1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. The dance

História Into You - The dance


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


Me matem. Podem me matar,me esfaquear, me jogar do precipício, vocês me odeiam né, eu sei,SORRY. eu amo vocês meu amores e mesmo com toda a minha demora vocês estão fazendo essa fanfic ser a melhor fanfic que eu já escrevi. 80 FAVORITOS,MAIS DE 3K DE VISUALIZAÇÃO E UNS 80 E POUCOS COMENTS,EU TO BEM MORTA E ENTERRADA,CARALHO VOCÊS SAO OS MELHORES EU AMO MUITO VOCÊS.

sim,nos vamos levantar a tag,quem tiver tt ou facebook,ou ig,podem postar (se quiserem e puderem, claro) a tag vai ser #IntoYouSexualChapter, vamos lá gatos vamos surtar por que vou logo avisando: preparem as calcinhas e cuecas,por que vai todo mundo ter orgasmos hoje,gente a cada palavra que eu escrevia era um gozo,amém Hsusjusus
As músicas para o Cap de hoje vão ser 3:

1-into you, da Ariana grande

2-Crazy in love,na versão 50 tons de cinza.

3-earned it,do the weekend.

Eu direi o tempo que cada música deverá ser colocada.
Agora meus amores,incorporem a senhorita rainha da safadeza,Bianca Smith e vamos gozar. Beijos de damasco!

Obs: capítulo não revisado.

Capítulo 13 - The dance



E mais uma vez ela se via naquele espelho,como a anos atrás desde que chegou naquele lugar. Lugar onde foi acolhida por Jorge,lugar que a ajudou a pagar sua casa, a salvar sua mãe, a construir sua vida,pagar sua faculdade e poder ter um bom futuro. 


Ao pensar nesse futuro ela riu,estava tão perdida nos encantos de Paulo que mal se ligou que daqui a alguns meses ela estaria formada e pronta para viver seu sonho de der uma grande advogada, a única coisa que não sabia era se teria coragem o suficiente para largar tudo isso. Estaria disposta a enfrentar Jorge e pedir demissão só para um dia viver ao lado de Paulo,como foi burra,pensando que ele realmente havia mudado e disposto a ficar com ela. Disposto a esquecer Luana e viver para Alícia, mas ela tinha certeza que ele não o faria,era orgulhoso e estúpido demais para isso. Seu último teste era hoje,agora,assim que as cortinas se abrissem e a luz focasse em seu corpo,se ele estivesse lá só íria provar que era um idiota completo,só iria provar que tudo o que falavam dele era verdade,mas ela faria ele pagar,faria ele rastejar pra ela implorando por seu corpo. Ele iria se foder assim como fez com Alícia. Ele iria pagar por cada lágrima derramada sobre o travesseiro e ia ser da pior forma possível. 


-Luana?-a morena despertou ao ouvir a voz da amiga soar do outro lado da porta.


-entre bibi-a stripper disse se levantando e colocando seu último item,a máscara negra.


-jesus, Luana,você está linda!-a ruiva exclamou ao se deparar com o corpo da morena coberto apenas pela fantasia de Alice no país das maravilhas desenhada por Majo especialmente para ela. A roupa consistia em uma blusa azul amarrada na cintura com os botões abertos fazendo seus seios cobertos num sutiã branco aparecerem,uma saia também azul totalmente curta fazendo sua bunda empinada ficar amostra, nas pernas uma cinta liga com o acabamento de um salto vermelho nos pés. O cabelo ondulado solto com uma fita azul prendendo o cabelo,fora o pequeno avental branco com brilhos, objeto que Majo praticamente obrigou ela a usar,mas ao se olhar no espelho adorou , e o rosto numa maquiagem leve ressaltando apenas seus lábios carnudos num batom vermelho-sangue. 


-obrigado! -falou a morena sorrindo. -falta quantos minutos?


-tá tão apressada por que?-Bibi falou maliciosa. 


-pode parar,Bianca,to pensando no meu trabalho!-Luana falou saindo do camarim.


-anham, sei,olha amiga,eu realmente to preocupada com essa sua "vingança"...-Bibi disse seguindo a stripper que já se posicionava atrás das cortinas.


-quem tem que se preocupar é o Paulo,ele vai pagar pelo que fez hoje...


-isso se ele tiver ai!-Bianca disse saindo do palco e deixando Luana sozinha se preparando para seu show. 


-e eu espero que ele realmente não esteja! -a morena disse sentindo seu peito apertar novamente,mas ao ouvir a voz do locutor se recompôs e assumiu sua melhor pose sexy.


As cortinas se abriram e como Luana temia,Paulo estava lá, sentado, deliciando-se de um copo de whisky. 


Assim que o moreno bateu os olhos no corpo da stripper seu corpo relaxou,mas ao mesmo tempo sentiu como se uma chama ascendese em seu corpo. Ele se sentia quente só de olhar para ela. E estava sentindo falta disso. 


Paulo tinha decidido que esqueceria de vez à stripper,mas tudo o que aconteceu consigo mesmo só deixou a ele dor e angústia e ele só conhecia uma forma de descarregar isso. Apesar de seu coração dizer constantemente para ele sair daquele lugar e pedir desculpas pra Alícia, seu corpo queimava em desejo por Luana e ele não conseguia voltar atrás. 


[Dêem play na música]


A música invadiu o palco,fazendo a stripper rebolar conforme as notas. Paulo arafava conforme a morena passava as mãos pelo corpo, a fantasia não ajudava em nada no quesito de cobrir o corpo da morena. Sua bunda era coberta apenas pelo mínimo pano,que mal escondia a renda de sua calcinha, sem falar nos seios que brilhavam por conta do suor. Ela estava diabolicamente sexy e gostosa. Paulo já sentia seu membro totalmente duro dentro calça,sua boca salivava ao ver cada movimento de Luana, movimentos totalmente sexuais e vulgares e aquilo só fazia o Guerra querer possuir aquele corpo desejado por tantos naquele lugar.


O público foi a total loucura quando a stripper retirou sua blusa,ficando apenas com a mini saia e seu sutiã. Os cabelos de tão bagunçados já não tinham mais a fita. As mãos passearam pelos seios,barriga,até chegar no meio das pernas que abriram perfeitamente assim que ela se agachou dando visão de sua intimidade totalmente molhada e ela sabia a causa disso. Esse show não estava sendo como os outros,era como se só estivesse ela e Paulo guerra, dançando particularmente para ele. 


Luana abriu os dois botões que prendiam a saia em seu corpo e assim que o pedaço de pano caiu no chão milhares de notas voaram até o palco,mas a morena não deu atenção, ela se focava apenas naquelas Iris castanhas lhe comendo,lhe desejando,lhe despindo com um simples olhar. Foi então que ela fez algo impensado,mas quem liga? Tudo estava tão confuso ultimamente e a última coisa que ela queria era dar voz para a razão, ela só queria seguir seu corpo desejando o de Paulo como nunca desejou outro homem.


Seus saltos ecoaram quando a stripper desceu degrau por degrau no ritmo da música. Era incrível como até o barulho dos seus saltos soavam sensualidade. 

Luana não ouvia mais os gritos, ela não via mais as pessoas ,ela só via aquele homem e por um momento ela esqueceu todas as lágrimas que derramou e focou nele e em sua vontade de se entregar.


Paulo engoliu seco quando a stripper parou a sua frente e o olhou de cima abaixo,logo sentando em seu colo e rebolando de forma lenta e sexy,Luana pode sentir todo o volume ali e soltou um gemido abafado. Seus se mantinham fechados e sua boca aberta num perfeito "O" ,mostravam o quanto ela estava excitada só de esfregar seu corpo no colo de Paulo. 

O moreno estava hipnotizado com a visão daquela mulher,ali,rebolando sobre seu membro e sentindo prazer sem mesmo ser tocada. Era a visão do paraíso sem dúvidas.

Paulo não pensou duas vezes antes de largar aquele maldito copo e posicionar as mãos nas bunda da stripper e aumentar seus movimentos,o moreno sorriu ao ver a marca molhada em sua calça, causada pelo pré gozo de Luana. Ela estava incrivelmente molhada e isso fazia tudo ser ainda mais prazeroso. 

O Guerra só pensava nas diversas formas que ele poderia come-lá, ali mesmo,sem presa,provar de seu gosto,ver ela se contorcer de prazer e gemer seu nome. A tempos que desejava estar dentro dela,preenchendo-a com todo seu prazer. Ele queria ela e isso não passaria de hoje.


A morena despertou de seu transe e mordeu os lábios, saindo do colo de Paulo sem nem olhar para trás. Ela voltou ao palco e ainda de costas para o público retirou seu sutiã arremessando-o para o público que bradou assim que a morena virou segurando os cabelos e dando a visão quase celestial de seus seios médios e duros. Rebolou lentamente até o chão e se levantou indo até o pole dance,esfregando seu corpo da forma mais sexual possível. Prendeu as pernas na barra e desceu em seguida.

Voltou a caminhar até a beirada do palco e caiu de joelhos no chão, batendo o cabelo conforme rebolava seu corpo na batida sensual da música. 


As últimas notas foram tocadas então as cortinas se fecharam com mais notas voando sobre o palco e gritos enlouquecidos dos homens e mulheres que frequentavam esse lugar.


-o que fez pra ela dançar pra você desse jeito? -um homem moreno ao lado de Paulo perguntou. O Guerra apenas riu irônico e saiu dali. Precisava encontrar sua stripper, tocar em seu corpo, satisfazer o desejo que a anos vem consumindo ele. Era tudo o que mais queria. 


Chegou no corredor escuro e reconheceu a porta do camarim com o nome de Luana, deu uma última golada em sua bebida e bateu devagar. Esperou ansiosamente até a porta ser aberta pela própria stripper, ainda com o resto das roupas usadas no show. A morena o olhou de cima a baixo e arqueou uma sobrancelha,seus braços se cruzaram sobre o peito e ela o olhou como se esperasse ele falar o motivo da sua inusitada "visita".


-algum problema,Senhor Guerra? -ela disse de forma sexy e superior.


-problema? Não, não, nenhum. -ele se aproximou dela passando a mão por sua cintura e praticamente colando seus lábios. -apenas vim pegar meu prêmio, não tem noção do quanto a senhorita está gostosa hoje,alias que roupa era aquela em, luana? Quase você me mata... -o Guerra já depositava beijos ao longo do pescoço da stripper que fazia de tudo para controlar o gemido que insistia em querer sair de sua boca.


Sem a mínima vontade de deixar ele ir,a stripper colocou as mãos no peito do moreno e o afastou.


-sinto muito,mas tenho compromissos maiores agora,senhor! -Luana disse sorrindo e Paulo a olhou ultrajado. 


-só pode estar brincando, não? -ele disse nervoso. -Você esfrega seu maldito corpo em mim e agora me dispensa? Faça-me o favor! -ele gritou passando as mãos pelo cabelo.


-Ah,pelo amor,o grande Paulo guerra não admiti ser rejeitado? Bem,para tudo há uma primeira vez,certo? -a menor disse de forma superior fazendo com que todos os nervos do homem a sua frente fossem a flor da pele.


-Para com essa palhaçada e vamos logo consumar o ato que ambos queremos! -suas mãos foram de encontro ao corpo da stripper que cravou as unhas nas costas do Guerra e sorriu.


-Sinto muito, senhor guerra,mas hoje você não terá meu corpo,passar bem! -foi tudo o que Luana disse antes de se soltar dos braços do maior e bater a porta na sua cara.


-Luana,abre essa porta! Mas que merda... -o maior gritou socando a porta assustando Luana e as amigas que lá estavam.


-gente,ele tá bem bravo! -majo falou vestindo seu casaco, pronta para voltar pra casa.


-relaxa, ele não vai fazer nada. Isso é pra ele aprender a nunca rejeitar uma Gusman! -Luana mordeu os lábios e sorriu maliciosa.


O Guerra saiu do corredor que dava para o camarim soltando fogo pelas ventas,tão irritado que mal percebeu quando esbarrou numa garota fazendo a mesma derrubar a bandeja que carregava.


-Droga,foi mal...-ele falou ajudando a morena a se levantar.


-tudo bem,eu arrumo isso. Por acaso está com algum problema? -perguntou a garçonete percebendo quem era o tal homem e já tratando de se insinuar para o mesmo,alias não é todo dia que Paulo Guerra aparece em sua frente. 


-nada importante....-Paulo disse terminando de ajudar a garota. 


-brigou com a namorada? -ela falou e ele nada disse. -sei como é isso! Eu posso te ajudar...-a morena mordeu os lábios carnudos e se inclinou para dar um beijo no maior,mas o mesmo se afastou,fazendo a morena o olhar confuso.


-sinto em desaponta-lá,mas eu só quero ir embora...- Paulo disse andando para fora do estabelecimento, mas algo passou por sua cabeça. Já que a sua stripper tava fazendo um jogo difícil, por que não dificultar ainda mais?


Ele sorriu com o pensamento e voltou para lá encontrando a garota de minutos atrás encostada no balcão. Chegou perto dela e sorriu ao ver a surpresa estampada em seu rosto. 


-parece que alguém mudou de ideia!


-creio que sim! Uma bebida por favor...-ele falou para uma garota atrás do balcão, um rosto familiar a ele,mas que no momento não conseguiu se lembrar totalmente. A garota voltou com a bebida e olhou fixamente nos olhos do guerra que reconheceu a garçonete,era Clementina. Paulo sorriu sem graça e arrastou a morena para um lugar afastado.


Chegaram a um sofá grande e ele lembrou daquele lugar,foi onde ele e Luana trataram de começar aquele maldito joguinho. Boas lembranças.


-então quer ou não esquecer sua namoradinha? -a morena perguntou já sentando no colo de Paulo e hesitou antes de atacar os lábios da mulher. Que merda. Ele não conseguia sentir nada. Não que a morena fosse uma mulher feia,pelo contrário era dotada de uma beleza enorme,mas nada que fizesse ele esquecer sua stripper.


[...]


Clementina largou o avental assim que viu o Guerra se afastar com uma das novas dançarinas. Ela havia o ajudado a encontrar Luana no ensaio e estranhou o fato de ele trocar tão rapidamente a stripper sendo que ele parecia completamente louco por Luana. 

A garota de longos cabelos pretos deixou o trabalho nas mãos da amiga que também era BarGirl e saiu rumo ao camarim da stripper. Ao bater na porta não demorou muito para ser atendida por Luana que a olhou confusa.


-algum problema,Cle? -a stripper perguntou dando espaço para a garçonete entrar,fechando a porta em seguida.


-você e Paulo Guerra tem estado bem próximos,certo?


-sim,mas o que isso tem a ver com você? -perguntou Luana já nervosa.


-nada a princípio, mas eu vi ele saindo com a Duda pra um dos locais afastado da boate!-Clementina disse fazendo uma onda de fúria subir em Luana que cerrou os punhos e respirou fundo tentando acalmar a tempestade que se formava em seu coração, o guerra realmente não valia nada.


-que seja,o que ele faz ou deixa de fazer não é da minha conta. -a morena respondeu fria e Clementina apenas suspirou derrotada.


-certo,só não me diga que não lhe avisei!-dito isso, Cleme saiu fechando a porta. Assim que a garota sumiu da vista da stripper,Luana avançou sobre o espelho,socando o mesmo fazendo com que ele se quebrasse ferindo sua mão. 


-enlouqueceu,Ally? -majo gritou desesperadamente, segurando os braços da amiga por trás. 


-Eu o odeio,Majo,não bastou a Larissa agora essa outra aí,ele prometeu que não deixaria a Alícia e agora ele veio procurar a Luana e como eu não me humilhei,ele correu pros braços da fulana lá! -a essa altura a stripper já tinha a voz embargada num choro lento e doloroso. Bibi apenas observava a cena pensativa.


-tenho certeza que há outras formas de você descontar essa raiva...-a ruiva disse sorrindo. 


-tipo o que? Tacar fogo naquele filho da puta? -Luana bradou sarcástica. 


-sim,mas de outra forma. Mostre a ele quem é que manda,você mesma disse que ele iria se arrepender de mexer com uma Gusman,então o faça! -bibi falou convicta. -ele tá descontando a raiva que tá de você fazendo ciuminhos, faça ele pagar,mas de outra forma -bibi tirou Luana dos braços de Majo e a levou até o espelho quebrado mostrando o reflexo da stripper ainda mais sexy que antes. -deixe ele implorando por você! 


A ruiva términou de falar e Luana analisou todas aquelas palavras. Sorriu por fim.


-Guerra,Guerra,hoje quem vai foder com você, sou eu!


[...]


A passos firmes,Luana se dirigiu até o local onde Paulo estava com a tal Duda. 


"Maldita vagabunda,mal sabe que ele toca nela pensando em mim!" Pensou a Gusman sorrindo vitoriosa.


Ao avistar os dois,viu que o guerra não estava nem um pouco interessado na mulher em seu colo,mas assim que a viu ele sorriu irônico e falou algo no ouvido de Duda que sorriu também, atacando os lábios do guerra em seguida. Luana apenas riu e se dirigiu até o bar pegando uma bebida e parando em pé ao lado do sofa,Observado os dois se atracarem e depois dirigirem o olhar para ela.


-foi tão fácil assim me trocar,Guerra?-a stripper disse dando uma golada em sua bebida.


-mais do que eu pensei,Luana. -falou o Guerra depositando um tapa na bunda de Duda que beijou o pescoço do mesmo. 


-o que faz aqui,hein? Nós estamos ocupados. -Duda disse rebolando no colo de Paulo. 


-é, você me rejeitou então vim atrás de alguém que me queira!


-e acredite ele adorou! -o casal do sofá riu até que um copo foi de encontro a cabeça de Duda que caiu do colo de Paulo com o baque.


-sua louca! -gritou a mulher no chão. A testa de Duda sangrava fazendo seu rosto ser coberto pelo líquido vermelho. Luana não evitou rir da cena e do desespero de Duda, sem falar na cara de medo que o guerra tinha naquele momento.


-pode ficar com seu prêmio, Duda e depois me conte quantas vezes ele gemeu meu nome entre os beijos! -dito isso Luana saiu sorrindo vitoriosa,aquilo com certeza era uma vingança melhor do que ela poderia imaginar. 

[Deêm play na musica 2]


-que porra foi essa,Luana?-o moreno falou segurando no pulso da menor que apenas se soltou e riu sarcástica.


-nossa,agora você lembra meu nome? -Luana disse cruzando os braços. 


-qual o seu problema? Primeiro você me ignora e agora arma a maior cena só por que eu tava com aquela garota! Você me rejeitou, a culpa é sua! -o guerra disse bravo.


-exatamente. Já que eu rejeitei você volta pra lá e se enfia naquelas pernas cheia de bomba ...-Luana cuspiu as palavras enquanto olhava no fundo dos olhos de guerra.


Foram minutos torturantes até a menor decidir sair dali,mas foi impedida por um moreno em comum que imprenssou seu corpo na parede fria do local e atacou seus lábios com voracidade. Suas línguas serpentevam uma contra a outra para ver quem ganharia aquela luta,mas não teve um vencedor,os dois perderam. 


Paulo carregou a morena no colo e entrou num quarto vazio daquele lugar. Trancou a porta e desceu a morena de seu colo,virando seu corpo bruscamente e encostando a mesma em uma mesa. O guerra analisou o corpo da morena numa lingerie branca e sorriu.


-sabe Luana,você foi uma garota muito má hoje e eu não achei certo sua atitude,acho que você merece um castigo! -Paulo falou dando um tapa na bunda desnuda de Luana que gruniu em protesto.


-vá se foder, Guerra! -a stripper disse fingindo irritação, mas na verdade seu corpo ardia em excitação por finalmente ter aquele homem ali,possuindo ela.


-olha a boca...-mais um tapa, mas dessa vez mais forte. 


-porra....-a morena queria parecer brava,mas sua voz saiu baixa, mais precisamente um gemido.


-tá gostando,Luana?


-ahh, vamos! Faça logo o que você quer fazer...


-tcs...tcs...tcs...quero você implorando por mim,Luana...vamos implore!-Paulo bradou dando outro tapa.


-merda, me foda, Guerra!-a morena disse e não foi preciso pedir duas vezes. Paulo arrancou a renda do corpo da mulher e abocanhou seu sexo com voracidade. Sua língua lambia cada parte de sua intimidade totalmente molhada. O homem sugou todo o líquido ali presente e depois pressionou o clitóris da menor fazendo a mesma gemer.


-Guerra....


Paulo sentiu seu membro pulsar dentro de sua cueca,mas se preocupou primeiro em dar prazer a sua stripper.


O moreno parou de chupar Luana e com dois dedos penetrou a menor enquanto o polegar massageava o clitóris inchado e pulsante. Paulo subiu lentamente beijando as costas da menor,deixando por vezes marca na pele morena de Luana que não falava nada,apenas gemia com todo o prazer que aquele homem estava a proporcionando. Paulo estava descontando toda a sua raiva na stripper,assim como alicia passou sua raiva para Luana e descontaria sua raiva no moreno também. Ela nunca pensou se entregar a Paulo guerra nessa situação, mas confessava que estava sendo maravilhoso.


-Paulo...eu...


A morena não conseguiu terminar a frase,pois uma onda de prazer a atingiu forte fazendo ela gritar o nome do maior. Paulo sorriu vitorioso.


O moreno desceu até o sexo de Luana novamente e bebeu todo o seu gozo como se fosse a melhor das bebidas. O gosto de Luana era doce como o mel,chegava a ser viciante e Paulo queria mais.


Mas antes ele queria algo, queria ver o rosto de sua stripper,ver aquilo que ela tanto esconde.


Paulo se afastou do corpo da menor e observou a marca de seus dedos nas nadegas morenas de Luana. Ele sorriu ao ver aquela cena.


A menor levantou seu corpo lentamente e virou seu corpo ficando de frente pra ele.


-então? É só isso que você sabe fazer? -a stripper perguntou sarcástica.


-claro que não! Ou acha que eu vim aqui só te chupar e ir embora? Está muito enganada ...-o moreno falou convencido e chegou mais próximo do corpo de Luana colando os mesmos, a menor respirou fundo ao sentir todo o volume na calça de Paulo roçar em sua barriga. 


-tire a máscara! -O maior rosnou. 


Luana sentiu seu coração bater mais rápido,suas mãos tremiam e seu corpo pareceu não obedecer a seus comandos. Ele realmente havia pedido isso? Não...só poderia ser obra de sua mente temerosa.


-o que...o que você disse?-a stripper perguntou baixo.


-eu mandei você tirar a máscara! -Paulo falou agora mais sério. 


Luana riu,mas riu com vontade. Quem ele acha que é para mandar nela? Ela mandava naquele lugar,era seu império.


-Entenda uma coisa, Guerra!-ela se soltou dos braços do moreno e caminhou até o pequeno palco com pole dance ali. -aqui você não manda em porra nenhuma! Esse império é meu. O meu reino e eu dito as regras! -a stripper gritou e Paulo apenas observou a cena maravilhado. Como pode uma mulher ser tão sexy? 


Ele deveria ficar com raiva e tascar mais uns bons tapas naquela bunda maravilhosa, mas ouvir aquela stripper falar daquele jeito só o deixou mais excitado.


Luana desceu do palco e foi até o moreno que o olhava com desejo. A menor analisou Paulo e sorriu,desamarrando o cachecol do pescoço do guerra e amarrando em seus olhos.


-vamos jogar,Senhor Guerra!- Luana guiou Paulo até a cama e o deitou sobre a mesma. -eu vou divertir você e se você tentar me tocar ou tirar minha máscara você perde e vai ter que me deixar comandar tudo...-a stripper falou tirando a jaqueta e em seguida a blusa do moreno revelando seu peitoral definido. -agora se você for um bom garoto,bem, poderá comandar tudo!-ela sussurrou no ouvido do guerra. -então, você topa jogar comigo?


-com certeza! -foi tudo o que o moreno disse e se deixou levar pelo beijo quente de Luana. A morena movia sua língua rapidamente fazendo com que Paulo ficasse totalmente entregue a ela. Luana rebolou lentamente sobre o membro duro de Paulo ainda coberto pela calça e o moreno gemeu entre os beijos fazendo Luana sorrir vitoriosa. A stripper cessou o beijo e direcionou seus lábios até o ouvido do guerra. -Depois de hoje,eu duvido se você ainda vai procurar outra mulher! 


Paulo soltou uma risada e voltou a beijar a morena,sem toca-lá,ele não queria perder aquele jogo,queria poder ter Luana de todas as formas possíveis. 


Luana desceu os beijos pelo corpo de Paulo. Passando pelo pescoço, peito,barriga até chegar onde ela queria. A menor abriu o botão e em seguida o zíper da calça de Paulo,abaixou a cueca boxer junto com a calça preta e deixou o moreno completamente despido. Ao ver o membro totalmente exposto e ereto,Luana sentiu sua boca salivar e seu ponto pulsar,já estava sensível demais, precisava de toques,especialmente de Paulo,mas antes faria com que ele pagasse por tudo que fez a ela,ou melhor,a Alicia.


-completamente duro,e grande! Realmente você me surpreendeu, Paulo guerra!-a morena disse fazendo Paulo sorrir. E sem mais demoras ela.abocanhou o membro do maior,que assim que sentiu toda a extensão da boca de Luana engolir seu membro, gruniu de prazer,ele pensou em elevar a mão até os cabelos negros da maior e foder toda a sua boca, mas teve que se manter firme.


Luana chupava lentamente o membro já sensível de Paulo enquanto o mesmo rosnava palavras sem nexo e totalmente vulgares para a stripper que só se sentia mais excitada ao ouvir.


-porra, porra,porra,mil vez porra! Céus, Luana...


A menor se divertia com aquilo. Luana sabia do poder que tinha, mas ver o todo poderoso se entregar sem medo a ela era gratificante. 


A morena parou de tortura-lo e segurou o membro de Paulo com a mão direita e começou a masturbar o mesmo repetidamente e rápido. O corpo de Paulo tremia e suava,o que fazia Luana aumentar a velocidade. 


-sua vadia.....porra....


-ah,eu sou vadia, sim,senhor guerra,a vadia que faz você se contorcer de prazer...


Luana ainda masturbava o moreno rapidamente e sentia que ele já estava próximo. 


-Droga...eu...


-não...antes implore por mim,guerra!-a menor disse diminuindo a velocidade fazendo Paulo grunir em protesto.


-nunca! 


-oh,então parece que eu terei que deixar o senhor se satisfazer sozinho....


-ahhhh....me chupe,Luana...por favor,me chupe! -o moreno praticamente gemeu e Luana sorriu maliciosa.


-bom garoto!-e ela voltou a abocanhar o membro de Paulo,agora,chupando com mais voracidade e rapidez. Paulo segurava o lençol da cama com força fazendo o mesmo se rasgar,até que numa sugada forte da stripper,ele chegou ao ápice com força total e despencou da cama enquanto Luana bebia todo o seu gozo como se estivesse se deliciando do meIhor dos vinhos. Era divino. 


Luana serpenteou o corpo sobre o de Paulo e se apoiou sobre os braços tirando a venda improvisada dos olhos do guerra,olhos que ao verem a morena brilharam em luxúria. Porra,que homem gostoso.


-sabe,Guerra...você é um ótimo passivo! -ela disse divertida fazendo Paulo rir e por um momento ela desejou ser alicia ali,sem a máscara e nem a boate, apenas eles dois num quartinho qualquer sorrindo um para outro depois de se amarem,mas ela tinha que afundar alicia e ser apenas a stripper. E ela faria isso. 


-não melhor do que você. -os olhos do guerra ainda estavam fechados, mas logo voltaram abrir revelando a visão da mulher incrível que estava em cima dele,mas não era Luana...aquela era...Alícia? 

Paulo balançou a cabeça e voltou a ver a sua stripper. Sua mente estava tão confusa que ele já estava sendo capaz de confundir Luana com Alícia, chegava a ser cômico. 


-então, acho que você venceu...-a menor falou sugestiva mordendo o lábio inferior. 


-sim,eu venci e agora é minha vez de jogar,Luana. -ele sussurrou e minutos depois o guerra estava sobre Luana tomando seus lábios num beijo rápido e feroz. A menor abraçou a cintura do homem com as pernas e arfou com a proximidade de seus sexos. Paulo desceu os beijos pelo pescoço da morena,parando sobre seu colo,passou a língua levemente sobre o vale dos seios deixando uma marca ali. Levantou o corpo da morena colocando ela sobre seu colo e posicionou as mãos no fecho do sutiã abrindo e relevando seus seios,fartos, brilhantes por conta do suor,eles estava fraco só de olha-los ali. Era fascinante. 

Sua boca foi de encontro com o seio esquerdo da morena,enquanto o outro estava sendo acariciado pela mão do guerra. 

Luana estava cada vez mais entregue,sua missão era fazer o guerra implorar por ela,mas na verdade ela estava implorando por ele. Sentia seu corpo arder em súplica para que ele estivesse dentro dela,preenchendo o vazio cheio de prazer desde que viu aquele homem.

Seus seios estavam rígidos,Paulo passava a língua lentamente por toda a extensão dos mamilos dela e isso estava a levando a beira da loucura. As mãos da Gusman adentraram o cabelo de guerra, cravando as unhas no couro cabeludo do maior.

Paulo ainda se ocupava em se deliciar com o seios fartos de Luana,mas seu corpo queria algo a mais,ele não poderia mais adiar,precisava estar dentro dela,mas claro da melhor forma possível. 

Ele subiu beijando o pescoço da stripper e sussurrou em seu ouvido a frase que fez Luana pegar fogo,não que já não estivesse quente,mas aquilo ali foi golpe baixo.


-Fique de quatro,agora! -sim, Aquilo havia sido uma ordem, e se fosse pecado Luana dizer que ela havia adorado aquilo então ela estava no inferno já. 

[Deêm play na musica 3]

A stripper virou o corpo,ficando de joelhos e colando seu tórax na cama,fazendo o guerra sorrir ao ver por completo o sexo totalmente molhado de Luana. 

Paulo passou dois dedos pela sua intimidade, fazendo a menor se contrair ao toque.


-pare de me torturar, guerra...por favor...-a frase inteira saiu como um gemido o que fez o maior sorrir.


-não mesmo, não tem noção do quanto isso é bom,Luana...vamos,implore por mim...


A stripper gemeu quando Paulo adentrou dois dedos em sua intimidade, fazendo movimento de vai e vem dentro de seu sexo molhado. Luana apertou o lençol com força quando o polegar do guerra massageou seu clitóris inchado e pulsante. Era divino sentir ele ali, só ela queria mais.


-mais.... -a stripper gemeu mais uma vez e Paulo sentiu seu membro pulsar, pedindo por mais contato. 


Seus dedos começaram a fazer movimentos mais rápidos e precisos, Luana gemia alto com aquilo,o fogo estava a consumindo só de ser masturbada pelo guerra,seus dedos entravam e saiam com rapidez enquanto seu clitóris era massageado. 

O guerra forçou mais algumas estocadas e logo sentiu a intimidade de Luana se contrair avisando que mais um orgasmo viria,mas não agora. Paulo tirou seus dedos de dentro da stripper que gruniu em reprovação com o ato.

O moreno puxou o cabelo de Luana,fazendo seu corpo se empinar ainda mais. Paulo segurou com a mão desocupada a cintura de Luana e forçou a entrada nela. Foi como se faíscas saíssem quando os dois se encontraram, ele preenchendo ela de forma selvagem e ela gritando seu nome de tamanho desejo. Era como sentir um fogo consumir seus corpos,queimando por inteiro. Paulo movimentou devagar seu membro dentro da stripper que quase rasgou os lençóis com o prazer que sentia. As estocadas eram lentas,Paulo queria sentir todo o sexo de Luana engolir seu membro,queria sentir sua parte mais quente,corpo a corpo,queria se derramar dentro dela. Ela era incrivelmente maravilhosa na cama,sua atitude, a falta de vergonha, como se desejasse aquilo tanto quanto ele.

Paulo tirou a mão do cabelo de Luana e segurou com a posse sua cintura, empurrou todo o volume dentro dela e que gemeu manhosa,os movimentos foram acelerando e logo Paulo penetrava rapidamente dentro dela,movimentos de vai e vem precisos enquanto Luana rebolava e acompanhava os movimentos. Ela já não tinha sequer sanidade,sua mente não processava direito,tudo o que ela conseguia sentir era o enorme prazer que o guerra estava proporcionando a ela,era magnífico, de todos os homens que ela já havia dormido,ele era o que mais estava fazendo ela enlouquecer. 

O moreno aumentou ainda mais as etocadas, seu corpo brilhava no suor assim como o de Luana,o guerra disparou um tapa forte na bunda da stripper que gemeu com o ato. Paulo segurou no ombro da maior e começou a massagea-lo,enquanto voltou a penetra-la mais devagar. A stripper tinha os olhos fechados,gemia baixinho,choramingando por mais,ela queria sentir Paulo se derramar dentro dela,penetra-la forte e com urgência, mas o moreno parecia querer provoca-la e estava dando certo,as estocadas lentas estavam fazendo a perna de Luana tremer,sua intimidade se contraiu e ela sabia o que viria,não iria conseguir esperar Paulo,aliás como um homem pode aguentar tanto tempo? Céus ela realmente havia tirado a sorte grande.


-porra,Guerra,eu não vou aguentar muito tempo....-a voz da menor saiu rouca e minutos depois ela deu um grito agudo,clamando o nome do guerra assim que seu gozo se derramou no membro do maior,Luana caiu na cama arfante,estava literalmente acabada,mas algo dentro dela ainda queria mais,seu corpo ainda não estava satisfeito,céus como poderia caber tanto desejo em uma so pessoa? Era incrível. Luana fechou os olhos ao sentir os lábios do guerra sobre suas costas.


-pensei que ia me esperar, morena...-Paulo disse beijando o pescoço da menor que sorriu,Paulo ao ver o sorriso da morena pensou em como seria lindo em ver ela sem aquela máscara, olhar no seu rosto,ver seus olhos,sua face por completo, mas ela parecia ter um bom motivo para não querer tirar.


-mil perdões, mas não consegui, caralho você acabou comigo, senhor! -ela falou mordendo os lábios. Já recuperada do primeiro round a morena levantou e sentou sobre o guerra. O moreno respirou fundo ao sentir o sexo da menor roçar em seu membro. 

A morena fechou os olhos e rebolou em cima dele,esfregando seu corpo no de Paulo, logo as mãos da morena seguraram o membro do maior posicionando o mesmo em sua entrada e não foi preciso esforço para entrar dentro de Luana,a morena cravou as unhas nos ombros de Paulo as apoiando sobre ele,enquanto as mãos do moreno foram até a bunda da menor apertando com tanta força que ela teria certeza que amanhã estaria cheia de marcas. Luana grudou seu olhar nos de Paulo e rebelou sobre seu membro, seu corpo fazia movimentos lentos fazendo com que o membro de Paulo entrasse e saísse de dentro dela com perfeição. Logo os movimentos ficaram mais rápidos, Luana cavalgava sobre ele,quicando seu corpo no dele fazendo um novo fogo ascender ali,naquela cama que mais parecia uma sauna. Luana gemeu alto fincando ainda mais suas unhas nos ombros do guerra que depositou um,dois,três tapas totalmente fortes,suas mãos foram até a cintura da menor e apertaram com uma força incrível fazendo Luana arranhar seu peitoral, fazendo pequenas gotas de sangue aparecerem no local,a menor sorriu ao ver aquilo. A morena já sentia seu orgasmo cada vez mai próximo, assim como o guerra já sentia uma onda de prazer consumir. Mais algumas reboladas e a menor teve mais um orgasmo arrebatador,assim como o guerra que derramou todo o seu prazer dentro dela. Luana encostou a cabeça no ombro do maior e tentava recuperar seu ar,o sorriso em seu rosto era enorme. Estava tendo uma das melhores noites de sua vida. A primeira vez dela e Paulo, carregada de prazer e desejo. Era maravilhoso. 


Não demorou cinco minutos para ela sentir os lábios de Paulo sobre seu colo,marcando todo o seu corpo. Ele ocupava seu pescoço, os vale de seus seios e os próprios mamilos,deixando marcas vermelhas em sua pele morena. Quando chegasse em casa teria cerceta que as amigas pensariam que ela tinha sido estuprada.

Os dedos de Paulo adentraram o sexo de Luana,fazendo um carinho leve,enquanto a menor gemia baixinho no ouvido do guerra. Paulo selou os lábios de ambos num beijo calmo, seus dedos ainda masturbavam a stripper lentamente enquanto a mesma rebolava no mesmo ritmo. Luana desceu a mão até o membro de Paulo e massageou,apertando de leve. O moreno mordeu o lábio inferior da menor assim que sentiu seu membro ser masturbado, os dois estavam trocando carinhos devagar,enquanto se beijavam, vez ou outra Luana mordia a orelha de Paulo e ele deixava mais uma marca em seu corpo. Não demorou muito para ambos,novamente,terem um novo orgasmo. Paulo deitou Luana devagar na cama,ainda beijando seus lábios, logo depois deitou ao lado da stripper que tinha o rosto banhado pelo suor e os olhos fechados, seus lábios estavam completamente vermelhos e seu corpo coberto de marcas e chupões, a melhor cena que alguém poderia ter. O moreno passou a mão pelo cabelo da stripper tirando as mechas de cabelo do rosto dela revelando o fio que segurava a máscara em seu rosto,ficou totalmente tentado a tirar,mas decidiu que não queria estragar aquele momento,teria outras chances, aliás naquela noite Luana estava certa,depois que ele dormiu com ela não sentia mais vontade de transar com mais ninguém. 




Notas Finais


POSTEI E SAI CORRENDO.
Gente eu to bem no chão, caralho meu forninho foi pra puta que pariu agora, tiros e mais tiros não sei quando vou me recuperar, até o próximo. Beijos de damasco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...