1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Hallo, Hallo!

História Into You - Hallo, Hallo!


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 38 - Hallo, Hallo!


People do meu core, tem uma coisa acontecendo que talvez vocês não saibam e eu vim lindamente contar esse babado para vocês. Depois do Spin Off de Into You, eu disse que não faria uma segunda temporada para a fic e realmente não fiz. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, minha mente louca acabou criando uma história que é muito conectada com essa. Tipo, MUITO conectada, a conexão é tanta que Bridgit, vulgo Piveta e nosso querido Drew aparecem na história. E além deles, tem muitos outros dessa história que resolvem dar um "Oi" por lá..

Creio eu que a Turn To You está bem interessante, porque estou tendo a mesma animação que tive nessa para escrevê-la. Então eu peço encarecidamente que vocês vão lá dar uma olhada, tenho certeza que vão amar a história, assim como eu estou amando escrevê-la. E é isso aí, só vim aqui dar esse recado. O link da fic está nas notas finais e eu vou ficar esperando vocês por lá. 

Milhões de beijos de luz

Ass, 

Eu!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...