1. Spirit Fanfics >
  2. Interrupção >
  3. Interrupção Part 1

História Interrupção - Interrupção Part 1


Escrita por: Analicedepp

Notas do Autor


Aviso
SPOILER CAPÍTULO 10X11
Pra quem ainda não sabe o que acontece ( mas se quiser saber kk) Fiz essa fic. Espero que gostem. Desculpem a demora estava sem Net.

Capítulo 1 - Interrupção Part 1


Sheldon acorda Amy mega animado por ser o aniversário dela , ela se vira e ele entrega uma ressonância de seu cérebro. -Não é incrível? - ele sorri -Sim, é muito bom o seu presente.  - diz ela tentando escapar do sono. 

 Sheldon aponta pra uma parte iluminada

 -Aqui está iluminado porque eu estava pensando em você. - Falou a observando. Ela abriu um sorriso timido. 

 -Own, isso é muito bonito. Obrigada. - Respondeu vendo aquele lindo rosto de seu namorado que , por um momento ela sentiu que estava acontecendo mais alguma coisa ali.

 Guardando a ressonância na mesinha, Amy se virou pra ver Sheldon ainda olhando pra ela, mas agora seus olhos pareciam selvagens e cheios de desejo. 

 Se aproximaram juntos colando seus lábios em um beijo macio que aos poucos foi se tornando mais urgente. Sheldon pediu passagem com sua língua e acabaram começando uma deliciosa guerra . 

 Suas cabeças em movimentos mais rápidos e o beijo acabou se tornando cada vez mais sensual , Sheldon então começou a aproximar suas mãos por cima dos seios de sua namorada a fazendo suspirar no beijo. Delicadamente, ele a deitou no colchão ficando por cima dela, uma de suas mãos ao lado do seio e a outra no quadril dela.

 Tudo que Sheldon queria era ter essa noite com sua garota, ele tinha pensado nisso mais do que gostaria de admitir, um dia antes demorou a dormir olhando pra ela e pensando no que poderiam fazer juntos ele não aguentaria esperar mais nenhum minuto sem ela. 

 Sheldon beijou suas bochechas então passou a morder sua orelha e desceu até o pescoço plantando beijos e pequenas mordidas lá. A pele de Amy estava trêmula e perfumada o deixando cada vez mais excitado. 

 Amy sabia que hoje seria o dia de estarem íntimos mas não imaginou que estaria acontecendo em plena madrugada já que sheldon odiaria interromper sua noite de sono, mas aqui esta ele se enroscando nela como uma cobra em sua presa. Amy arrastou as mãos por suas costas largas fixando uma mão na nuca dele o puxando mais pra si, podia senti-lo crescendo entre suas coxas e aquilo era bom demais.

 Quando Sheldon começou a usar as duas mãos para subir o pijama fora dela ainda a beijando com vontade, escutaram uma batida na porta. Tentando ignorar eles ainda continuaram se beijando mas a batida era insistente, até que ouviram a Penny gritar.

 - Acordem o bebê da Bernadette vai nascer!!! Rápido vamos pro hospital!!!-  Baixando a cabeça pro lado do travesseiro, Sheldon suspira irritado, saindo lentamente de cima de Amy. 

-Justo agora?- Ele sussurrou. 

 -Bom, é melhor nos vestirmos estão todos esperando. - Disse Amy meio desapontada. 

 -Vá na frente, eu preciso deixar o sangue voltar pro meu cérebro. - Falou Sheldon olhando um ponto neutro enquanto Amy corava furiosamente.

 -Não se preocupe , ainda teremos o dia todo. - 

 -Tem razão - Sorriu ele.

 Amy entrou no banheiro e deu um suspiro. "Mas bem que poderia ter sido agora" Sussurrou indo se trocar.  


Notas Finais


Serão apenas 2 Capítulos :)
Aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...