1. Spirit Fanfics >
  2. Intertwined >
  3. Discovered

História Intertwined - Discovered


Escrita por: exo_love

Capítulo 4 - Discovered


POV KIM TAEHYUNG

Entrei na sala de documentos de nossa família e procurei qualquer coisa sobre vampiros...mas não encontrei nada...De repente encontro um livro negro com o título de "Guerra de 100 anos" escrito em prata numa prateleira de vidro.Olho para os lados a procura de alguém e como não vejo ninguém apenas pego o livro...

Chegando em meu quarto fecho a porta indo pra janela,me sento e começo a ler...

"Algo que nunca imaginaríamos aconteceu...

Uma raça nunca imaginada sempre existiu...

Uma família tão influente sofreu uma grande intervenção...

Um erro que causou o maior conflito da história da família Myrio...

Uma história cheia de mistério e contada de diferentes versões...

Um acontecimento que foi proibido de ser citado abertamente...

A verdadeira história da guerra de 100 anos..."

Meus olhos se arregalavam a cada linha que lia...me sinto tão receoso...por que com a minha família?...

"Grasiele Soraya Myrio,a senhorita mais bela de todos os reinos;desejada por todos os duques,príncipes e até mesmo reis...Sua beleza era tão singela,tão invejada por outras moças...Seus  longos e encaracolados cabelos castanhos,seus belos olhos esverdeados como uma esmeralda,sua pele lisa e limpa,seu rosto com traços finos e delicados a tornava única.

Quem poderia roubar o coração de tal mulher?Ninguém digno...é o que pensamos...

Não sabemos como nem quando eles se conheceram...mas tal encontro tornou-se o maior caos...

Um homem perfeito,de beleza tão surreal,de porte tão alto e olhar tão sutil,roubou lhe o coração...

Com o deslize da família Nam(família dos vampiros),todos souberam com quem estavam lidando.A cidade antes movimentada,alegre e repleta de luzes;se tornou vazia,aterrorizante e escura...Grasiele foi trancada em um local secreto nunca mencionado,e as famílias mais influentes da cidade se reuniram em busca de um solução...E a solução era uma guerra para extinguir tal raça.Procuraram magos e feiticeiros  para lhes instruírem;e a solução foram adagas mortais para os vampiros,afinal com armas normais nunca venceriam monstros imortais...

A guerra se iniciou e durou 2 meses seguidos,muitos morreram neste conflito...Mas a paz foi restaurada e como lei as famílias declararam que tal história deveria ser esquecida e nunca mais citada.Para ocultar mais o acontecimento,tal conflito foi nomeado como "A guerra dos cem anos",mesmo tendo acontecido no ano de 1883."

O livro escapou de minhas mãos e lágrimas escorriam pelo meu rosto...Tristeza,desgosto,raiva,surpresa,incerteza tudo misturado,causando uma dor enorme em meu coração...Eu me sinto tão mau..me sinto tão confuso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...