História Into You - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hailee Steinfeld, Magcon, Shawn Mendes
Tags Amor, Comedia, Drama, Hailee Steinfeld, Musica, Romance, Shailee, Shawn Mendes
Exibições 78
Palavras 1.285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem.
Desculpe-me pela demora.

atenciosamente Avgeropoulos.

Capítulo 9 - Lucky


Fanfic / Fanfiction Into You - Capítulo 9 - Lucky

Garoto, te escuto em meus sonhos

Sinto o seu sussurro do outro lado do mar

Te guardo comigo em meu coração

Você torna as coisas fáceis quando a vida fica difícil

Jason Mraz feat Colbie Caillat.

 

-Hailee Steinfeld-

Há quanto tempo eu não dormia tão bem? É como se um peso fosse tirado de minhas costas, viro-me para o lado oposto de onde eu dormia e solto um suspiro baixo ao abrir os olhos e não encontrar Shawn ali. Caminho até o banheiro que havia em seu quarto e tomo um longo banho, ao sair caminho até a cama novamente e encontro uma muda de roupa dobrada na cama com um bilhete em cima.

'Acho que você e minha irmã tem o mesmo corpo. Se não servir pegue uma blusa minha.'

Solto um suspiro ao ler o bilhete e coloco-o ao lado das roupas, visto-as e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Antes que eu saia do quarto ouço meu celular tocar e pego-o logo atendendo.

Quando iria me contar sobre você e Shawn? Não que eu não soubesse que isso ia acontecer – Alycia diz assim que eu atendo. Olho para a parede do quarto e rolo os olhos.

– O que você quer dizer com isso? – questiono abrindo a porta do quarto.

Todos estão falando de você e de Shawn, tem inúmeras fotos de vocês juntos – ela diz e eu rolo os olhos. O inferno está só começando.

– Bom quando estiver em Los Angeles conversaremos sobre isso – digo desligando em sua cara. Guardo o celular no bolso do shorts jeans e desço as escadas, procuro por Shawn mas não obtenho resultados – Uau que original, um cara some após uma transa – digo rolando os olhos.

Subo em direção ao quarto de Shawn novamente e pego as minhas roupas, guardo elas em uma sacola perdida pelo quarto de Shawn. Desço as escadas novamente e levo um pequeno susto ao ver Shawn com um enorme buquê de rosas.

– O que significa isso!? – questiono impressionada.

– Eu pensei que seria descente e legal lhe dar um buquê de flores e preparar seu café da manhã mas pelo que percebi você está indo embora – ele diz um pouco decepcionado. Hailee Caribe Steinfeld você só faz merda.

– Eu pensei que você havia me largado – digo e deixo com que uma risada escape por puro nervosismo. Será que ele me achava uma idiota? Por que começo a achar que eu sou.

– E por que achou isso? – ele diz um tanto quanto seco – Deveria saber que eu não sou um daqueles babacas. Bom aqui está o buquê fique a vontade para ir.

Shawn empurra o buquê em minha direção soltando-o em meus braços e passa como uma bola de canhão por mim. Ouço o som de seu tênis contra o piso de madeira de sua escada, deixo tanto o buquê quanto a sacola com a minha roupa em cima do sofá e subo atrás de Shawn.

Adentro seu quarto e caminho até ele que estava parado em frente o enorme espelho que havia ali.

– Por que você está agindo assim? – digo cruzando os braços.

– Por que achou que eu havia lhe deixado? – rebateu enquanto me encarava pelo espelho.

– Eu acordei sem você ao meu lado – digo soltando um longo suspiro – Me desculpa.

– Eu só queria fazer algo diferente para você, eu lhe daria um buquê, um café na cama, diria o que sinto e se tivesse sorte estaríamos namorando no fim do dia – ele diz fungando e eu solto uma risada baixa – Para de rir de mim estou me sentindo bobo

– Não precisava de nada disso Shawn – digo puxando-o fazendo com que se virasse para mim – Eu achei as rosas maravilhosas e eu geralmente não tomo café da manhã, e eu sei o que você sente por mim e eu também sinto isso e...

– Ah pelo menos o pedido de namoro você vai ter que deixar eu fazer – ele diz e eu solto uma risada baixa afirmando – Olha você sabe eu gosto de você, e você gosta de mim, então é...

– Eu aceito! – digo abrindo um sorriso de canto.

– Mas eu nem...

– Meredith e Derek se casaram usando um post-it, aprendi apreciar coisas simples apartir dai – digo e Shawn balança a cabeça em afirmação mesmo que talvez ele não tivesse entendido nada.

Coloco as mãos em sua nuca enquanto as dele desce para minha cintura, ergo um pouco meus pés e aproximo minha boca da sua. Início um beijo calmo apreciando cada detalhe do gosto de Shawn, ele gostava de balas de morango talvez seja por isso que seu beijo tenha esse gosto, morango cítrico.

[...]

– Quanta demora pra achar um...

– ACHEI!! – Elena gritou enquanto corria em minha direção com o outro par de minha bota.

– Obrigado! Você salvou minha vida! – digo depositando um beijo estalado em sua bochecha. Calço o outro par de minha bota e levanto-me, ajeito o vestido em meu corpo e me encaro no espelho.

– Vamos! Você entra daqui 5 minutos – Sarah diz pegando em minha mão, saio do camarim junto a ela e caminho em direção ao palco.

Sarah sussurra um boa sorte e me empurra em direção ao palco após Allie me apresentar.

– Em primeiro lugar gostaria que você me ensinasse a andar em cima de um desses – ela diz maravilhada com minha bota o que faz eu rir.

– Ensino qualquer dia desses! – digo e cumprimento-a – Estava me devendo essa vinda ao programa.

– Finalmente está aqui isso é bom – ela diz e eu afirmo – Seu novo CD está com tudo pra ser um verdadeiro lançamento lançamento hinos. Tivemos uma prévia com o lançamento do novo clipe, soube que foi seu primeiro beijo em frente as câmeras.

– Em frente as câmeras não é o primeiro – digo e ela ri – Foi tranquilo, é tudo profissionalismo.

– Certo. Quero lhe perguntar sobre uma hashtag que deu o que falar de ontem a noite até hoje de manhã. Shailee está em terceiro lugar nos trendtopics de todo o mundo, e fotos afirmam que você foi embora com Shawn da festa de Cameron Dallas – ela diz me olhando e eu sinto minhas bochechas corarem – O que você tem a falar sobre isso?

– Eu não sei! – exclamo baixinho por estar envergonhada – Ele é legal sabe? É um bom garoto, incrível, uma ótima pessoa...

– Acho que alguém está apaixonada – Allie comenta o que faz eu rir por puro nervosismo – Vou deixar você respirar um pouco, não iremos falar sobre Shawn Mendes.

– Certo – afirmo enquanto mexia na barra de meu vestido.

-Shawn Mendes-

*Uma semana depois*

– Mãe!? – exclamo incrédulo com as duas pessoas paradas a minha frente. Pisco os olhos algumas vezes sem acreditar.

– Por que está surpreso em ver por aqui Raul? – minha mãe questiona adentrando a casa junto com Aaliyah.

– Está esperando a Haiz? Quando eu vou conhecer ela? Ela é bonita de verdade mesmo? – Aaliyah diz enquanto se senta no sofá e captura o controle de minha TV.

– Você é inxerida demais para uma pirralha – resmungo e minha mãe faz sinal para que a siga até a cozinha.

Será que eu estava ferrado?

– Soube por seu empresário que você está namorando – ela diz me olhando de modo sério – Raul se essa garota...

– Calma! Hailee é legal eu juro, você vai adorar conhecer ela, claro só quando ela tiver tempo – digo abrindo um sorriso amigável e minha mãe me encara desconfiada.

– Estou de olho em você e nesse seu relacionamento – ela diz seria mas logo da de ombros indo até os armários a procura de algo – Raul você precisa fazer compras – ela diz resmungando. Solto uma risada baixa e caminho de volta para sala, sento-me ao lado de Aaliyah e começo a assistir qualquer merda que fosse.

Tempo em família é algo raro.


Notas Finais


Gostaram?

atenciosamente Avgeropoulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...