1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Merry Christmas prt. 02

História Into You - Merry Christmas prt. 02


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 10 - Merry Christmas prt. 02


POV Bridgit 

Acordei com o sol queimando meu rosto, mas eu estava com tanta preguiça que não quis nem me dar o trabalho de abrir o olho. Sonhei com o Justin essa noite. Ele veio abrir o caderno comigo e depois nos beijamos e tivemos uma noite maravilhosa juntos. Só em sonho mesmo pra isso acontecer. 

Catei meu celular encima da mesa de cabeceira e abri um dos olhos pra ver a hora. Meio dia, ótimo estou atrasada pro almoço do pessoal. Não que eu goste de ir, mas meio que o Mateo me obriga todos os anos, ele diz que eu preciso socializar. Não quero socializar num lugar onde a Helena vai estar pra me pôr pra baixo. 

Sentei na cama e me assustei ao ver que eu estava do jeito que vim ao mundo. Mas como isso pode ter acontecido? Espera... Não foi um sonho? O que? Claro que foi um sonho, ele nem tá aqui comigo. Eu devo ter tirado o vestido e capotado na cama sem nem perceber. 

Saí da cama, entrei no banheiro, tomei um banho bem quente, saí do banheiro, pus uma roupa bem confortável e quentinha, acabei achando um corpo no meio das roupas, porque tem mais roupa em mim que corpo. 

Saí do quarto, desci as escadas e fui pra entrada de casa brincar um pouco com a neve. Sorte que estava tendo uma tempestade fraquinha, então eu podia senti-la caindo na minha língua se eu a colocasse para fora. 

Comecei a me preparar para fazer um boneco de neve como sempre faço todos os anos e ele fica intacto até o fim do inverno, tá, precisa de uns retoques, mas nada demais. 

Estava eu lá fazendo meu boneco de neve, quando eu sou acertada em cheio com uma bola de neve, olhei na direção de onde a bola tinha vindo e lá estava o dono dos olhos mel mais lindos do mundo sorrindo pra mim com outra bolinha na mão. Manti minha pose de "falo com você, mas não significa que te desculpei" e fiquei de pé com a pior cara que consegui fazer. 

- Acordou mau humorada, piveta? - ele disse vindo ate mim e arrumando meu gorro. 

- O que quer Drew? - eu dei um passo pra trás querendo dar dois pra frente e agarrar ele ali mesmo. 

- Jura que vai começar com isso de Drew de novo? 

- É o seu nome - ele chegou perto e abraçou minha cintura

- Achei que depois do que aconteceu, nós fôssemos voltar ao normal. 

- Como assim depois do que aconteceu? 

- Você sabe do que eu tô falando, Bridgit. 

- Espera... Não foi um sonho?

- O beijo - ele pôs a mão no meu rosto - você me deixando te fazer minha - ele estava perto, muito perto - eu amando cada mínima parte do seu corpo?

- Si-sim - eu disse já não resistindo a toda aquela proximidade.

- Foi tudo bem real. Eu também pensei que fosse um sonho até acordar e ver que era tudo verdade - ele me deu um selinho demorado.

- Calma Justin, espera - eu me afastei dele.

- O que foi? Eu fiz algo de errado? 

- Não. Quero dizer, você não fez nada de errado. Quero saber se eu fiz - ele riu - do que tá rindo? 

- Você é incrível, Bridgit. Como pode achar que fez algo de errado? 

- Bom... Porque eu acordei e...

- Você acordou e eu não estava lá, certo? - eu afirmei com a cabeça - em minha defesa, eu fiz isso pra não dar bandeira. Não sabia o que você iria querer fazer. - eu sorri fraco - e eu estava te olhando quando acordou, só você que não percebeu. - franzi o cenho.

- Você estava? 

- Acha que a cortina se abriu sozinha? Eu deixei ela aberta antes de sair pra ver quando você acordasse. Eu já tava praticamente vestido quando vi você saindo da cama, só te esperei sair de casa e vim até aqui saber o que vai ser de nós dois agora.

- Existe um "nós"?

- Pra mim sim. Pra você não? 

- Tá tudo muito rápido. É muita informação. Justin, eu vou me mudar. Pra outro país.

- Tá, eu sei. Mas tem internet hoje em dia. Eu posso visitar você nas férias e...

- Calma! Cada coisa no seu tempo. Vamos... Apenas... Curtir o pouco de tempo juntos que temos e quando a gente tiver que se separar, você segue sua vida tranquilo e a gente continua sendo amigos. 

- Eu descobri que gosto de você. - eu o olhei nos olhos. 

- E eu amo você, Justin. Sempre amei, antes até de saber o que era amor, eu ja te amava. - ele me abraçou. 

Ficamos ali abraçados um tempo, depois ele me ajudou a começar o boneco de neve. Até que parou um carro na pista e da traseira dele saiu a Helena. Ela veio em nossa direção e pisou, sim, ela pisou no meu boneco de neve. Se eu soubesse xingar as pessoas, eu estaria a xingando de todos os nomes possíveis nesse momento. 

- Oi Drew! - ela sorriu pro Justin que não estava nem um pouco feliz com a presença dela ali. 

- O que quer? - ele disse curto e grosso 

- Vim buscar você pro almoço do grupo - ela disse puxando o braço dele - vamos, já estamos atrasados.

- Eu vou com os meus amigos. 

- Deixa de coisa. Seus amigos estão dentro do carro, os amigos do time. Agora vamos. 

Ele me olhou e eu apenas disse para ele ir. Helena saiu puxando ele pro carro e mesmo sem vontade, ele foi. Não vou impedir que ele se divirta por minha causa. Voltei pra dentro de casa, fui até a cozinha, fiz um lanche qualquer, comi e fui pro meu quarto. Assim que eu entrei a Caitlin, vulgo espaçosa, estava deitada na minha cama.

- Errou de porta? - ela riu irônica

- Muito engraçada a senhorita, estou morrendo de rir. Vim falar com você mesmo. - deitei ao lado dela - o que tá rolando entre você e o Drew?

- Entre mim e o Justin? Nada!

- Eu vi o Drew saindo daqui hoje de manhã, vi o beijinho lá embaixo e o vi também sendo sequestrado pela Helena vadia. Tenho apenas três perguntas. Primeira, o que o Drew fazia saindo do seu quarto as oito da manhã? Segunda, o que tá rolando entre vocês? Terceira, mas que diabos deu em você de deixar ele ir com aquela puta de quinta? - eu tive que rir do novo apelido que a Caitlin deu a Helena. - E nem adianta tentar mentir, eu conheço você muito bem pra saber quando mente.- eu suspirei.

- Bom... Justin e eu estamos juntos aproveitando o último tempo que temos. Ontem ele veio aqui para abrir comigo o presente que eu o dei, que só diz respeito a mim e ele, provavelmente acabamos dormindo, sei lá. 

- Você está mentindo - ela me olhou - não em tudo, mas na parte do terem apenas dormido - eu olhei pra ela com o cenho franzido - sei lá - ela disse imitando minha voz e eu ri. - você e o Drew estão juntos até o dia da viagem, ok. O que ele estava fazendo aqui ontem? - respirei fundo e sentei na cama

- Eu disse ao Justin que queria lembrar dele como meu primeiro em tudo e...

- MENTIRA - ela deu um pulo na cama e ficou de frente pra mim toda sorridente - VOCÊ FORNICOU COM O DREW - eu pulei encima dela e pus uma das minhas mãos na boca dela. 

- Fala mais alto, acho que o resto do mundo não te ouviu, senhorita Beadles. - ela riu - sim, Justin e eu... Bom... Você sabe. 

- Conta tudo. Como foi? Ele foi grosso? Foi romântico? - eu tenho certeza que estou mais vermelha que um pimentão - deixa de vergonha e fala logo. Somos amigas. 

- Ele estava amando todo o meu corpo - eu sorri boba - palavras dele. 

- Own! Tá apaixonadinha - ela me abraçou

- Eu sempre fui apaixonada pelo Justin. Você e o mundo todo sabem disso. 

- Só ele que não tinha se tocado até uns dias atrás. Por que garotos são tão lentos? - eu ri - agora, me responde. Por que deixou ele ir com a falsianes?

- Não quero que ele deixe de se divertir com os amigos por minha causa. 

- Eu e Mateo estamos indo já já pra lá. Eu vim aqui conversar com você sobre ontem e também dizer que seu irmão mandou você se arrumar pro almoço com a crew. - eu bufei - nem adianta fazer essa cara. Vai logo se arrumar. Volto em 15 minutos e se voce não estiver pronta, eu vou arrumar você. 

Justin POV

- Você tá pegando a Hanna? Porra, dou valor - ele riu e fizemos um toque. 

- E você Drew? Carnes novas? Faz um tempo que te vejo quieto. 

- Eu tenho alguém sim. - sorri ao lembrar da piveta - mas, ainda não posso contar quem é. 

- Amorzinho - eu respirei fundo. Um dia eu ainda desço o cacete nessa vadia. Odeio quando me chamam no diminutivo - pode falar pros meninos que estamos juntos - ela sentou do meu lado e beijou minha bochecha. 

- Sonha - eu limpei minha bochecha - vai pra longe. 

- Vai ficar mesmo me rejeitando, Drew? 

- Vou - sorri cínico pra ela.

Helena olhou pra algo atrás de mim, mas antes que eu pudesse olhar ela me beijou. Óbvio que eu não respondi, segurei os pulsos dela e tentei empurrá-la, mas ela se agarrou em mim e parecia não soltar por nada. 

- Drew! Se quiser um quarto, tem um motel aqui perto. - consegui finalmente me soltar da Helena e olhei na direção da voz. Caitlin, mas logo atrás dela estava... Não, não, não. 

- Olha só quem veio. Não entendeu que você não se encaixa aqui, docinho? - disse Helena olhando vitoriosa pra Bridgit

- A única que não se encaixa aqui e ainda não entendeu é você - eu disse e ela me olhou como se quisesse me matar. 

Bridgit sentou de frente pra mim e sorriu discretamente, mas ela parecia triste. Claro que ela está triste, Drew. Te viu beijando a Helena sendo que a única que pode beijar você é ela. Peguei meu celular disfarçadamente e enviei uma mensagem pra ela. 

Justin: Me encontra lá fora em cinco minutos, no carro do Mateo. 

Piveta: Ok! 

- Eu preciso ligar pra minha mãe - eu disse e fui pra outra mesa.

Peguei meu celular e fingi estar ligando pra alguém, cravei meus olhos na Bridgit e ela ficou me olhando como se precisasse de um sinal. Balancei a cabeça discretamente e ela falou algo pro pessoal, pegou as chaves do Mateo e depois saiu. Aproveitei que ninguém tava me olhando e saí pelos fundos. 

Encontrei com ela no meio do estacionamento, ela não tava achando o carro. A puxei e ela entrou no lado do carona e eu no do motorista. Sorte que os vidros são fumê, então, não vão nos ver ali.

- aconteceu alguma coisa? - ela perguntou olhando pra mim.

- A Helena me agarrou. Provavelmente viu você chegando e quis fazer ceninha. 

- Me chamou aqui pra isso? 

- Eu apenas quis me explicar. 

- Tá tudo bem. - ela baixou o olhar

- Eu sei que não tá bem, sei que não gostou do que viu.

- Você faz da sua vida o que quiser. 

- Por que tá falando assim? 

- Eu só tô com medo de me apegar. Vai ser difícil largar de você depois, então, eu tenho que me acostumar a ver você com outras garotas.

- Você tá se ouvindo? Tá ouvindo as porcarias que está dizendo? Você virou masoquista?

- Não tem nada a ver, Justin. Só estou tentando me impedir de sofrer.

- Você só vai sofrer se quiser. Eu disse que tem como a gente levar.

- Não! Eu já disse o que acho sobre isso. Olha, eu não fiquei chateada com o que vi. E se te faz se sentir melhor, eu acredito em você. Sei do que a Helena é capaz de fazer. Agora precisamos voltar antes que percebam algo - ela disse e abriu a porta do carro.

Eu fechei a porta e a beijei. Ela sorriu e pôs a mão na minha nuca. A puxei pro meu colo sem parar o beijo. Não quero fazer nada, apenas mostrar o quanto eu tô na dela. E eu tô muito na dela. 

- Preciso voltar, Justin! - Ela disse voltando pro banco do carona - nos falamos depois 

Ela saiu do carro e eu fiquei ali um tempo antes de voltar. Assim que consegui sentar no meu lugar na mesa, a Helena agarrou o meu pescoço e percebi o olhar da Bridgit em cima de nós dois. Foi a gota d'água.

- Larga de mim, desgraça! - tirei os braços da Helena de cima de mim. - vai pro lado do Chris e deixa a Bridgit vir pra cá. 

- O que? Eu não vou deixar ela vir pra cá.

- Então eu vou pra lá. Quero ficar perto da minha garota. - saí do meu lugar, expulsei o Chris do lugar dele e sentei ao lado da Bridgit - o pescoço do Chris é todo seu. Faça bom proveito - passei meu braço por cima do ombro da piveta. 

Todos começaram a comentar em comemoração sobre a nova descoberta e Bridgit ficou mais vermelha que um pimentão. Mateo estava me olhando de canto e eu sabia que mais tarde, iria pra berlinda.

[...]

1 MÊS DEPOIS

Bridgit POV

Finalmente fechei a mala. Justin está sentado na ponta da minha cama apenas olhando meus movimentos. Essa última semana foi mais difícil do que eu imaginei que seria. Fechei meu closet e olhei meu quarto vazio pela última vez. 

- Quer ajuda pra descer com as malas? - pude ouvir a voz do Justin pela primeira vez desde que ele chegou. 

- Eu quero que você pare de fingir que tá bem com tudo isso - abracei o pescoço dele e ele abraçou minha cintura. 

- Não quero que pense que eu não tentei. - eu dei um selinho demorado nele.

- Mas também não quero que finja nada. 

- Eu vou morrer de saudades - eu tive que sorrir.

- Também vou sentir saudades suas olhos de mel. Mas antes de ir, eu preciso te fazer uma pergunta.

- Quantas quiser 

- O que você sente por mim?

- Eu gosto muito de você. 

- Você me ama? 

- Bridgit, eu não posso dizer que amo você.

- Finalmente você terminou essa mala - disse Caitlin entrando no meu quarto.

- Sim, já vou descer com ela - me soltei do Justin e fui até minha mala - Chris já está aí?

- Sim. Vamos logo. Estou morrendo de saudades do Mateo. - disse Caitlin me puxando pra fora do meu quarto.

- Minha mala

- Drew desce com ela. 

Descemos as escadas correndo e assim que saímos de casa Caitlin entrou no carro. Olhei pra entrada da minha casa e me despedi dela mentalmente. Justin saiu com a minha bagagem e pôs na mala do carro. Eu já esperava que a resposta pra minha pergunta fosse não. 

- Eu te mando uma mensagem avisando que cheguei. - ele sorriu fraco.

- Boa Viagem, piveta - ele passou a mão no meu rosto. 

Eu abracei o pescoço dele e o puxei para um beijo que ele retribuiu com todo o carinho que poderia me dar no momento. Caitlin gritou meu nome desesperadamente e eu percebi que era hora de dar tchau. 

- Se cuida, piveta. - eu sorri

- Tchau Justin 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...