1. Spirit Fanfics >
  2. Interview with one direction >
  3. Malik. Minha?

História Interview with one direction - Malik. Minha?


Escrita por: Interviewing1d

Notas do Autor


Eaeeeeeeeeee turu boummmmmm?
OBG pelos favsssssssss e comentários ❤❤❤❤👌
Sorry por alguns erros.
Bouvet leitura 📖
My babyyyyyyyyy

Capítulo 19 - Malik. Minha?


Fanfic / Fanfiction Interview with one direction - Malik. Minha?



       Mordo o último pedaço do bolo de chocolate que estava no prato. A campainha toca, bufo mas escuto Sarah gritar:


           - Deixa que eu abroooo! - aparece do nada correndo até a porta. 


      Sarah abre a porta sua boca se forma em um "O". Ela pisca várias vezes provavelmente surpresa. Pois Zayn Malik está em sua frente.   


       - Oi, a (s/n) mora aqui não e? - ouço sua voz grossa (excitante). 


         - Ah... É... - Sarah não consegue falar. Me levanto indo até a porta e avistando Zayn, que traja uma blusa cinza clara e uma calça preta com um tênis da Vans preto. E seu topete: PERFEITO. 


           - É ae Malik? - pisco para ele que dá um sorrizinho debochado do meu braço. Resviro os olhos. - Deixa ele entrar Sarah! - me jogo no sofá.  


         Zayn entra com as mãos nos bolsos da calça tímido. Bato minha mão no sofá e ele se senta - E ae, como está esse braço bebê? -sorri de canto. 


            -Ainda dói, mas tá de boa. E não me chame de bebê, Malikito! - gargalho baixo.   


         - Não gostei de Malikito! Arrume outro apelido senhorita peituda! - gargalha safado.  


            - O que? Eu não tenho peitos grandes! - concerto meu sutiã tímida.  


          -TEM SIM (S/N)! NÃO VEM COM ESSA NÃO. VOCÊ USA G! - Sarah grita do quarto. Olho para o lado vendo Zayn ri escandalosamente.  


         - Para de ri Zayn! - Bato com uma mão em seu ombro e ele se acalma mais.   


            - Aí. Me, desculpe. É bom saber se você tem peitos grandes. - sorri passando a mão na testa. 


       Franzo o cenho- Não entendi, explica-se Malik! 


          - Não é nada. Eu vim aqui pra te ver, aproveitar e assistir um filme, comer... - morde o lábio. Senti uma malícia desse "comer"  


           - Não vai dá. A Sarah vai trabalhar. - balanço meu pé. 


          - O que que tem haver se vou sair? - a própria aparece encostada na porta cruzando os braços.  


          - É. O que tem haver (s/n)? Está achando que vou te matar? Não se preocupe, não mato de dia. - Zayn pisca para mim. Depois ri. 


        - Nossa pessoal. Como vocês são chatos!!! - passo minhas mãos no cabelo.-Okay, fica Malik. - reviro os olhos. Sinto sua respiração perto do meu ouvido me arrepio. 


         - Não faça isso de novo. - sussurra. Por que me lembrei de Harry? - Bom... Onde fica o banheiro?   


      Pergunta se levantando. 

         _Corredor a direita. -Sarah sorri boba. Balanço minha cabeça rindo baixo. Ele sai e entra no corredor. - (S/n) eu já sabia que o Zayn era lindo. Mas não tão lindo de ficar sem fôlego, menina do Céu! - pula no sofá.  


          - Não começa Sarah. - cerro meus olhos seria. Mas logo solto uma risada histérica - eu sei, ele é muito lindo e gostoso cara. 


         - Mas é o Harry? Vai deixar pra mim né? - se levanta colocando sua mão na cintura. 


            -Não tenho nada haver com o Styles, Sarah. Se quiser procure ele com a Kendall. - Rio levada. 



       -Mas ele foi muito legal com você (s/n)! - Sarah diz um pouco impaciente.   


           Me levanto do sofá segurando o prato na outra mão. Caminho até a cozinha colocando o objeto na pia. - Claro que ele foi Sarah. Mas eu não quero chegar perto dele nunca mais! Não quero virar petisco de "directioners"! - Sarah segura o riso mordendo o lábio. Reviro meu olhos indo para o quarto.   


          - Não (s/n), espera! - parou na porta- mas se for assim, você nunca vai poder sair com o Zayn! 


      - Zayn e um cara muito legal, gosto dele... Sua companhia é muito boa. - Suspiro fundo.


          Sarah faz um expressão confusa, alegre, doida e outras coisas que não consigo entender- VOCÊ-GOSTA-DO-ZAYN?! Aaaaaah não acredito nisso (s/n)! Oh meu Deus! - Levanto rapidamente e agarro sua boca com a minha outra mão. Fazendo a cala-se. 


        - Você tá maluca? Ele tá no banheiro SARAH! - ela se acalma mais voltando a sua respiração normal- irei te soltar, mas se começar com a gracinha... Te jogo pela janela! OUVIU? - Ela assenti se redendo com as mãos. A solto me afastando lentamente de Sarah. De repente Zayn aparece na porta secando suas mãos na calça dele.  


           - Aconteceu algo? - franzi o cenho. Antes que eu inventasse alguma mentira Sarah sai do quarto gritando.


          - ZAYN ELA TÁ MUITO AFIM DE VOCÊ! SAI COM ELA, VOCÊS SÃO UM CASAL PERFEITO! - É não deu tempo de arrancar a cabeça de Sarah fora. Ela bate a porta do apartamento. Minha cara? TÁ IGUAL UM MENINO QUE ENFIA UM LÁPIS NO NARIZ E DEPOIS SAI AQUELE SANGUE VERMELHO. POIS É, TÁ IGUAL.     


           -Não ri da minha cara! Sarah tem problema... - balanço minha cabeça me jogando (com cuidado) na cama. Sinto a outra parte da cama também se afundar, olho e vejo Zayn sorrindo. 


          - Sabe... Acho que também gosto de você! - aí meu Coração! 


         - Sério? Quer dizer... Hm... Não sei o que quero dizer! - rimos divertidos. Zayn delicadamente pega em meu rosto com sua suas mãos me aproximando do seu. Sua respiração quente sopra contra a minha, meu estômago parece que vai explodir. (não com nojo. Mas sim de desespero por esta quase BEIJANDO ZAYN MALIK!). Enfim nossos lábios se tocam com se fosse um feito para o outro. Chego mais perto dele me ajeitando em seus braços quentes. Paro o beijo por falta de ar.


            - Não iríamos ver o filme? - Zayn cerra os olhos sorrindo. Dou de ombro com o mesmo sorriso.  


      Ele se levanta de um vez, estende sua mão para mim sorrindo fechando.


          - Vamos senhorita minha peituda!     


         Minha?... 


Notas Finais


Hahehihohu 😂😂♥comentem aeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...