1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Deslize

História Into You - Deslize


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


OI OI POVO AMADO!
gente eu amo tanto vocês, ja estamos com quase 30 favoritos so em dois capítulo, muito obrigado!

Obrigado também a todos que estão comentando e lendo.

Nesse cap vocês teram leves ataques do coração hsushsjus assim como eu tive,mas ele ta ótimo, confesso!

E é isso,aproveitem e bjs nos corações!

Capítulo 3 - Deslize


Alicia,Majo e Bibi estavam presas no trânsito intenso de são Paulo.

Enquanto Bibi dirigia,Majo retocava a maquiagem e alicia lia um de seus livros indicados pelo professor.

-mas que...porcaria. odeio sexta-feira! -exclamou Bibi tentando procurar uma saída para poder chegar a faculdade com as amigas.

-alguém esta de mau-humor! -falou Majo rindo,fazendo Alícia rir e Bibi jogar um olhar fuzilante para as duas que se calaram.

-hoje é dia de coregrafia conjunta,não sei se vou suportar dançar ao lado daquele demônio loiro! -falou Majo com cara de nojo se referindo a Larissa,uma das dançarinas da boate,a qual odiava o trio.

-relaxa Majo! Ela nao vai fazer nada! Alias o chefinho ja deixou bem claro que as "golden girls" mandam naquela parada! -Bibi,agora mais calma,disse rindo maliciosamente do apelido dado pelo chefe,Jorge cavaliere.

-aquela vadia da Larissa late,late,mas tem medo de se meter com a gente,isso so piora o lado dela,alias por conta dos barracos diarios dela,ela sempre acaba ficando na última fileira!- Alícia disse,pela primeira vez,desviando o olhar de seu livro.

Minutos depois alicia recebe uma chamada de sua melhor amiga,Carmem.

-alô?

-pelo amor de Deus,Alícia!  Cade você? Falta cinco minutos pra aula comecar...

-hey quatro olhos,relaxa. Ja to chegando,inclusive to pertinho ja! Bjs.

-ta bom,bjs!

Alícia desligou o aparelho e arrumou sua bolsa.

Depois de horas,as amigas conseguiram vencer o trânsito parado e chegaram ao seu destino.

Desceram do carro e seguiram cada uma para seu curso depois de se despedirem.

Majo e Bibi cursavam moda e Alícia fazia direito.

Assim que a morena entrou em sua sala logo encontrou os amigos Jaime,Cirilo, Adriano e uma carmem super brava e ansiosa, num canto da sala conversando.

-eae gata! -falou Jaime batendo na mão de Alícia.

-fala! Tudo bem? -Alícia disse e sentou em cima da mesa.

-graças aos céus chegou! Sabe bem que o professor adora ferrar a gente por atraso... -falou Carmem abraçando a amiga que apenas riu.

-tudo otimo,fora as varias provas desse semestre! Não aguento mais... -falou Adriano dramático,respondendo a pergunta de alicia, fazendo seus amigos rirem.

Minutos depois o professor se pós em sala e todos deixaram as brincadeiras de lado.

[…]

Assim que o intervalo entre as aulas bateu,Paulo saiu com sua "gangue" ate o refeitório. Cada um pediu algo para comer e sentaram numa mesa.

Estavam todos numa conversa animada ate que Daniel avista a garota que fazia seu coração bater mais forte desde que chegou aqui,Carmem.

-da licença rapaziada,mas tenho trabalho agora... -disse caminhando ate a nerd que se assustou,mas cumprimentou o maior com um abraço.

-EU JA TO SHIPPANDO! -Margarida gritou fazendo todos os olhares se voltarem para o casal que apenas riu e se sentou afastado da multidão.

Alicia sentou com os amigos em uma mesa e observou sua melhor amiga sair com o novo namorado.

-ta vendo,é so arrumar um boy e ela me esquece! Pra que título de melhor amiga? Pra que? -Alícia disse fazendo drama ao se sentar na mesa com seus amigos.

-licinha,ja te falei que eu sou muito melhor em fazer compras e dar dicas de roupa,quem precisa de Carmem quando se tem Jaime palilo? -o amigo disse dando um ar afeminado a sua fala,fazendo todos gargalharem.

-jaime,você não presta... -bibi falou tomando um gole de seu suco.

-"i know,girl!" -disse o maior causando mais riso nos amigos ao imitar a amiga estrangeira.

-vai se catar,seu idiota! -Bibi disse e logo depois os dois começaram uma corrida pelo refeitório.

-quanta maturidade! -Majo disse revirando os olhos.

-deixa eles Majo... -Alícia disse mordendo sua pizza.

-e ai meninas preparadas pra hoje a noite?-falou Adriano causando um olhar curioso em Cirilo e fazendo alicia e Majo quase engasgarem.

Assim que percebeu o loiro tratou de se corrigir da melhor maneira possível.

-a festa da minha amiga clara,lembram?-falou mandando um olhar sujestivo para as amigas.

-ah,sim,claro! Ja sei ate que roupa eu vou! -Majo disse e deu um sorriso falso.

Alícia continuou calada ate que avista Jaime e Bibi vindo ate eles. A ruiva estava fazendo o maior de cavalinho.

-eita,ja fizeram as pazes? -Cirilo disse rindo.

-nosso amor sobrevive a qualquer coisa! -Jaime disse colocando a mão no peito e sorrindo cinicamente.

-Jaime e aquela música que você ia me enviar? To esperando ate agora! -falou Cirilo jogando o resto de seu lanche no lixo e pegando seu celular.

-caraca,esqueci cara,mas vamo la na sala que eu te passo! -Jaime disse e seguiu com o moreno ate a sala.

Alícia terminou de comer e caminhou com sua bandeja até o lixeiro,mas assim que baixou os olhos para ajeitar a camisa deu de contra com alguém.

So deu tempo para sentir o líquido gelado descer por sua camiseta e molha-la por completo.

-des....

-vê se olha por onde anda,que droga.... -a morena xingou ao se levantar e encarar lindos olhos pequenos e castanhos. Pareciam duas avelãs de tão pequenos e fofos.

-quanta gentileza,moça...

Acordou de seus pensamentos quando recebeu uma resposta irônica suficiente para deixa-la ainda mais irritada.

Alicia encarou o menino a sua frente. Pensou eu revidar,gritar,tacar fogo nele talvez,mas preferiu jogar um olhar fuzilante e sair correndo ate o banheiro mais proximo.

-idiota...arrogante... filho da... 

-amiga? Ta tudo bem? O que houve? -Majo exclamou ao adentrar o banheiro sendo seguida por Carmem e Bibi.

-nada...ta tudo bem....-a morena disse tentando limpar a blusa,sem sucesso.- merda!

-acho que eu trouxe uma jaqueta na bolsa,vou la pegar... -Majo disse e saiu do banheiro ate a sala.

Assim que ia entrar na mesma,ouviu um cochichar de Jaime e Cirilo.

-então, la é legal,tem umas garotas lindas,bebidas da hora,mas é um pouco caro...você ia gostar...

-eu não sei...nunca gostei dessas coisas de stipper,enfim....

-ah,fala serio? Bem não vou obrigar você a nada,mas se quiser ir me fala que a dollhouse vai te receber de braços aberto!

Maria Joaquina quase caiu para tras ao ouvir o tal nome.
Pensou na hipótese de seu amigo estar louco,sera que ele esqueceu que Cirilo não sabia que ela e as amigas trabalhavam la? Estava tudo ferrado...ferrado.

Respirou fundo e fingiu tossir ao entrar na sala.
Passou pela porta e recebeu um olhar tenso de Jaime e Cirilo apenas a encarou com doçura, não era de hoje que o moreno sentia atração pela patricinha e vice-versa.

Majo saiu sem falar nada. Com sua jaqueta em mão, caminhou rapidamente até o banheiro e trancou a porta do mesmo ao chegar ofegante.

-que isso menina? Ta pálida! Viu um fantasma foi? -Bibi disse ao ver a amiga em estado de choque.

-meninas...vocês....  -Majo dizia entre respiradas fundas e longas.

-Majo,calma! Respira e fala... -alicia disse pegando a jaqueta e vestindo.

-eu ouvi....eu ouvi....Jaime... -a patricinha não conseguia falar,estava preocupada demais com o que aconteceria se descobrissem da vida dupla das tres.

-Maria Joaquina medsem! Você esta me assustando! -carmem falou pegando no ombro da amiga e sacudindo,tentando faze-la voltar ao normal.

Assim que Majo fechou os olhos,sentiu seu corpo mais calmo. Caminhou de um lado para o outro e soltou a bomba.

-o Jaime...o jaime falou pro Cirilo sobre a dollhouse...disse pra ele ir hoje a noite... -Majo disse quase chorando.

Bibi botou a mão na boca e arregalou os olhos.

Carmem sentiu seu corpo tenso,ela sabia o que as amigas faziam e por conta disso tomava todo o cuidado para não deixar que ninguém soubesse do fato.

Alícia olhou as amigas e so pensou no quanto aquilo poderia ferrar elas e no quanto ela queria por as maos no pescoço do amigo e esgana-lo.

-não pode ser...

-pode sim,Alícia. Ta tudo acabado,tudo perdido,eu...se o Cirilo souber ele nunca,nunca,nunca mesmo vai olhar pra mim...a faculdade...vão nos expulsar...

Agora Majo tinha lágrimas molhando todo o rosto. Alícia sentia vontade de chorar,mas desde que conheceu majo e bibi prometeu a si mesma que cuidaria das duas. Ela precisava ser forte.
Carmem envolveu as tres num abraço e alicia tentou passar confiança para as amigas.

-esta tudo bem,amores...vai ficar tudo bem...

[…]

Ja eram por volta de sete da noite quando Paulo saia da sala junto de seus amigos.

-então galera o que vai ser essa noite? -kokimoto,o melhor amigo de Paulo, disse animado.

-bem,eu vou para casa com meu amor,descansar! -margarida disse beijando a bochecha de Diana que apenas sorriu.

-eu e o Davi estavamos pensando em ir num barzinho aqui perto,se quiserem ir estão convidados! -valeria disse abraçada ao namorado.

-acho que eu vou com vocês! Ja que a Carmem tem que fazer um trabalho,enfim.. -Daniel disse guardando o celular no bolso com uma feição triste.

-você ...quer ir? -Mario falou baixo apenas para Marcelina ouvir e a mesma corou com a pergunta.

-ah,claro,adoraria! -a menor disse sorrindo.

-eu e a marce vamos tambem! -Mario disse se pondo ao lado de Daniel.

-como assim "eu e a marce também vamos"? Eu dei permissão? -Paulo falou fazendo Marcelina revirar os olhos.

-se for pra da uma de machista nem começa Paulo! -Marcelina disse seguindo valeria,Davi, Daniel e Mario.

-sua irmã é bem estressada hein?- koki disse e riu.

-isso é normal! -Paulo falou e logo avistou seu mais novo amigo,Cirilo. -e ai choco? Achei que não ia sair!

-foi mal,o professor deu de passar trabalho de última hora! -cirilo disse arrumando a mochila nas costas.

-mas ai,a gente ta decidindo onde vai terminar a noite! -falou koki andando ate a saida da faculdade seguido por seus dois amigos.

-eu não tenho nada em mente e você choco? -Paulo falou entrando no carro e logo seus amigos entraram também.
Cirilo pensou no lugar que poderia fazer os amigos se "contentarem". Pensou em varios lugares e lembrou do que Jaime havia lhe falado,lugar que,ironicamente,Jaime trabalhava.

A boate não fazia seu tipo,nenhuma boate fazia,mas para tudo tem uma primeira vez.

-acho que eu sei um lugar! -cirilo disse sorrindo.

-onde é choco?-Paulo perguntou curioso.

-uma boate. Dollhouse. Eu dou os comandos.

E assim Paulo ligou o carro e deu partida ate onde Cirilo lhe falou.

No carro,os amigos iam se arrumando,passando perfume, etc. Alias teriam uma grande noite pela frente.


Notas Finais


Desculpa os erros,prometo que reviso depois.

E ai? Gostaram? Sera hoje o grande dia de o senhor guerra conhecer nossa linda Luana? Saberemos no próximo capítulo! Hsusshsusus
Ate o próximo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...