1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Opening Your Eyes

História Into You - Opening Your Eyes


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 17 - Opening Your Eyes


Justin POV 

- Eu preciso ligar pra Bridgit - falei assim que os pais da Helena foram pro quarto deles - ela vai ficar muito puta quando souber que eu vou ficar aqui. 

- Quer que eu fale com ela? - perguntou Helena

- Você falar com ela, só vai piorar as coisas. Deixa que eu aguento o chumbo grosso. - saí da casa e fui pra perto do meu carro. Tirei o celular do bolso e liguei pra Bridgit. No terceiro toque ela atendeu.

- Mateo acabou de ir dormir. Está chegando? - ela parecia animada. 

- Eu sei que você vai ficar muito puta comigo, mas por favor, tenta entender. 

- Você não vai vir? 

- Desculpa piveta. Aconteceram umas coisas e eu vou ter que ficar. 

- Você vai dormir com a Helena?

- Na casa da Helena. Com a Helena não. 

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI DORMIR COM A HELENA, JUSTIN!

- Não grita que alguém pode te ouvir. - ela bufou - e eu ja disse que vou dormir na casa dela, não com ela. 

- Olha, faz o que você quiser, tá? Ela é sua namorada, não eu. 

- Não começa, Bridgit.

- Eu estou terminando. Boa noite Drew.

- Não! Espera! Vamos conversar. - ela desligou.

Voltei pra dentro da casa soltando fumaça pelo nariz. Helena tentou falar alguma coisa, mas eu apenas fiz um gesto pra que ela ficasse calada e subi. 

Bridgit POV 

Eu sabia que essa história de namoro ia dar errado. Agora ela deve estar lá toda sorridente dormindo com o Justin. Também, ele fica sendo bonzinho o tempo todo, dá nisso. Só de pensar na raiva que eu estou agora, minha cabeça já começa a doer. 

[...]

Estávamos eu e ele numa praia maravilhosa. Livres, soltos e desempedidos. Ele com aquele sorriso maravilhoso e eu com cara de boba apaixonada. Ele me girou no ar e acabamos caindo na areia macia. Ele me olhou e me beijou calmamente. Um tempo depois ele me soltou e ficou me olhando.

- Piveta - ele disse 

- Tô ouvindo - eu respondi 

- Piveta 

- Eu tô ouvindo, Justin. 

- BRIDGIT! 

Saltei na cama respirando rápido totalmente assustada. Olhei pro lado e Ryan estava bem puto me olhando. Que diabos esse menino tá fazendo aqui?

- Meia hora pra te acordar - ele disse

- O que quer? - eu falei

- Vim pra conversar com você

- Não podia me esperar acordar pra fazer isso?

- Não! - ele foi até a porta, fechou e trancou 

- Por que está fazendo isso? 

- Quer que todo mundo saiba do seu caso com o Justin? - ele falou baixo pra que só eu ouvisse.

- Você sabe? - ele riu

- Ah, qual é piveta? Eu sou o melhor amigo do Justin. Acha mesmo que eu, logo eu, não saberia?

- Mais alguém sabe? 

- Eu sou o melhor amigo, os outros estão abaixo de mim. 

- O que quer falar sobre meu relacionamento com o Justin? 

- Que você tá errada 

- Errada sobre o que?

- Errada em pensar que o Justin trocaria você pela Helena - eu bufei

- Não acredito que me acordou pra falar sobre isso. 

- E faria de novo se fosse necessário. Tem umas coisas que você precisa ouvir, Bridgit. Sabe que somos amigos e provavelmente minhas palavras vão doer, mas eu defendo quem está certo e nesse caso, é o Justin.

- E eu já disse que não quero ouvir - eu disse indo na direção da porta pra abrí-la. 

- Você vai ficar bem quieta e vai ouvir tudo o que eu tenho pra falar. - ele me puxou e me empurrou sem muita força na cama - Justin já é um babaca por estar fazendo isso tudo com você. Eu morreria sofrendo, mas não teria nada com a pessoa que eu amo sem que ela estivesse livre pra mim. Ninguém sabe o que o Justin sofreu de verdade quando você deixou de ficar com ele pra namorar esse tal de Aaron, Maicon...

- Brandon!

- Que seja!

- Eu nao deixei de ficar com o Justin por culpa do Brandon. Ele sabe disso.

- Ele acredita porque é trouxa. Eu não. 

- Eu estou falando a verdade. 

- Eu vi cada segundo de dor do Justin. Sabe o quanto foi difícil convencer ele a viajar comigo e com os caras? Ele ficou com cara de bunda o dia todo. E você ainda fica de frescura porque ele teve que passar a noite lá na casa da Helena. Não foi escolha dele. E você deveria ficar bem quietinha em relação a isso, porque tudo isso só está acontecendo por culpa desse seu namoro idiota. 

- Justin sabe que você veio aqui?

- Não! Ele não sabe. Mas ele me ligou ontem enfurecido e se remoendo por ter deixado você mal. Quando na verdade você deveria ter ficado na sua. Um dia o meu amigo vai abrir o olho e enquanto isso não acontece, eu estarei aqui pra mostrar que você está o fazendo de trouxa e só ele não percebe. 

- Eu amo o Justin.

- Claro que ama! Até o papa sabe disso. Eu nunca falei o contrário. Mas acho que você deveria olhar um pouco pra ele e não só pra você. Meu amigo está sofrendo, Bridgit. Apanhando por sua causa, ficando descontrolado, possessivo, tudo por sua causa. Abre um pouco os seus olhos e se você o ama mesmo, vai ver a merda que está fazendo. 

- Ele está feliz assim

- Justin é muito bom em guardar os sentimentos dele. Mas eu o conheço antes mesmo de você nascer. Eu conheço cada respiração errada que ele dá. Ele está feliz quando vocês estão juntos, mas o encanto acaba assim que vocês se separam e voltam a vida real, onde nem de mãos dadas na rua vocês podem andar. 

- Terminou?

- Só mais uma coisa, eu não estou fazendo isso só pelo Justin, mas por você também. Sei que você vai se sentir mal quando se der conta que está o machucando, então eu espero ter aberto os seus olhos a tempo. - ele foi até a porta e a destrancou - Sabe Bridgit - ele me olhou - espero que eles tenham dormido no mesmo quarto e cama. Espero também que eles tenham transado a noite toda, porque aí ele vai perceber que com a Helena ele não precisa esconder nada, porque ela é livre e ele também...

- Justin está comigo - eu disse praticamente rosnando. 

- Não! Você está com seu namorado. Justin continua livre, tendo um caso com você, mas livre. 

Dito isso ele saiu do quarto e eu desmoronei em lágrimas. Justin está muito bem comigo e eu sei disso. Ele nunca esconderia nada de mim. Ele me ama e eu... O amo. E vamos ser muito felizes juntos. Eu sei disso.


Notas Finais


Espero realmente que tenham gostado... Vocês não sabem disso, mas vai saber agora. Meu namorado é australiano, então nós não nos vemos com frequência porque ele não mora no Brasil (a vá), ontem ele fez uma surpresa maravilhosa pra mim e veio passar uns dias comigo. Então, eu sei que o capítulo tá pequeno e uma merda, eu escrevo um pouco toda noite... Por favor, não me odeiem, prometo que assim que ele for embora, tudo vai voltar ao normal...
Beijos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...