História Into You - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 178
Palavras 1.383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpe a demora eu estava so semana de provas.

Atenciosamente avgeropoulos.

Capítulo 4 - Midnight Memories


Fanfic / Fanfiction Into You - Capítulo 4 - Midnight Memories

                           Pouco mais que um metro e meio com jeans justo não olhe pra trás, querida, me siga. Eu não sei onde estou indo, mas acharei meu caminho, mesma merda, mas um dia diferente.
                              Midnight Memories - One Direction.

                    Hailee Steinfeld P.O.V

*Dia seguinte*

Sabe aquele ditado cair da cama? Bom então eu literalmente cai da cama. Deixe-me explicar Sarah literalmente invadiu meu quarto e ao encontrar um outro ser deitado ao meu lado, ela simplesmente não foi nada gentil ela literalmente gritou o que me assustou e me fez cair da cama agora estou eu aqui sentada ao lado de Shawn enquanto Sarah anda de um lado para outro em meu quarto.

– Eu estou com fome Sarah! – digo fechando os olhos por alguns instantes. Eu ainda estava sonolenta.

– Só há uma foto de vocês dois que é a de quando saíram – Sarah diz me ignorando por completo. Shawn que está ao meu lado, está calado provavelmente pensando em que merda ele havia se metido.

– Ótimo agora deixe-me tomar café – rolo os olhos e cruzo os braços a baixo de meu seio.

– Você está livre o dia todo aproveite – Sarah diz mudando totalmente seu humor. Ela passa por nós dando pequenos pulinhos o que me faz soltar uma risada baixa.

– Se quiser pode ficar por aqui e me fazer companhia ah e claro meu almoço – digo olhando Shawn pela primeira vez ao dia.

– Estou mesmo lhe devendo um almoço – ele diz rindo e eu o acompanho – Agora por favor vamos tomar café. Aquela conversa toda me deixou morto de fome.

– Certo – digo rindo baixo. Me levanto e caminho para fora de meu quarto e vejo que Shawn me seguia.

Desço as escadas em passos lentos e caminho até a cozinha, adentrando-o. Ando em direção ao armário e retiro um pacote de torradas deixando-o sobre a mesa, pego a nutella e caminho de volta a mesa.

– Então me conte sobre você Mendes – digo me sentando a sus frente. Pego o pacote de torradas abrindo-o.

– O Shawn famoso ou o Shawn Raul? – ele questiona e por alguns segundos o encaro confusa, até me tocar que Raul era o nome do meio dele.

– Um pouco dos dois, o que acha? – digo me inclinando para frente e pego o pote de nutella abrindo. Pego a faca e passo um pouco de nutella em minha torrada.

– O Shawn famoso começou graças a vines, ele tinha um grupo com os amigos e bum ele saiu em uma turnê com a Taylor Swift – ao terminar a explicação solto uma risada baixa. Parece que Taylor gosta mesmo de procurar pessoas que tem talento – E como é a Hailee famosa?

– Eu era atriz, na verdade eu continuo sendo e após eu ter feito A escolha perfeita 2 eu quis investir nesse meu lado musical, Taylor me deu o maior apoio! – exclamo e Shawn me encara rindo – O que foi? – questiono confusa.

  – Pelo visto Taylor gosta de descobrir novos talentos. Por que nunca nos vimos antes mesmo?  – ele questiona e eu mordo meu lábio levemente e dou de ombros olhando-o – E esse lance de gostar de mim, surgiu quando? – ao ouvir sua pergunta, arregalo os olhos e me engasgo. Shawn era bem direto, direto até demais.

  – Bom em primeiro lugar eu não gosto de você, digo não naquele sentido de gostar. Você é bonito não irei mentir, e uma gracinha também, eu só disse que te beijaria não é como se eu quisesse te namorar – digo me embolando nas palavras e tudo que o infeliz sentado a minha frente faz é rir. Eu odeio Shawn Mendes.

  – Vou fingir que acredito em você – ele diz e eu rolo os olhos – Para sua felicidade irei ficar aqui com você, o dia todo.

– Eu não lembro de ter lhe convidado – cruzo os braços abaixo de meus seios o que faz o garoto encarar o devido local. Olho para ele levantando uma das sobrancelhas e ele logo desvia o olhar.

– Eu mesmo me autoconvidei – Ele diz relaxando seu corpo sobre a cadeira o que me faz bufar. Shawn não me parecia mais tão legal.

*Dias Depois*

– Por que vamos assistir essa entrevista idiota? – questiono assim que o lugar ao meu lado é ocupado por Alycia.

– Por que a entrevista é com o seu amado e eu aposto minha vida que iram perguntar sobre você – ela diz e eu rolo os olhos.

Alycia liga a TV da sala e eu relaxo meu corpo sobre o sofá. Boa parte da entrevista se trata da apresentadora perguntando-lhe sobre o CD e entre outras coisas profissionais.

Agora deixe-me perguntar sobre um assunto o qual o mundo todo está querendo saber – ela diz e Alycia ao meu lado solta um grito de animação enquanto eu rolo os olhos. É só esperar a merda que Shawn falaria – Então conte-me sobre você e a nossa querida Hailee. Apesar de não haver fotos soube que vocês foram embora juntos da premiação.

Somos amigos apenas isso. Os flertes são apenas brincadeira, e no dia da premiação foi apenas um vínculo para conversarmos. Somos apenas amigos – ótimo. Sabe quando você está de boa mas ai cai a ficha que você não está boa? Então você simplesmente desmorona? Estou nesse momento.

Bom eu soube que o senhor está no auge desse lance de flertes – a apresentadora diz e eu tento me concentrar ali. O que ela estava querendo dizer – Então quer dizer que você está apaixonado pela Karisma?

Shawn apenas sorri sem graça. Como se Alycia estivesse lendo minha mente ela desliga e TV e me encara de modo sério.

– Você vai me contar o que houve ou eu terei que bater no Shawn sem saber o motivo mesmo? – ela questiona seria e eu engulo a seco.

*Flashback On*

– Devemos parar por aqui ou teremos grandes problemas  – Shawn diz colocando a garrafinha de vodka sobre a mesa de Centro.

Eu havia proposto um jogo no qual devíamos beber agora eu me encontrava deitada no carpete e Shawn deitado no sofá.

– Shawn! – chamo-o e ele me encara o que me faz soltar um longo suspiro  – Eu quero que você me beije! – exclamo tirando coragem do fundo de uma gaveta.

Shawn rola para fora do sofá caindo por cima de mim, suas mãos estão apoiadas ao chão entre meu rosto, Shawn joga seu seu peso sobre o meu e aproxima seus lábios dos meus iniciando um beijo.

Coloco minhas mãos em sua nuca e dou continuidade ao beijo, Shawn desapoia sua mão do chão e a coloca em minha cintura. Mordo seu lábio levemente enquanto a sua língua explorava minha boca.

*Flashback Off*

– Ah agora eu vou mesmo socar a cara dele – Alycia diz me abraçando e eu respiro fundo.

O celular vibra em meu bolso indicando que alguém estava me ligando. Pego-o e atendo sem nem ao menos ver quem era.

Oi Haiz – sinto um nó se fechar em minha garganta e fecho meus olhos rapidamente.

– Oi Shawny – digo baixo e apesar de que só passamos um dia juntos eu já o conhecia tão bem que provavelmente ele estava sorrindo.

Se você viu a entrevista me desculpe mesmo eu bem que queria falar "a gente bebeu e se beijamos ai depois beijamos de novo e foi bom" – ele diz e eu solto uma risada atraindo o olhar curioso de Alycia para mim.

– Você estaria traindo sua paixão – digo e é a vez de Shawn gargalhar – Quero conhece-la.

Olhe vingadores a era de ultrom – ele diz e eu gargalho alto – Está em casa hoje certo? Eu vou pedir pizza e passar aí.

– Você está se alto convidando? É isso mesmo? – digo e ele ri – O meu lado na cama sempre estará vago para você – ouço uma voz ao fundo chamar Shawn e ouço o mesmo bufar.

Tenho que ir Haiz! A noite eu irei passar por aí e dormir com você.

Shawn encerra a ligação e eu jogo meu celular sobre o sofá e encaro Alycia que está com um sorriso malicioso estampado no rosto.

– Então quer dizer que há um espaço vago em sua cama para Shawn Mendes? – ela questiona e eu rolo os olhos.

Ligo a TV novamente e coloco em algum canal interessante o que resultou em mim e em Alycia vermos um programa sobre vestido ideal para noivas e ficar "esse é ridículo"quem se casaria com isso?"nossa".


Notas Finais


Gostaram? Quero agradecer os comentários do capítulo anterior, vocês são demais!

Atenciosamente avgeropoulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...