1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. I want you

História Into You - I want you


Escrita por: blakesg

Notas do Autor


OI OI BRASIL!
Por milagre divino resolvi postar sdkjsjdfsdkf
Leiam as notas finais por favor...
Boa leitura. []

Capítulo 20 - I want you


"It cuts right on my eye, yeah it hurt, won't lie. Still can't see, think I saw you with another guy can't fight, knocked down, then I got over you. Can't fight no more, you knock me out. What am I supposed to do?" 

 

Depois do baque que levei ao ler aquela carta, senti raiva. Raiva por achar que Logan não teria feito nada comigo enquanto eu me culpava por estar com Samuel. Guardei a carta na bolsa e peguei as chaves do carro do meu irmão saindo a caminho no shopping. Ao chegar, deixei o carro parado de qualquer jeito na primeira vaga que eu  encontrei e desci do mesmo, andando depressa até dentro do grande prédio. 

Avistei Victoria sentada no sofá cor branca em frente a loja de vestidos. Impaciente ela me olhou brava e esperou que chegasse até ela para começar as reclamações. 

— Achei que tinha morrido no caminho. — revirei os olhos e ela bufou — Vamos logo antes que eu desista de comprar um. 

— Você vai levar qualquer um, me arrastou até aqui para nada? 

— Você demorou muito, Hastings. 

— Me desculpe se eu estava ocupada quando você me chamou. Anda logo, Beaumont. — a morena me puxou para dentro da loja e logo sumiu entre os vários vestidos. A cada um que eu olhava eu fazia cara de nojo, já que nenhum fazia meu tipo. Então remexendo entre os vestidos do fundo achei um perfeito para o baile. Preto de alças todo de renda até os pés. O decote não era tão exagerado como os outros que eu já havia visto, então o peguei e levei até o provador. Retirei minhas roupas e o coloquei, gostando do que tinha visto.  

Coloquei minhas roupas de volta e levei o vestido até o caixa, onde paguei o valor da etiqueta mandando colocá-lo em uma capa protetora. Victoria saiu com um vestido vermelho sangue nas mãos e com um sorriso enorme no rosto. 

— Espero que o Cameron goste. — os olhos castanhos dela brilharam ao falar do namorado, me fazendo revirar os olhos.  

— Obrigada. —  disse pegando o vestido já na capa e minha amiga me olhou pedindo para ver o vestido. Neguei com a cabeça e sai com a mesma ao meu encalço.  

Victoria e eu, fomos em mais algumas lojas e quando minha melhor amiga cansou, fomos embora. Deixei-a em casa e fui para a minha, encontrando meu irmão puto da vida na porta da mesma, desci do carro e joguei as chaves para ele, que me olhou irritado e entrou sem falar nada. O segui até o corredor do quarto e entramos cada um no seu. 

Pendurei meu vestido no armário e me sentei em minha cama com a carta que tinha recebido. Li e reli milhões de vezes, sem acreditar em tudo o que estava escrito, o que mais me magoava era saber que me preocupei com alguém que estava pouco se fodendo comigo. 

Me irritei quando percebi que dei atenção para a pessoa errada, a pessoa que menos me queria por perto. Para Logan, eu era um prêmio. Nunca fiquei com alguém na escola além dele – e de Samuel – mesmo sabendo que ele não prestava eu decidi ficar com ele por pura e espontânea vontade – da minha mãe. –  

O baile estava chegando, e o fim do meu lindo e perfeito namoro estava mais perto ainda. Logan ia pagar por tudo isso, e eu seria totalmente de Samuel. 

— Querida? – minha mãe colocou a cabeça dentro do meu quarto, colocando seu corpo logo sem seguida. 

— Oi mãe.  

— Amanhã teremos um almoço com a família de Logan. Se vista bem. 

— E novamente minha opinião não vale de nada! – disse irônica.  

— Já conversamos sobre isso, Emily. Não me aborreça. – dito isso, minha mãe saiu nervosa do quarto batendo a porta atras de si.  

Com raiva, peguei meu celular e deixei minha casa. Só me dei conta de que estava andando à um bom tempo, quando me vi parada em frente à casa de Samuel.  

Vi a loira saindo da casa dele entrando em seu porshe vermelho. Depois que a mesma deu partida, atravessei a rua e parei em frente à porta azul marinho dando duas batidas na mesma. Ouvi alguns passos e me afastei um pouco da porta. 

— Emma? – a mãe de Sammy pareceu confusa ao me ver na porta — Quanto tempo! Entra, meu amor. 

— Obrigada, senhora Wilkinson. – sorri a abraçando. 

— Já disse para me chamar de Amy. – ela riu — Samuel está lá em cima no quarto. 

— Obrigada! – me despedi da mesma subindo as escadas lentamente. Cada degrau que subia, era uma borboleta que revirava em meu estômago. 

Ao parar em frente à porta dele, respirei fundo e virei a maçaneta encontrando o mesmo em frente do computador com os fones de ouvidos. Andei até ele colocando a mão nos olhos do mesmo. Ele colocou a mão por cima da minha e por um momento, eu pude jurar que Samuel tinha parado de respirar.  

Ele tirou os fones e disse meu nome. Logo se virou surpreso com um sorriso no rosto para mim, me sentei em sua cama ficando de frente para ele. Sammy arrastou a cadeira com rodinhas até mim. 

— O que está fazendo aqui? – eu dei ombros. 

— Eu... Eu não sei. – suspirei e Sammy passou a mão em minha bochecha, como se precisasse daquilo à muito tempo. 

— Achei que nunca mais viria aqui. – ele riu fraco e eu o acompanhei.  

— Nem eu. – o olhei — Eu sinto tanto, tanto a sua falta. Estou com problemas em casa de novo. 

— Almoço com a família do Logan?  

— Como você sa... 

— Ethan. – revirei os olhos — Ele me mandou mensagem ontem e eu quis que brigasse com sua mãe para que você voltasse aqui.  

— Vi Stacie saindo daqui. – ele respirou fundo — O que ela estava fazendo aqui? 

— Ela veio terminar comigo. – Sammy disse sem parecer abalado — Não via a hora de isso acontecer. 

— Entendi.  

— O baile está chegando...  

— Eu já me decidi, Sammy. Eu só quis vir aqui para avisar. 

— E então? – ele pareceu preocupado. 

Eu quero... você. – abaixei o olhar e tudo ficou quieto. Quando olhei para Sammy ele estava surpreso e logo deu um sorriso.  

— Não sabe o quanto eu quis ouvir isso. Não sei nem o que dizer, Emma.  

— Mas por enquanto vou me fingir de ótima namorada para o Logan.  

— O que? Porque? – ele levantou nervoso e eu puxei ele para se sentar ao meu lado. Expliquei tudo sobre a carta e o que nela estava escrito, Sammy concordou em me ajudar com Logan e sobre o que iríamos fazer a respeito de meus pais. 

Depois de algum tempo, me despedi de Sammy e sua mãe, indo para casa. Ao escurecer, cheguei na porta encontrando minha mãe sentada na frente da mesma com uma cara nada boa para mim. 

— Onde estava?  

— Fora de casa. – respondi como se fosse óbvio — Vou subir e tomar um banho, já que amanhã eu tenho um jantar com minha família. – fingi um sorriso simpático e minha mãe se surpreendeu dando um sorriso para mim. 

— Tudo bem, querida. Nos vemos amanhã. Boa noite. 

— Boa noite, mamãe. 

— Amo você, Emma. – murmurei um “eu também” e deixei a mais velha na sala subindo para meu quarto.  

Tomei um banho rápido, colocando meu pijama e me joguei na cama, apagando rapidamente. 

 

11:58 AM, Londres. 

 

— Bom dia, Dodo! – dei um beijo nas bochechas da gorduchinha — Quer ajuda para colocar a mesa? 

— Claro que não, dona Emily. 

— Meu Deus mulher! – disse alto assustando a mesma — Você parece criança viu. Me chame de Emma. 

— Tudo bem, Emma. Agora vá comer alguma coisa. 

— Para quê? Logan já está chegando. – dei ombros pegando uma maçã na cesta de frutas. Me dirigi para a parte de trás da casa, onde tinha a piscina e uma mesa para o café da manhã ao ar livre. Encontrei meu pai com o jornal nas mãos – como sempre – mais pálido do que o normal, e minha mãe com o tablet em mãos. 

— Bom dia. – eles disseram ao me ver sentando junto deles. 

— Bom dia. – respondi sem tirar os olhos de meu pai — Papai, está se sentindo bem? 

— Estou querida. Só estou cansado do trabalho. – ele respondeu e trocou um olhar com a minha mãe.  

— Mas... – fui interrompida com o toque da campainha. 

— Logan chegou. – minha mãe se animou e correu para a porta com meu pai logo em seu encalço. Bufei e sai atras dos dois, encontrando minha mãe abraçada com a mãe de meu atual – ex – namorado, meu pai trocando algumas palavras com Logan e seu pai.  

Logan estava mais bonito do que o normal. Uma calça bege, com uma camiseta polo azul claro deixavam seus olhos mais azuis do que de costume. Nos pés, um tênis baixo da mesma cor da camiseta. Ao me ver, veio até mim com um sorriso grande nos lábios.  

— Eu amo você de amarelo. – disse apontando para o vestido amarelo claro em meu corpo.  

— E eu amo você de azul. – sorri dando um selinho nele.  

— O almoço está servido. – Dorota avisou e então, nossos pais andaram em nossa frente, enquanto Logan segurou minha mão andando comigo até a sala de jantar.  

Ethan desceu depois de alguns minutos. Estava mais gentil que o normal e logo deu uma piscada para mim. Samuel tinha contado algo. Dei um sorriso para ele e logo o garçom que minha mãe tinha contratado me serviu com uma salada para a entrada.  

A campainha tocou novamente e meu pai pediu para que Dorota não se incomodasse pois ele mesmo atenderia. Novamente, o garçom veio segurando uma lagosta, na qual sem querer – ou não – deixou cair em cima de meu sogro.  

Olhei para o rapaz com a bandeja na mão e logo o reconheci. Mason. Amigo de Samuel. Franzi a sobrancelha enquanto ele me dava um sorriso. Meu namorado correu até o pai para o ajudar com a sujeira e ao mesmo tempo gritava com o “garçom”. 

Mason apontou para cima e vi Samuel na escada sorrindo. Ele me chamou com a mão e eu pedi licença, dando como desculpa que precisava me limpar, devido à comida que também tinha caído em mim. Sai da sala de jantar encontrando Sammy na escada. 

— Você está louco? – gargalhei. 

— Estou. Vamos sair daqui. – ele segurou em minha mão e quando íamos sair, encontramos meu pai voltando nervoso da porta. Empurrei Samuel para de baixo da escada e fingi que estava fazendo algo interessante.  

Meu pai passou reto por mim e então puxei Samuel de volta saindo da casa. Entramos no carro azul dele e logo os amigos dele entraram no banco de trás.  

— Olá, Emma. – Mason sorriu. 

— Oi! – disse dando um beijo em seu rosto.  

— Essa é a famosa, Emily. – um loiro dos olhos azuis disse — Sou Jack. 

— Não preciso dizer meu nome. – ri olhando de canto para Samuel que sorriu — O que passou na cabeça de vocês ao apoiarem esse ato do amigo de vocês? 

— Eu sempre ajudo amigos apaixonados. – Jack disse e Mason riu.  

— Sammy está apaixonado? Por quem? – perguntei rindo. 

— Pela sua mãe. Cada dia que passa ela me conquista mais. – ele respondeu revirando os olhos. 

— Você é um idiota. – disse e Sammy parou o carro em frente de uma casa mais ou menos parecida com a sua.  

— Tchau Emma. Foi bom te conhecer. – Jack disse jogando um beijo no ar para mim. 

— Foi bom te ver. – Mason — Cuida dele, Emma. 

— Vou cuidar. – disse e me despedi dele. Sammy deu partida me fazendo encostar no banco. Uma hora depois que tínhamos saído de casa ele finalmente estacionou o carro em frente de um restaurante. 

— O que estamos fazendo aqui? – perguntei confusa. 

— Você não almoçou e nem eu. – ele riu — Vamos comer e conhecer a cidade. 

— Você conhece aqui? 

— Minha avó morava aqui. – ele respondeu e se virou para o gerente pedindo uma mesa. Ao sentarmos, ele segurou minha mão e tirou do bolso, uma pulseira parecida com a dele. 

— Que lindinha. – sorri — Eu sempre quis a sua. 

— Agora temos uma igual.– ele disse afeminando a voz o que me fez gargalhar. 

O garçom trouxe os cardápios e optamos por algo não tão pesado. Logo o mesmo que tinha nos atendido trouxe os pedidos e almoçamos em silêncio. No fim, Sammy pagou a conta – contra a minha vontade, já que pedi para dividirmos – e saímos do restaurante de mãos dadas. 

Peguei meu celular enviando uma mensagem para Ethan, dizendo que eu estava bem e que voltaria para casa logo. Guardei meu celular no bolso da calça de Sammy e então percebi o quão lindo estava. 

Uma bermuda preta, uma camiseta branca e um tênis comum nos pés. Os olhos dele brilhavam quando me fitavam e parei o olhando. Passei meus braços por sua nuca e o beijei. O beijei como a primeira vez, de surpresa e calmo.  

Ele segurou minha cintura, logo abraçando a mesma. Parei para respirar e voltei a beija-lo como antes terminando com dois selinhos leves. Sammy me olhou sorrindo e voltou a segurar minha mão. 

— Sobre o baile... tem certeza que quer fazer isso? 

— Eu tenho certeza absoluta, Sammy. Estou cansada de Logan e as mentiras dele. Não estou apaixonada por ele e muito menos sinto o amor que sentia antes. 

— E por mim? – ele me pegou de surpresa. Respirei fundo e sentei em um banco de madeira na praça da cidade e ele se sentou ao meu lado. Coloquei minhas pernas por cima das dele. 

— Por você é diferente. Não me apaixonei por sua beleza, me apaixonei pelo jeito que você me tratava e ainda me trata. Não foi rápido, foi instantâneo, fomos amigos desde a primeira vez que nos vimos e logo me vi pensando em você todas as vezes. Quando me beijou no lago, se não tivesse o feito, talvez eu faria. 

— Nunca vi você se abrindo assim. – ele sorriu cm vergonha — Eu amo você, Emily. 

— Amo você, Wilkinson. – ele me beijou e eu parei. — O que te deu hoje? 

— Me subiu uma raiva quando imaginei Logan em sua casa, apenas liguei para os meninos e pedi a ajuda deles.  

— Foi um bom plano.  

— Ethan sabia. 

— Percebi... Ele estava mais gentil e sorria para mim sem motivos.  

Conversamos mais um pouco e Sammy me levou até a casa de sua avó – antiga casa dela – ao lugares que frequentava quando a visitava.  

Me mostrou a cidade toda de ponta a ponta. O que me deixou impressionada era o tamanho daquela cidade, provavelmente não estava nem no mapa de tão pequena que era. Quando o sol estava se pondo, voltamos para o carro e ele dirigiu até Manchester antes de escurecer completamente.  

Sammy parou na esquina de minha casa e nos despedimos com alguns beijos e logo desci do carro andando até a grande casa de meus pais. Abri a porta e minha mãe estava desesperada chorando, enquanto meu pai tentava acalma-lá e Ethan estava jogando algum jogo no celular. 

Ao me ver minha mãe correu até mim me abraçando e passando a mão em meu rosto e braços vendo se eu estava bem ou se algo tinha acontecido comigo. Quando viu que estava bem ela começou a gritar comigo. 

— Eu quase liguei para a polícia, Emily. Você acha que é quem para sair de casa sem me avisar e sumir o dia todo? Seu namorado procurou você por todos os cantos e seu pai quase morreu de susto e preocupação. 

— Credo. – disse — Eu estava andando pelo condomínio. Estava um caos aqui e a senhora sabe disso. 

— Logan não sabe procurar direito. – Ethan se pronunciou — Que bom que está bem, linda. Agora vou subir antes que eu mate nossa querida mãe. – ele riu e beijou minha testa me deixando com nossos pais super irritados e minha paciência quase esgotada. 

— Está de castigo, Emily Maria Hastings. – ela disse passando a mão no próprio rosto — E só vai sair no dia do baile. 

— Tudo bem. – disse calma — Boa noite, amo vocês. – subi para meu quarto deixando os dois com a confusão estampada em seus rostos. 

 

P.O.V Sammy 

 

Deixei Emily em sua casa e dei partida para a minha. Quando estacionei, notei minha casa totalmente escura e estranhei ao ver um carro preto parado em frente da mesma. Peguei as chaves em meu bolso e me assustei ao ver Logan parado em minha porta. 

— Que susto, porra. – disse — Já me assusta no claro e agora quer me matar de susto no escuro?  

— Vai brincando, Samuel. – ele ironizou meu nome, o que me irritou. — Nós vamos conversar... Aliás, achei isso em sua porta. 

“Querido, fui para a casa de sua irmã. Espero que não se importe de ficar sozinho. Não dê festas e não destrua minha casa. Amo você.  xx mamãe” 

— Então... vamos conversar. – disse olhando firme para o mesmo. 

— De homem... –  ele sorriu sarcástico se aproximando de mim —  Para você... –  fechei minha mão e o encarei irritado enquanto ele sorria. Logan fez muito mal em vir me procurar.


Notas Finais


Demorei muito desta vez pq estou na correria de faculdade e estudando muito para as provas, então fica meio difícil de escrever, e quando escrevo não tenho tempo nem de abrir o notebook pra poder postar zzzzZZZzZ.
Espero não demorar mais para postar pq infelizmente into you está na reta final (chorando). Estou com planos para outra fanfic, e ela já está sendo escrita...
Ainda não sei mais ou menos quando começarei a postar, mas aviso vocês por aqui mesmo.
Enfim, música do capítulo é: TKO do Justin Timberlake. Não foi um capítulo grande, é mais um informativo do que vai acontecer dkfjdkjfdf.
Espero muuuuito que tenham gostado.

Falem comigo no twitter: https://twitter.com/playtimejsg

Ask: http://ask.fm/lauuhtgs

Lembrando que a fanfic tem trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Zs3Xx9K0lYA
https://www.youtube.com/watch?v=owZ9kMvfrts

Comentem
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...