1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Spin Off - I'm Here To Hear You... Talk

História Into You - Spin Off - I'm Here To Hear You... Talk


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 33 - Spin Off - I'm Here To Hear You... Talk


Bridgit POV 

Justin levantou e foi na direção da porta, mas Mateo entrou na frente dele e o empurrou pra trás. Eu fui até a porta e empurrei o Brandon pra fora da casa. 

- Eu tenho o direito - ele disse 

- Você tá maluco? - eu disse 

- Eu quero ver o meu filho.

- Filho esse que você negou. 

- Eu me arrependi Bridgit. 

- Cinco anos depois? 

- Eu fui idiota. 

- Você é um idiota. Como tem a coragem de aparecer na minha casa depois de tudo o que fez? 

- EU ESTAVA COM CIÚMES. 

- Não interessa. 

- Eu fui um moleque, Bridgit. Eu já paguei pelos meus erros e quero concertá-los.

- Agora é tarde. 

- Nunca é tarde pra recomeçar. 

- Seu tempo acabou, Brandon! Agora vai embora daqui e não volta mais - eu virei pra entrar em casa, mas ele segurou meu braço.

- Acredita em mim. - eu o olhei - eu quero recomeçar. 

- Recomece! Lá na casa do cacete, mas aqui não! - me soltei dele - agora vai embora antes que eu larguei minha mão no meio da sua cara. 

- Tudo bem! Não quero trazer problemas. Boa noite Bridgit. 

Entrei em casa e Justin estava sentado no sofá com cara de poucos amigos. Helena que estava sentada ao lado dele, me olhou, levantou e foi pra cozinha. Provavelmente todos estavam lá. Fui até o Justin e sentei no colo dele. 

- O que aquele cara queria? - ele perguntou num tom raivoso

- Falar asneiras. Nada com que tenha que se preocupar. - eu disse e Justin bufou - o que foi meu bem? 

- Tava tudo indo muito bem pra ser verdade. Eu não vou deixar esse cara se aproximar do meu filho, Bridgit. 

- Ele não vai chegar nem perto do James. Não vamos deixar isso acontecer. Eu prometo. 

- Tudo bem. Estou com um pouco de dor de cabeça. Vou subir e dormir. Tudo bem? 

- Claro! Se precisar de algo é só me chamar. - eu disse, ele me deu um selinho, me tirou do colo dele e foi pro quarto. 

[...]

Justin POV 

Saí do banho já com a calça de moletom e o humor pior do que estava antes. Entrei debaixo das cobertas apenas querendo fechar os olhos e dormir rápido, pra acordar no outro dia e saber que tudo não passou de um pesadelo. Um pesadelo dos terríveis. Quando eu estava quase dormindo, sinto alguma coisa puxando o cobertor. Pulo na cama já puto e quando olho pro lado, lá estava meu anjinho, a coisa mais preciosa que eu tenho na vida toda. Ela estava me olhando agarrada no ursinho, com cara de choro. Nem preciso dizer que ver ela daquele jeito partiu meu coração. 

- O que aconteceu? - eu perguntei puxando paciência de onde não tinha. 

- Tem um monstro embaixo da minha cama, papai. - eu ri fraco e a puxei pra cama. 

- Dorme comigo hoje. - ela ficou toda animada e já foi se apossando da cama inteira. 

- Papai? 

- Hum? 

- Eu esqueci a chupeta. - eu bufei 

- Você pode dormir sem ela. 

- Não! 

- Jasmin 

- Papai

- Você é bem aproveitadora. - eu disse já me dando por vencido. 

Saí da cama puto da vida, fui até o quarto da Jas e quando eu acendi a luz, James estava saindo debaixo da cama dela. Ele me olhou e voltou pra debaixo da cama, achando que fosse de safar da bronca.

- Nem adianta se esconder. Pode sair daí. - eu disse e ele saiu debaixo da cama todo assustado.

- Vai me botar de castigo? - ele perguntou com a cabeça baixa. 

- Não! - ele me olhou - Hoje não. - eu fui até ele e sentei na cama da Jas - promete que não vai mais fazer isso? - ele balançou a cabeça positivamente - você deveria proteger sua irmã, não assustá-la. 

- Desculpa! 

- Tudo bem. 

- Agora você precisa ir dormir pra ir a aula amanhã. Já tá tarde. - ele foi até a cama dele e deitou - fez a atividade? - eu fui até ele e o cobri.

- Sim! 

- Se importa que eu veja? 

- Não! 

- Tudo bem. Dou uma olhada antes de você ir amanhã. - beijei a testa dele - boa noite. 

- Boa noite. 

Acendi o abajur, peguei a maldita chupeta, fui até a porta do quarto e apaguei a luz. Fiquei o olhando por um tempo. Não vou deixar Brandon encostar nele. É o meu filho. Eu não vou deixar ninguém o tirar de mim. 

- Eu te amo - sussurrei baixo antes de sair do quarto e voltar pra minha cama.

[...]

Acordei com carinhos no meu cabelo. Abri os olhos lentamente e lá estava a minha amada esposa me olhando carinhosamente. Eu não preciso dizer nada, ela já sabe tudo o que eu sinto apenas com o olhar. 

- Bom dia. - ela falou e sorriu 

- Bom dia meu bem. - eu sentei na cama e dei um selinho nela - onde está a Jasmin? 

- Está na cozinha comendo. 

- Você sabe que a Jas é dependente de mim, ela não vai deixar ninguém alumentá-la. 

- Não sei como ela ainda não veio aqui. - eu ri fraco. - Você se sente melhor? 

- Não muito. Eu não vou deixar nada acontecer com o James. 

- Eu sei disso, meu amor. Por favor, para de pensar nessas coisas um pouco. 

- Você tem razão. Eu vou pra academia. 

- Isso mesmo. Assim que se fala. Deposite toda a sua raiva em abdominais e todas as outras coisas que você faz na academia. - eu ri e a porta do quarto foi aberta. 

- Alguém aqui estava chorando lá embaixo - disse a Helena entrando com a Jas no colo. 

- Por que ela estava chorando? - eu perguntei assim que a Helena me entregou a Jasmin. 

- Você jura que não sabe? - ela respondeu irônica. 

- Por que estava chorando, amor? - eu perguntei a Jasmin enquanto secava as lágrimas dela.

- Você não estava lá pra me dar comida. - eu ri e beijei a bochecha dela. 

- Aqui está a papinha dela - Bridgit me entregou o pote e a colher - estarei lá embaixo caso precise. - eu cheirei o pote.

- Isso é daquelas de vidrinho? 

- Sim! 

- Porra! Você sabe que eu tenho tesão por essas papinhas - Bridgit gargalhou - eu vou comer isso tudo e a menina vai com fome pra escola - Jas olhava tudo com um sorriso no rosto. Mas eu sabia que ela não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali. 

- Tem mais lá embaixo. Eu te dou uma depois que você tomar o café da manhã. 

- Vou cobrar. - ela saiu do quarto e eu olhei pra pessoa mais parecida comigo no mundo todo, com a única exceção da cor do cabelo. - já tá sorrindo? Minutos atrás tava chorando. 

- Para papai! - eu ri e dei uma colherada a ela.

- É bom. Eu sei! Eu adoro isso - eu comi um pouco e ela me olhou como se fosse me matar. 

- É meu! 

- Você que veio aqui pra eu te alimentar. Tem um preço. 

- Eu pago com beijos. - eu fiz cara de pensativo. 

- Tudo bem! Seus beijos são melhores que a papinha. 

[...]

- E? - ele perguntou 

- Muito bem! - fechei o caderno e entreguei a ele - continue assim que entrará na faculdade antes dos 10 anos. - Kira riu ao ouvir o que eu disse. 

- Você acha que eu consigo? 

- Claro que consegue. Você é um Bieber. - ele guardou o caderno na bolsa todo animado. 

[...]

Bridgit POV 

Entrei no restaurante e não demorei muito pra achar a mesa. Fui andando lentamente até ele, pesando muito em dar meia volta e ir embora. Mas eu preciso fazer isso. Pelo James. Sentei na cadeira de frente pra ele com cara de poucos amigos. 

- Estou aqui - eu disse - fale de uma vez o que quer. 

- Eu quero me redimir. Quero pedir desculpas por todos os meus erros. Eu sei que aquela Bridgit compreensiva e que acredita que todo mundo merece uma segunda chance ainda está aí. Por favor Bridgit, me perdoa. 

- Justin não sabe que estou aqui. Mateo sabe. Ele foi contra, mas é o único que sabe. Se eu não estivesse dando a segunda chance, nem estaria aqui. Agora Brandon, diga o que você quer. 

- Entrar na vida do James. Quero ver ele crescer, namorar, casar, ter filhos. Eu quero ter uma vida boa Bridgit, fazer as coisas certas dessa vez. Por favor, me ajuda. 

- Justin não quer ver você nem pintado de ouro. 

- Eu sei. Pior que eu sei. Mas você pode me ajudar amansando a fera. Eu só preciso que faça ele aceitar uma conversa. Eu preciso que ele me escute. 

- Justin não é tão trouxa como eu sou. Ele não vai aceitar essa conversa. 

- Por favor Bridgit, me ajude. 

- Tá! Eu vou​ ver o que posso fazer. 

- Eu estarei na cidade até sexta. 

- Como assim? 

- Tô voltando pra Los Angeles. Já dei o que tinha pra dar aqui. Sabe que eu só vim pra cá por você. 

- Brandon, não começa. 

- Foi só um comentário, relaxa. Sei que eu não posso competir contra o Drew. 

- Fico feliz que tenha entendido isso. 

- Espero que um dia a gente possa se entender e viver em paz. 

- Quem sabe. 

- Meu número é o mesmo. Se o Drew aceitar, me liga. 

- Tudo bem. 

[...]

Entrei na empresa quase arrancando o cabelos de nervoso, peguei o elevador e fiquei batendo o pé até chegar no andar da sala do Justin. Saí do elevador e fui andando apressada até a sala. 

- Senhora Bieber? - eu olhei para a secretária do Justin

- Drew está? 

- Ele está numa reunião com o financeiro. 

- Vai demorar muito?

- Acabou de começar. - eu estava suando frio - a senhora está bem? Quer uma água? 

- Por favor, só liga pro Drew e pede pra ele vir aqui. Urgente. 

- Eu não posso atrapalhar a reunião

- Diga que é urgente e que eu pedi. Ele não vai demitir você por isso. 

- Sim senhora. 

Justin POV

- Como vocês conseguem ver no gráfico, o faturamento só aumenta a cada mês e se continuarmos assim, até o fim do ano, conseguiremos ter um aumento de dez por cento no salário dos emprega... - o direitor financeiro foi interrompido pelo telefone. 

- Eu pedi que não me atrapalhasse - eu falei assim que atendi e fiz sinal para que esperassem. 

- Eu sei senhor Bieber. Me desculpe. Mas sua esposa está aqui e diz que precisa falar com o senhor urgente. 

- Bridgit está aí? 

- Sim! E ela parece não estar passando muito bem. - eu desliguei o telefone e fiquei de pé.

- Onde vai Drew? - perguntou o diretor financeiro 

- Continue sem mim e depois me diga como acabou. 

Saí da sala voando e subi os dois andares de escadas mesmo. Assim que eu cheguei no meu andar, a secretária apontou pra minha sala e eu entendi que Bridgit estava lá. Assim que eu entrei, ela me viu e me agarrou. Fechei a porta e a abracei de volta. Foi quando ela soluçou. 

- Por que está chorando? - a fiz me olhar - fala Bridgit. 

- Me desculpa - ela disse aos prantos

- Desculpar pelo que? Você está me assustando. 

- Eu devia ter falado com você antes, mas por favor, tenta me entender. 

- Se você ao menos me falasse o que aconteceu. 

- Eu encontrei o Brandon e não avisei a você - ela disse e eu travei na mesma hora. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...