1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Sobrenatural >
  3. A primeira morte

História Internato Sobrenatural - A primeira morte


Escrita por: lauramarques18

Notas do Autor


Primeiro capítulo, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - A primeira morte



Effy Stonem estaciona seu carro em frente ao internato. Se tratava de três prédios grandes, muros altos em volta e uma antiga floresta atrás dos prédios.  Ela estava nervosa, não sabia o que lhe esperava. Tinha sido transformada alguns dias antes, por um estranho em um beco. Fora assustador, mas ela tentava seguir em frente. Effy suspira e sai do carro, pegando suas malas. Outros faziam o mesmo, e todos eram vampiros,  como ela. Effy vê alguns monitores,  um se aproxima dela.
- Primeiro dia não é?  Seja bem vinda! Meu nome é Marcos, pode me dizer seu nome?
- Effy Stonem - Ela responde e o vê procurar algo em alguns papéis.
- Aqui... Bem, seu quarto é o dezesseis,  o prédio feminino é o da esquerda. Boa sorte...
- Obrigada - Effy agradece e sai andando para o prédio da esquerda. Ela anda pelos corredores procurando seu quarto, quando finalmente o acha. Havia uma garota ali.
- Olá, meu nome é Lucy - Ela sorri. 
- Effy.
- Sou sua colega de quarto. 
- Você também é nova aqui? - Effy indaga, tentando puxar assunto. 
A garota parecia ser legal.
- Não,  sou veterana - Ela responde. - Nós temos que ir ao auditório...
- Ok, então vamos?
- Eu... Vou me encontrar com alguém antes - Lucy sorri fraco - Te vejo lá. É o prédio do meio. 
- Ok - Effy diz, depois sai do quarto. 


Dean e Sam Winchester caminhavam até o auditório. 
- Olha isso, cheio de vampiros... Em outras circunstâncias,  eu mataria todos eles. - Dean comenta, observando os que passavam. 
- É,  mas agora somos um deles. - Sam murmura. O irmão mais velho suspira e continua andando, quando esbarra em uma garota. Ela tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor, vestia uma roupa chique.
- Olha por onde anda, idiota - A garota diz ríspida. Dean fica sem reação, onde já se viu uma garota tratar ele daquela forma?
Tão rápido veio, a garota entrou no auditório e sumiu de vista.
Sam ri da cara do irmão, que bufa. Eles entram no auditório e de sentam. Sam olhava para o diretor que subia no palco, quando uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis se aproxima e se senta ao seu lado. O diretor pega o microfone e começa a falar, a garota bufa.
- Que chatice... - Ela murmura e o Winchester mais novo ri.
- Realmente... Sou Sam Winchester - Ele estende a mão para ela.
- Effy Stonem - Ela diz sorrindo e aperta a mão dele.
- Dean - O mais velho se mete na conversa, olhando a garota de cima a baixo. Eles voltam suas atenções para o diretor.  Um trovão se é ouvido, e logo uma tempestade cai.

Effy voltava para o quarto as pressas, tentando fugir da chuva. Ela abre a porta do mesmo, e da um grito: lá estava Lucy, sua colega de quarto, estirada no chão. Ela se aproxima, a garganta da garota havia sido cortada.  Effy grita por ajuda e algumas garotas aparecem, logo alguém chama o espetor e ele liga para a polícia. 
Foi um saco. Effy teve que dar depoimento, mesmo não sabendo de nada,  só havia encontrado o corpo. A tempestade passara,  e ela fumava um cigarro no jardim para se acalmar. Ela se encosta no muro e da um trago no cigarro, soltando fumaça no ar. Uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor se aproxima.
- Pode me dar um? - Ela pergunta e Effy lhe estende um cigarro. 
- Obrigada - A garota diz sorrindo - Meu nome é Blair.
- Effy.
- Você encontrou a garota morta, não é?  - Blair pergunta curiosa.
- Sim, meu quarto agora está interditado... 
- Pode ficar comigo se quiser - Ela sorri - Não tenho colega de quarto.
- Achei que todos tinham...
- Eu não. Pedi especificamente um quarto só para mim, mas você pode ficar lá se quiser...
Effy encara Blair. Ela tinha um ar arrogante, de menina mimada, mas parecia ser boa pessoa.
- Claro, seria ótimo - Effy sorri, quando vê os Winchester se aproximarem.
- Sinto muito pelo o que aconteceu - Sam diz.
- Obrigada Sam - Effy sorri fraco.
- De nada.
Dean encara Blair dos pés a cabeça e sorri, se aproximando da morena.
- Não fomos apresentados ainda! Meu nome é Dean. - Ele diz estendendo a mão. Blair o olha com firmeza e não o cumprimenta. Sem graça, Dean abaixa a mão.
- Blair. - Ela diz seca. Conhecia caras como Dean, galinhas e com cantadas baratas. Não gostava desse tipo de gente.
- Falaram que ela apareceu com a garganta cortada. - Dean comenta.
- Sem dúvida foi assassinato. - Sam diz pensativo. Effy os encara, se lembrando de algo...
- Ela disse que ia encontrar alguém antes de ir para o auditório. - Effy fala. 
- Temos um assassino entre nós - Blair diz seria. Todos concordam.
Quem seria o próximo?


Notas Finais


É isso. Se você leu e gostou, deixe um comentário ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...