1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Let's get out of this place, baby

História Into You - Let's get out of this place, baby


Escrita por: blakesg

Notas do Autor


HELLO MEUS AMORECOS!!!
Voltei com tudo... espero que gostem desse capítulo e não me matem ok? OK
Leiam as notas finais
Boa leitura... []

Capítulo 21 - Let's get out of this place, baby


P.O.V Emma  

 

"Been around a million stars, none of them shine brighter than you. The sky be so dark now without you. It don't make no sense. Unless I'm doing it with you" 

 

Terminei minha maquiagem após um longo tempo de trabalho. Meu vestido impecavelmente em meu corpo, sem nenhum amaçado, realçando minha clavícula, que por sinal, estava mais amostra do que nos outros dias. Calcei meus saltos e borrifei meu perfume favorito em meu pescoço, pulsos e nuca. Peguei minha bolsa e sai de meu quarto, batendo a porta atrás de mim. Assim que coloquei meus pés no primeiro degrau da enorme escada de minha casa, a campainha tocou. Logan.  

Meu pai passou por mim com a câmera nas mãos e logo vi Dorota passando para a porta principal da casa. A mesma abriu a porta e meu namorado passou por ela, com um terno maravilhosamente arrumado em seu corpo, segurando um buquê de rosas brancas – que obviamente não eram as minhas favoritas, mas aceitei de bom grado – 

Assim que desci todos os degraus, ele segurou minha mão me ajudando a descer o último, depositando um beijo leve em meus lábios. Senti um forte flash em meu rosto e quando olhei para meu pai, ele mantinha um sorriso enorme no rosto com a câmera nas mãos. 

— Pai. – disse constrangida — Agora não. 

— Tudo bem, querida. – ele disse sem graça e logo começou a tossir. Uma tosse forte e grossa, o que dificultou em sua respiração.  

— Está tudo bem? - perguntei preocupada.  

—  Está. – ele disse se recuperando — Você está linda.  

— Tenho que concordar com o meu sogro. – Logan finalmente disse algo, tirando um sorriso fraco de meu pai.  

— Então vamos? - perguntei apressada  

— Claro. – Logan respondeu dando as flores para meu pai, segurando minha mão em seguida. 

—  Mande um beijo para a mamãe quando ela voltar de sei lá onde. – disse pouco chateada. Me despedi de papai e sai de casa de mãos dadas com o meu futuro ex namorado. Logan destravou as portas de sua Mercedes-Benz SLR McLaren  e abriu a porta da mesma para eu entrar.   

Ele entrou no banco do motorista, colocando o cinto de segurança. Logo depois, arrancou com o carro me fazendo encostar no banco.  

 — Você está gostosa. – ele disse me pegando de surpresa. 

— Isso deveria ser um elogio? 

— Com certeza. – ele sorriu colocando a mão em minha coxa. Não demorou muito tempo para que eu tirasse a mão dele dali — Não começa com frescura, Emily.  

— Frescura, Logan? Isso não é um elogio e você sabe que eu não gosto disso. Dirija até a merda do baile e não me encha o saco. – disse e o mesmo me olhou com cara feia. Meu namorado olhou para frente e não tocou em assunto nenhum até que chegássemos ao local do baile.  

Ele parou no estacionamento da escola e desceu do carro me deixando para trás. Desci atrás dele e andei rapidamente até chegar perto de Logan. 

— Olha. – chamei sua atenção — Me desculpa, eu estou nervosa com algumas coisas e descontei em você. 

— Tudo bem... – ele suspirou — Eu entendo. Me desculpa também. 

— Tudo bem. – disse sorrindo e ele beijou minha testa, segurando minha mão e me levando para dentro da escola.  

Quando finalmente entrei com ele, muitas pessoas direcionaram os olhares à mim e meu namorado. Ignorando todos passei meus olhos por todo o salão procurando um rosto especifico, sem sucesso, me sentei na mesa com meus amigos que logo elogiaram meu vestido. 

— Valeu a pena esperar para descobrir o tão maravilhoso vestido. - Victoria disse e eu gargalhei. 

—  Eu gostei mais do seu. – fiz bico e ele revirou os olhos —  Onde está seu namorado? 

— Pegando algo para beber. – ela deu ombro e eu faria o mesmo, se não tivesse visto Samuel entrando com ninguém menos que, Stacie Macguire. 

— Cuidado amigos! – disse desesperada e todos me olharam preocupados —  Abriram os portões do inferno. – apontei para Stacie e todos riram. 

— Seria cômico se ela não estivesse com o seu amantezinho. – Logan disse em meu ouvido, me irritando. 

— Seria cômico se ela não tivesse recusado o seu pedido e aceitado vir com o Samuel. – sorri falso e ele engoliu seco — Sei de muitas coisas, amor. 

Samuel sussurrou algo para Stacie e vi a mesma se afastar. Sammy veio até nossa mesa cumprimentando todos nós. Então percebi alguns pontos em seu supercílio e quando ele viu que eu o observava, virou o rosto.  

Olhei para Logan e vi que o mesmo usava base ao redor do olho direito e sua boca estava com um corte. Victoria deve ter percebido também, já que a mesma dividia seu olhar entre os dois. 

— Williams. 

— Wilkinson. – Logan respondeu e eu logo vi que algo estava errado.  

Após a cena incrivelmente estranha entre os dois meninos, Logan me puxou para a pista de dança, colocando a mão em minha cintura enquanto a outra segurava a minha para cima. A música lenta, Jupter do Sleeping at last começou a tocar em todo os salão. Logo, outros casais também se posicionaram no meio do salão.  

 

Uma música agitada tirou toda a bad que estava naquele salão,  o que fez algumas pessoas cansarem e se sentarem. Enquanto eu dançava com Logan, olhava para Samuel que também olhava para mim. Em alguns momentos me peguei pensando estar com Sammy, e certamente foi a melhor sensação da noite. 

— Vou pegar algo para beber. Você quer, amor? – Logan me tirou de meus devaneios. 

— Não quero nada, amor. Vou ao banheiro. – ele assentiu e eu andei vagarosamente até o banheiro feminino, que estava cheio de meninas gritando e surtando por ter ficado com alguém do baile. Outras se maquiavam no espelho como um palhaço. As outras meninas só estavam ali para usar o banheiro. Esperei que todas saíssem para que eu pudesse ter um pouco de paz.  

Sentei no banco que tinha no meio do banheiro e abaixei minha cabeça, afim de esvaziar tudo o que me preocupava. Ouvi o barulho da porta sendo aberta e sendo fechada, mas nem dei o trabalho de olhar para cima para saber quem era.  

— Olá, amor. – disse para Samuel que se sentou ao meu lado.  

— Você está bem? – assenti.  

— O que aconteceu com você e meu querido futuro ex namorado? – perguntei e ele sorriu ao me referir ex namorado.  

— Ex namorado? 

— Não muda de assunto Wilkinson. – revirei os olhos — Pode começar a contar. 

— É uma longa história. 

— Tenho... – olhei no relógio em meu pulso — 10 minutos. É melhor se apressar. 

 

P.O.V Sammy 

 

Flashbck on 

 

— De homem... –  ele sorriu sarcástico se aproximando de mim —  Para você... –  fechei minha mão e o encarei irritado enquanto ele sorria. Logan fez muito mal em vir me procurar. 

— Fale logo o que você quer, Williams. Estou um pouco ocupado. – ironizei, o que deve ter irritado Logan, já que o mesmo me empurrou para trás. 

— Eu quero você bem longe da Emily.  

— Coitado de você que acha que vou me afastar dela só porque o bonitão está pedindo.  

— Não me irrite, Samuel... 

—  Ou o que, Williams? – Logan acertou um soco em meu rosto me fazendo cambalear para trás — Você não suporta não é? Perder a Emma para alguém que é melhor que você. Alguém que a trate como ela deveria ser tratada todos os dias... É uma pena alguém como você não perceber isso, antes que ela esteja com outra pessoa. 

— Você nunca vai fazer o que eu fiz com ela. – ele riu sarcastico. 

— É? E o que você fez? 

— A fiz gemer como uma vadia... – nesse momento perdi toda a calma que eu tinha e me juguei em cima dele, o fazendo cair. Soquei cada parte do rostinho bonito dele, e com certeza aquilo ficaria marca.  

Quando me distrai, Logan me jogou para o lado dele, levantando e dando chutes em meu estômago e costelas. Assim que me levantei dei o soco mais forte que consegui – o que conseguiu machucar minha mão pra caralho – em seu rosto, cortando sua boca. 

— Eu nunca vou ouvi-la gemer como uma vadia, por que não é assim que ela gosta de ser tratada e tenho certeza que ser tratada como uma mulher quando transei com ela foi umas das melhores noites de Emily. – Logan tentou vir para cima de mim mas o segurei — Acho melhor ir embora e aproveitar que sua cara não está tão fodida. 

— Você vai se foder na minha mão, Samuel. Escreva o que eu te digo... 

— Com certeza. Vou deixar anotado ao lado de "babaca" – sorri mandando um beijo no ar e entrei em minha casa, ouvindo o idiota dar partida em seu carro. 

 

Flashback off 

 

— Você falou que transamos? – Emily se levantou nervosa — Não sei como ele não me matou ainda, Samuel. 

— Ele gosta de você. E te quer como um troféu. 

— Ele que se foda, vamos sair daqui antes que Logan perceba. – ela disse sorrindo e me puxou para fora do banheiro. Assim que saímos, ela soltou minha mão e se misturou na multidão. Stacie grudou em meu pescoço novamente, e pela primeira vez eu tive a vontade de bater nela. 

— Vamos anunciar o rei e a rainha do baile pessoal. Desgrudem a boca da boca dos seus parceiros e venham aqui. – a morena do cabelo cacheado disse em cima do palco e todos riram indo até a frente do mesmo.  

A mesma menina que anunciou, pegou o primeiro envelope e leu durante alguns minutos como se algo estivesse errado.  

— O rei do baile é: Logan Daniel Williams. – as meninas bateram palmas e alguns caras bufaram como se já soubessem que ele seria o rei do baile — A rainha do baile é: Stacie Janice Macguire.  

— Quem votou nessa vagabunda? – Victoria perguntou abismada enquanto a loira subia rebolando a bunda de um lado para o outro. Vadia. 

— Eu. Umas duzentas vezes. – Emma se pronunciou e todos a olharam com cara de confusos. Especialmente eu.  

— O que? Porque? – perguntei. 

— Porque eu sabia que subiria com Logan. E a única pessoa que eu gostaria de estar lá em cima é você, Samuel. – ela me olhou chateada e eu a abracei dando um beijo em sua testa.  

— Ainda bem que você não subiu lá. – rimos. 

Depois de toda a baboseira de entregar as coroas e os discursos, todos se sentaram em uma mesa para descansar depois de dançar algumas musicas. Emma estava em outra mesa com o namorado – que não estava ali – e os amigos babacas dele.  

A olhava de longe e percebi que ela estava sentada sozinha na mesa enquanto Logan estava conversando – se divertindo – com Stacie. Emma os olhava de longe e vi que ela bufava algumas vezes.  

Peguei meu celular, enviando uma simples mensagem à ela. 

  

"Vamos sair deste lugar, amor" 

 

Ela pegou o celular e sorriu me olhando de volta concordando com a cabeça.  

— Tenho que ir. Chegou a hora. – disse a Cameron, Nate, Victoria e Madison que tinha chego a pouco tempo junto de Nate. 

— Boa sorte e nos mande noticias. – Madison disse e os outros concordaram com a morena. 

— Aviso sim. Até mais. – Emma saiu do salão antes que o namorado a visse e eu sai logo atrás.  

— Ainda não acredito que vamos fazer isso. – ela disse gargalhando enquanto segurava os cabelos devido ao vento.  

— EMILY MARIE HASTINGS. – ouvimos a voz grave do namorado dela e paramos no mesmo instante. Neste momento nenhum de nós dois respirava.  

— O que foi querido? – ela se virou e eu a repreendi com o olhar.  

— Onde pensa que vai? 

— Onde eu penso não. Onde eu vou... – ela sorriu — Não está claro? Estou saindo com Samuel a muito tempo e estou cansada de você e das suas mentiras. Me faça um favor e volte para a Stacie ou para Danielle ou para a Maia ou... Como é o nome da garçonete mesmo? Ah sim, com pude esquecer? A Maggie. Querido, me esqueça, não venha atrás de mim ou de Samuel. Apenas suma da minha vida. 

— Não vai ser tão fácil assim, Hastings. Você é minha e de mais ninguém. – ele disse segurando com força no braço da mesma. — Nem mesmo de Samuel.  

— Solte ela. – disse firme — Está a machucando. Não está vendo? 

— Isso não é da sua conta, Samuel. Você já fez o bastante destruindo tudo o que eu tinha com ela. – ele me empurrou, me fazendo cair no chão. — E isso é para deixar de ser vadia. - ele deu um tapa estalado no rosto de Emma e eu não sei como, mas quando vi já estava sobre ele depositando socos em seu rosto.  

Muitas pessoas que estavam do lado de fora, chamaram outras e logo a festa inteira estava nos olhando o estacionamento. Logan trocou de lugar comigo em frações de segundo, e agora quem estava sendo socado era eu. Vi quando Madison e Victoria seguraram Emma, enquanto a mesma chorava. Emily conseguiu se soltar das amigas e veio correndo até mim, empurrando Logan de cima de mim. 

O que deu errado, já que o mesmo acertou duas cotoveladas no rosto da menor. Assim que ela caiu no chão, o ex namorado se levantou e deu dois chutes dela, e foi o tempo de eu levantar com uma garrafa – que eu não sabia de onde tinha surgido – em minhas mãos. Quando quebrei a garrafa em sua cabeça, Logan caiu desmaiado no chão. 

— Vem, amor. – disse a pegando no colo. — Vic, avisa o Ethan sobre o que aconteceu, vou leva-la ao hospital e fugir desse lugar maldito. 

— Me avise sobre ela. – a amiga disse dando um beijo na testa da menina em meu colo.  

— Vai ficar tudo bem, linda. Eu juro que nada mais vai nos atrapalhar.  

— Eu te amo, Wilkinson. 


Notas Finais


Desculpem a demora novamente e espero que entendam o motivo... (pra quem não sabe, leia as notas finais do cap 20. Tks)
A música do capítulo é No sense do Justin mozão Bieber!!!!

Espero muuuuito que tenham gostado.

Falem comigo no twitter: https://twitter.com/playtimejsg

Ask: http://ask.fm/lauuhtgs

Lembrando que a fanfic tem trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Zs3Xx9K0lYA
https://www.youtube.com/watch?v=owZ9kMvfrts

Comentem
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...