1. Spirit Fanfics >
  2. Into The Shadows

História Into The Shadows


Escrita por: LallyBarnes

Fanfic / Fanfiction Into The Shadows
Sinopse:
A história desastrosa de Adeline começa quando um "acidente" mata seus pais, deixando apenas dois sobreviventes Adeline e Samantha Underwood.
A jovem Adeline teve que se tornar adulta mais cedo para cuidar de sua irmã mais nova de apenas cinco anos, alguns meses depois do acidente ela conhece Ivan Petrov, um cientista da H.I.D.R.A. que se torna um pai para ambas as garotas.
Com o passar dos anos Adeline se torna uma das melhores agentes da H.I.D.R.A., a agente perfeita segundo alguns, ela não fazia perguntas, fala apenas o necessario e o mais importante ela obedecia as ordens dadas a ela. Um sonho para qualquer agencia de espionagem.
Mas quando Adeline descobre que querem fazer de sua irmã um rato de laboratório, a agente perfeita vira um pesadelo para a H.I.D.R.A.; para manter a vida de sua irmã e de si mesma a salvo.
Adeline vai para Hell's Kitchen, onde talvez não tivesse sido a melhor escolha de lugar para se manter fora de confusões, mas talvez o lugar mais obvio serio o ultimo lugar no qual fossem procurar; Adeline conhece vigilantes e um deles chama sua atensão, talvez porque são parecidos, ou porque ela simolesmente gosta de homens misteriosos como Frank Castle.
Adeline perdera todos do qual amava, mas vai fazer o possivel e o impossivel para manter sua irmã segura e ira ter ajuda de certos vigilantes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.247
Favoritos 39
Comentários 25
Listas de leitura 25
Palavras 19.157
Concluído Não
Categorias Deadpool, Demolidor (Daredevil), Jessica Jones, O Justiceiro, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Ellie Phimister (Míssil Adolescente Megassônico), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Franklin "Foggy" Nelson, Jessica Jones (Safira), Karen Page, Matt Murdock (Daredevil), Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Phillip Coulson, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor, Visão, Wade Willson (Deadpool)
Tags Adeline Petrov/underwood, Frank Castle, Irina Peteov/thompson, Ivan Petrov, Jessica Jones, Luke Cage, Madeline Thompson, Matt Murdock, Samantha Petrov/underwood, Savannah Thompson, Wade Wilson

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Policial
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
2
225
3.038
 
2
Anti-Hero Moment
1
174
2.132
 
3
New Life, New Job
3
149
2.326
 
4
Thanks Frank
3
143
2.088
 
5
The New Vigilant
3
132
1.871
 
6
Mother Fucker Yummy
4
147
2.745
 
7
What Did I Do?
4
130
1.813
 
8
Dreams and Memories
5
147
3.144

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.