História Internato Sobrenatural - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kylie Jenner
Personagens Kylie Jenner
Tags Romance Escola Drama
Exibições 4
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - O Grande Anúncio


Fanfic / Fanfiction Internato Sobrenatural - Capítulo 16 - O Grande Anúncio

Washington D.C,Internato -3 dias depois,06/08/2000 -17:55

 

POV Hernandez

 

Estava na sala de reuniões com os alunos pois iria dar um grande anúncio para eles. Estavam todos na sala.Damons,Cody,Ashley,Ana,Melanie,Leny,Rick,Jade,Calisa,Luca,Mathew,Lindsay,Armis,Denis,Monica,Letys,Emily,Craw,Kylie,o mais novo estudante Christopher e os outros alunos.Estavam cada um sentados em suas cadeiras,como sempre em grupos.Pego o microfone e falo:

Hernandez: -A atenção de todos por favor

Eles me olham e fazem silêncio para escutar oque tenho para dizer.

Hernandez: -Bom,reuni vocês aqui e acho que vocês já sabem o porque.Nesse Sábado nosso Internato ira comemorar 300 anos de idade,e como fazemos todos os anos vamos ter um baile de comemoração no dia 10.O tema da festa desse ano será a rigor.

As meninas começam a se animar e Kylie levanta a mão.

Hernandez: -Pode falar Senhorita Jenner..

Kylie: -Bom diretor,suponho que nem todas as meninas do internato tem vestidos para usar nessa ocasião,ou não queiram usar esse tipo de roupa pois não se sentiram confortaveis como iram ficar??

Hernandez: -O traje a rigor será obrigatório.Enquanto ao caso dos vestidos não será problema.No porão tem uma caixa com bastante vestidos,alguns até novos,eram de minha esposa,vou pedir para meus filhos colocarem a caixa aqui em cima para darem uma olhada,se vocês se interessarem pode pegar e usar no dia da festa

Kylie: -E vai ser tipo os bailes de colégios,com bailes e pares??

Hernandez: -Bom,vão ter danças formais mais não será necessário levar pares,pois suponho que vocês vão querer trocar de par.Bom estamos conversados.Cody e Damons,vão até o porão e peguem as caixas com os vestidos por favor,e o resto dos alunos estão dispensados.

As meninas saem muito animadas,mais não percebo a animação de uma,kylie.Vou em sua direção e a chamo:

Hernandez: -Kylie,posso falar com você em particular??

Kylie: -Sim....Eu não fiz nada de errado,eu te juro

Hernandez: -Não é isso filha,percebi que você não estava tão animada com a noticia,eu posso saber o motivo??

Kylie: -Na verdade eu estou e muito,só que....

Hernandez: -Se for por causa do vestido,o problema já está resolvido,minha esposa tinha muitos vestidos maravilhosos e talvez....

Kylie: -Não diretor....É que no dia 10...Nesse sábado....É o meu....Aniversário.

Hernadez: -Mais um motivo para ter uma comemoração.Vai ser a melhor festa que....

Kylie: -Não,não ,não,nada de festa,prefiro que ninguém saiba,nem o seus filhos,nem os amigos deles,nem nimguém por favor,guarde segredo,por mim,pelo meu pai que era seu amigo.

Hernandez: -Tudo bem senhorita,se você prefere assim....Mais por curiosidade,quantos anos você vais fazer??

Kylie: -115.

Hernandez: -Pensei que você iria querer comemorar,115 anos na vida de um vampiro é bastante,é quase a metade de um século.

Kylie: -Eu nunca me considerei uma vampira,e eu já tive o meu aniversario de 15 anos,não quero ter outro.

Hernandez: -Tudo bem,sé você quer assim...Mais posso te pedir uma coisa??

Kylie: -Claro

Hernandez: -Gostaria de dançar com você,só para não passar em branco,ai no final mais bem no final da festa só fica as pessoas mais chegadas em você e cantamos parabéns,oque acha??

Kylie: -Se o senhor esta pedindo quem sou eu para negar....Só que não é para espalhar,estou confiando no senhor.

Hernandez: -Não vou falar para ninguém prometo.

A mesma sorri e sai andando indo em direção a saida da sala.Tenho que dar um presente para ela,ela merece um presente a altura de seu aniversário.E eu já sei oq eu irei dar,tenho certeza que ela ira adorar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...