1. Spirit Fanfics >
  2. Internato SEVENTEEN (Interativa) >
  3. Capitulo 3- Snowstorm and Dead People

História Internato SEVENTEEN (Interativa) - Capitulo 3- Snowstorm and Dead People


Escrita por: cactusgirl

Notas do Autor


oii oii meu povo brasileiro, bom hoje estou estreitando o nosso terceiro capítulo (uhul <3) e eu vou explicar um pouco o que está acontecendo: bom está fanfic é sobre romance, mas também sobre suspense e terror, quem não gosta eu não o que eu posso fazer para você, mais saiba que é mais romance do que terror, só que nesse capítulo eu peguei pesado no suspense, então espero que gostem. também como uma personagem saiu, entrou outra bem mais legal, mas ela ainda não apareceu aí. eu deixei umas duas personagens sem aparecer, porque elas não iam muito encaixar com as cenas, mas na próxima vou colocá-las. e é isso...
BJOS <3

Capítulo 4 - Capitulo 3- Snowstorm and Dead People


Fanfic / Fanfiction Internato SEVENTEEN (Interativa) - Capitulo 3- Snowstorm and Dead People

POV'S on Akemi 
~dormitório (9:00)~

"Andava calmamente pelos corredores do colégio, meus cabelos estavam soltos e vestia um vestido branco, com passos calmos e elegantes, ia em direção a uma porta no final do corredor. Era de metal, enferrujada, com um S e um V escritos de preto. Cheguei perto da porta e a vi abrir sozinha, me dando de cara com o mar, ondas se fechando e me chamando para pular. E com uma força que não sei da onde, pulo de lá, mas algo muito estranho acontece. Cada vez que chegava mais perto, a água ia congelando me fazendo ficar com receio, mas não conseguia fazer nada, somente observar minha bela morte. Mas de repente..."

-Ai-exclamo ao sentir minhas costas baterem no chão, abrindo os olhos lentamente, vendo Kimi olhando para a janela, dando alguns pulinhos animados. Havia caído da cama, durante o meu sono e a garota nem de se virar para trás para ver o que havia acontecido, continuando a olhar para a janela-O que você...
Antes que eu completasse a minha frase a menina me interrompeu, virando para trás com as mãos apoiadas na cadeira:

-Levanta do chão e vem ver isso!
Apoio às minhas mãos no chão, pressionando para eu ter forças para levantar, olhando seria para frente. Estico minhas pernas, e me alívio um pouco daquela dor de minhas costas, que insistia em doer mais cada momento. Ajeitei meu pijama, que estava todo caído e fiquei do lado da menina. Que cena linda...estava tudo branco! A neve caia calmamente por todos os lugares, conseguia ver alguns alunos pularem na neve ou até mesmo aproveitarem a adolescência, rolando que nem loucos ou comendo. Estava muito lindo, não conseguia me expressar direito, somente sorrir.

-Lindo, né?-pergunta a menina com brilho nos olhos, fazendo a neve branca refletir nos mesmos. Seu sorriso de orelha a orelha me alegrava, mas...que sonho estranho que acabei de ter. Eu tenho uma breve impressão que já tinha visto aquela porta em algum lugar, mas não me lembro aonde. Mas o mais estranho não era isso, o estranho é que o corpo que eu estava não era meu. A sua pele era escura, e seus cabelos estavam presos, também as pernas eram grossas e unhas sujas por dentro. Mas deve ter sido só mais um sonho meu...

A porta abre radicalmente atras de mim, me permitindo sentir a corrente fria de ar percorrer pelo quarto, fazendo meus pelos de arrepiarem por inteiros, pois o pijama não era muito quente para aquela estação no ano. Pego o cobertor branco que estava em cima de minha cama e me cubro com o mesmo, me virando para trás, na verdade, para a porta. S.Coups estava na porta, ele estava imóvel em uma posição como ele estivesse correndo, mas havia sido congelado. Seus olhos estavam vidrados em mim, e eu fazia uma cara estranha, por não saber o que estava acontecendo no momento. 
Voltando de uma transe, o menino bota as mãos apoiadas na porta e bufando fala:

-Desculpe, não queria invadir a privacidade de vocês, mas...o diretor pediu para que todas fossem para o auditório da ala feminina, urgentemente!
Então, Kimi que estava ainda observando a neve, virou para trás e puxou a minha mão, para irmos ao auditório que ficava no nosso prédio mesmo. Estava meio desconfortável, pois estar só de cobertor, mas a menina nem ligou para isso. Passei pela porta correndo, dando um sorriso para o menino, que sorriu de volta corando para mim. Eu hein...
Todas as meninas estavam lá, literalmente, todas as meninas, me sentindo até uma sardinha dentro de uma lata. O palco estava sem nenhuma alma, totalmente deserta, oposto das cadeiras, que estavam lotadas. Todas as meninas, de pijama, roupa normal ou como eu, de cobertor, estavam morrendo de frio, e curiosíssimas para fazer o porque do diretor chamar somente elas para o auditório.
Ouvimos um barulho forte de salto, batendo contra o piso de madeira do palco, nos deparando com uma mulher elegante. Seus cabelos ruivos estavam presos em um coque firme, que realçava seus olhos castanhos claros, como mel. Ela possuía uma pose séria, mas quando chegou no microfone, abriu um sorrisão e exclamou:

-E aí, meninada no São Valentim? Como vocês estão nessa belíssima manhã, tirando a parte que vocês acordaram cedo em um sábado?
Todos riram pelo tom da voz da mulher, que era sarcástico e brincalhão, ela possuía um sorriso brilhante que deixou todas encantadas.

-Então, eu vou direto ao assunto, né? Porque quando eu enrolo, consigo ficar uma semana enrolando. Bom, vocês sabem que daqui a uma semana vai ter o nosso amado baile do dia dos namorados, mas esse ano decidimos fazer algo diferente!-disse a mulher sacudindo o corpo, animada para dar a notícia-Ah, quem não sabe, sou Olive Santana, vice-diretora, só que eu cuido da parte infantil do colégio. Continuando...vai ser um baile de máscaras! Mas essa não é a parte mais legal, o interessante é que o par vai ter que descobrir em qual máscara você está atras....maneiro né?
Todas se entreolham como fosse um pouco estranho aquilo, e algumas não gostaram da ideia. Mas outros aprovaram com olhares a mulher, achando divertido. 
Olive querendo acabar com aquele silencio, fala em alto e bom som:

-E temos uma aluna nova! Infelizmente uma de nossas alunas teve que sair por motivos...pessoais, mas entrou outra em seu lugar. Ela não está aqui no momento, se não eu a chamaria para subir aqui e passar um pouco de vergonha.-disse ela, tirando algumas risadas-Bom, agora tenho que ir!
Saiu correndo para fora do auditório, fazendo me contorcer por causa do barulho agonizante de seu salto arrastando na madeira. Todas se levantam e voltam para os seus quartos, ou para os lugares aonde estavam antes. Me levanto junto à Kimi que já estava toda animadinha para o baile de máscaras, girando por aí como dançasse com seu príncipe encantado. 
Já no corredor do nosso quarto, ela dançava sozinha e girava pelo mesmo, que estava vazio, pois não tinha muitas garotas no andar. Ela ria e sorria como uma psicopata, me fazendo dar uma gargalhada.

-Tá dançando com quem em sua imaginação?-perguntou amarrando meu cabelo em coque de novo, pois o que eu tinha feito havia sido destruído pela correria depois da cena no auditório. A menina olha para trás, ainda dançando e girando e fala com um brilho nos olhos:

-Meu..príncipe encantado.
Viro os olhos já sabendo quem seria o sortudo rapaz, finalizando meu coque. Tusso falando "Seungkwan" no meio, fazendo a menina se irritar, pois negava que gostava do menino.
-Eu não gosto dele!

-Gosta sim! Mas não quer confessar, pois tem medo dele te dar um belo...toco!-disse segurando em seus magros ombros, fazendo a menina parar em minha frente, com um olhar tedioso. 

-O que você acabou de dizer?! Quem vai dar um toco numa pessoa maravilhosa como eu? Só se for cego...-disse ela, olhando para baixo fazendo graça, corando um pouco. 
Largos os ombros da menina, andando para frente. Seguindo o caminho para o quarto, dando passos rápidos, pois queria dormir de volta logo. Kimi tentava acompanhar o ritmo que eu andava, mas não conseguia direito, por seus passos mais calmos e sorridentes. Quando chegamos na frente da porta, tiro a chave que estava dentro do meu sutiã (sim, é um lugar bem seguro) e a encaixo dentro da fechadura. Kimi começa me cutucar, mas eu não respondo, tentando abrir a porta. Ela cutuca mais e mais a cada momento, me fazendo ficar irritada logo:

-O QUE VOCÊ QUER DEMÔNIO?
Ela me olha assustada e olha para trás, direcionando meu olhar ao menino que estava sentado no chão. Coups estava com os olhos cansados e mexia com seus dedos, mas quando berrei ele me olhou assustado também, só faço merda. Kimi abre a porta e entra rápido, me deixando sozinha lá.

-Oi, queria falar com você...-disse ele ajeitando os cabelos, com um sorriso tímido estampado em seu rosto. Suas orelhas estavam muito fofas, meio vermelhas por causa do frio, e seus lábios vermelhos.-Desculpa por eu ter invadido sua privacidade, não era minha intenção te ver com esse pijama, curto.

-Tudo bem-disse rindo, ajeitando meus cabelos para trás da orelha, sorrindo com os olhos para o menino, que estava sendo atencioso comigo. Seus braços estavam para trás, e nervosos.

-E...você quer ir ao baile comigo?-ele pergunta, tirando de trás dele um buquê de rosas vermelhas, se destacando na neve que via pela janela. Abro um sorrisão, fazendo o mesmo ficar feliz, e o abraço:

-Sim, com certeza!
Ele fica surpreso, sem reação sobre o abraço e o sim, que para ele podia ser inesperado. Mas logo sinto seus braços me envolverem, pois sinto toques em minhas costas. Ao sentir suas maçãs no rosto levantarem, percebi que ele havia aberto um sorriso, me deixando melhor.
Saio do abraço, olhando em seus olhos, mas logo sinto uma vontade de tacar um belo beijo nele. Então, eu dou! Só que na bochecha é claro, e saio correndo para dentro do meu quarto, com o buquê de rosas na mão. Quando viro para trás, Kimi, Mizzy, Pamêla e Shay estavam lá, batendo várias palmas e pulando que nem quatro retardadas. Ela berravam e me abraçavam, elas já deviam saber do pedido com certeza, essas piranhas. 
Mizzy me abraçou por trás e falou:

-Acho que Coups é seu príncipe encantado...

-Você quer morrer jovem, né Mizzy?-digo tirando seus braços de volta de meu pescoço, tacando a menina para trás. Estou morrendo de frio e ainda tenho que lidar com a invasão de três retardadas em meu quarto. 
Shay e Kimi dançavam que nem loucas pelo quarto, como fossem um casal no baile, todas apaixonadas e com brilho nos olhos. 
Pâmela vendo toda aquela situação, bota as suas mãos em meu ombro e comenta:

-Acho que temos as amigas mais alteradas mentalmente do colégio...

POV'S on Roberta 
~bosque (14:47)~

Hum...respirava com dificuldade naquela neve, que sufocava meus pulmões cada vez que a via caindo no chão. O chão de terra, havia virado um caminho branco, com algumas pétalas de cerejeiras, deixando tudo mais bonito. Sentada de baixo do toldo branco, que protegia um dos bancos do local, conversava com Rin, que usava o casaco de Joshua, que estava com a gente também. Jun e MingXao também estavam com a gente, mas os dois brigavam por um doce que haviam ganhado da tia da cantina. Estava enrolada em 

-Mas, você tem par para baile, Rin?-perguntou Joshua, brincalhão, tacando o cabelo para trás. Olhando com muito respeito a menina, mas a menina mesmo assim revira os olhos. E respira fundo, antes que começasse xingar o menino:

-Nem vem, Joshua! Você só irrita...
O menino solta uma gargalhada e aperta a bochecha da garota, fazendo a mesma dar um tadinha em sua mão, meio tímida. Dou uma risada, olhando para frente, vendo Jun e MingXao que nem uma loucos. Ao ver aquela cena, falo com um pouco de sarcasmo:

-Chinês é tudo louco...
Os dois viram para mim, olhando com uma certa curiosidade de eu ter aberto a boca para falar aquilo, chegando perto de mim, com os narizes bravos. Vou ser atacada por dois chineses loucos, obrigada deus! Eles sorriam de lado e Jun que estava mais perto de mim, exclama:

-ATAQUE DE CÓCEGAS! 
Começaram a fazer cócegas em minha barriga, me fazendo rir e me encolher no banco. Eles estão muito atacados, pois mesmo de baixo daquela neve congelante, eles tinham energia para fazer cócegas nos colega. Todos riam muito da minha situação que estava um pouco constrangedora, encolhida no banco, tentando afastar as suas mãos de meu corpo. Mas nem adiantou, pois eles já estavam quase me segurando no colo e minha vontade de ir ao banheiro aumentava cada vez, me fazendo exclamar:

-EU VOU FAZER XIXI!
Eles me largam, rindo de mim e fazendo um "Hi-Five" com as suas mãos, depois dando uma dancinha. Rin que estava no meu lado, havia pegado o doce dos meninos, e tinha botado tudo na boca, para acabar com a discussão. E Joshua estava com a língua para fora, para pegar neve com a boca, que nem uma criança de seis anos de idade.

-Joshua, uma criança que só quer ser feliz, está no último ano do ensino médio, mas possui mentalidade de dois anos de idade-disse MingXao, olhando para o menino com um sorriso brincalhão, como fosse um médico fazendo um diagnóstico-Mas...é um cavalheiro!

Todos caímos na risada, principalmente Joshua, que ria descontroladamente, olhando para a neve cair. Rin limpava a boca com a manga de seu casaco, com uma cara bem contente, de ter comido todos os doces dos meninos. Ao perceberem isso, Jun pega uma certa quantidade de neve na mão e joga para frente, caindo na cara da menina. Irritada, ela pega com as duas mãos neve e taca no rosto do menino, que mesmo sendo bem alto, ela conseguiu alcançá-lo. Já sabia o que iria por vir...Queria de neve! 

Todos estavam tacando neve um no outro, se divertindo muito, como se o mundo acabasse hoje. Não ligávamos para os que passavam por nós, só continuamos jogando neve e rindo sem parar. Mas quando Joshua foi tocar um bola de neve gigante em mim, foi com tanta força, que eu acabei caindo no chão. Só senti minha perna dobrar, como fosse palitos se quebrando e fechei os olhos. 

POV'S on Vih 
~sala de informática (17:36)~

Estava na sala de informática, vendo o sol se por de uma vista bem diferente do que eu sempre via. Pois a sala ficava no último andar e seu teto era alto, fazendo nós vermos um belíssimo por do sol, privilegiado. Mas o mais diferente daquilo, era neve que não parava de cair naquela céu alaranjado, violeta e rosado. Era uma cena tão linda, se eu estivesse sozinha ali, estaria aproveitando muito, mas...não. Estava com Tity, Mingyu e Wonwoo, um bando de retardado comigo. Estava lá porque na aula de Biologia, eles começaram a falar que o sapo tinha retornado à vida e começaram a mexer com as pernas dele, assustando algumas pessoas. Aí, vendo aquela cena de retardado, o professor deu castigo para eles, só que como eu estava levantando para ir ao banheiro, ele me confundiu com eles e me mandou junto. Moral da história: Não levante por enquanto que os coleguinhas estão levando castigo. 

-Já te pedi desculpas Vih, o que você quer que eu faça mais?-perguntou Wonwoo deixando sua cabeça em suas mãos, que estavam apoiadas pelo cotovelo na mesa. Seu olhar era igual de um cachorro pidão, e ele fazia beicinho para que eu desculpasse ele, mas é claro que eu já havia desculpado, só que estava fazendo drama.
Sem dó, com uma cara séria, digo:

-Massagem nos pés!-Ele saiu da cadeira, ficando de joelhos e ia tirar meus tênis, para fazer mesmo uma massagem nos pés. Com dó dele, falo a verdade, porque ele era muito bobinho e ia fazer mesmo massagem nos meus pés-Mentira, já te desculpei...

-Tu é maligna, mas sabia que você já havia me desculpado. Eu so um bebê!-disse ele botando as mãos em seu rosto, fazendo uma expressão muito fofa e irritante, que eu quase dei um tapa em sua cara de tão fofa que estava. Dava vontade de morder a bochecha dele, mas de repente ouço um barulho alto, vindo de trás de mim.
Tity estava com as pernas entrelaçadas na cintura de Mingyu, e os braços em seu pescoço e os braços de Mingyu abraçavam a menina. Eles estavam no canto da sala, assustados com algo, pois eles tremiam muito e seus rostos estavam muito próximos, colados por suas bochechas. Mingyu estava com os olhos fechados e Tity de costas, se abraçavam como fosse a última vez que fariam isso.

-O que houve?-pergunto olhando pra trás, vendo que eles evitavam a janela, que tinha vista para o corredor e era uma janela completamente normal, sem nada. Mas eles haviam visto algo lá, que tinha realmente incomodado e assustado eles. 
Tity sai de cima do menino, e o mesmo ajuda ela ir para o chão de volta, mas aí ela olha para mim com os olhos lagrimejando. Suas mãos tremiam muito, e ela não conseguia abrir a boca para falar, estava em choque. Mingyu abraça ela por trás e os dois começam a chorar, suas lágrimas caindo no chão e tudo estava me deixando preocupada. Mas o menino para de chorar, limpando as lágrimas da menina, que também se controlava para parar de chorar. Eu e Wonwoo estávamos de longe só observando aquela cena, preocupados, mas calados para não atrapalhar mais nada. 
Mingyu olha para gente, com uma vontade de explicar para gente o que havia acontecido, abrindo a boca:

-Eu vi o irmão gêmeo da Tity e...ela também.
Olho confusa para os dois que estavam muito mal, porque os dois começaram a chorar ao ver o irmão gêmeo dela, era muito estranho. Vendo que eu estava confusa, Tity finalmente fala algo:

-Vih-ela diz no meio de lágrimas, que caiam de seus olhos vermelhos de tanto chorar e inchados, me olhando com os mesmo esbugalhados-Meu irmão esta morto...


Notas Finais


e aí gente? gostaram? espero que sim porque eu fiz isso com muito amor tá? e não se esquecem de comentar porque minha fonte de energia é comentário.
PS: se você não comentar seu personagem sai da fanfic tá, monamour?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...