1. Spirit Fanfics >
  2. Into You - Stydia >
  3. First Day

História Into You - Stydia - First Day


Escrita por: stilesandlydia

Notas do Autor


Oi galera, essa não é a minha primeira fic stydia. Espero que gostem e leiam as outras.
Boa Leitura!

Capítulo 1 - First Day


Fanfic / Fanfiction Into You - Stydia - First Day

Eu estava me sentindo extremamente ansiosa. Ver todas aquelas pessoas, andando de um lado para o outro, procurando a entrada certa para seus dormitórios, fazia com que eu pensasse em qual delas estaria no meu quarto e seria minha amiga durante a faculdade. A ideia de ter que conhecer pessoas novas para não ficar sozinha em NY me animava, porém, também me assustava. Passei todo o ensino médio com Allison e apenas desejava que ela estivesse pelo menos na mesma cidade que eu. Stiles, meu melhor amigo, estava, mas iria para uma faculdade do outro lado da cidade, quase o mesmo que estar do outro lado do país.

Nós: eu, Stiles, Allison, Scott e Malia; combinamos de nos encontrar uma vez por ano, durante a faculdade, para nunca perdermos o contato, mas havia se passado apenas um mês desde a última vez que nos reunimos e eu já estava com saudades. Stiles prometeu que nós nos encontraríamos toda semana, indo em festas de nossos novos amigos e fazendo os programas que eram da nossa rotina antes de nos mudarmos, mas eu sabia que a cada mês a frequência que nos encontraríamos seria menor e, só de pensar que ele acabaria se afastando de mim, acabava me desanimando totalmente para fazer qualquer coisa. Não conseguia aguentar a ideia de ficar sem meu melhor amigo durante toda a faculdade, isso me assustava.

Depois de ficar cinco minutos no meio daquela multidão, sem conseguir ir para nenhum lado, eu acordei dos meus pensamentos de como seriam os próximos 6 anos e olhei para o papel em minhas mãos, dizendo em que parte do prédio principal ficava o meu dormitório. Comecei a andar quando meu celular começou a tocar, era apenas a minha mãe, que provavelmente estaria histérica para saber como eu estaria, se eu já havia feito amigos, se meu dormitório era bom, etc., então decidi não atender. Entrei no prédio, subi as escadas e percebi que meu quarto ficava no terceiro andar, seria um inferno subir e descer tudo aquilo todos os dias.

Quando entrei no meu quarto, um lado dele estava cheio de coisas horríveis, a pior decoração do mundo, porém minha colega, aparentemente, havia saído. O outro era a minha parte, que estava sem nada e mesmo assim era terrível, mas eu sabia que era um quarto de faculdade e não um hotel 5 estrelas, então me joguei na cama, exausta, pensando no que faria para tornar aquele lugar mais habitável. Meu celular vibrou novamente na minha mão e vi uma mensagem de minha mãe:

“Lydia, não liguei mais pois acho que você está ocupada. Tenho boas notícias, estou em NY, me ligue para marcarmos de nos encontrar. ”

A primeira coisa que pensei foi: por que minha mãe está em NY? Mas não me preocupei, ela havia dito que me daria boas notícias, então liguei imediatamente e combinamos de nos encontrar em um café, perto da faculdade. Quando cheguei lá achei o lugar acolhedor, já estava planejando vir mais vezes. Minha mãe não estava do lado de fora, então entrei e fiquei parada por um momento na porta, procurando ela, quando a vi em uma mesa de canto acompanhada por Stiles e seu pai, o que me deixou surpreendentemente feliz. Corri abraça-los e logo me sentei ao lado de Stiles e perguntei qual era a novidade que minha mãe queria me contar:

---- Calma, primeiro vamos pedir alguma coisa, estou morrendo de fome. ---- Todos pegamos um cardápio e logo pedimos nossos cafés e algumas sobremesas.

---- Você não vai comer nada, Lydia? ----

---- Eu não estou com fome. ---- A ansiedade para saber o que estava acontecendo tirou a minha fome. Eu apenas queria saber por que todos estavam ali, até que finalmente minha mçae começou a falar.

---- Então meninos....---- Ela parecia um pouco ansiosa e feliz com o que ia falar e, ao ver o Sheriff segurar sua mãe em cima da mesa, arregalei meus olhos.

---- Eu e Natalie estamos, como eu posso dizer? Nos conhecendo melhor, talvez.... ---- Eu olhei assustada para Stiles, mas ele estava apenas com uma expressão de confusão.

Levou um tempo até Stiles entender que eles estavam namorando e, embora fosse estranho, nós dois desejamos felicidades aos nossos pais. Conversamos por um tempo sobre como eu e Stiles chegamos aqui e conhecemos nossas faculdades e onde moraríamos, até que ele soltou uma bomba:

---- Eu me transferi para a sua faculdade.

Aparentemente eu era a única que ainda não sabia. Fiquei feliz, pois quando nós fomos nos inscrever, o questionei por ter optado por aquela faculdade, já que o curso de medicina de lá não era melhor que o que eu estaria cursando.

---- Então, após Stiles decidir que ficaria mais perto de você, eu e John pensamos que seria uma boa ideia alugarmos um apartamento para vocês dois.

---- Sério?! ---- Eu e Stiles respondemos em coro, não contendo a nossa felicidade e surpresa de ganharmos um apartamento só nosso.

Eu estava morrendo de felicidade por não precisar morar com uma pessoa desconhecida e que aparentemente não tinha um bom gosto, também fiquei feliz por poder ficar com Stiles. Seriam os anos mais divertidos da minha vida, porém ficaria mais difícil esconder dele o que eu sentia. Nossos pais nos deram uma chave e um endereço que ficava perto da li, nos despedimos deles e fomos conhecer nossa nova casa.

 

 

 


Notas Finais


Espero que a leitura tenha sido boa, por favor comentem o que acharam <3 Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...