1. Spirit Fanfics >
  2. Into The New World >
  3. Innocence Heart

História Into The New World - Innocence Heart


Escrita por: narutolifestyle

Notas do Autor


Desculpa pela demora.
esse capitulo, na minha opinião está meio bosta, então me desculpem...
Estou com um pouco de vergonha de postar ele...
Anyway, espero que gostem...

Capítulo 9 - Innocence Heart


Hyuuga Hinata
Depois de dez minutos chegamos em um hotel muito elegante. Ele saiu do carro, deu a chave para o manobrista e abriu a porta do carro para mim, e entramos de mãos dadas.
-Ouvi dizer que é o melhor hotel de Tokyo!- disse ele sorrindo para mim.
-Realmente é!- respondi receosa. Não sou mais criança, sei as intenções dele ao me trazer para cá. Estou assustada e ao mesmo tempo exitada, depois de tudo o que ele me falou hoje eu sei que ele gosta de mim, eu confio nele.
-Já pedi o quarto.- falou se virando para mim depois de passar na recepção- Vamos subir?- disse ele sorrindo, não respondi só deixei ele me conduzir até o elevador.
-Hina, está tudo bem? Você parece nervosa.
-Bom é que…
-Não se preocupe, não vou fazer nada que não queira.
-Eu sei. Confio em você!- ele sorriu e me abraçou como forma de proteção, e me deu um beijo terno na minha testa.
A porta do elevador abriu e dei de cara com uma suíte, gigante, parecia mais um apartamento, todo de vidro, que dava uma vista linda para aquele céu estrelado.
Logo na entrada tinha uma mini sala com uma lareira, ao lado uma mesa de jantar toda posta e no final uma cama de casal grande com uma porta do lado que eu julgo ser o banheiro.
-Gostou?- peguntou ele- Vamos jantar?- ele me perguntou me levando até a mesa afastando uma cadeira para eu me sentar.
-Tudo aqui é tão lindo, Naruto-kun!
-Não mais que você!-após ele falar isso, eu não sei o que deu em mim, simplesmente levantei da cadeira e sentei em seu colo com minhas pernas em volta dele. Vi que ele se surpreendeu.
-Não estou com fome, Naruto-kun.- tentei ser o mais sexy possível, mas com certeza falhei, nunca agi dessa forma, não sei direito o que fazer, mas não queria que ele pensasse em mim como uma garotinha, queria ser alguém que ele desejasse.
-Que bom!- disse ele sorrindo e me beijando, mas aquele beijo foi diferente dos demais, ele tinha desejo o que me deixou levemente corada, mas muito satisfeita de saber que ele me quer, ninguém nunca me notou, eu sou praticamente invisível naquela escola. Ele desceu uma mão até a minha bunda a apertando, e a outra ficou nas minhas costas procurando o zíper do meu vestido,quando o encontrou abriu lentamente fazendo carinho na pele recém exposta.
-Vamos para um lugar mais confortável. -ele disse me carregando no colo ainda com minha pernas enlaçadas em sua cintura, chegando na cama ele me colocou delicadamente no colchão e ficou me olhando.
-O-o que f-foi?- gaguejei corada.
-Você é tão linda que parece um sonho ter você nos meus braços.- Ele voltou a me beijar, agora em cima de mim, usando o seu ate braço para controlar o peso, ele passou a mão em toda a lateral do meu corpo, apertando algumas partes, até chegar em minha coxa agarrando-a e levantando-a.
-Você é só minha!- disse ele no meu ouvido, em resposta a única coisa que consegui fazer foi gemer.
Ele puxou o vestido para baixo até tirá-lo completamente bem divagar passando a mão por cada parte do meu corpo, tirou os meus sapatos e voltou beijando, começando das pernas até a região do meu pescoço.
-Eu sou virgem!- revelei rápido, com os olhos fechados, já rubra,um pensamento rodou minha cabeça agora: e se ele não me quisesse mais?
-Tem certeza que que fazer isso? Eu posso parar.
-Não tem problema eu ser virgem?
-Claro que não. - ele disse sereno- Eu já desconfiava. Tem certeza mesmo? Se eu começar, não vou conseguir parar.
-Absoluta. - ele sorriu e tirou o meu sutiã, abocanhando um seio enquanto massageava o outro. Era tão bom, ele era tão carinhoso.
-Humm N- Naru T-to-kun! Isso é t-tão bom!-digo gemendo.
Ele foi para o outro, e fez a mesma coisa.
-Você é tão gostosa!- diz ele me beijando. Logo ele tirou a sua camisa jogando em qualquer canto.
Namikaze Naruto 
Nunca pensei que pudesse ser tão fácil assim, e pior, ela ainda é virgem, o que me deixa mais exitado ainda. Beijava sua pele alva, e seus gemidos era, com certeza, a melodia mais  gostosa que eu já ouvi. Desci os meus beijos, até chegar em sua intimidade, beijando-a por cima da fina renda da calcinha, rasgando-a em seguida, passando um dedo sob sua intimidade. Ela estava tão encharcada, que me deu ainda mais vontade de fazer o que eu queria. Lambi meus lábios e beijei delicadamente seu clitóris, arrancando gemidos baixos e tímidos dela, sugando delicadamente aquela parte e com cuidado colocando um dedo em sua cavidade fazendo movimentos bem lentos de vai e vem.
-Na-naru… kun… ma-mais…
Entendi o recado e comecei a fazer movimentos mais rápidos e introduzi mais um dedo. Percebo que ela arqueou as costas, e estava quase chegando ao seu ápice, parei, não quero que aconteça assim tão rápido, ainda quero brincar mais com ela. Tirei meus dedos de sua intimidade e os lambo... hum ela tinha um gosto muito bom

Sai de cima dela e tirei minha camiseta, e vi seus olhos cravados no meu corpo ainda que ela ficasse rubra não consegui para de olhá-lo, ri internamente.

Peguei em uma de suas mãos beijando-a e coloquei sobre meu busto.

-Não precisa ter vergonha, pode me tocar o quanto quiser.- com isso ela desceu seus toques por todo o meu corpo definido, embora fosse tímidos os toques, não deixava de ser exitante. Ela era algum tipo de anjo? Percebi que foi descendo de vagar as suas mãos até chegar no cós da minha calça, parou e finalmente tomou coragem para fitar meus olhos, como se estivesse pedindo permissão para terminar de fazer o ato. Em resposta voltei a beijar aquele lindos lábios, que são os mais doces que já provei na minha vida, enquanto ela abria os botões da minha calça, paramos quando se faltou ar, ela estava rubra mas em seus olhos eu pude ver desejo, ela realmente estava gostando daquilo. Tirei a minha box preta e percebi que já estava duro, porra, não acredito! Nunca me exitei tão fácil assim. Fui até a minha calça que estava jogada em um canto qualquer do quarto e tirei de lá um pacotinho prateado, não sou idiota a ponto de engravidar ela. Quando voltei para cama senti sua suas unhas de leve em meu ombro me puxando para mais um beijo, enquanto me posicionava entre suas pernas, quando ela sentiu que eu estava me posicionando sua respiração ficou mais funda e descontrolada... ela estava com medo,eu ia até pegar leve com ela mas depois que eu vi ela mordendo o próprio lábio, minha sanidade e auto controle foram para o espaço. Coloquei tudo de uma vez e rápido, e pude ver sua cara de dor o que de alguma forma foi bem prazeroso ver essa cena, ela cravou suas unhas com força em meu ombro, o que não me causou dor nenhuma, ao contrário, eu gostei e gostei mais ainda quando vi em seus olhos duas finas lagrimas que percorram toda a extensão de seu rosto até "morrer" em seu pescoço. Comecei a fazer movimentos bem devagar só para ela ir se acostumando com a dor, depois de um tempo ela começou a dar leves gemidos e eu comecei a ir mais rápido.

-Naru... Naruto-kun... ahhh!- adoro essa sensação que a voz dela me causa ao gemer meu nome, quero fazer ela geme-lo a noite inteira, mesmo sendo a sua primeira vez ela acompanhava meu ritmo muito bem, como se nossos corpos se encaixassem perfeitamente.

-Mais rápido... - ela gemia alto, a cada pedido dela eu ia mais rápido e mais fundo que podia, senti sua intimidade apertar o meu membro, ela estava próxima de seu ápice e eu também.

-Naru..-kun... E- Eu vou...- ela morde mais uma vez a seu lábio e chega ao seu ápice e logo eu chego no meu também. Me jogo a cama ao lado dela, puxando-a de encontro ao meu peito, fazendo carinho em seu cabelo.

-Naruto... E-Eu!- ela fala baixo me encarando.

-Shhh! Vamos apenas dormir!- dou um beijo terno em sua cabeça e logo ela pega no sono .

Hyuuga Hinata

Acordei com um feixe luz em meus olhos, não acredito que eu dormir com o Naruto! Como que eu vou encara-lo agora? Só de saber que ele está dormindo a poucos centímetros de mim já faz meu coração palpitar. Será que eu devo me virar para olha-lo? O que eu faço...? Juntei toda a minha coragem e me virei para o outro lado da cama ainda com os olhos fechado, abri eles lentamente mas, ele não estava ali! Será que ele está tomando banho? Me enrolei no lençol da cama e fui até o banheiro, mas ele também não estava lá. Voltei para o quarto e notei um bilhete na mesa.

"Bom dia Anjo! Dormiu bem? Me desculpe por não estar ai de manhã, mas é que não é do meu feitio fazer isso. A noite foi maravilhosa mas só foi UMA noite, não costumo repetir mulheres, portanto não me procure. Desculpe ter tirado a sua inocência mas, se serve de consolo, seu corpo me proporcionou muito prazer! Deixei tudo pago na recepção, então saia até ás 12 horas, e tem uma muda de roupas no banheiro.
                                                                                                                   Ass: Namikaze Naruto"

Naquele exato momento a única coisa que eu consegui fazer foi chorar.

 

 


Notas Finais


Então... Não me matem.
Me contem o que acharam.
Obrigado por terem chegado até aqui!
Até o próximo
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...