História Intertwined... - Capítulo 58


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Jared Leto, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Margot Robbie, Will Smith
Personagens Cara Delevingne, Jared Leto, Margot Robbie, Personagens Originais
Tags Amor, Cara, Harley, Jaredleto, Jargot, Joker, Margotrobbie
Exibições 84
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem meus amores!
Boa leitura!

Capítulo 58 - Ultimo Desfile!


P.O.V Margot

    Estávamos indo para a formatura dos pequenos, seria algo breve nada de mais, ainda tínhamos o desfile de Cara, ela estava tão ansiosa, malhando toda hora, ate parece que precisa.

- Mamãe, vamos?_ Noah me perguntou, peguei sua mão e assenti.

    Antes, teria uma pequena apresentação, então eu Jared, Cara e Shannon ficamos na plateia e os meninos entraram.

- Eles devem estar nervosos!_ Cara falou

- Queria agradecer a todos os pais por escolherem nossa escola para seus filhos, sem mais delongas vamos para a apresentação da turma formanda!_ A diretora falou, todos os alunos entraram um bando de pequenos todos bonitinhos e Tyler e Noah estavam bem a frente.

- Aparecidos igual aos pais!_ falei e Cara concordou

    Eles cantaram uma musiquinha e deram ate uns passinhos de dança, Tyler e Noah fizeram gracinha o tempo todo, quando falo que tem a quem puxar ainda duvidam. A apresentação acabou, e eles formaram uma filinha para receber os diplominhas.

- Julie, Morgan, Brendan, Ashley, Jake, Andy..._ A professor chamava os alunos para entregar uma lembrancinha e de um em um pegavam o diploma e falavam alguma coisa_ Joan, Jeff, Tyler, Sarah,  Noah,  Many...._ Eles foram chamadas.

- Eles são os últimos a ganhar o diploma!_ Cara ria dos 2 que ficaram por ultimo para pegar o diploma.

- Tyler e Noah, querem falar alguma coisa?_ A diretora perguntou e eles subiram numa espécie de palquinho para alcançar o microfone.

- Queria dizer obrigado, porque minha mãe disse que devemos agradecer as pessoa que nos ajudam!_ Noah falou ai minhas lagrimas

- E a escola ajudou vocês?_ A diretora perguntou

- Sim, nos aprendemos varias coisas, eu ate aprendi a escrever meu nome!_ Tyler falou

- Que bom!_ a diretora

- Queria dedicar também porque eu sei que quando a gente ganha uma coisa desse tipo tem que dedicar! Não e Noah? E sim!_ Tyler falou e alguns pais riram

- Dedicar? A quem?

- A minha mae que e a modelo mais bonita do mundo, a meu pai que e o melhor baterista do mundo, a meu tio que e o cantor mais legal do mundo e a minha tia Mag que me proteja da minha mae! E pra minha irma que ainda e pequena mais e a melhor do mundo!_ Tyler falou e todos aplaudiram, Cara estava aos prantos!

- E você Noah? Dedica a alguém?

- Sim! A minha mae, que e a mais legal de todas, ela as vezes e meio brava mais eu sei que ela me ama, e eu amo ela! A meu pai que brinca comigo todo dia e canta pra eu dormir, a minha tia que me ajuda na hora de assaltar a geladeira de madrugada, a meu tio que deixa eu tocar a bateria dele e me leva pro estúdio, a minha irma que dorme comigo e deixa eu cortar o cabelo das bonecas dela, e a Ty, que e meu melhor amigo, somos primos eu acho, e a Vovó também que sempre me da comida quando to na casa dela! _ Noah terminou de falar e todos aplaudiram, alguns emocionados eu mais ainda.

   - Parabéns meu amor!_ falei o abraçando quando ele veio ate nos, dei um beijo nas suas bochechas.

   Ficamos mais um tempo lá, depois voltamos para a casa, precisamos ir para o desfile de Cara. Daqui a uma semana! Era o ultimo desfile dela, ela estava largando as passarelas para ficar mais com a família! So iria fazer propagandas e essas coisas agora viajar sempre não!

   Uma semana depois

- Vai la e arrasa! _ falei secando as lagrimas de Cara que já escorriam, me direcionei a plateia e esperei, Cara apareceu nos holofotes, estava radiante como sempre, o mesmo carão e a mesma desenvoltura. Depois de desfilar lindamente, voltou para o seu “discursso”.

- Hoje, e o ultimo dia que desfilo em uma passarela, eu nunca pensei que faria isso tão cedo, mais as vezes temos que tomar decisões importantes, eu não estou parando, modelar e minha vida, eu vou continuar fazendo campanhas e essas coisas. Mais agora, família e minha prioridade, eu não parava em casa antes, todo dia era uma cidade diferente, e hoje eu tenho uma família linda que merece eu ser presente!_ Cara já estava emocionada_ Eu hoje tenho as melhores coisas do mundo, não so materiais, tenhos vários amigos, tenho uma em especial que me apoiou nessa decisão, tenho um “pai” hahaha maravilhoso, tenho um marido incrível, sobrinhos lindos e filhos maravilhoso!_ Ela falou_ Por favor eu quero que subam aqui, eu amo muito cada um de vocês, muito obrigada pela família maravilhosa que vocês me deram! _ Cara falou, subimos e eu eu vi, que ela estava feliz de verdade com aquilo! 


Notas Finais


Eu fiquei emocionada, por favor comentem, os comentários diminuiriam muito
Estou triste com isso, mais enfim Beijos de Jargot!
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...