1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. I Take Care Of You

História Into You - I Take Care Of You


Escrita por: MSCanadian

Notas do Autor


I'm back!!! =D

Capítulo 4 - I Take Care Of You


UMA SEMANA DEPOIS

Justin POV

Ser monitor de corredor é a melhor coisa que já me aconteceu desde que eu entrei nessa escola, só essa semana eu já perdi as contas de quantas rapidinhas no banheiro eu dei, em troca de ficar calado e não dizer ao diretor que as meninas estão fugindo da aula, eu só entrego os caras, claro! Com a exceção dos meus amigos.
Só que infelizmente, tudo o que é bom dura pouco e logo no fim do dia eu já estava devolvendo meu "uniforme" de monitor.

- Espero que tenha aprendido a lição, senhor Bieber. - disse o diretor.
- Tá!

Eu saí dali o mais rápido possível e fui na direção do meu carro, mas meu corpo foi arremessado contra a parede do estacionamento e eu só consegui ver o Mateo passando por mim com sangue nos olhos.

- Ei cara! - eu disse - se você quer me levar junto, avisa pelo menos. - ele virou na minha direção com cara de poucos amigos.
- Cadê a vadia? - ele disse rosnando
- Que vadia?
- Helena
- Ah, essa vadia! Eu não a vi! Mas, aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu! Ela bateu na Bridgit e agora eu vou bater nela, simples assim.
- Como assim a Helena bateu na piveta?
- Sem perguntas no momento! Eu só quero achar essa vadia - no mesmo momento a Helena apareceu com as sombras dela - VOCÊ - gritou o Mateo e ele logo voou encima da garota.

Eu fui atrás da piveta e encontrei ela dentro do carro do Mateo com a Caitlin, aos prantos. Não falei nada, apenas entrei no carro e a abracei. Caitlin me fez um sinal dizendo que iria atrás do Mateo e eu fiquei no carro com a piveta.

- Olha pra mim! - eu disse quebrando o silêncio e tentando fazer ela me olhar - por que não quer olhar pra mim? - ela soluçou - isso não responde minha pergunta, Bridgit.- ela fungou - por favor, olha pra mim. - ela levantou o rosto e tinha uma marca roxa bem embaixo do olho dela - a Helena fez isso com você? - ela assentiu com a cabeça. - Por que? O que tá acontecendo pra ela te tratar assim?
- Ela não gosta de mim - Bridgit fungou.
- E por qual motivo? - ela me olhou como se fosse óbvio - por minha causa? - ela assentiu - mas o que essa menina tem na cabeça? Bosta? Só pode!
- Ela não me quer perto de você.
- Problema dela. Eu te quero perto de mim e é isso o que importa. - ela sorriu fraco e eu sequei as lágrimas dela com cuidado - por que você não se defende? Por que não responde?
- Eu... Só... Não consigo.
- Tem que conseguir, Bridgit! - ela fungou e eu a apertei no abraço - eu vou te ensinar e até lá, eu cuido de você - ela me olhou.
- Me ensinar? Como?
- Eu vou fazer você ter mais atitude - ela sorriu. - É pra sorrir mesmo, eu gosto de você sorrindo e não chorando - ela corou - olha só, ficou vermelhinha - eu ri e ela riu junto comigo
- Você tá me deixando sem graça, Justin.
- E isso é bom ou ruim pra você?
- Não sei - ela baixou o olhar - acho que bom - eu passei a mão no rosto dela.

A piveta parece uma boneca de porcelana, se deixar cair, pode quebrar. Eu vou cuidar dela, ela precisa de mim e eu sinto isso.
Não me perguntem como aconteceu, só sei que meu corpo parecia um imã e ela o metal, eu fui aproximando meu rosto do dela e logo nossos narizes estavam encostados um no outro e eu já sentia a respiração dela, os olhos dela estavam fechados e eu não conseguia recuar, eu preciso beijá-la agora.

- VOCÊ CALA A BOCA! - disse Mateo abrindo brutalmente a porta do carro, eu pulei involuntariamente depois de me assustar e acordei do transe - eu ia acabar com ela.
- Você tá doido de bater em mulher, Mateo?
- Põe gelo nesse olho e a tarde eu passo na sua casa para fazermos o trabalho de química - eu disse para Bridgit e ela assentiu sorrindo - se cuida! - beijei a bochecha dela e saí do carro.
- Ah, cala a boca Caitlin! - disse Mateo visivelmente nervoso.
- Ela pode ser uma vadia, mas ainda é mulher. - disse Caitlin
- Cara, se acalma, você desse jeito não vai resolver nada. Leva a piveta pra casa e cuida dela, amanhã eu me resolvo com a Helena. Caitlin, vai com ele e garante que vão chegar vivos, eu vou seguindo vocês - eu disse e fui pro meu carro.

Bridgit POV

Eu estava literalmente sem reação. Justin ia me beijar, ele gosta de mim? Não Bridgit, claro que não, foi só momento. Eu tenho 17 anos, mas nunca beijei e ainda sou virgem, Caitlin me zoa sempre que pode, mas eu estou esperando alguém especial e esse alguém com certeza é o Justin.
Chegamos em casa e por sorte nossos pais estão viajando, então não preciso dar explicações sobre meu olho roxo. Fui pro meu quarto, tomei um banho e pus um pijama confortável, desci as escadas e almocei com meu irmão e Caitlin, esses dois são cão e gato, mas não se desgrudam por nada, vejo um futuro neles.
Depois do almoço, eu fui pra sala e fiquei no sofá vendo tv com a Caitlin e o meu irmão, até que a campainha tocou e a Caitlin foi abrir a porta, já que o Mateo não desgruda de mim por motivo e nem circunstância alguma.

- Drew! - disse Caitlin e meu olhos foram direto pra porta.

E lá estava ele, com o perfeito topete, uma regata amarela dos "The Hundreds" que ia até embaixo da bunda dele, deixando expostas as tatuagens dele, não que ele tenha muitas, mas tenho certeza que irá fazer mais, uma bermuda preta e um tênis qualquer. Ele entrou e sorriu assim que me viu. Ele sorriu pra mim, ele sorriu pra mim... O que eu faço agora? Sorri de volta né, mula.

- Justin! - eu sorri de volta.
- E ae Mateo! - ele falou com meu irmão e logo em seguida veio direto pra mim - como você está, piveta? - ele beijou minha bochecha e sentou ao meu lado.
- Bem, obrigada! - ele me deu uma piscadela. Oh meu Deus, eu vou perder a sanidade já já com esse homem. - então, vamos fazer o trabalho? - ele fez uma careta e eu ri.
- Mas eu mal cheguei, a gente podia esperar um pouco. - eu revirei os olhos e ri.
- Você diz isso todos os dias e no fim nós nunca acabamos fazendo o trabalho e é pra amanhã. Lembre-se que vale metade da nota. - ele bufou
- Tá! Vamos logo fazer isso.
- eu vou buscar os materiais
- Nada disso - disse Mateo - subam os dois, eu tô assistindo filme com a Caitlin e vocês estão atrapalhando
- Assistindo filme comigo? - disse Caitlin
- Ah cala a boca Caitlin, eu hein, a pessoa tenta ser legal e você fica de blá blá blá. - disse Mateo irritado fazendo eu e Justin rirmos.

Puxei Justin pela mão escada à cima, ainda ouvindo a briga do meu irmão com a Caitlin, mas antes de entrar no meu quarto, eles já estavam rindo. Vai entender.

- Você gosta do Nick Jonas? - sério Justin que a primeira coisa que você reparou no meu quarto foi o poster do Nick Jonas?
- Sim! Muito! - ele continuou analisando meu quarto e achou encima da minha penteadeira um CD da Selena Gomez.
- I-I love you like a love song, babe, and I keep in on a repe-pe-pe-pe-pe-peat - ele cantou baixo, mas deu pra ouvir e cantou lindamente.
- Você escuta Selena Gomez? - eu perguntei surpresa.
- Quem não escuta?
- Você gosta dela?
- Ela é gata, eu pegaria fácil. - eu ri.
- Aí ela destruiria seu coração.
- Ou eu destruiria o dela - ele sorriu safado e  pra mim piscou
- Você não presta - eu ri - vamos fazer o trabalho.

Passamos a tarde toda rindo e fazendo o trabalho, terminamos rápido, mesmo sendo um assunto difícil.
Depois de terminado o trabalho, ficamos na frente do espelho dançando músicas aleatórias, até que começou "I Won't Give Up" do Jason Mraz e o Justin me puxou pra perto dele e dançamos juntos no ritmo da música, a princípio foi estranho mas depois eu fiquei feliz por ter ele tão perto assim.

- Eu fiquei mal por ser o culpado de tudo isso - ele disse quebrando o silêncio que havia ficado entre nós.
- Você não é culpado de nada - eu me afastei dele mesmo sem querer - ela que é louca e eu que não sei me defender. - ele sorriu fraco.
- Ninguém deveria te machucar, você é tão meiga, verdadeira, frágil - ele olhou nos meus olhos e tocou minha bochecha com o polegar - da vontade de pegar e cuidar.
- Então pega e cuida - eu disse e ele me olhou sem entender nada por uns segundos mas logo a cena do carro estava se repetindo.

Ela está se aproximando, meu coração disparou, o que eu faço agora? Claro, fechar os olhos, pronto, olhos fechados, de acordo com os vídeos é só não morder e enfiar a língua.
Eu já estava sentindo a respiração dele no meu rosto, abri um dos olhos e ele  parecia estar fazendo tudo em câmera lenta, voltei a fechar o olho e aconteceu, ele me deu um selinho, um longo e maravilhoso selinho.

- Isso é errado - ele sussurrou sem praticamente desgrudar os lábios dos meus
- Por que?
- Você é a irmã do meu melhor amigo
- Ainda não entendi por que é errado.
- Você não acha errado?
- Nem um pouco.

Então ele me beijou e eu a princípio não sabia o que fazer, mesmo tendo visto vídeos e treinado, nada era igual a aquilo, mas ele parecia saber que eu não sei, então ele se encarregou de pôr meus braços ao redor do pescoço dele e se encarregou de aprofundar o beijo.
Espera... OH MEU DEUS... EU ESTOU BEIJANDO O JUSTIN, MEU VIZINHO GOSTOSO, PRÍNCIPE, LINDO, PAIXÃO DE TODA A MINHA VIDA... Obrigada Deus, muito obrigada.
Ele me fez rodar as pernas na cintura dele e andou comigo até minha penteadeira, derrubando algumas coisas de lá pra por sentada na mesinha, até que o ar começou a faltar. Não, por favor ar, agora não, deixa pra faltar depois, mas agora não. Infelizmente meus pulmões não me deram ouvidos, talvez porque eles não tenham um, então eu apenas parei o beijo e o Justin pareceu um pouco... Decepcionado?

- O que foi? - ele perguntou sem me soltar e ainda de olhos fechados.
- Bom, é que... Eu fiquei sem ar - ele me olhou incrédulo
- É sério? - eu assenti envergonhada - porra que susto, eu pensei que você tinha começado a achar que isso era errado. - eu ri - do que tá rindo? - balancei a cabeça negativamente sem parar de rir - fala do que tá rindo - eu ri mais ainda - eu tenho cara de palhaço pra você estar rindo? - eu balancei a cabeça negativamente e ri um pouco mais ate conseguir parar de rir.
- Desculpa, é que você é um idiota por pensar isso. - agora ele riu - viu? Você concorda comigo. - rimos juntos.
- Foi seu primeiro beijo?
- É tão óbvio assim?
- Um pouco. É que eu sou experiente, então, conheço de longe quem ainda está dando o primeiro beijo - eu ri.
- Ah tá bom então, senhor experimente - ele riu.
- E como eu fui?
- No que?
- No beijo
- Ué, onde está o experiente? - ele riu irônico
- Eu sonhei que seria com você e realmente foi.
- Você sonhou? - ele me olhou brincalhão - eu quero saber desse sonho.
- Talvez eu conte um dia - dei de ombros e ele riu

Deram batidas na porta, mas mesmo assim o Justin não saiu de perto de mim, até que eu ouvi a voz do meu irmão do outro lado da porta.

- Drew, você já terminou aí? Os caras estão na sua casa pra gente sair. - disse o Mateo.
- Tá. Tô indo. - disse Justin.

Aí então ele se afastou de mim, arrumou o cabelo no espelho e foi até a porta, só que antes de abri-la, ele me olhou.

- Até amanhã, piveta! Se cuida e cuida desse olho também. - ele disse e saiu do quarto.

Eu saí de cima da mesinha e fiquei pulando dentro do quarto. EU DEI MEU PRIMEIRO BEIJO COM O AMOR DA MINHA VIDA. Me joguei na cama e fiquei sorrindo boba e nem vi quando dormi. ÓBVIO que eu sonhei com meu vizinho/amigo do meu irmão/gostoso/obra de Michelangelo/amor da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...