História Into You


Escrita por: ~


Sinopse:
Todos conhecem a jovem Astrid Hofferson: linda, inteligente, generosa, delicada, tão pura que beira à ingenuidade, um pouco medrosa, não teria coragem de machucar sequer uma mosca...

Eu sei, eu sei, essa Astrid não se parece em nada com a que conhecemos e isso se deve ao fato de a loira ter batido com a cabeça. Não entenderam? Ok.

Deveria ser apenas mais um treinamento de rotina para os cavaleiros da Academia de Dragões de Berk, entretanto, a teimosia e imprudência de Melequento resultou em um acidente: Astrid caiu de Tempestade e bateu com a cabeça. Quando acordou a garota não tinha memória alguma: não sabia quem era, onde estava, quem eram aquelas pessoas e por quê estavam com ela. Então a garota começou a agir da única maneira que conhecia: de maneira gentil e incomum para aqueles que a conheciam.

Desesperado e não sabendo lidar com a "nova Astrid" - e querendo sua Milady de volta - Soluço busca respostas e uma solução para toda aquela confusão antes que Astrid perca a própria personalidade para sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Exibições 166
Comentários 16
Palavras 1.454
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Into You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
101
782
 
2.
Milady
9
65
672

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.