1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Is It Too Late Now To Say Sorry?

História Into You - Is It Too Late Now To Say Sorry?


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 21 - Is It Too Late Now To Say Sorry?


Justin POV

Fazem uns dez minutos que ela está no banheiro e o silêncio está me matando por completo. Ela deveria ter sido mais tranquila, afinal, eu disse a ela o que aconteceu, ela não soube por terceiros e outra, a Helena tem que pensar que realmente somos um casal, então... Eu não consigo pensar direito sabendo que ela está planejando minha morte no banho. 

Saí da cama e fui até o banheiro, virei a maçaneta e não estava trancada, abri a porta e a Bridgit estava dentro do box, debaixo do chuveiro, sentada no chão e com os olhos fechados. Em outra situações, eu estaria transando com ela, mas agora eu estou num campo minado. 

- Piveta? - eu falei baixinho

- Eu disse pra você ficar longe - ela falou ainda de olhos fechados e num tom nada bom.

- Mas eu preciso saber o que você está pensando. 

- Eu não estou pensando em nada. Agora pode sair? 

- Bridgit, por favor. Não começa. A gente veio aqui passar um tempo juntos. 

- Pensasse nisso antes de enfiar sua boca na perseguida da Helena 

- Me desculpa - eu sentei de frente pra ela, só que fora do box. - eu achei que você quisesse que realmente parecesse que eu e ela somos um casal. 

- Mas não precisava transar com ela - ela passou a mão no rosto e socou o chão - QUE ÓDIO! 

- Me desculpa. 

- Eu quero matar você, Justin! Arrancar seus olhos e fazer picadinho disso que você tem entre as pernas. 

- Faz o que você quiser comigo, só não fica pistola. 

- Eu já estou pistola com você. E muito. Tô metraladora, rifle, todas as armas possíveis, se brincar, tô canhão. 

[...]

Fui jantar sozinho. Bridgit se recusa a estar perto de mim, ela diz que está com nojo de mim. Voltei pro quarto e estava tudo apagado, mas a luz da rua iluminava um pouco o quarto e eu pude ver a piveta deitada na cama, de costas pra porta. Tirei a camisa, os sapatos e sentei no meu lado da cama.

- Tá acordada meu bem? - ela não disse e nem mexeu nada - Amor? - eu toquei no braço dela e ela me deu um tapa forte. 

- Não escosta em mim - eu bufei 

- Ainda com isso? 

- Queria que eu ficasse como? - ela acendeu o abajur e sentou na cama - que eu batesse palmas pra você e dissesse que acho isso maravilhoso?

- Não. Mas eu acho que você está exagerando um pouco.

- Eu poderia também transar com o Brandon, sabe? Pra parecer mais real nosso namoro.

- Aí você partiu pra sacanagem. Nada de transar com o Brandon.

- Você pode e eu não? Quanto machismo. 

- Eu já pedi desculpas. Que saco.

- E vai morrer pedindo desculpas. 

- Bridgit, nos não temos nada um com o outro - ela me olhou surpresa e eu me dei conta da merda que falei. - na frente dos outros, claro. 

- Tem razão, Justin. Não não temos nada um com o outro. E agora é nem na frente e nem atrás dos outros. - ela saiu da cama e foi na direção dá bolsa dela.

- O que está fazendo? 

- Eu estou indo embora. 

- Não! Você não vai. 

- Você não manda em mim e muito menos nas minhas decisões.

- Mas eu não vou te deixar ir embora - fui até ela e tirei a bolsa da mão dela. 

- Me devolve isso. 

- Não vou devolver.

- Tudo bem então. Eu vou embora de pijama, mesmo - soltei a bolsa dela no chão e a abracei - me solta - ela começou a esmurrar meu peito, mas aos poucos foi parando e logo ela estava soluçando nos meus braços - eu te odeio. 

- Eu sei. Também estou me odiando - beijei o topo da cabeça dela - por favor, me desculpa. 

- Você é um idiota por ter feito o que fez. Estou muito magoada. 

- Com toda a razão - a fiz me olhar - mas eu te amo, tudo isso só está acontecendo por culpa desse seu namoro idiota. - segurei os rosto dela com as minhas mãos - eu te amo, piveta. Amo muito, de verdade.

- Desculpa por ter surtado. - ela fungou - você tem razão, nós não temos nada, então, não preciso desse ciúme. 

- Nós temos algo sim. Só não podemos mostrar pro mundo ainda. Eu tenho um presente pra você. 

- Presente pra mim? 

- Sim! 

- O que é? 

- Se eu te  soltar, você vai sair correndo? 

- Óbvio que não - eu a soltei e peguei a caixinha no bolso 

- Tem uma joalheria aqui do lado, eu fui lá depois do jantar e comprei um anel pra você. Um anel normal como qualquer outro, só pra não dar muita bandeira. Mas pra nós dois esse anel será muito importante. 

- Será? - eu me ajoelhei na frente dela - o que está fazendo, Justin?

- Bridgit Rivetta, você aceita casar comigo? - abri a caixinha e ela pôs as mãos na boca.

- Justin! Você tem certeza disso? 

- Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida.

- É claro que eu aceito. - ela abaixou na minha frente e me beijou - eu amo você. Amo muito.

- Eu também amo você, piveta. 

[...]

Bridgit POV

Entrei em casa no outro dia toda saltitante depois da noite conturbada e ao mesmo tempo maravilhosa com meu noivo.  É tão bom chamá-lo assim. Pus a bolsa no sofá e me joguei nele. Ainda tenho um tempo antes de ir ao trabalho. Uns minutos depois Mateo desceu as escadas e abriu um belo sorriso assim que me viu toda sorridente. Ele sentou ao meu lado e me abraçou. 

- Bom dia garota sorriso - ele disse

- Bom dia! - eu respondi

- Posso saber o motivo desse sorriso?

- Nada demais. Só o dia que está bem bonito. 

- Onde esteve a noite toda? 

- Tirei um dia de folga. Peguei o carro e fui pra praia. Relaxar um pouco. Todos esses problemas estão me deixando louca.

- Todos esses problemas? Que problemas são esses? 

- Você sabe. Não suporto mais o Brandon, mas eu tenho que ficar com ele até a sociedade estar concluída. Justin e Helena. Essas coisas. As vezes eu queria ir pra bem longe e ficar nesse longe até tudo se resolver. 

- Eu falei com a mamãe ontem, sabia? 

- Não! Onde ela está agora? 

- Nova Iorque - eu gelei - ela até disse que...

- NÃO SUPORTO MAIS ELA - gritou Caitlin entrando em casa. - Eu sabia que tudo isso era fachada pro Drew cair na lábia dela. Continua a mesma vadia de sempre.

- Enquanto umas estão felizes demais, outras estão estressadas - disse meu irmão. - o que aconteceu? 

- Não suporto mais essa Helena. Drew estava lá em casa agora. Contando da reunião dele em Nova Iorque e colocando os assuntos em dia. Estava passando um tempo com os amigos dele, ou seja, nós. Eis que do nada a Rainha das Prostitutas, vulgo Helena, aparece por lá e leva o Drew a força, como se fosse dona dele. E o que ele fez? NADA! ELE NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA! Apenas foi com aquela cadela falante. - ela bufou - não aguento mais. Apenas isso. Estou cansada de ter que olhar essa mulherzinha o tempo todo. 

- Você está com ciúmes do Drew? - perguntou meu irmão - devo me preocupar com isso? 

- Que mané ciúmes do Drew! Eu não suporto a Helena, nunca suportei e você sabe bem disso. - respondeu Caitlin.

- Eu posso confiar em vocês dois? - eu perguntei

- Sou seu irmão - disse Mateo 

- E eu sua melhor amiga - disse Caitlin. 

- Prometem ficar de bico calado? 

- Prometemos - ele disseram em uníssono

- Não teve nenhuma reunião em Nova Iorque. Justin esteva comigo ontem. Nós estamos juntos. 

- QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA - gritou Caitlin pulando encima de mim - mas espera. A Helena sabe disso?

- Claro que não. Ninguém sabia. Prometi ao Justin que eu não ia falar a ninguem. - eu respondi 

- Quando você vai terminar com o Brandon? - perguntou Mateo

- Quando a sociedade estiver oficializada. - eu disse

- Mas mesmo assim, segue sendo uma ótima notícia. - disse Caitlin - agora Liga pro Drew e manda ele vir pra cá. Você ele obedece e eu deixo que ele te obedeça, mas a Helena não. - eu ri. 

- Ele deve estar trabalhando. E eu tenho que fazer o mesmo. - eu disse

- Vocês vão. Só que mais tarde. Agora liga - ela disse.

- Tudo bem! - peguei o celular e liguei pro Justin. 

Justin POV

- Não interessa. Você não tinha o direito - eu disse 

- Eu estava com saudades. - ela disse

- Eu passo mais tempo no trabalho e com você do que com meus amigos. Me poupe. - meu celular começou a tocar no bolso.

- Você não vai atender. - eu peguei e vi que era a Bridgit.

- Preciso atender. 

- Quem é? 

- Não te interessa. 

- Você não tem motivo pra falar assim comigo.

- Eu tenho motivos de sobra - atendi a chamada - Tô ouvindo

- Contei ao Mateo e Caitlin sobre nós  - disse Bridgit

-Hum

- Caitlin está irritada por culpa da Helena

- Tá?

- Você não imagina o quanto. 

- Ela tem toda a razão de estar assim - Helena estava me fuzilando com os olhos e pronta pra me atacar 

- Preciso que venha na sua casa. Estamos indo pra lá esperar voce. 

- Tô indo

- Em quantos minutos você está chegando mais ou menos? 

- Vinte minutos

- Tudo bem.

- Beijos

- Beijos - ela disse, encerrei a chamada e pus o celular no bolso

 - Tenho que sair. 

- Onde vai? 

- Não é da sua conta. 

- Você não tem o direito de falar assim comigo, Drew! - eu suspirei

- Vou visitar minha mãe. OK? 

- Eu vou com você. 

- Você está me sufocando. Que saco! 

- Você está me traindo. 

- Que? Tá maluca? Até ontem eu estava transando com você na sala onde eu trabalho. Se eu estivesse te traindo, nem encostar em você eu iria querer. 

- Mas você está me tratando mal. 

- Porque você agiu como minha dona. Sendo que você não é minha dona. Porque eu não sou um animal pra ter dona. 

- Tudo bem. Me desculpe.

- Agora eu preciso ir. 

- Me deixe ir junto. 

- Eu quero passar um tempo sozinho com a minha mãe. Coisa que a tempos não faço. 

- Tudo bem. Me liga depois? 

- Ligo sim! 

Ela me deu um selinho demorado, saí da casa dela, entrei no carro e fui em disparada pra casa. Como assim ela contou ao Mateo e a Caitlin? Se eles querem me ver juntos com ela, com certeza é pra encherem minha cabeça de abobrinhas. Estacionei o carro na garagem e entrei em casa pela porta da cozinha. 

- Ai Justin! Que susto! - disse a minha mãe assim que me viu

- Desculpe. Não quis te assustar. - fui até ela e a enchi de beijos. - meu amigos estão aqui? Eles pediram que eu os viesse encontrar. 

- Estão no seu quarto. 

- Obrigado. Desculpa novamente pelo susto.

- Tudo bem. 

Subi pro meu quarto correndo e assim que abri a porta, eles estavam rindo de alguma coisa. Então, ninguém aqui vai julgar nada. Amém. Eles pararam assim que me viram e Caitlin fechou a cara na hora. 

- É Drew! Você tá lascado. - disse Mateo. 

- Cait? - Eu disse me aproximando dela - por que você está assim? É pela Helena? Fala comigo Beadles - eu a abracei 

- Você não deveria deixá-la te tratar como um animal. Apenas eu posso fazer isso - eu ri 

- Tem toda a razão. Me perdoe. Agora eu estou aqui e você deveria estar feliz. 

- Bridgit nos contou uma coisa. Mas como ela é muito fantasiosa... - Bridgit jogou uma almofada em Caitlin - Ai. Como eu estava dizendo, Bridgit é muito fantasiosa, quero saber se o que ela me disse é verdade. - eu ri 

- Sim! É verdade - fui até a piveta e sentei ao lado dela - estamos noivos. 

- Noivos? Até onde eu sabia vocês estavam juntos - disse Mateo 

- Eu queria dar a notícia junto do Justin, então, surpresa! - disse Bridgit. 

- O dia não podia ficar melhor - disse Caitlin. 

[...]

1 SEMANA DEPOIS

Me joguei no sofá da minha sala assim que terminei a milésima reunião naquele dia. Mandei uma mensagem pra Bridgit pedindo que ela viesse me ver, porque por culpa de tanto trabalho, não estamos tendo tempo de nos ver muito. Ela respondeu que estava por perto e que estava vindo. Fechei os olhos pra relaxar um pouco e minha porta é aberta brutalmente. Abri os olhos lentamente e dei de cara com o Mason, namorado da Bridgit. Ou será que ele se chama Aaron? 

- O que faz aqui? - eu perguntei puxando paciência de onde eu não tinha. 

- Vim dizer pra você ficar longe da minha namorada. - eu suspirei cansado, fiquei de pé e fui andando até a minha cadeira.

- Olha só Maicon, não tenho tempo pra te ouvir. Pode fazer o favor de sair? 

- Primeiro, meu nome é Brandon. Segundo, eu não vou a lugar nenhum. - pude observar Bridgit saindo do elevador e olhando estranho ao ver o namorado dela dentro da minha sala. 

- Ou eu posso te colocar pra fora a força. - ela ficou em pé na porta apenas ouvindo tudo. 

- Não ouse encostar o dedo em mim. 

- Ou o que? - fiquei de pé, com as mãos apoiadas na mesa - vai trazer novamente seus dois amigos pra me baterem? Já que você é tão covarde que não pode resolver seus problemas sozinho.

- Dessa vez eu chamo todos os meus amigos, vamos te dar uma surra melhor que a da última vez. Pra ver se você morre de uma vez e eu não tenha mais que olhar pra essa sua cara. - eu não consegui conter o riso - do que está rindo? 

- Sabe Brandon? Tenho pena de você, mas eu quero que você saiba - olhei pra Bridgit - independente de você não ter acreditado em mim, eu vou ficar do seu lado nesse momento difícil - Brandon gelou e foi virando lentamente na direção da porta. 

- Bridgit? - ele Disse assim que a viu. 

- Como você pôde machucar uma das pessoas mais importantes da minha vida? - ela disse e soluçou. Bela atriz. Essa é a minha garota. 


Notas Finais


RETA FINAL!!!

Dêem uma olhada na minha outra fanfic:

https://spiritfanfics.com/historia/the-twins-sisters-6439402

BEIJOS DE LUZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...