1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Sobrenatural >
  3. Pistas

História Internato Sobrenatural - Pistas


Escrita por: lauramarques18

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 2 - Pistas



Effy entrara naquele quarto pela última vez. Pegou suas coisas e ia saindo, quando se lembrou da cena. Lucy,  morta. Ela olha para o quarto, tentando ver se os policiais haviam deixado escapar algo. Então começara a mexer em tudo. Olhou em baixo da cama, nada. Dentro do guarda-roupa achou uma caixa. Se sentou na cama e abriu a mesma, lá havia várias cartas de amor. Será do mesmo cara com quem ela iria se encontrar? Colocou as cartas na bolsa, pegou suas coisas e saiu, indo até o quarto de Blair. 
Blair lia uma revista, quando Effy entra no quarto.
- Achei algo interessante. - Ela diz - Cartas de amor.
- Me deixe ver - Blair diz curiosa,  e as duas começam a ler as cartas.
- Isso é doentio - Blair comenta e pega a carta para ler - "Ficaremos juntos para sempre, você e eu. Você é minha, só minha e de mais ninguém. Se eu vê-la com outro, este infeliz será morto"
- Não deveríamos levar isso para a polícia?  - Effy indaga.
- Ou podemos investigar nós mesmas... - Blair sorri. 
Effy a encara pensativa. O que teria a perder?
- Vamos chamar os Winchester.  Eles podem ajudar...
- Não suporto aquele Dean. - Blair comenta e Effy da risada - Conheço o tipo dele.
- O Sam é legal... - Effy comenta e Blair da um sorriso malicioso. 
- E bonito...
- É - Effy concorda. 
- E só olha para você. O tempo todo!
Effy cora.
- Claro que não!
- Claro que sim. - Blair insiste.
- Enfim, vamos falar com eles. - Effy muda de assunto. 
Minutos depois, os quatro estavam no quarto de Effy e Blair, lendo as cartas.
- Estranho. - Dean comenta - Acho que temos um obsessivo entre nós. 
- Sabemos que é um homem. Estava apaixonado por ela. Mas algo deu errado... - Effy diz pensativa. Gostava de mistérios. 
- Pode ser qualquer um... - Blair comenta. 
- Não estamos atrasados para a introdução da aula de vampiros?  - Sam pergunta. 
- É mesmo. - Effy concorda se levantando.
- Não irei - Blair fala.
- Também não - Dean diz.
- Então vamos Effy? - Sam pergunta e Effy assenti com a cabeça. Eles saem e Dean encara Blair com um sorriso no rosto.
- Parece que somos só nós dois... - Ele murmura. Ela bufa.
- Parece que sim.
- Você tem namorado? - Dean indaga. 
- Não.
- Finalmente uma boa notícia - Ele sorri e Blair franze o cenho.
- Cai fora, Winchester. Você não tem chance comigo.
Dean sorri mais ainda. 
- Não desisto fácil - Ele diz a olhando. Blair pela primeira vez estava sem palavras, ela,  que sempre tinha tudo na ponta da língua!
Os dois se encaram em silêncio, quando Dean se inclina e rapidamente da um beijo no canto da boca de Blair, se levanta e sai sem dizer mais nada.

Effy e Sam entram na sala de aula e se sentam no fundo. Eles observavam as outras pessoas ali, até uma garota loira olhar e ir até eles. Ela se aproxima e se vira para Sam sorrindo.
- Olá, eu sou a Megan.
- Eu sou Sam, e essa é a Effy.
Ela olha para Effy com cara de nojo, e depois volta a olhar Sam.
- Enfim, Sam, se você quiser alguém para mostrar a escola, pode contar comigo - Ela dá uma piscadela. 
Sam sorri.
- Claro, o que acha de nós acompanhar, Effy? 
Megan torna a olhar Effy,  dessa vez a fuzilava. Effy sorri.
- Adoraria.

Blair fumava seu cigarro aos pés de um carvalho do jardim. Ela vê um garoto loiro de olhos azuis se aproximar.
- Oi - Ele diz.
- Oi.
- Meu nome é Chuck. Você é a Blair, não é? 
- Sim, mas como sabe? - Ela pergunta curiosa.
- Seu pai é milionário e ajudou está escola financeiramente,  as notícias correm.
Blair sorri. Adorava quando falavam dela. Chuck se senta ao seu lado, e a encara. Blair repara em um relógio caro em seu pulso. 
- Esse é um relógio Bascarrelli? - Ela indaga.
- Sim... Meu pai é o dono do relógio. 
Ela sorri. Aquela sim era uma boa notícia.
- Adoro relógios masculinos - Ela diz - É tipo um hobby.
- Acho que vamos nos dar muito bem... Mas veja, eu andei observando você.
- Andou? 
- Sim. - Ele fala - Você só usa roupa de grife. Gosta de maquiagens estrangeiras, e usa o perfume Enchantte. Ah, e gosta de usar também roupas íntimas da Victoria Secrets. 
Blair arregala os olhos. Como ele sabia de todas aquelas coisas? Era louco.
Ela se levanta.
- Você é doido!
Ele ri e se levanta.
- Estou apaixonado, Blair.
Ela nega com a cabeça e se prepara para sair, quando Chuck segura em seu braço. 
- Me solta! 
- Só com um beijo- Ele diz sorrindo.
- Que tal um soco?! - Dean pergunta aparecendo silenciosamente, e rapidamente da um soco no rosto de Chuck.
- Vai se arrepender disso! - Chuck diz com a mão no rosto. Ele olha feio para os dois e sai andando. Blair encara Dean.
- Até que você não é tão babaca quanto eu pensava. - Ela diz.
- Você pensa muito em mim? - Dean pergunta com um sorriso malicioso. 
- Idiota. 

Effy caminhava pela escola com Megan e Sam. Os dois conversavam sobre direito, Megan contava que fazia faculdade,  quando foi transformada, por isso parou.
- Sempre achei muito interessante essa área... - Sam comenta. Megan sorri.
- Temos muito em comum. - Ela diz tocando no braço do Winchester mais novo. Effy assiste a cena emburrada , sendo excluída. Estava com tanta raiva de Megan, e ela nem ao menos sabia o por quê.
Os dois conversavam como se ela não existisse.
- Aqui é a biblioteca - Megan fala. Effy pensou em dizer sarcástico algo como "não me diga" ou algo assim, mas resolveu ficar quieta. Eles iam saindo da biblioteca quando Effy para de andar.
- Vou ficar por aqui. - Ela murmura.
- Por que? - Sam pergunta - Fique com a gente...
- Não quero atrapalhar - Effy diz amarga, se vira e sai andando, sumindo pelas prateleiras de livros.
- Deixa ela, vamos continuar o tour - Effy ouve Megan dizer. Ela revira os olhos e vê a prateleira à sua frente. Um livro grande, gente gente grosso e de capa preta chamou sua atenção. Ela pega o livro e se senta para ler.
*Lembranças de Hamsey* 
Achou curiosa e virou a página. Falava de quando o colégio abrigava os que eram da realeza. Continuou folheando, até que viu uma foto que a deixou intrigada. Em 1954, uma garota foi morta com a garganta cortada. Continuou vendo e achou mais casos parecidos com o de Lucy.
Ela imediatamente mandou uma mensagem para os outros.

Blair e Dean estavam sentados aos pés do carvalho.
- Obrigada por ter me defendido - Blair agradece.
- Ganhei pontos com você? - Ele pergunta malicioso, e ela revira os olhos. Dean ri da cara dela. Sem falar nada, ele leva a mão até o rosto da garota, e coloca uma mecha de cabelo dela atrás de sua orelha. Eles ficam se olhando em silêncio,  até que Dean começa se aproximar. A respiração de Blair fica pesada, e ele estava a centímetros de seu rosto.
O celular toca.
Os dois se afastam na hora, meio sem jeito. Blair e Dean pegam seus celulares, que tinha uma mensagem:
"Venham para meu quarto. Tenho uma pista sobre o caso.
Effy"
Os dois se olham e se levantam. Caminham em silêncio até o quarto.

Sam foi o primeiro a chegar. 
- Oi
- Oi - Effy responde o olhando. Ele se senta na cama ao lado dela.
- Por que ficou na biblioteca daquele jeito?
- Que jeito? - Ela retruca.
- Você sabe... Marrenta. 
Ela dá risada. 
- Eu só.... Não queria ficar segurando vela.
- Não ia. - Sam diz - Eu não quero nada com a Megan. Ela é fútil. Meu tipo é outro...
Eles se olham. Effy cora.
Sam se aproxima, e coloca uma mão em seu cabelo. Effy sente seu coração disparar. Ela fecha os olhos.
Então a porta se abre. Eles imediatamente se afastam.
- Opa,  interrompemos algo? - Dean pergunta maliciosamente. 
Blair ri.
- Não... - Effy diz ficando vermelha.
- Enfim, o que você tem? - Blair pergunta.
- Achei isso na biblioteca - Effy fala mostrando o livro. Ela abre em uma página marcada. - Várias garotas foram mortas no decorrer dos anos. Igual a Lucy... Garganta cortada.
- Ele já faz isso à um bom tempo - Dean observa. 
- Temos que fazer algo... Antes que ela tarde demais - Effy diz suspirando.
- Temos que descobrir quem é o assassino. - Sam fala sério. 
Eles estavam longe de descobrir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...