História Interrupção - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Big Bang Theory
Tags Amy Farrah Fowler, Shamy, Sheldon Cooper
Exibições 33
Palavras 500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Parte Final da Fic ;)
Espero que gostem. (Nessa parte é quando eles dois já estão chegando do Mundo Mágico de Harry Potter.

Capítulo 2 - Interrupção (Não Interrompida ) Final


Assim que chegaram no apartamento, Sheldon puxou Amy pela cintura para seu corpo, era incrível como ele estava mais animado do que na primeira vez quando a acordou no meio da noite. Puxando Amy para o quarto, caíram com um baque na cama macia.

 -Você não quer tirar essa roupa agora?- Amy perguntou a ele enquanto enchia seu pescoço com beijos. 

 -E acabar com toda a diversão? Nada disso mocinha, estamos infringindo a lei das casas. - Sheldon sorria enquanto apertava de leve os seios dela por cima da roupa.

 -Agora deixa eu te mostrar a varinha mais poderosa de todas as varinhas . - Sussurrou ele mordiscando a orelha fazendo Amy revirar os olhos de prazer. 

 -Ohh Deus, espero um ano por isso. - Sheldon tirou suas calças com uma velocidade incrível assim como suas camisas, enquanto Amy fazia o mesmo , acabaram vestindo apenas a roupa de suas respectivas casas de Hogwarts. Assim que Sheldon voltou pra cama e viu sua namorada apenas com o manto da Lufa Lufa engoliu pesadamente. 

 -Caro Senhor... - Isso estava fazendo mais efeito nele do que pensava. Voltando a beijar o corpo dela, passou suas mãos por todo o comprimento onde a roupa se ajustava, parecia algo tão indecente juntar seu amado filme de magia com o sexo selvagem anual que tinha com Amy, mas ele não se importava pois o excitava a proporções extremas.

 -Vamos Sheldon... Me mostre sua mágica e deixe Lufa Lufa com inveja. -

 Com um gemido de seu amado no ouvido ele rapidamente pegou um preservativo em cima da mesinha e não perdeu tempo em fixá-lo em seu comprimento completamente vivo e doloroso.

 Pegando um dos seios de Amy o levando a boca enquanto a outra mão apertava o outro, Sheldon a observava com um olhar sedutor. 

 -Oh ... Isso - Amy gritou. -Sheldon por favor...-

 Com um impulso ele começou a sua investida ambos gemendo com a sensação de preenchimento. Sheldon balançava seus quadris sensualmente agarrando os cabelos de Amy fazendo o boné ficar esquecido entre os lençóis.

 -Qual é a melhor casa? Qual é Amy? - Sheldon batia nela rapidamente Amy gemia sem parar agarrando uma barra da roupa dele.

 -Grifinoria... Ohh... Grifinoria Deus! - 

 -Quem é o melhor bruxo? Harry Potter ou eu? An?- Sheldon começou a sentir ela apertar, seu suor pingando em cima dela com a roupa voando com seus movimentos. 

 -Sheldon.... Ohhh , você... OMG - Amy gemeu alto arranhando as costas dele quando ela veio forte seguida por Sheldon quando o aperto ficou insuportavelmente delicioso e ele não conteve-se em prolongar seu orgasmo. 

Caindo ao lado dela totalmente exausto, ambos teriam um momento pra recuperar os fôlegos.

 - Sua varinha certamente é a melhor de todas. - Amy comentou e ele sorria com a referência.

 -Pode ser Star Trek da próxima vez? - 

 -Porquê não? - 

 Depois de um tempo em silêncio ele murmura pra Amy. 

 -Sabe, tenho fantasias das outras casas... Quer ver minhas outras mágicas? - 

 -Vamo nessa. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que estejam tão ansiosos por esse episódio como eu estou hahahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...