História Intertwined... - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Jared Leto, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Margot Robbie, Will Smith
Personagens Cara Delevingne, Jared Leto, Margot Robbie, Personagens Originais
Tags Amor, Cara, Harley, Jaredleto, Jargot, Joker, Margotrobbie
Exibições 155
Palavras 1.563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora eu estava viajando!
A capa nao tem muito com o capitulo
mais eu amei a montagem, gente e serio
eu to shippando Cannon!
Segundo, pode ser a maior maluquice de todas
mais eu dei uma pirada na viagem, eu tava mal
e acabei descontando na fic, esse e um jeito
de me redimir.
Boa leitura!

Capítulo 42 - Ele Ainda Pode Estar Vivo?!


Fanfic / Fanfiction Intertwined... - Capítulo 42 - Ele Ainda Pode Estar Vivo?!

P.o.v Jared

- Que dia Cara vem pra casa?

- Amanhã!_Margot respondeu saindo do banho e  se sentando no sofá junto a mim.

- Isso quer dizer que temos a casa todinha só pra gente?_sorri malicioso e ela sorriu de volta, me aproximei de seu rosto, a beijei loucamente, desci para seu pescoço dando um chupão no local e ela não conteu o gemido

- Oh..daddy...._ ela me empurrou e tirou minha camisa, pra não perder tempo tirei seu roupão, desabotuei seu sutiã, ela sorriu sapeca adivinhando o próximo passo. Cai de boca em um dos seus seios enquanto massageava o outro, Margot gemia ao meu toque, ela deslizou as mãos em minhas costas tentando tirar minha bermuda. Sai de seus seios e a ajudei com minha bermuda. Ela sorriu maliciosa ao ver o volume em minha cueca, beijei seus lábios e desci fiz uma trilha de beijos ate sua intimidade, Margot gemeu quando cheguei, tirei sua calcinha e rocei nela

- Ahh..Jared..aqui ta apertado!_ ela falou a peguei no colo e levei pro chão. Abri suas pernas e meti minha cabeça entre elas, enquanto fazia movimentos com a língua, Margot gemia e puxava meus cabelos, ela estava descontrolada. Me soltei dela e levantei, enquanto tirava minha cueca observava Margot se tocando e gemendo meu nome.

-Ahh..Jared...anda!_ Margot se levantou e veio ate mim, me beijando, a pus no colo e a penetrei nela que gemeu, andei com ela fazendo suas costas irem de encontro a parede da cozinha, ela arranhou minhas costas me fazendo gemer junto.Enquanto fazia movimentos cada vez mais rápido Margot arranhava minhas costas com força, amanha vai ficar roxo!

- Vamos..pra..ou..tro..lugar..ar!_ Margot gemeu e eu assenti a levei pro quarto, subi as escadas e abri a porta, a coloquei na cama na posição mais confortável e voltei com movimentos nela, que agarrava os lençóis, a beijei para abafar os gemidos, trocamos de posição, ela subiu em mim e cavalgou, segurava sua cintura, jogava minha cabeça pra trás e gemi, Margot e ótima!

- Você..gosta?_ ela perguntou sapeca, assenti ela me beijou e desceu lambendo meu corpo, saindo de mim e parando em meu membro, ela apenas piscou e colocou Leto Jr. Na boca.

- Isso.._ gemi e segurei seus cabelos, ela fazia um trabalho incrível lá embaixo. Depois ela saiu não perdi tempo e a peguei, levei pra banheira, enquanto a agua lotava a mesma, estocava Margot com força que gemia cada vez mais ofegante!

- Ahh.Jar..ed!_ ela gemeu, chegamos ao ápice quase juntos.

  Ficamos ofegantes um tempo, fomos tomar banho, estávamos fedendo a sexo, igual a quase toda a casa!

- Eu te amo!_ Margot me abraçou no chuveiro

- Também! Pra sempre!

 

  No dia seguinte Cara chegou em casa! Percebi que Mag ficou um pouco mal, mais não deixou transparecer muito, Shannon estava um pai babão!

- Tyler seu lindo!_ Cara disse brincando com as bochechas do filho

- Coffe!!_ Shannon chamou o cachorrinho que já estava crescidinho! Ele veio e pulou no colo de Shannon, estava a familia deles no sofá, ele a namorada o filho e o cachorro!

- Quando vão casar?_ Margot perguntou

- Boa pergunta, quando vamos casar em Shannon?_ Cara retrucou, Shannon ficou sen jeito, ihhh se não e Cara que não quer algo está errado!

- Um dia!_ Shannon respondeu e Cara fechou a cara!

- Opaa! Não briguem! Lembrem que Tyler nasceu a poucos dias!_ Mag falou

    Ficamos o final da tarde rindo, conversando, apesar do clima ter pesado com Cannon! Mag tinha consulta amanha, Dinah tem certeza de que e uma menina! Ela fez umas parada de mandinga com Mag, e ela tem certeza de que funciona! Menino ou menina eu vou ser o cara mais feliz do mundo!

 P.o.v Margot

  Acordei com algumas dores no corpo, deve ser por onteotem, nem liguei, tomei um bom banho, vesti um macacão e uma blusa laranja de manga comprida, coloquei um tênis preto e deixei o cabelo solto, nos lábios um batom vermelho, mascara e puff! Estou pronta!

- Uau!_ Jared falou quando me viu descendo as escadas

- Que foi?_ perguntei sem entender

- Você esta maravilhosa!_ ele falou

- Impossível! Hahaha nem me arrumei muito!

- Você e linda sem esforço algum!_ ele veio pra me beijar mais me afastei

- Eu to de batom!_ falei e ele revirou os olhos. Saímos para o medico, fiquei observando todo o percurso, finalmente, eu estava com o homem que amo, e vou ter de novo um filho!

- Chegamos!_ Jared falou,saiu do carro e abriu a porta pra mim, sorri agradecida, entramos para o consultório. Em poucos minutos o medico chegou

- Margot Robbie? Ola! Eu sou dra. Sandra, Diego está de férias, eu que vou cuidar de você!

- Ah claro!_ assenti para uma mulher ruiva, lábios grossos, olhos meio esverdeados, ela era linda, mais que eu ate!

- E sua primeira gravidez?

- Na verdade não, eu estive gravida de um menino, 5 meses só! Eu sofri um aborto forçado!

- Ah..me desculpe! Bom, vamos olhar os resultados dos exames?_ assenti, ela abriu um envelope, folheou, e demonstrou descontentamento

- O que foi?_ Jared perguntou

- Margot, sua gravidez tem um certo quadro de risco! Como você sofreu um aborto, seu útero teve lesoes, o tempo médio para recuperação do útero apos a saída de um feto e ate 7 meses, imagino que não teve todo este tempo certo?

- Apenas 6 meses!

- O útero ainda tem uma leve lesão, durante o período de gravidez você sentira pouco, mais no parto pode ser que tenha serias complicações!

- O que?_ perguntei incrédula

- Olha, não e nada de mais, só tomar uns remédios que vou te passar!

- Claro, ela ira tomar!_ Jared falou

- Só uma pergunta, quando o bebe morreu ele tinha uma boa formação?

- Na verdade eu nem o vi! Quando acordei só tinha sangue e um vazio em mim!

- Não viu o bebe? Sabe que com 5 meses ele poderia sobreviver ne?

- Como assim?

- Margot o que aconteceu?_ a medica perguntou, eu expliquei todos os detalhes

- A alguma possibilidade de Tom ter ficado com o bebe, seu filho pode estar vivo ainda!

- Você se lembra de alguma coisa?_ Jared perguntou, um flashback veio em minha cabeça, estava tudo escuro, " Meu filho,só meu" era Tom

- Ele ficou com meu filho? Tom ficou com meu filho!_ falei

- Eu aconselho irem a polícia!_ Saímos do consultório apos a medica passou os remédios, e a proposito, e uma menina!

         Na delegacia

  Explicamos todos os detalhes do que aconteceu, eles entraram em contato com alguns hospitais, e em uma cidadezinha pequena aconteceu 2 entradas de crianças recém nascidas.

- A algum fato que pode ajudar a diferenciar seu filho de outro?_  o delegado falou, Jared não falou nada, o que caralhos vai diferenciar meu filho de ou..espera, gente ele e filho do Jared Leto Jesus como nao pensei?

- Azul!_ ninguém entendeu balancei a cabeça e falei direito_ Os olhinhos provavelmente são azuis!

- Ah..mais e claro!_ o policial falou, eles saíram em busca, tivemos que ficar e ir pra casa esperar noticias, eu realmente tinha esperanças em Noah estar vivo

- Acha que Tom esta com Noah?

- Jared, naquele dia Tom deixou bem claro que queria que Noah fosse filho dele, então ele pode estar com meu filho!

- Nosso filho!_ Jared falou, fomos pra casa, contamos tudo que aconteceu, Cara evitou Shannon o resto do dia, só deixava ele se aproximar do filho

- Ta tudo bem entre você e Shannon?

- Não!_ Cara respondeu

- O que aconteceu?

- Tyler ta cansando a gente, e ainda tem o lance sobre o casamento!

- Como essa fofurinha cansa alguem? Isso e normal você ta sendo mae de primeira viagem!_ Falei mexendo em Tyler que estava mamando.

- Aii!_ Cara quase deixou ele cair a olhei confusa, seus olhos lotaram, ela colocou ele no meu colo e saiu, Tyler começou a chorar alto.

- Calma...xiii...xixixix..._ balancei um pouco ele, Shannon entrou assustado no quarto r pegou o filho que parou de chorar quase instantaneamente, fui atrás de Cara, onde sera que ta? No jardim e obivio!

-Unn.._ escutei um chorinho, Cara estava num cantinho chorando

- Hei...calma...que foi?

- Eu sou uma péssima mae!

- Cara? Como pode dizer isso? Você só se desequilibrou com Tyler no colo!

- Não e só isso, desde que ele nasceu não consigo alimentar ele direito! Shannon e o único que consegue fazer ele dormir!

- Essas coisas não são assim, amiga, cuidar de uma criança realmente não e fácil, mais com amor as coisas se ajeitam, só dar um tempo

- Tudo bem por aqui?_ Shannon chegou de surpresa

- Acho que vocês precisam conversar, não e só amor que constroem uma familia, vocês nunca planejaram nada, e agora tem 1 filho!_ falei e deixei os dois sozinhos.

   No fim voltaram abraçados do jardim, planejaram a vida juntas, do jeito certo, tomaram uma decisão, iriam esperar Tyler fazer 1 ano e se casariam!

   Fiquei mais despreocupada, imagina Cara estava com inicio de depressão pos parto. Agora eu estou gravida de uma menininha, Lyara! Uma gravidez de risco! E ainda, Noah pode estar vivo! E agora? Que que faço? Pra salvar a vida dos meus 2 filhos! Eu preciso dos 2 comigo!


Notas Finais


Nao estava revisado porque escrevi pelo celular mesmo
E entao gostaram?
Beijos da Açai!
Sabor Jargot!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...