1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Ciriquina(bônus)

História Into You - Ciriquina(bônus)


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


Eu sumi, eu sei, mas estou de volta e com um capítulo fresquinho.

Primeiro: quero avisar a vocês que no decorrer da fic terão alguns capítulos bônus, que são caps na visão de outros personagens além do Paulo e da Ally, e o primeiro deles é esse.

Segundo: eu vou postar mais im capitulo daqui a pouco so pra vocês perdoarem meu sumiço.

E é isso, leiam aproveitem e muito obrigado pelos comentários e os favoritos, obrigado por fazerem de "Into you" a melhor fanfic que eu ja escrevi. Bjs da Rapha ❤

Capítulo 8 - Ciriquina(bônus)


Maria Joaquina POV:

Eu não estava sendo eu naquela manhã,tudo parecia tão cinza quanto qualquer fotografia antiga. Eu apenas fitava a grama verde,enquanto ouvia meus amigos rirem,mas a risada que eu mais amava não estava no meio. Aos poucos senti meus olhos transbordarem por conta das lágrimas,ao me lembrar da primeira vez que eu vi o moreno que mudou minha vida completamente.

Flashback on:

Eu caminhava lentamente após sair da boate,naquela noite eu queria esfriar a cabeça,então pedi para as meninas irem que eu pegava um táxi depois. Abracei meu corpo por conta do frio e baixei minha vista para me proteger dos pingos fracos de chuva ate que choquei meu corpo contra alguém de forma tão forte que acabei caindo no chão. Soltei um leve gemido de dor,e logo levantei minha vista pra ver o deus grego em forma de homem.

O moreno me olhava assustado,logo depois se abaixou e sorriu ao olhar pra minha perna,irira começar a xinga-lo, ate que olho pra minha perna e vejo a cinta-liga preta,sem querer solto uma gargalhada.

-esta tudo bem?-ele perguntou com a voz doce,agora olhando para mim.

-esta...esta sim...desculpe -falei me levantando,o moreno me olhou mordendo os lábios e eu respirei fundo e sorri sem graça.

-sei que não é da minha conta,mas o que você faz a essa hora na rua?

-apenas esfriando a cabeça,muitos problemas!-falei sorrindo fraco.

-entendo. Bem desculpa ter esbarrado em você!-ele falou com o sorriso mais lindo que eu ja vi.

-não, tudo bem,eu que estava distraída. -falei e ficamos nos encarando por alguns minutos.

-bom,eu tenho que ir!-falei seguindo meu caminho e logo vi ele ao meu lado,sem querer soltei um sorriso.

-posso te acompanhar?-ele falou com as mãos no bolso.

-claro! -voltei a caminhar olhando para os lados,e o moreno olhou pra mim e sorriu.

-qual seu nome?

-Maria. Maria Joaquina. E o seu?

Ele sorriu abertamente e tirou sua jaqueta colocando em meus ombros,fazendo com que meu corpo esquentasse.

-Cirilo!

Flashback off.

-Majo? Majo?-Bibi estalava os dedos no meu rosto me fazendo acordar de meus pensamentos.

-an? O que? O que foi?-perguntei arrumando meu cabelo que estava bagunçado por conta do vento.

-nós ja vamos. Você vai com a gente?-ela perguntou colocando a mochila nas costas. Olhei pra frente e vi Cirilo me olhando de forma confusa,talvez por não entender minha repentina mudança de humor.

-claro,ja estou indo. Me espera no carro!-falei e peguei minha bolsa indo até a saída da faculdade,mas rapidamente senti meu braço ser agarrado e meu corpo pensando na parede.

-o que ta acontecendo com voce,majo?-cirilo perguntou com a testa colada na minha.

-na-nada...

-nada? Você mal olhou na minha cara hoje,o que ta acontecendo amor?-ele falou segurando meu rosto e eu tentava ao máximo segurar minhas lagrimas,mas não consegui. Deixei que minha cabeça descansasse em seu ombro,e acabei molhando sua blusa.

-desculpe,Cirilo,mas....eu não posso,não mais... -falei me desvenchilando dos braços dele e correndo em direção ao estacionamento limpando meu rosto,parei de correr e tapei minha boca tentando abafar meu soluço,mas era impossível. Assim que me acalmei encostei meu corpo na parede de concreto e aos poucos me acalmei,Fechei meus olhos e senti aqueles labios carnudos e quentes sobre os meus. Quanta saudades eu senti daquele beijo. Me fazia sentir tantas coisas.

Cirilo segurou minha cintura forte e apertou me fazendo soltar um gemido fraco,sua língua pediu passagem e eu cedi, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço retribuindo o beijo. Eu amava aquele garoto.

-olha princesa,independente do que esteja acontecendo eu estou aqui e vou estar sempre,eu te amo, majo....não se afasta de mim não,eu odeio chegar aqui e não ver seu sorriso!-ele falou fazendo um leve carinho no meu rosto.

-por que você sempre faz isso? Eu tento não me apaixonar por você,mas é impossível... Promete que independente de qualquer coisa ainda vai estar aqui?

Perguntei temerosa,mesmo sabendo que caso ele soubesse de tudo talvez não ficasse.

-eu prometo! -ele falou sorrindo e pegou um anel de dentro do bolso da calça. -não é como as jóias que você esta acostumada,mas achei bem a sua cara!-ele falou sorrindo sem graça e mostrando uma aliança dourada com strass. -aceita namorar comigo,Dama?

Deixei algumas lagrimas cairem e peguei o anel botando em meu dedo,passei meus braços por seu pescoço e olhei no fundo de seus olhos,finalmente me sentindo feliz.

-é claro que aceito,vagabundo!

Retiro o que disse sobre me afastar da pessoa que eu mais amava. Eu precisava dele e estaria aqui,apesar de tudo. Mesmo que seja pouco tempo,quero que sejam os melhores momentos de minha vida,ao lado do meu vagabundo. Eu o amo e isso nunca vai mudar.

-hey casal vinte, vamos logo eu to com fome! -Bibi gritou do carro fazendo eu e Cirilo rir.

-vem comigo pra casa? -falei manhosa e Cirilo sorriu me pegando pela mão e seguindo até o carro.

-gloria a Deus, achei que você também ia me abandonar! -a ruiva falou fazendo drama. Eu entrei no banco do passageiro e Cirilo sentou no banco de tras.

-o que vocês acham de irmos comer comida japonesa? -falei animada.

-eu acho uma ótima idéia, a Bibi paga! -o moreno falou batendo no ombro da minha melhor amiga que sorriu irônica.

-bem engraçadinho seu boy não, majo? Para deixar de ser besta, você que vai pagar! -ela falou rindo e dando partida no carro.

-na na nina não, eu pago o meu e da minha namorada, e você, paga o seu! -o moreno disse me dando um beijo no rosto.

-gente que tristeza, eu preciso arrumar um homem. A Carmen já ta quase pra casar, você virou a Alcione e ta pegando o negão de tirar o chapéu, alícia a essa hora deve estar fazendo do nosso apartamento cenário de filme pornô e eu aqui dirigindo carro e servindo de vela! -falou a ruiva me fazendo ter um ataque de risos. Se não fosse Bibi talvez eu nunca tivesse me enturmado, ela era com toda a certeza a melhor amiga do mundo, ela me ensinou que dinheiro não compra verdadeiras amizades e principalmente, amor.

-eu vou te apresentar o kokimoto, vocês fazem um casalzinho perfeito! -Cirilo disse bagunçando o cabelo da ruiva que fez um careta engraçada.

-kokimoto? O ruivo? Que parece ser meu irmão gêmeo? Ah não, ele é muito safado! -ela disse sarcástica.

-você também é amiga, estão quites, nasceram um para o outro! -falei fazendo um coração com as mãos.

-ah, mas eu sou sadafa de um jeito bom!

-por exemplo? -falei instigante.

-no quesito de que eu amo sexo, me deixa de bom humor,ja o koki fica com uma e com outra,essa é a safadeza de forma ruim! -ela falou na maior naturalidade me fazendo rir e Cirilo arregalar os olhos.

-mas ele parece ser um cara legal, tenta conversar com ele sei la, e ele também é bem bonito! -falei e Bibi abriu  sorriso malicioso.

-é, vou pensar no caso de vocês! -ela disse e eu e Cirilo fizemos um high-five.

Descemos do carro e Bibi foi andando na frente, deixando eu e Cirilo caminhando para trás em frente a entrada do restaurante.

-eu to adorando essa nova fase, sabia? -falei sorrindo.

-eu também, amor. Gosto de estar com você e com nossos amigos. -Cirilo disse e logo depois segurou em minha mão e entrelacou nossos dedos. -ja falei que te amo? -ele disse olhando pra mim me fazendo corar.

-falou, mas eu me esqueci como é...

-eu te amo, majo...

-eu te amo, cirilo e obrigado pela nova vida que você esta me dando! -falei e ele selou nossos lábios, e eu so pedia aos céus que isso durasse, se possível para sempre.


Notas Finais


Ciriquina fodendo os forninhos hausjsjusus digam o que acharam amores. E daqui a pouco tem mais um.

No próximo cap eu vou deixar o link da playlist da fanfic la no spotify.

E é isso, ate daqui a pouco amores! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...