1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. My life, my choices

História Into You - My life, my choices


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 18 - My life, my choices


Justin POV

Assim que eu pude, saí dá casa da Helena e fui correndo pra casa. Entrei todo afobado e minha mãe apenas me deixou quieto. Subi as escadas pro meu quarto e assim que entrei dei de cara com Ryan. 

- Oi cara! - eu disse assim que o vi - tô meio apressado, preciso falar com a piveta. - entrei no closet pra pegar uma roupa e tomar um banho. 

- Não posso deixar você fazer isso - ele disse, eu saí do closet e o olhei sem entender. 

- Como? 

- Não vou deixar você sair daqui.

- E por que não?

- Porque já chega de você sofrer por culpa dá Bridgit. 

- Do que está falando?

- Eu tô fazendo isso pro seu bem.

- Meu bem? 

- Drew por favor, entende. Eu falei com a Bridgit e ela me entendeu.

- VOCÊ O QUE RYAN? 

- Alguém precisa abrir os olhos dos dois. 

- Eu vou arrancar seus olhos, já já 

- Drew, por favor. Tenta entender. 

- Entender é o caralho. Sai daqui antes que eu arrebente sua cara. 

- Drew, por favor, me escuta

- SAI RYAN!

Ele saiu do meu quarto batendo a porta, entrei correndo no banheiro, me molhei rapido, troquei de roupa e saí correndo de casa pra casa da Bridgit. Toquei a campainha e o Mateo abriu a porta.

- E aí Drew, tudo bem? 

- Tudo. Ham... A piveta tá aí? - ele olhou algo dentro da casa e depois me olhou novamente. 

- Ela deve estar dormindo ainda. 

- Posso entrar? - eu disse dando um passo pra frente.

- Desculpa Drew. Mas, é melhor você voltar depois.

- Sério isso?

- Ela não gosta de ser acordada e você sabe disso. - eu suspirei irritado 

- Tá. Eu volto depois então. 

Ele fechou a porta e eu sai andando até o lado do jardim que fica perto da piscina. Subi numa árvore que tem perto da janela da piveta, fui andando pelos galhos e assim que deu, pulei na sacada dela, segurei as barras de madeira e pulei pra dentro da sacada. Tentei abrir mas estava trancado, peguei um canivete e consegui arrombar a porta sem deixar estragos, ela estava sentada na ponta da cama de costas pra mim. 

- Eu sabia que você iria fazer isso - ela disse.

- Poderia ter me deixado fazer do jeito mais fácil.

- Você poderia ter respeitado a minha escolha de não querer vê-lo - ela me olhou por cima do ombro.

- Precisamos conversar Bridgit. Como adultos.

- Eu sei. Por isso não impedi que você entrasse pela sacada. - ela me olhou e pude ver que estava chorando. 

- Por que está chorando? - ela veio correndo até mim e me abraçou. - ei, o que aconteceu?

- Ryan veio aqui e falou um monte de coisas. - ela soluçou - o pior é que ele pode estar certo. - a fiz me olhar

- Ele não está certo. A vida é minha e as escolhas também. 

- Eu não quero ficar longe de você, eu realmente não quero. Mas preciso. 

- Eu não vou deixar você fazer isso, Bridgit. - ela fungou

- É preciso, Justin.

- Claro que não é preciso. 

- Prometo que não terei nada com o Brandon, até porque, eu realmente não quero ter nada com ele. E você... Está livre pra levar a sério esse namoro com a Helena... Assim que Brandon e eu terminarmos, se você estiver solteiro, nós conversamos. 

- Não Bridgit. Eu não vou aceitar isso. Tá maluca? 

- Você tem que aceitar, Justin. Não temos mais escolha. Você está sofrendo, eu estou sofrendo. Não quero mais isso.

- Não é só você que decide isso

- Para Justin, por favor. Precisamos disso.

- Não, nós não precisamos. Eu não vou desistir de você e nem de nós dois.

- Não estou dizendo isso... Só... Precisamos de um tempo

- Eu não quero um tempo

- Não é só você que decide isso 

- Não vou deixar isso acontecer, Bridgit.

- Precisamos disso, Justin. Por favor, um tempo.

- Quanto tempo?

- O necessário. Quero que seja feliz.

- Eu sou feliz. Com você. 

- Acabou Justin.

[...]

Bridgit POV

1 SEMANA DEPOIS

- Bridgit - disse Mateo entrando no meu quarto - ainda não está pronta?  

- Quase - levantei dá cama e sequei as lágrimas - desço em 5 minutos.

- Está chorando?

- Estou bem. 

- Não! - ele entrou no quarto e fechou a porta - você não está bem

- Ficaria chateado se eu não fosse a esse almoço? 

- O que está acontecendo Bridgit? O que você está escondendo de mim? Esteve assim a semana inteira. Por favor, me conta. 

- Você vai me odiar - ele me abraçou

- Eu nunca sentiria isso por você. 

- Eu estou com Brandon, mas amo o Justin.

- Por que eu odiaria você por isso?

- Porque Justin e eu tivemos um caso desde que eu voltei e esse namoro dele com a Helena era mentira, bom, eu acho que não é mais mentira. - ele me olhou

- Vocês o que?

- Eu não consigo deixar Brandon me tocar intimamente por culpa do...

- OK! Não vamos conversar sobre suas intimidades sexuais. Quero manter na cabeça que você ainda é virgem e morrerá assim. 

- Eu o amo

- Termine com Brandon e fim de jogo

- Não posso 

- Porque não? 

- Por culpa da empresa do Papai. A sociedade que ele quer começar. A empresa do pai do Brandon é muito boa.

- Sua felicidade primeiro que qualquer coisa. Você sabe disso. Papai diria o mesmo.

- Eu quero ajudar de alguma maneira.

- Ajude você mesma sendo feliz. 

- Mateo, eu quero que o papai tenha essa sociedade. 

- Tudo bem. Só não pense que eu iria te odiar por isso. Eu estarei sempre ao seu lado, não importa o que aconteça. - eu o abracei.

- Amo você.

- Também te amo. Agora ponha aquele lindo vestido branco que eu te dei de aniversário e vamos ao almoço.

- Aquele vestido é terrível - ele riu

- Você fica uma gracinha com ele 

- Sai Mateo. Estarei pronta em 5 minutos. 

- Estarei esperando.

[...]

- Uau! Você está incrível. - disse mateo

- Nem exagera - eu disse, ele sorriu e beijou minha testa

- Vamos? 

- Eu não quero ir.

- Prometo não sair do seu lado nem por um segundo. 

- Tudo bem. Vamos.

[...]

- Justin e Helena ainda não chegaram - disse Ryan sentando na nossa mesa.

- Devem estar tentando parar de transar - disse Chaz fazendo todos rirem menos eu e Mateo. 

- Por que não deixamos a vida sexual deles de lado? Até porque isso é bem íntimo.

- O casal vinte mais amado dessa turma acabou de chegar -  fechei os olhos e me neguei a olhar para Helena.

Mateo me abraçou de lado e eu realmente não estava me sentindo bem ali. Com certeza a vaca percebeu, mas não quis me deixar quieta no meu canto, porque poucos segundos depois, aquela voz de taquara rachada ecoou novamente nos meus ouvidos. 

- Bridgit? Não vai nos cumprimentar? - disse Helena e eu a olhei.

- Olá casal vinte - Justin me olhou e ele parecia triste. - eu tenho que ir Mateo. Caitlin está me esperando em casa. 

- Tudo bem. Me liga dizendo se chegou bem. 

- OK

Beijei a bochecha dele, peguei minhas coisas e saí de lá o mais rápido que puder. Caitlin não está me esperando em casa, ela está no shopping fazendo compras. Assim como eu, ela não aceita o namoro de Justin e Helena, mas pra mim, mesmo não aceitando é necessário. 

- Espera! - aquela voz que eu conheceria no fim do mundo ecoou na minha cabeça e logo senti uma mão puxando meu braço. 

- O que quer, Justin? - eu o olhei 

- Saber se você está bem.

- Eu estou muito bem, não está vendo? 

- Você está destruída.

- Você não passa por baixo.

- Por que será? 

- Não vamos começar com esse assunto de novo. 

- Eu não pretendo começar com nada. 

- Então... Estou indo embora.

- Não estou impedindo.

Virei as costas para ir embora, mas ele tampou minha boca e me puxou pra dentro do carro, me pôs no lado do carona e deu a volta entrando no lado do motorista logo em seguida. Quando vi já estávamos voando pelas ruas de Stratford.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - eu disse

- Estamos indo pro nosso lugar. E você só vai sair de lá quando mudar de ideia.

- Eu não vou mudar de ideia, Justin.

- Então eu vou adorar passar o resto da minha vida com você. - ele deu aquele sorriso que faz meu coração desmoronar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...