso, e ele se transforma em uma cara preocupada, fazendo a menina abrir a boca:

-Amiga, isso dai na sua cara é uma espinha?
Passo a mão pelo meu rosto, e sinto uma pequena bolinha em meu queixo, me fazendo tampar ele logo. Ela abre o sorriso de volta, rindo um pouco da minha situação e olha para frente de novo, observando o lento por do sol. Mas logo abre a boca novamente;

-Se você não tratar disso, sua cara vai ficar que nem a lua, cheia de crateras.

-O irônico aqui, é que seu nome é "Moon" né?
Ela me olha com um olhar raivoso forçado, com com um sorriso controlado no canto da boca e me dá em empurrão com seus braços fortes. Apoio meus braços no chão e começo a rir para ela, e como ela é uma das meninas mais sorridentes, ri junto comigo nem ligando mais que foi zoada por mim.
Sinto passos vindo atras de mim, me fazendo virar a cabeça para trás, vendo o que tem medo de cachorro, Wonwoo

-E aí, negada?-pergunta ele sentando em Monnie e eu, sorrindo para nós duas. Ele já estava com seu uniforme, que era bonitinho. Era uma um blazer azul marinho, com detalhes brancos, com uma gravata vermelha e a calça azul marinho. Seus cabelos estavam sedosos e os reflexos laranjas e violetas batiam em seu cabelo, os deixando mais bonito.

-Como vai, pequeno Jeon?-pergunta Moon bagunçando o cabelo do garoto, sorrindo para o mesmo, fazendo-o sorrir para ela também. Moon estava linda naquela tarde, seus cabelos no ombro brilhavam e seus olhos pequenos como o do Hoshi, eram cinzas como um céu nublado.-Ta de olho nas novinhas?

-Ata, com certeza-disse WonWoo rindo com sarcasmo, olhando para mim com um sorrisão no rosto, com o olhar carente para um abraço. Olha em meus olhos com um brilho e faz beicinho, seus olhos estavam cansados e...como eu poderia resistir. Sorri de lado para ele "confirmando" o abraço, ele me agarrou com tanta força que jurava que meu rim ia sair a qualquer momento. Mas depois ele me soltou um pouco e ficamos abraçados.
Olhando aquela situação, Moon levanta e fala:

-Gente, eu tô indo porque, eu posso até ter fogo, mas não sou vela!
E a menina deixa o local, com as suas mãos em seus braços por causa do frio que estava. Quando olhei para frente de novo, já estava escuro e as estrelas brilhavam como nunca, mas...Jeon estava dormindo e roncando em meu ombro!

-JEON-exclamo, fazendo o menino acordar do belo sono que estava tendo, olhou para mim surpreso e começou a rir sem parar. Me soltei do abraço e dei um soco no ombro dele, fazendo o mesmo rir mais do que estava rindo. Um dia vou matar esse menino...

POV'S on Shay
~refeitório//jantar~

O refeitório se enchia aos poucos, chegando professores e alunos novos a cada momento, mas nada dos meus amigos. Pelas janelas conseguia ver as gotas de chuva escorrendo pela janela, e vários alunos desesperados tentando se desviar da chuva, que faria o terço deles ficarem resfriados, graças a deus, eu, cheguei antes de começar a chuva. E amanhã começa às aulas, infelizmente, pois eu vou ter que ver a cara do "lindo" professor de educação física, que sempre está com um "ótimo humor". Também estava com saudades do uniforme, que eu fico muito fofa com (me acho mesmo). Meus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo, e ainda estava sem o uniforme, pois prometi a usá-lo só no primeiro dia de aula. 
De longe avisto aquela maluca da Tity, seus cabelos finos e longos escuros balançavam pelo o ritmo que ela corria, seus olhos verdes estavam destacados com o rímel que ela sempre usava, parecendo uma boneca, e sua pele estava mais branca do que já era, ou seja, ela estava como um papel. Ao me ver ela abre aquele sorriso inocente e sai correndo em minha direção, empurrando tudo e todos que estavam em seu caminho. Usava uma saia xadrez preta e vermelha e um casacão, com aquele típico pirulito de framboesa na boca. 
Ela me abraça por trás super forte, me fazendo quase cair para trás e fica beijando minha bochecha.

-Se você não parar agora só vou tacar uma mão para trás e ver aonde vai para-disse encolhendo meu pescoço para o lado, evitando os beijos da menina, que estava com "um pouco" de saudades de mim. Ela para e senta do meu lado, olhando para mim sorrindo muito. A gente não se vê há dois meses, e a gente é muito grudada, por isso a saudades. 

-Como vai a vida sem as minhas zoeiras?-perguntou Tity sorrindo de lado, mostrando suas bochechas rosadas e sardentas. Rio da pergunta e logo respondo:

-Está muito normal, tipo, não estou gostando muito de pessoas sem doenças psicológicas perto de mim.
Ela da aquela risada abafada, tirando o pirulito da boca e vira para trás observando o local, que já estava cheio. Pega em seus pés, colando-os em perna de chinês e vira a cabeça soltando um "entendo". Ela estava muito quieta nesses dias, até pelo telefone estava esquisita, mas eu sabia a razão. Ela estava fazendo um dieta rígida, só comia mini cenouras e rabanetes em cubos todo dia, tomava remédio para vomitar e era isso. Sim, me preocupava com ela, mas eu não podia fazer nada para mudar. 

-Hoje estava pensando, bora ver um filme de terror, tipo...exorcista!-disse apoiando as minhas mãos na mesa, olhando para ela sorrindo, já pensando nos sustos que ela iria levar. Ela me olha no canto do olho e me responde, jogando baixo:

-Bom, queria ver algo diferente, tipo...palhaços!
Ela jogou muito sujo e baixo, ela sabe que eu tenho pavor de palhaços, ela tá querendo morrer jovem. Lanço um olhar de raiva para ela e reviro os olhos, para mostrar que realmente não queria ver isso. Ela solta aquela risada típica e toca com seu indicador em meu nariz.

-Você vai ir comer alguma coisa?-perguntei olhando para trás, vendo a multidão de pessoas que estavam na fila para ir pegar comida. Eu estava morrendo de fome, mas eu não iria ir sozinha enfrentar aquelas pessoas.

-Eu? Não...tô de dieta, tô trazendo minhas comidinhas. Eu mesmo vou colher lá na horta.-disse ela, tirando da mochila um plástico com vários pedaços de cenoura dentro, olhando para elas com uma cara de orgulho, mas o mais estranho é que ela fez carinhas em cada cenourinha. 

-Você tem sérios problemas, mas...cadê o povo que não chega? Vernon me ligou avisando que está morrendo de fome, mas Seungkwan quer ir dormir e não vai conseguir sair do dormitório-disse pegando umas das cenourinhas da menina que estavam bem lavadas.

-Ah, A Vih me ligou falando que já está terminando de bater boca com uma novata e já tá indo para cá, e a Min me mandou mensagem falando assim "CARALHO TÔ CORRENDO PARA AÍ, você viu os novatos? GATOS PARA K7!"-disse Tity rindo lendo a conversa dela com a Min e pegando algumas cenourinhas devagar 

-Então o que resta é esperar né?

POV'S on Akemi 
~hora de dormir (22:00)~

Já estava na hora de eu vestir um pijama, escovar os dentes e sonhar com os belos boys que eu teria, mas...Hoshi havia convidado eu para uma festa meio secreta que eles estavam fazendo atras da sala de música, aonde teria bebidas, e muita música eletrônica. Mas eu não fui para essa graças a deus, pois eu prefiro ler meu livro no meu quarto, conversa com as minhas amigas e ter uma belíssima noite de sono. 
A noite estava fria e chuvosa, me obrigando a me cobrir inteira com os mais fofos cobertores que havia e Kimi também estava usando, mas no chão Mizzy ouvia desenhava em um caderninho, e conversava com a gente sobre os mais diversos assuntos. As gotas de chuva escorriam pela janela em uma forma brusca, me deixando com pena das pessoas que foram para festa, pois elas iriam com certeza pegar alguma coisa. E dentro do colégio estava mais quente, mas continuava frio demais, pois lá na região do colégio é comum fazer frio, menos em Julho e Agosto que faz um calorzinho básico, mas depois volta a ficar frio. Agora pensando bem, tô com uma pena do Hoshi, a festa dele vai acabar em um desastre. 

-Mizzy que horas você vai para o seu quarto? Eu tenho que dormir-perguntou Kimi se enrolando do cobertor, em sua cama, olhando para Mizzy que estava sentada no chão, apoiada em minha cama. A menina olha para para Kimi e da sorriso, depois a reponde toda gentil

-Deixa eu só terminar esse desenho, eu também tô com medo, porque eu nem sei quem será minha companheira de quarto!-disse ela enquanto sorria para seu desenho, deixando eu e Kimi eu pouco curiosas. Ela faz uma cara de esforço e solta um suspiro-Terminei.

-Deixa eu ver!-disse, tentando me esticar para ver o que ela tanto desenhava naquele caderninho. Mas ela virou o caderno para o outro lado como fosse algo muito secreto que ninguém poderia ver. Da um sorrisinho de lado olhando para o desenho e fala:

-É surpresa, algum dia vocês verão...
Ela sai do quarto, fechando a porta com sua delicadeza e sorrindo até a porta se fechar. O perfume de Mizzy havia infestado o quarto, mas graças a deus era bom, deixando Kimi feliz. Já estava pegando no sono, então apago a luz e fecho os olhos, rezando que durma logo.

 


Notas Finais


COMENTEM SE NÃO TIRO SEU PERSONAGEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...