1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. The friendship is over

História Into You - The friendship is over


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 19 - The friendship is over


Bridgit POV

- ME LARGA JUSTIN! - eu disse enquanto ele literalmente me carregava pelo corredor até o flat. Depois que entramos no flat, ele me jogou na cama e foi até a porta trancá-la - vou ligar pro meu irmão. Ele vai me tirar daqui. 

- Com que celular? - ele disse e tirou meu celular do bolso dele - não vou deixar você cometer essa loucura piveta. Eu te amo e você me ama, o que há de errado nisso?

- Que nós dois estamos sofrendo por não poder assumir isso em público. 

- Então você está dentro de mim pra saber o que eu sinto? 

- Claro que não, Justin.

- Então você não pode dizer o que estou sentindo. 

- Precisamos desse tempo afastados.

- Você está sentindo algo pelo Brandon? 

- O que? Tá doido?

- Não vejo outro motivo pra você estar tão decidida a nos separar e me entregar de mão beijada para a Helena.

- Não fale de você como se fosse um objeto. 

- Então você se importa com isso?

- Claro que me importo. Eu te amo. 

- Então vamos ficar juntos. Independente de Brandon ou de ter que ser às escondidas. Temos nossa amizade a nosso favor. E temos esse flat também. 

- Eu queria pode andar de mãos dadas na rua com você. 

- E você vai poder, piveta. Mas temos um tempo ainda até que isso aconteça. 

- Eu não quero magoar você.

- Ficar distante me magoa. 

- Então precisamos fazer algo. Não quero mais ouvir o que Ryan me disse.

- Você quer ouvir o que tenho a dizer?

- Sou toda ouvidos. 

[...]

- VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCO! - eu gritei assim que entramos na minha casa. Todos estavam lá, inclusive Helena e Brandon.

- EU SOU O MALUCO AGORA? - ele gritou de volta.

- VOCÊ SEMPRE FOI LOUCO SE EU PARAR BEM PRA PENSAR. - ele me olhou chocado.

- QUER SABER? FODA-SE. FICA COM ESSE BABACA. ACHEI QUE NOSSA AMIZADE FOSSE MAIS IMPORTANTE QUE UM NAMORICO ADOLESCENTE.

- BRANDON NUNCA MACHUCARIA VOCÊ. PARE DE INVENTAR CALÚNIAS SOBRE MEU NAMORADO APENAS PARA NOS SEPARAR.

- QUER SABER DE OUTRA COISA? EU E HELENA ESTAMOS NAMORANDO SÉRIO. 

- Todo mundo já está ciente disso. 

- Mas não desse jeito. - ele esbarrou no meu ombro propositalmente ao passar por mim, foi até a Helena e ajoelhou de frente pra ela - aceita namorar comigo? - ele tirou uma caixinha do bolso e mostrou o lindo anel com um pequeno brilhante. 

- Meu Deus Drew! - ela pôs as mãos na boca - isso é sério? 

- Eu tenho cara de quem está brincando? - Justin disse e Caitlin bufou 

- Claro que eu aceito - disse Helena e começaram os beijos do casal. 

Subi as escadas pro meu quarto e senti a presença de alguém atrás de mim. Assim que entrei no meu quarto me joguei na cama e vi quando Brandon fechou a porta e logo em seguida as cortinas. 

- Você está mal com o pedido de namoro? - ele sentou de frente pra mim na cama. 

- Não. Eles que sejam felizes. Eu tô mal por ele tentar nos separar dizendo que você foi atrás dele com dois caras e o encheram de porrada. Você é uma pessoa boa Brandon. Nunca faria isso. 

- Ele é um idiota. - ele passou a mão no meu rosto - eu prometo fazer você muito feliz. 

- Você já me faz - ele me deu um selinho demorado. - fica aqui comigo hoje? 

- Não precisa nem pedir duas vezes. 

- Mas... Podemos ir para o...

- Claro! Como você quiser. - ele me pegou no colo e fomos pro quarto de hóspedes. - você parece cansada.

- Não dormi bem essa noite - ele me pôs deitada na cama. 

- Posso cuidar de você? - eu sorri fraco.

- Você querendo cuidar de mim? Essa é nova.

- Eu já disse que fui um babaca com você e quero me redimir. - ele tirou meus coturnos e as meias - e eu vou começar respeitando seu espaço e cuidando de você. 

- Obrigada. 

[...]

Justin POV

- Calma! - eu disse pela vigésima vez a Helena - não pode esperar chegar lá encima? 

- Não! Estou muito feliz pra esperar - ela começou a beijar meu pescoço.

- Helena, calma! - eu afastei ela de mim. - Respira. Você tá me assustando com esse ataque. 

- Estou a dias na seca meu amor. Me desculpe. - eu fechei a porta da casa dela e a olhei - está chateado? 

- Não! Tudo bem. Mas, podemos deixar isso pra outro dia? Eu tô meio mal com isso dá piveta. Minha cabeça tá cheia de coisa. 

- Ela realmente não acredita em você? 

- Não! - sentei no sofá 

- Então ela gosta do Brandon - ela sentou ao meu lado 

- Ela me disse isso com todas as letras hoje. - eu a olhei - eu quero fazer nosso namoro funcionar, mas você tem que prometer que vai me dar um tempo pra tirar a Bridgit dá cabeça.

- Claro! Ter você por perto sendo só meu já me deixa muito feliz. - eu sorri fraco - quer falar sobre o que aconteceu hoje? 

Flashback On

- Você quer ouvir o que eu tenho a dizer? - eu disse

- Sou toda ouvidos - ela respondeu sentando na cama.

- O nosso plano está ótimo desse jeito. Eu e Helena temos uma relação fake e nós continuamos juntos, firmes e fortes aqui no flat.

- Eu não posso brincar com os sentimentos do Brandon dessa maneira. Ele também é humano.

- Ele é muito covarde, isso sim. Veio me bater com dois caras, porque ele é um franguinho e sozinho não conseguiria.

- Justin, não começa. Por favor. 

- Você realmente não acredita em mim, Bridgit? 

- Sei que o Brandon é um cara de bom coração. Ele nunca faria algo assim. 

- Eu vou perguntar mais uma vez. Você gosta do Brandon? 

- Justin, eu já disse que não - ela baixou o olhar.

- Fala isso olhando nos meus olhos.

- Sabe que não consigo

- Então você sente algo por ele? 

- Eu gosto do Brandon, mas amo você.

- Você é ridícula.

- Não começa de novo.

- Como você tem coragem de dizer isso na minha cara? 

- Você queria a verdade. Eu disse a verdade. 

- Acabou Bridgit. 

- Já tinha acabado a muito tempo. Você que ficou insistindo. 

Flashback Off

- Quando a Bridgit ficou tão confiante e Segura de si? - disse Helena 

- Los Angeles mudando as pessoas. - eu respondi

- OK! Agora vamos tirar essas cara de bunda. - ela ficou de pé e me puxou pelo braço - você vai tomar um banho bem quente, enquanto eu faço uma massagem nos seus ombros. 

- Preciso muito disso. Vamos! 

Bridgit POV

- Não gosto de te ver assim. Cabisbaixa. - disse Brandon. - o que eu posso fazer pra pôr um sorriso nesse rosto lindo? 

- Não sei. 

- Quer contar o que aconteceu no flat? 

Flashback On 

- Você quer ouvir o que eu tenho a dizer? - disse ele 

- Sou toda ouvidos.

- Brandon veio com uns amigos me bater.

- Isso é um absurdo.

- Também acho isso um absurdo. Ele é um covarde. Precisa de ajuda pra me bater.

- Eu acho um absurdo você querer botar coisas na minha cabeça. Eu conheço o Brandon. Ele não é capaz de machucar uma formiga. Quanto menos alguém que ele sabe que eu considero muito. 

- Você é tão ingênua Bridgit. 

- Eu não sou ingênua. Eu conheço Brandon o suficiente. 

- Você só pode estar muito apaixonada mesmo.

- E se eu estiver? O que você tem a ver com isso? Ele é meu namorado. 

- E eu sou seu amigo. Os amigos não são mais importantes que os namorados? Porque amigos são pra sempre, namorados podem ter milhões. 

- Não começa Justin.

- Eu tô tentando abrir seus olhos sobre o cara que você chama de namorado. 

- Você volta lá pra sua namorada e me deixa em paz com o MEU namorado. Agora me leva de volta pro meu irmão.

Flashback off

- Esse cara é um idiota. - disse Brandon

- Não vou admitir que fale mal dele. - eu respondi.

- Tá! Desculpa! Mas eu não fiz nada disso que ele falou. 

- E eu acredito em você

[...]

Justin POV

Acordei com a luz do sol queimando meu rosto. Eu estava numa cama e tinha um braço encima do meu corpo. Eu dormi na casa da Helena? Empurrei-a de leve e saí dá cama. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e saí com uma toalha enrolada na cintura e outra secando o cabelo. 

- Bom dia! - disse Helena sentando na cama - acordou cedo. 

- Já tô atrasado. 

- Você vai trabalhar hoje? Achei que fosse ficar comigo. 

- A gente sai pra jantar, OK? 

Vesti a mesma roupa que estava ontem e arrumei meu cabelo de qualquer jeito. Sorte que no carro eu tenho uma roupa mais adequada pro trabalho. Peguei minhas coisas na mesa de cabeceira, fui até ela e dei um selinho.

- Ei! - ela disse quando eu estava quase abrindo a porta - não vai comer nada? - eu a olhei.

- Como no caminho. Realmente tô atrasado.

- Mas você é o chefe. Não precisa chegar na hora. 

- Mas eu tenho uma reunião hoje muito importante, que começa em 10 minutos. - ela suspirou

- Tudo bem! Se cuida. Me liga quando estiver saindo para irmos jantar. 

- Tudo bem

[...]

Eu estava trancado na minha sala quebrando a cabeça com uns papéis. Eu pedi que ninguém me incomodasse com nada, porque eu precisava ler aquilo com muito cuidado. Até que o telefone tocou e eu tive que atender a minha secretária com educação, mesmo não tendo gostado nada disso. 

- Eu pedi pra não ser incomodado - eu disse educadamente. 

- Desculpe senhor Bieber. Mas é a senhorita Rivetta que está na linha querendo falar com o senhor, eu disse que não podia incomodá-lo, mas ela insis...

- Pode passar - ela suspirou do outro lado dá linha e logo a voz dá Bridgit ecoou pelo telefone.

- Bom dia Justin destruidor de relacionamentos - eu ri

- Bom dia Bridgit destruidora de corações. - ela riu


Notas Finais


Desculpem a demora. Estava sem criatividade esses dias. Desculpem se tiver ficado uma merda... Estamos no caminho do fim dessa fanfic... Seguem os corações kkkkkkkkkkkkk'
Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...