1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Heartbreaker

História Into You - Heartbreaker


Escrita por: MSCanadian

Capítulo 5 - Heartbreaker


Justin POV

Acordei pela manhã com o sol queimando meu rosto, abri os olhos lentamente, mas logo fechei, minha cabeça parecia que ia explodir. Rodei lentamente na cama e ia me espreguiçar pra levantar, mas senti um corpo ao lado do meu, abri os olhos no susto e tinha uma garota do meu lado.
Flashes da noite passada rodaram minha mente, eu lembro de boate, bebida, um pouco de drogas, vadias, muitas vadias, mais bebida, mais vadias e um maravilhoso sexo.
Acordei a menina, mandei ela se trocar e saí da minha casa com ela, eu não sou tão bruto assim pra deixar a garota sozinha na rua. Esperei chegar um táxi e entrei em casa assim que ela foi embora.
Aí vocês perguntam, quem vai pra boate em pleno começo de semana? Eu avisei que qualquer coisa é motivo pra festejar e o motivo de ontem foi o Mateo e a Caitlin que agora estão ficando sério, só espero que ele não magoe ela, porque eu e o Christian capamos ele.
Tomei um banho, pus uma roupa, saí do quarto, desci as escadas e entrei na cozinha dando de cara com dona Pattie me olhando como se fosse voar em mim a qualquer momento.

- Ih! Quando você me olha assim é porque lá vem bronca. - eu disse e sentei de frente pra ela na mesa.
- O que nós conversamos sobre mulheres dormindo aqui, Justin? - ela disse e eu revirei os olhos
- Isso é sério, mãe? Você realmente vai me dar bronca por culpa disso?
- Justin, se você quer passar a noite com meninas que você nem sabe o nome, pode fazer isso, contando que não seja aqui em casa - ela disse visivelmente irritada
- Tá mãe! Desculpa. - fui até ela e a abracei por trás - você me desculpa? - enchia bochecha dela de beijos.
- Justin, para! - ela riu - eu tô com raiva, me deixa expressar isso? - eu olhei sério pra ela e começamos a rir juntos.

[...]

Eu tava sentado encima da mesa com os caras ao meu redor comentando da noite passada, quando a piveta entrou com o Mateo na escola, eu acenei ela, mas ela passou direto e subiu as escadas correndo, Caitlin que estava sentada numa das cadeiras, suspirou triste e saiu correndo atrás da amiga, Mateo veio em nossa direção, cumprimentou todo mundo e sentou ao meu lado na mesa.

- O que aconteceu com ela? - eu perguntei ao Mateo
- Não chega perto da minha irmã, ok? - ele respondeu e os caras pararam de falar pra prestar atenção na minha conversa com o Mateo.
- Por que? - eu perguntei mais perdido que cego em tiroteio
- Não pergunta nada, só faz o que eu disse. - ele falou e começou um assunto aleatório com os caras.

Bridgit POV

- VOCÊ PODE PARAR DE CORRER? - gritou Caitlin atrás de mim
- ME DEIXA EM PAZ - entrei na quadra e corri pro antigo quartinho de materiais pra educação física embaixo da arquibancada. - VAI EMBORA - eu disse e entrei no quartinho.
- Não! - ela entrou atrás de mim, fechou a porta e acendeu a luz - eu sou sua melhor amiga e amigas estão sempre juntas na alegria e na tristeza. - eu a abracei - o seu irmão me contou sobre você e o Justin. Não fica brava com ele, eu te tão vi tão tristinha e obriguei ele a me contar o que aconteceu com você.
- O que eu não entendo é que ele me beija e logo depois tá com outra.
- Eu tenho certeza que o Mateo falou com ele - o sinal tocou - vamos, é aula de química agora, eu prometo não sair de perto de você.

Nós fomos pra sala e o Justin já estava no lugar dele que é exatamente ao lado do meu, Caitlin sentou atrás e eu sentei ao lado do Justin.

- Não vai falar comigo? - olhei pro lado e percebi que ele estava me encarando com aquelas belas íris cor de mel
- Oi Drew!
- Drew? Você, me chamando de Drew?
- É seu nome! Agora, lembra de tudo o que a gente estudou, apresentamos o trabalho e eu vou pedir pro professor pra trocar de dupla
-  O que? Por que?
- Só apresenta o trabalho e pronto. Eu sei que você só fez dupla comigo pra tirar boas notas.

Ele abriu a boca várias vezes, mas não falou nada. O professor entrou na sala, todos apresentaram o trabalho, incluindo Justin e eu, a aula terminou e eu fui até o professor, antes que ele saísse da sala, pedir pra trocar de dupla.

- Com licença professor - eu disse e ele me olhou
- Sim senhorita Rivetta?
- Eu gostaria de pedir pra trocar de dupla, não quero mais ficar com o Drew.
- Algum problema?
- É que o Dre... - não pude completar porque alguém colocou a mão na minha boca e logo aquela voz que eu reconheceria de longe ecoou pela sala.
- É brincadeira, professor! Fizemos uma aposta, mas ela já ganhou. Desculpe!

Eu tentei fazer gestos e me soltar, mas não adiantou. Justin foi me levando pra fora da sala, entrou em outra vazia comigo e fechou a porta.

- O que tá rolando, Bridgit? - ele perguntou visivelmente irritado.
- Você ainda pergunta? Eu vi uma garota desconhecida saindo da sua casa hoje cedo. - ele me olhou sério por uns segundos e depois riu fraco - do que está rindo?
- Você jura que esse drama todo é por isso?
- Drama? Você chama de drama? Eu chamo de traição - ele me olhou incrédulo.
- Traição do que, Bridgit?
- Você me traiu, Justin
- Eu te traí? Como eu te traí se a gente não tem nada?
- Óbvio que temos
- Desde quando, Bridgit? - ele cruzou os braços
- Desde... Ontem...
- O que? De onde você tirou isso?
- Você... Ontem... E... Eu... A gente...
- Eu te beijei, beleza. Mas onde isso me torna seu namorado?
- Eu pensei que...
- Você pensou errado. Nós somos amigos, rolou um clima bom e a gente ficou, só isso, não significa que vamos sair pro cinema, ficar debaixo do edredom num domingo frio e muito menos que estamos namorando. Foi só um beijo. - eu queria chorar, mas não faria aquilo na frente dele.
- Eu amo você, Justin.
- Mas eu não te amo, Bridgit. Você é quase uma irmã pra mim.

Eu o empurrei e saí da sala correndo, pude ouvir ele gritar meu nome, mas continuei correndo, fui pro meu cantinho atrás da arquibancada e fiquei lá chorando até o fim do dia.

Justin POV

Eu peguei pesado? Será que eu peguei pesado? Bridgit sumiu e as aulas já terminaram, ninguém sabe da nossa conversa, ela não aparece e nem atende as ligações do Mateo.

- Ela não atende - disse o Mateo pela milésima vez.
- Calma, ela vai aparecer - disse Caitlin tentando acalmar o Mateo.
- Mateo, eu preciso te contar uma coisa. - eu disse e baixei a cabeça
- Você falou com a minha irmã? - disse o Mateo e eu so conseguia ficar de cabeça baixa imóvel. - FALA JUSTIN!
- Calma Mateo, gritos não vão levar você a lugar nenhum - disse Ryan - fala Justin.
- Eu conversei com ela e soube o que aconteceu e... - fui interrompido pelo Mateo
- O que... Você fez... Com... A minha... Irmã? - disse Mateo pausadamente já fechando as mãos em punho.
- Não vou entrar em detalhes, mas a conversa foi ruim - ele veio pra cima de mim, mas os caras seguraram ele.
- SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MINHA IRMÃ A CULPA É SUA, EU DISSE PRA VOCÊ NÃO CHEGAR PERTO DELA.
- Eu queria saber o que estava acontecendo ja que ninguém me dizia.
- FICAVA NA SUA COMO EU MANDEI. ME LARGUEM - ele tentava se soltar dos caras.
- Eu acho que sei onde ela pode estar - disse Caitlin - Venham comigo.

Ela nos levou até a quadra, abriu uma portinha atrás da arquibancada e acendeu a luz, revelando a Piveta dormindo num canto, Mateo foi até ela, a pegou no colo e a Caitlin pegou a mochila dela. Mateo passou por mim com ela e foi embora sendo seguido pela Caitlin.

- O que aconteceu, Justin? - Perguntou Chaz
- A Bridgit se declarou pra mim, eu fiquei com ela ontem... Foi só um beijo e a mina veio querendo mandar em mim.
- E o que você disse a ela? - dessa vez foi o Chris
- Eu disse que só a tenho como amiga e que ela é tipo uma irmã pra mim
- Aí você foi filho da puta demais, Justin - disse Ryan - como que você fica com a mina, ela se declara e você chama ela de irmã, porra, se é irmã não tinha ficado, caralho
- Eu sei, Ryan! Eu sei, fiz merda. Depois eu converso com ela. Agora vamos embora que o dia já foi cheio demais pra mim.

Fomos todos pra minha casa e assim que entramos demos de cara com Mateo e Caitlin. Mateo estava me olhando mais simpático que antes, o que me deu um certo alívio, achei que ele estivesse ali pra me bater.

- Eu quero pedir desculpas por ter gritado com você - disse o Mateo
- Tá tudo bem, irmão!
- Só que dessa vez, por favor, fica longe.
- Eu quero me desculpar com ela
- Não se desculpe, só fique longe
- Mateo! - Caitlin repreendeu ele
- Nada de Mateo, eu quero ele longe da minha irmã, fui claro? - disse o Mateo e me olhou
- Tá cara, claro! Como quiser! - eu disse
- Ótimo! Agora vamos subir e jogar

Fizemos nosso habitual toque e subimos pro meu quarto. Mas é claro que eu vou falar com a piveta, não vou deixar isso ficar assim, não quero ela mal por mim causa, eu não vou ficar com ela, mas também não vou perder amizade por besteira. Ela é especial pra mim e eu não quero tê-la longe, então, desculpe Mateo, mas eu não vou seguir suas regras, as coisas funcionam do meu jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...