1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. My Best Friend's Sister

História Into You - My Best Friend's Sister


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


Esse capítulo será a visão do Justin no capítulo anterior!!!

Capítulo 2 - My Best Friend's Sister


POV Justin

Acordei com o barulho de pessoas quase derrubando minha porta no chão. Levantei da cama bufando de raiva e abri a porta rapidamente, dando de cara com meus amigos e a Caitlin.

- O que querem? - eu perguntei rude.
- Você mandou mensagem ontem dizendo pra gente estar aqui as seis da manhã pra arrumar as coisas, manezão. - disse Ryan.
- Desçam! Já já eu vou!

Dito isso, eu fechei a porta na cara deles mesmo. Me livrei da minha calça de moletom e fui pro banheiro tomar um banho. Saí do banheiro, vesti uma bermuda qualquer com uma regata branca, passei um perfume e fui pro jardim. Assim que eu passei pela porta um som alto e estridente começou a sair da caixa de som. Charles!

- Abaixa essa porcaria. São seis da manhã, Chaz! - eu disse indo na direção da caixa de som.
- Relaxa aí Drew! Ninguém vai reclamar! - ele disse.

Eu tentei a todo custo baixar o som, mas Charles me impedia e eu já estava a ponto de virar a mão na cara dele, quando escuto um grito ao longe.

- DREW! - Me virei na direção do som e a vi. Bridget Rivetta, ou piveta como eu a chamo. A irmã do meu melhor amigo. Fui até ela.
- E aí piveta! - eu disse e percebi que ela revirou os olhos.
- Não me chama assim! - ela disse já ficando irritada, não pude fazer nada além de rir.
- Desculpa! Então, em que posso ser útil?
- São seis da manhã e seu som não me deixa dormir. - eu disse ao Chaz, mas ele me escuta? Não! Ele não me escuta. Mas mesmo assim, com tantas coisas pra ela vir falar comigo, vem logo comentar do som?
- Ah qual é Bridgit. Sério isso?
- Sim! Eu gosto de dormir nos sábados! - ela disse e eu parei pra reparar nela. Os cabelos desgrenhados, o aparelho móvel que ela não usa na escola por vergonha e o famoso pijama de ursinho que eu disse pro Mateo dar a ela de aniversário. Lembrei da cara que ela fez no aniversário dela assim que viu o presente e pus a mão na boca tentando prender o riso, coisa que não funcionou muito - O que foi?
- Belo pijama de ursinho! - ela arregalou os olhos, se olhou, virou as costas pra mim e saiu andando. Gargalhei alto e percebi que ela andou mais rápido depois disso - Foi ótimo conversar com você, piveta!

Voltei pra perto dos caras ainda rindo e ficamos ali arrumando tudo pro nosso churrasco de volta as aulas. Eu sei que volta as aulas não é algo a se comemorar, mas gostamos de festa, então, qualquer coisa é motivo pra festas.

[...]

Meu jardim estava cheio de gente. Helena está aqui e eu já tô querendo mandar ela pra casa do caralho. Ela é a mais popular do colégio e pensa que só porque eu sou o mais popular, temos que casar, ter filhos e viver eternamente juntos, mas isso não vai rolar. Nunca!

- Drew, faz massagem nos meus ombros? - disse Helena que surgiu do inferno e sentou no meu colo.
- Não! - eu disse.
- Como não? Por favor, amorzinho!
- Eu já disse que não! Vaza daqui! Quem te chamou pra essa festa? Porque eu não fui.
- Todo mundo sabia disso, rádio corredor, amorzinho... - odeio quando me chamam no diminutivo - ...Então, eu vi que você apenas deve ter tido tanta gente pra chamar que acabou me esquecendo por um segundo. Mas eu vim mesmo assim, sei que voce ia gostar. - ela sorriu. Vadia.
- Você pensou errado! - fiquei de pé tirando ela do meu colo e deixei ela sentada no meu lugar.

Fui andando pelo jardim, falando com umas pessoas do time de hóquei, o qual eu sou capitão e parei num canto onde vi Mateo abraçado com alguém, provavelmente uma das ficantes fixas, ele não muda mesmo.

- Aí Drew! Pronto pro jogo contra os Sharks? - disse Tyler, um amigo do time.
- Você acha que eu sou quem? Nasci pronto! Nunca vou decepcionar os Falcons! - olhei novamente na direção do Mateo e notei que a menina com ele não era mais uma das ficantes fixas dele e sim, a Bridgit. - eu volto já!

Saí de perto do Tyler e fui na direção do Mateo. Eu não gosto da Bridgit como alguém pra um futuro. Ela é irmã do meu melhor amigo, acaba virando uma irmã também. Eu gosto dela como irmã e ponto. Eu estava no campo de visão deles quando algum bicho pula em mim, me viro assustado e dou de cara com a Helena.

- Puta que o pariu. - eu disse visivelmente irritado e ela deu aquela risada de galinha. - eu disse pra você não chegar perto.
- Sabe que eu adoro esse seu jeito durão? - ela disse abraçando meu pescoço e eu revirei os olhos - não sente falta dos velhos tempos, Drew? Eu, você, quatro paredes, cama, cadeira, chão, banheiro, escrivaninha, mesa de cabeceira... Hum?
- Nem um pouco! - eu disse tirando os braços dela do meu pescoço. - se eu soubesse que você ia ficar no meu pé depois disso, eu não teria nem chegado a 1km de você!

Percebi o olhar da Bridgit encima de mim e quando olhei na direção dela e ela não parecia estar se sentindo muito bem em estar ali. Por que ela se priva tanto de amizades?

[...]

Eu já estava ficando irritado tentando a todo custo me livrar da Helena, mas ela parece não querer sair do meu encalço. Vou na direção dos meus amigos, mas não encontro a Bridgit com o Mateo. Estranho!

- E aí? Onde está sua irmã? - eu perguntei e logo senti os braços da Helena ao redor do meu pescoço.
- Ela foi embora!
- Como assim foi embora? Eu vou atrás dela. - me soltei da Helena e fui atrás da Bridgit.
- Drew, se você for atrás dela, nunca mais fale comigo. - eu olhei pra Helena sorrindo.
- Então eu vou mesmo atrás dela, porque te quero bem longe de mim.

Fui atrás da Bridgit e consegui alcançá-la antes que ela chegasse no jardim da casa dela. Segurei o braço dela e a fiz virar na minha direção.

- Por que tá indo? Você mal chegou! - eu disse puxando ela de volta pro meu jardim.
- Eu não quero ficar, Justin! - ela é uma das poucas pessoas que me chama assim e eu gosto.
- Mas vai!
- Por favor, não me obrigue a isso.

Ela conseguiu se soltar de mim e virou na direção da saída novamente, mas esbarrou na Helena. E assim que ela percebeu que era a Bridgit ali, os olhos dela pareciam ardem em chamas.

- Milhões de desculpas! - disse Bridgit.
- VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA GAROTA? - Helena gritou e vi Bridgit dando um pulinho no lugar. Provavelmente se assustou.
- Eu já pedi desculpas Helena!
- Sabe qual o seu problema, Bridgit? - eu juro que tentava me mexer, mas não conseguia sair do lugar - você se mete muito onde não é chamada e isso me irrita tanto. - tem um copo na mão dela? Ah! Ela não vai fazer isso. Vamos Justin, mexa-se - Como você quer muito ir embora, eu vou te dar um belo motivo pra ir.

Dito isso, ela abriu aquele sorriso diabólico que eu conheço muito bem levantou o copo na altura da cabeça da piveta e virou encima dela. Meu corpo parecia estar em chamas e o que eu queria era socar essa garota ate ela perder os sentidos ou morrer. Depois disso, Bridgit saiu correndo para a casa dela. Isso não se faz com ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...