1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Party

História Into You - Party


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


Tudo o que tenho a dizer é peguem os lecinhos, vamos chorar todos juntos. Amém!

Capítulo 24 - Party



-onde ela tá? -marcelina perguntou nervosa com a demora da amiga. 


Nesse momento Valéria apareceu correndo, com um sorriso de orelha a orelha. 


-preparados? Ela ja vai vir! -a Ferreira falou afoita e deu o sinal para Jaime começar a tocar. 


E em meios as luzes a garota de pele branca, cabelos negros e olhos verdes apareceu, caminhando com um vestido de renda branco, com duas fendas laterais, sandálias bege, com um fio trançado nos tornozelos. Seus cabelos caiam como cascata sobre os ombros e os lábios vermelhos se curvaram num sorriso arrebatador. Ela parou no meio do salão encarando o olhar de cada um de seus amigos totalmente surpresos. Ninguém ousava falar nada, até que Valéria decidiu quebrar o silêncio. 


-minha nossa senhora dos forninhos derrubados, Diana tu tem sorte! -a Ferreira falou indo abraçar a amiga desejendo os parabéns. O resto dos amigos fizeram o mesmo. Diana ainda estava hipnotizada pela beleza da namorada e ao lado de vera, que estava sentada, ela apenas se mantinha parada, observando o quanto margarida era celestialmente linda. 


-não vai me desejar feliz aniversário, amor? -a Garcia falou caminhando até a namorada. 


-você está linda! -diana disse sorrindo. -você é linda, sempre, mas hoje... você esta incrivelmente linda e... -margarida sorriu e selou os labios de ambas. Os amigos explodiram em palmas e os mesmos se surpreenderam ao verem dona vera sorrir para o casal. 


-acho que alguém domou o diabo! -Paulo falou para Alícia que gargalhou. 


-você não presta, guerra! -a gusman disse ainda rindo. 


-okay,tudo muito lindo, mas vamos logo começar essa festa? To morrendo de fome! -Adriano falou perto da mesa do bolo. 


-o peso mudou, mas a fome continua tão grande quanto o drama da Valéria! -Jaime disse zoando o amigo. 


-vai se foder, palilo! -a menina revirou os olhos indo para a mesa do bolo. 


Diana ajudou dona vera a ir até o local e Marga ainda estava surpresa com a reconciliação repentina das duas, mas seu coração estava extremamente feliz. 


-certo, certo. Antes de liberar a comida, quero dizer que apesar de isso tudo ser muito exagerado, eu amei, amei por que vocês estão aqui comigo, o amor da minha vida esta comigo, meu irmão, minha melhor amiga, minha avó esta aqui. Minha família de verdade esta aqui, e eu não poderia querer coisa melhor. Eu não tenho como explicar o tamanho do meu amor e da minha gratidão por cada um! -margarida discursou fazendo os olhos de alguns marejarem enquanto outros soltavam suspiros românticos pelo discurso da amiga. 


Não demorou muito para a vela do bolo ser acendida e logo o cântico de "parabéns" ecoar pelo local. Cada um dos garotos batendo palmas e desejando felicidades para a amiga, que até o momento achava que aquilo era apenas mais uma comemoração de mais um ano de vida. Mal sabia ela que naquela noite sua vida mudaria para sempre. 


-faz um pedido! -Bibi falou assim que terminaram de cantar parabéns. 

Margarida suspirou e fechou os olhos e mais do que um pedido, aquilo era um sonho que ela queria realizar futuramente. 


"Quero que eu, Diana e todos os nossos amigos, vivamos felizes para sempre"


E com um sopro a fumaça da vela em formato de flor subiu dançante até o céu azul e escuro, ao som das palmas e gritinhos dos amigos. 


-agora, vem a melhor parte, depois da comida é claro. Vamos as homenagens! -valeria disse sorrindo animada. 


Uma mesa grande no meio do salão acomodava cadeiras suficientes para cada um. E um a um eles foram sentando, e no palco improvisado apenas Valéria se encontrava com uma caixa de presente na mão. 


A menina deu duas batidinhas no microfone, chamando a atenção de todos para ela. 


-então vamos lá. Eu conheci essa vagabunda no oitavo ano do ensino fundamental. E não, nos nunca fomos amigas. Eu odiava ela e ela a mim. Ainda me lembro da nossa briga no pátio por causa da minha bandana. -a Ferreira falou fazendo todos rirem. -a questão é que eu não imaginava que você iria se tornar tão importante. Nunca pensei que nós chegaríamos ao ponto de dar a vida uma pela outra, e isso eu nunca vou esquecer. Nunca vou esquecer quando você deu uma surra naquele garoto idiota por minha causa. Nunca vou esquecer quando você abriu meus olhos para ver que eu e o Davi somos feitos um para o outro. Nunca vou esquecer do dia em que... Você doou uma parte sua pra me salvar naquele hospital e hoje eu vejo que eu não poderia te escolhido uma melhor melhor amiga do que você! -Valéria finalizou com lágrimas nos olhos, enquanto descia do pequeno palco caminhando até Margarida que também chorava. 


-eu te amo sua vadia! -a Garcia disse rindo em meio as lágrimas. 


-eu também te amo! -a Ferreira disse se soltando do abraço e entregando o presente a amiga. Elas sentaram em seguida e Carmem, Bibi, majo, Cirilo, Jaime e Adriano ja se posicionavam no pequeno palco. 


-que emocionante, to sensível. -Jaime disse arrancando risadas dos amigos. -bom, eu não tenho uma historia tão profunda e dramática quanto a da drama queen, até por que cada um que esta aqui em cima te conhece a uns dois meses mais ou menos, mas isso não quer dizer que a gente não tenha conhecido a garota incrivel que você é! 


O menino falou dando a vez para Carmem. 


-e nós agradecemos por você existir e principalmente, admiramos sua força, admiramos a sua coragem de bater o pé e dizer ao mundo que eles não decidem quem você deve amar! 


Marga oscilou ao ouvir aquelas palavras e aproveitou para sorrir para a namorada que estava a seu lado. 


-todos nós, sem excessão, desejamos que você seja extremamente feliz com seu pigmeu ai -Bibi disse fazendo os presentes rirem. -e claro que o sexo seja abundante, amém! 


-meu Deus, tirem a Bibi desse microfone! -majo disse puxando a ruiva dali enquanto a mesma ria, acompanhada por todos ali, até mesmo vera. -enfim, parabéns marga, nos amamos você! 


-muito! -Cirilo completou. 


-e a comida ta ótima, parabéns! -Adriano falou recebendo as palmas e logo Daniel, Davi, Alícia, Paulo, Marcelina e Mario subiram ao pequeno palco. 


-ta legal, vamos lá. -Mario disse com um sorriso sapeca. -eu sou seu amigo a mais tempo que posso me lembrar, se não me engano acho que limpei sua bunda quando criança. -o Ayala disse recebendo um tapa da namorada que ria. -calma ai gata. Pois bem, você sempre foi aquela garota que eu podia contar pra guardar o pior dos meus segredos. E se um dia eu matasse alguém, você seria a pessoa que eu chamaria pra ajudar a esconder o corpo. Por que? Bem, porque eu confio em você! Além de minha cunhada, você é minha melhor amiga, obrigado por existir e principalmente, por ser a melhor namorada do mundo pra minha princesinha! -Mario finalizou sorrindo enquanto lia nos lábios da Garcia um "obrigado".


-ai Deus, vou chorar. -Marcelina disse enxugando os olhos. -eu amo você, caminhoneira. Você é a garota mais fofa e sensível do mundo. Amo conversar com você e saber que você também ama minha companhia. Meus parabéns por hoje e eu espero que você aproveite. Bastante! 


A baixinha disse piscando para a amiga que não entendeu nada, mas sorriu. 


-não tenho muita coisa pra falar, vou só dizer que você é a garota mais incrível e também a melhor dançarina de tango do mundo. Anota logo meu nome e o da val pra você nos dar aula! -Davi disse sorrindo enquanto caminhava até margarida entregando a ela uma caixinha azul. 


-adorei, cachinhos dourados, bem curto e grosso. -Paulo falou tomando a frente do microfone com alicia ao seu lado. 


-vou nem te dizer o que mais é grosso aqui. -Valéria gritou enquanto sentava no colo do namorado, mostrando o quanto ja estava bêbada. 


-mas gente, e olha que a farra ainda nem começou! -Alícia disse rindo do estado da Ferreira, que agora beijava o pescoço do namorado. 


-isso é nojento. De tantas formas. -Paulo falou fazendo careta. -antes de presenciarmos esse pornô, quero dizer que eu nunca vou esquecer o dia que eu passei por essa estrada e parei aqui. Aquele dia foi o dia em que eu fiz uma das melhores amigas que ja tive, e logo depois conheci essas pessoas incríveis. Obrigado por ter entrado em minha vida, margarida, obrigado por ter me dado essa família maravilhosa da qual eu nunca quero me separar. Feliz aniversário, caipirinha! -o menino finalizou levantando a taça que tinha em mãos e todos acompanharam o guerra. 


-Paulo, e eu achava que não tinha um coração ai. -Alícia falou fingindo surpresa. 


-nossa, que engraçada você, gusman! -o menino disse sorrindo sarcástico. 


-eu sei, guerra. -a menina disse sorrindo. -bem, gatinha, meus parabéns, primeiramente. Quero te desejar tudo de mais incrível e maravilhoso nessa terra. Que você viaje para lugares lindo, que pegue na mão da mulher da sua vida e se sinta, não completa, mas transbordante, pois completa você ja é, todos nós somos, e a pessoa que encontramos no caminho é apenas aquela a qual vai fazer todos esses sentimentos bons crescerem e transbordarem de tão grandes. Te desejo momentos bons, e ruins também, mas não como um castigo, mas sim como um aprendizado. E te desejo, acima de tudo, que você nunca esqueça das pessoas que lutaram por você, que estão com você hoje, amanhã, e estarão para sempre! Parabéns, Garcia! -assim que Alícia finalizou palmas fortes e barulhentas invadiram o local. A gusman foi ate a menina e a abraçou forte, sentando em seu lugar em seguida. Paulo, Mario e Marcelina fizeram o mesmo, deixando apenas Daniel ali. 


-bem, eu nem sei como começar, esse negócio de discurso nunca foi comigo, mas enfim, vou tentar. -o nerd respirou fundo tentando se concentrar. -eu ainda me lembro quando você chegou a esse mundo. Eu vi o papai chegar em casa com aquele serzinho, com os olhos ainda inchados, o rostinho sem uma forma certa, os cabelos rasos. Um recém-nascido como todos os outros. Quando a mamãe disse que você era a minha irmãzinha eu fiquei horas te olhando e então você abriu os olhos revelando aquele mar verde. Me fitando como se já me conhecesse a muito tempo, e então você abriu a boca minúscula e fechou os olhos, como se estivesse sorrindo. -Daniel abaixou o olhar e sorriu com a lembrança. Todos no local estavam atentos a história. E margarida olhava o irmão como se fosse seu grande herói. -eu nunca vou esquecer, porque, você me olhou como se eu fosse a pessoa mais... Perfeita do mundo, mesmo tão pequena, seu olhar me disse tanta coisa e hoje eu entendo o que você disse, por que no seu aniversário de 15 anos eu tinha esse mesmo olhar. Um olhar de amor e admiração. Me lembro da vez que você chegou chorando em casa depois da escola, eu tava no meu quarto, estudando como sempre, você tava no sofá da sala, encolhida, como uma criancinha assustada. Eu desci pra beber água e vi você, você levantou o rosto e eu vi meu mundo cair ao te ver chorar. Foi como se enfiassem uma faca no meu peito. Nunca houve uma dor tão grande. -Daniel ja tinha o rosto banhado por lágrimas assim como todos os presentes ali. -eu perguntei pra você o que aconteceu e você disse, ainda soluçando, que o garotinho que você gostava tinha beijado sua colega de classe, aquela menina estranha que eu esqueci o nome. -o menino soltou uma risada fraca. -eu me lembro de ter te abraçado e dito que aquele garoto não merecia a princesa incrível que você é. Que ele nunca iria merecer. Eu falei que você era uma princesa e que seu coração era puro e cheio de amor e por isso aquele menino não entendia que tinha que te tratar como deve, por que o coração dele era escuro e não merecia o seu. -o Garcia Zapata começou a descer do pequeno palco e caminhar ate a irmã que o olhava sorrindo. -depois que você dormiu, bem melhor naquele dia, eu fiquei me perguntando quem poderia merecer seu coração, ja que aquele menino não merecia e metade dos garotos também não. Eu fiquei confuso de quem iria merecer, e então eu vi você de mãos dadas com a Diana, e ela te olhava como se você fosse a coisa mais linda e perfeita do mundo, eu reparei no quanto ela cuidava de você, no quanto ela era carinhosa e amável, me lembro de todos os presentes e elogios, me lembro de ela sempre te tratar como uma princesa. E então eu tinha a resposta da minha pergunta. A pessoa que merecia seu coração era ela, porque ela também tinha um coração puro e cheio de amor. E hoje eu sei que ninguém vai cuidar tão bem de você quanto essa anã aqui. -o menino disse apertando a mão de Diana. -eu amo você, Maninha. E sei que agora você esta pronta pra sair do castelo e ser a rainha que sempre quis. Mas no fundo do meu coração, você sempre vai ser minha princesinha e eu, o seu herói. Feliz aniversário, minha flor! 


E bastou isso para a garota se jogar nos braços de Daniel, passando os braços finos e macios ao redor do pescoço do irmão. Daniel chorava contra o pescoço de margarida que ao se soltar ainda carregava o mesmo olhar de anos atrás. Daniel ainda era seu heroi, e ela, a princesinha dele. 


-obrigado por ser o melhor irmão do mundo, eu te amo! -a menina disse sorrindo, sendo apaludida por todos. 


-puta merda,meu emocional tá todo fodido! -valeria disse limpando o rosto das lágrimas que haviam ali. 


-nem me fala, to chorando mais do que grávida. -Marcelina completou ainda aplaudindo os irmãos Garcia Zapata que agoram estavam sentados lado a lado. 


Nesse momento, Diana se pós sobre o palco, ajustando o microfone a altura que estava já que ela se encontrava sentada sobre um banquinho. Logo margarida estranhou quando Paulo sentou ao lado de Diana, com um violão em mãos. 


A Ayala sorria nervosamente, as mãos brancas passavam de minuto em minuto no vestido também branco rodado na altura dos joelhos. Seria agora o momento que marcaria sua vida e seu futuro, Para sempre. 



Notas Finais


EU TO SENSÍVEL, SOCORRO

esses irmãos acabam comigo,gente não sei lidar

Vai começar a jornada da Diana pra pedir a mão da girlfriend em casamento, to mais nervosa que ela ke

Eu to trincando de rir da Bibi com a valeria, apenas apreciem as meninas mais safadas,asdoro

Próximo capítulo ta quase pronto,e vou logo pedir duas coisas:

1- baixem a música "Mine" na versão Glee,vai ser essencial no cap
2- comprem lenços e um forninho novo,por que o atual sera destruído.

Beijos,boa noite. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...