1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. We're Engaged

História Into You - We're Engaged


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 23 - We're Engaged


Bridgit POV

- Eu não tenho nada pra falar com você. - eu disse

- Você não percebe que aquele seu amigo babaca quer nos separar? Ele te chamou lá de propósito pra você ver tudo. 

- Mesmo assim, você bateu no Justin. Isso eu não perdoo.

- Eu disse que foi por ciúmes. Eu te amo, Bridgit. 

- Acabou Brandon. Aceite isso. - ele me pegou pelo braço - me larga 

- Vamos conversar 

- SOCORRO! - eu gritei e ele tampou minha boca. 

- Eu não vou machucar você. Mas precisa me ouvir. - eu tentei me soltar - não lute contra mim Bridgit. Você não tem força. - Eu consegui chutar a barriga dele, peguei meu celular, mandei uma mensagem para o Justin, apenas um SOS, liguei pra ele e corri pra varanda 

- JUSTIN - eu gritei mas não adiantou de nada - SOCORRO - Brandon me puxou de volta pro quarto - me larga 

- Eu disse que vamos conversar, por bem ou por mal. - ele me jogou na cama - tudo isso foi um mal entendido, você terminou comigo injustamente. 

- Eu terminei com você porque não te amo - ele me olhou surpreso - eu já sabia a muito tempo do que você fez, porque eu vi o Justin machucado. Eu amo o Justin. Você era só um amigo pra mim, mas agora eu percebo o quão maluco você é. Justin e eu estamos juntos. 

- Eu não acredito que você fez isso. 

- Eu o amo. E agora voltei pro lugar de onde eu nunca deveria ter saído, os braços dele. - um lado do meu rosto queimou. Ele havia me dado um tapa - VOCÊ TÁ MALUCO? 

- Você me traiu com aquele idiota? 

- Olha como você fala do Justin. 

- Ainda defende. 

- Ninguém nunca bateu em mim. Nem meus pais. 

- Pra tudo tem uma primeira vez. 

- Saí da minha casa. AGORA.

- Não! Agora nós realmente vamos conversar. - ele me puxou pelo braço pra fora do quarto e quando chegamos na escada, ele me empurrou lá de cima. - não creio que seu querido Justin irá querer alguém com marcas como você vai ficar - ele desceu as escadas, veio até mim e me puxou pelo braço me fazendo ficar de pé

- Tá doendo muito. - eu disse já desidratando de tanto chorar

- E estamos só no começo, docinho. - ele me empurrou contra o centro de mesa que era de vidro. 

- Você tem problemas - eu tentei levantar, mas era impossível. Todo o meu corpo estava doendo.

- Talvez eu tenha mesmo - ele me puxou pelo cabelo - pra ter sido babaca a ponto de me apaixonar por uma vagabunda, eu só posso ter problemas - eu solucei - sabe uma coisa que passou na minha cabeça agora? - ele riu diabolicamente - acho que já tá na hora de você ceder pra mim - arregalei os olhos e entrei em pânico - cansei de esperar. E vai ser aqui mesmo. 

- Não, por favor. SOCORRO

Ele me jogou no sofá e ragou a blusa do meu pijama, eu gritava desesperada, mas aquilo o deixava com mais sangue nos olhos e vontade de fazer o que estava fazendo, enquanto eu implorava pra que Deus tivesse piedade de mim. 

Justin POV

Eu acordei com uns barulhos estranhos. Sentei na cama e peguei o celular para ver as horas e tinham três ligações perdidas e uma mensagem da Bridgit. Quando eu estava desbloqueando o celular pra abrir a mensagem, minha mãe entra desesperada no meu quarto.

- Justin! Bridgit está gritando em casa - eu fiquei de pé no mesmo segundo 

- Ela tá sozinha em casa. Tem certeza que é ela? 

- Eu fui até perto da casa e os gritos estavam vindo de lá. 

Saí correndo do meu quarto apenas com a calça de moletom, desci as escadas quase pulando todos os degraus, saí de casa praticamente voando e foi quando eu ouvi o grito da Bridgit. Cheguei na porta, procurei a chave reserva dentro do vaso de planta que fica preso no teto da entrada da casa, destranquei a porta, a abri sem nenhum aviso prévio e vi a pior cena de toda a minha vida. 

Bridgit estava deitada no sofá apenas com a calcinha e Brandon estava encima dela, passando a mão em lugares que só eu deveria tocar. Fui pra cima dele com tudo e joguei no chão. Olhei pra Bridgit por um instante e ela parecia aliviada ao me ver ali. Peguei o Maicon pela gola da camisa e comecei a socá-lo com toda a força que eu tinha. Um momento ele conseguiu me dar uma rasteira e saiu correndo da casa. Medroso, como sempre. Fui até a Bridgit, sentei no sofá e a puxei pra mim. 

- Não vou perguntar se está bem, porque eu já estou vendo que não está. Mas agora eu estou aqui com você.

- Ele ia... 

- Eu sei, eu sei. 

Fui no banheiro social que fica no andar debaixo, peguei uma das toalhas, voltei pra sala, enrolei a Bridgit, a peguei no colo e fui com ela pra minha casa. Péssima ideia de tê-la deixado sozinha em casa. 

- O que aconteceu com ela? - perguntou a minha mãe assim que eu entrei em casa. 

- Eu falo depois. Agora me ajuda aqui. Ela tá machucada. 

- Leve-a pro quarto, coloque-a na cama, ligue a banheira numa temperatura agradável e me espere. - disse dona Pattie e eu fiz o que ela mandou. 

- Você vai contar tudo a sua mãe? - ela perguntou assim que eu a coloquei na cama

- Vamos só pensar no seu bem estar. Fica aqui quieta enquanto eu vou encher a banheira. - fui até o banheiro, liguei a torneira e voltei pro quarto - Eu devia ter ido ficar com você ou ter pedido que você viesse até aqui. 

- Não ponha a culpa em você. - ela disse e eu a peguei no colo.

- Agora eu vou cuidar de você. - ela sorriu fraco.

[...]

- Onde está a minha irmã? - disse Mateo assim que entrou na minha casa. 

- Estou aqui - respondeu Bridgit sentada no sofá enrolada num cobertor 

- Assim que Drew me disse o que tinha acontecido, eu vim correndo - ele sentou ao lado dela no sofá e a abraçou. 

- Trouxe um chocolate quente pra você - eu disse e entreguei a caneca para ela.

- Obrigada - ela disse e sorriu. 

- Mãe, pode vir aqui um minuto? - eu disse indo até a Caitlin e a abraçando de lado. 

- Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou quando chegou à sala. 

- Tenho uma coisa pra te contar. 

- O que? 

- Eu e Bridgit estamos noivos - a piveta olhou pra minha mãe toda sorridente, enquanto a dona Pattie parecia que ia ter um troço. 

- Você tá falando sério? - perguntou a minha mãe. 

- Sim, tia Pattie - Disse Bridgit - Justin e eu vamos casar. 

- Que notícia maravilhosa. Merece até uma comemoração. - Mateo me olhou no mesmo momento.

- Vocês adoram mesmo uma festa. Parece que crescem, mas as manias do passado ficam - disse Caitlin e eu ri. 

[...]

Bridgit POV

Desci do carro, pus meus óculos, fechei a porta e tranquei o carro. Atravessei a rua e fui até a porta da casa da Helena. Pedi ao Justin que ele me deixasse falar com ela. Precisamos desse momento. Toquei a campainha duas vezes e quando eu estava quase indo embora, a porta foi aberta. 

- Bridgit? - perguntou Helena surpresa - O que faz aqui? 

- Precisamos conversar. Posso entrar? 

- Claro. Entra - ela deu espaço e eu entrei - quer tomar alguma coisa? - ela disse fechando a porta.

- Não. Obrigada. - eu respondi e tirei o óculos. 

- O que aconteceu com você? Está machucada. - ela perguntou me puxando pra sentar no sofá. 

- É uma longa história. Mas eu vim aqui falar sobre o Justin. 

- Eu sei que vocês se amam e eu já deixei o caminho livre pra voc...

- Eu vim dizer que Justin e eu estamos noivos. 

- O que? 


Notas Finais


Desculpem o atraso... Ainda não tirei os pontos, por isso estão saindo demorados os capítulos...
Ficou uma merda, eu sei, mas foi de coração, como sempre hahaha

BEIJOS DE LUZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...