História Into you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Criminal Minds
Personagens Aaron Hotchner, Chefe de Seção Erin Strauss, David "Dave" Rossi, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Emily Prentiss, Jennifer "JJ" Jareau, Penelope Garcia
Tags Adolescência, Amor, Criminal Minds, Drama, Fantasias, Inteligência, Livros, Medo, Nerd, Paixões, Perigo, Policial, Romance, Sexo, Spencer Reid, Superação
Exibições 98
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, essa é minha primeira fanfic e por isso estou um pouco insegura. Espero que gostem. Meu amor platônico é o Reid, então escrevi com alguns sentimentos meus e ideias tambem por isso a historia pode fugir da original. Eu agradeceria muito se vcs me falassem o que estão achando, podem elogiar ou criticar. Obrigada pela confiança. Bjoss

Capítulo 1 - Apresentações


Spencer POV

A verdade é que eu sou muito tímido e por vezes me sinto um ET, principalmente em situações como esta: em um bar, olhando para o além e desejando muito ir embora. Eu só esava ali por livre e espontânea pressão da equipe da UAC, que havia me obrigdo a ir para esse bar com eles. Eu tomava um suco natural de laranja e estava sentado na mesa junto com meus amigos observando-os virara doses e doses de tequila uma atrás da outra. Senti um leve soco no braço e me virei. Era Morgan.

- O que foi, PrettyBoy? Porque está tão desanimdo? Olha a pista de dança, tenho ceteza de que vai se alegrar- Disse ele com um sorriso cafajeste. Então eu olhei. Havia várias garotas dançando, todas muito bonitas e com roupas sensuais. Eu senti prazer, mas ao mesmo tempo tristeza. Eu jamis teria uma garota como alguma daquelas. Isso era fato, eu não sou bom com mulheres e elas não manifestam interesse por mim. Eu não as culpava, pois eu mesmo admitia que eu sou desengonçado, estranho e sem nenhum atributo viril. 

- Eu ein, Reid! Achei que você iria se alegrar ao ver mulheres tão lindas. Agora eu entendo como você sabe tudo: não se distrai com essas maravilhas - disse, dando uma piscadela parauma ruiva que o respondeu com um sorriso e fez um gesto com o indicador, chamando-o.

- Agora eu tenho que ir, menino gênio.

Em segundos, depois de uma curta conversa de apresentação, Morgan ja se agarrava com a ruiva. Depois dessa, eu precisava ir embora. 

- Tchau, pessoal! Estou indo embora, até mais ver.

- Não Reid! - Disseram em coro Garcia e JJ com ar de quem estava bem alterado.

- Obrigada por quererem minha companhia, mas eu preciso ir.

- Então tchau- Disseram em uníssono. Procurei Derek para ver se ele não estava  occupdo demais com a ruiva para poder me despedir, mas não o achei. Saí do bar e fui para o estacionamento. Avistei o carro do Morgan, que se balançava. Ele devia estar ali com a mulher. Fiquei vermelho só de pensar no que os dois estavam fazendo. Localizei meu carro e entrei, dei partida e dirigi para a minha casa. Eu so queria dormir.

 

Bella POV

Eu estava no laboratório, concentrada na experiência que estou fazendo para provar minha tese de doutorado. O terceiro doutordo, na verdade. Seria o segundo na área de químca, minha materia favorita, mas eu tinha um em microbiologia. Para mim, nada é mais importante que estudar. Eu me fascinava com tudo o que aprendia e descobria, e a probabilidade de encontrar algo novo que podeia tornar o mundo um lugar melhor era o que mais me motivava. Em meio ao meu devaneio, alguem entrou no laboratório. Era Helena, a minha única amiga na faculdade. Ela trabalhava em uma industria farmacêutica e está fazendo pós graduação. Era 5 anos mais veha que eu ,que tenho 21. 

-Oi! Eu ja  sei que a respota é não, mas vamos ao bar comigo? Ela estava toda arrumada os cablos ruivos cascateavam por suas costas, o vestido era verde e de alcinhas e nos pés um salto enorme.

- Como você já tinha previsto, não, obrigada. Tenho que trabalhar e não curto essas festas.  

- Você nasceu com 70 anos!!!! Mas um dia você vai. Beijos, já vou.  Disse, e foi embora. Voltei ao meu trabalho

 


Notas Finais


Pessoal, perdoem meus erros, no próximo nao vai acontecer. É que editei do meu tablet ele trava muito. Desculpas e obrigada po tudo. Bjoss ate o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...