1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. That'll Get Serious.

História Into You - That'll Get Serious.


Escrita por: LoloJFlawless

Notas do Autor


Boa noite, amoress! Como estão?

Trouxe capitulozinho novo aqui para vocês, huh? Consegui terminá-lo agora, eu estou doente e com bastante tempo livre já que preciso de repouso absoluto. Portanto, eu acabei conseguindo escrever nesse tempo e vou continuar escrevendo.

-
-
-

Capítulo 13 - That'll Get Serious.


Fanfic / Fanfiction Into You - That'll Get Serious.

Quinta. Já estudei mais do que o normal hoje, agora eu estou deitada pensando no futuro, nas universidades que eu desejo que me aceitem.

É um pouco difícil criar planos quando eu nem sei o que quero cursar, mas a euforia e a ansiedade  me mantêm pensando no futuro mesmo assim. E pode ser assustador - para mim é - o fato de que não importa em qual curso ou universidade eu me veja, minha imaginação sempre dá um jeito de encaixar Lauren em tudo. Eu a imagino no meu futuro.

Meus devaneios são interrompidos quando ouço batidas na porta do meu quarto.

- ¡Entre! - Falo, já sabendo que é alguém de casa, porque não combinei nada com meus amigos e Lauren está na casa de Verônica.

A porta se abre e Sofia aparece. Ela entra e fecha a porta atrás de si. Minha irmã se aproxima em passos calmos e senta perto de onde estou deitada.

- Verdade que vai viajar com Lauren e os amigos dela? - Pergunta e eu assinto. Ela suspira.

- Você os conhece?

- Não, apenas de vista. Isso é uma das coisas que me incomoda em relação a essa viagem. - Ela diz e coça a nuca.

- Eu os conheço. Já saí com eles e tudo, trocamos até mensagens. Não há com o que se preocupar. - Eu a tranquilizo.

- Você quer mesmo ir? - Pergunta e eu assinto.

- Relaxa, ok? Serão menos de dois dias inteiros, eu volto domingo à tarde. - Ela acena rendida.

- Ok... eu disse que ia parar de ficar brigando e eu estou tentando, juro, então não vou dizer mais nada. Só promete que vai me ligar se algo, qualquer coisa, acontecer? - Ela pergunta e eu assinto.

- Prometo, Sofia. Vai ficar tudo bem.

Ficamos em silêncio por alguns momentos.

Apesar da preocupação da minha irmã ser compreensível, às vezes ela me dá nos nervos. Sofia consegue me tratar como uma criança de cinco anos, e eu tenho dezoito. Sempre tento levar numa boa e ser compreensiva, mas cansa.

- Vamos ver séries? - Ela sugere.

- Vamos! Pega ali o controle, por favor. - Aponto para a cômoda.

Ela está sentada perto, então só estica o braço e alcança o objeto.

Passamos a tarde assistindo How I Met Your Mother e rindo bastante com a trama. Só paramos às 7PM, as duas precisam estudar afinal.

Como eu sempre deixo a matéria em dia, só reviso alguns assuntos e resolvo alguns exercícios para reforçar o que já sei. Quando desço para jantar, meus pais e Sofia já estão colocando a mesa e eu trato de ajudá-los.

- O que vamos comer hoje? - Sofia pergunta.

- Fiz strogonoff e lasanha. - Papai responde e eu sinto meu estômago se animar.

Comemos em um clima agradável, meu pai quis saber um pouco mais sobre como será o final de semana na casa de praia e eu respondo pacientemente as suas perguntas.

Quando terminamos de comer, mamãe e eu nos responsabilizamos pela louça suja. Pegamos todas elas na mesa e deixamos na pia, eu me encarrego de lavar, enquanto minha mãe seca e guarda nos lugares adequados.

Fazemos isso em silêncio, mas eu consigo sentir que Sinuhe quer me dizer alguma coisa.

 - O quê? - Pergunto e entrego um prato limpo a ela, que me olha interrogativa. - Sei que quer dizer ou perguntar algo. Vá em frente. - Ela sorri fraco e limpa a garganta.

- Só queria me certificar de que você sabe que podes nos contar tudo. Para seu pai e eu. Sabe disso, não é? - Assinto, mesmo sem entender exatamente o que ela quer dizer com isso.

- Aonde quer chegar? - Pergunto e ela ri pelo nariz.

- Você é esperta. - Dou a ela outro prato.

Bem, talvez eu seja esperta, mas especificamente nesse momento eu não sei do que ela está falando. Seria...

Oh, merda. Lauren.

- Eu só queria ter certeza que sabia disso, não se preocupa. - Mamãe volta a dizer e se afasta para guardar o prato que secou no armário.

Ela está me dando a chance de contar agora, assim como está me dando a opção de não contar. Mas por que eu esconderia?

- Bem... tem uma coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês, só não sei se é o momento certo ainda. - Eu começo e ela assente tranquila, voltando para perto de mim com o pano de prato em mãos.

- No seu tempo, hija. - A mulher olha para mim com um doce sorriso e eu lhe dou o último prato.

Eu nunca precisei esconder nada dos meus pais. Mesmo quando eles não concordam comigo em algo, os dois fazem questão de me apoiar. É o que faz da nossa relação tão boa no fim do dia. Além do mais, tanto Lauren quanto eu queremos que meus pais saibam, porque é horrível e até desnecessário ter que nos esconder deles como se estivéssemos fazendo algo de errado.

A verdade é que eu não acho muito cedo para contar, porque sei exatamente o que sinto pela mulher de olhos verdes.

Então eu digo:

- É sobre Lauren. - Sinuhe me olha novamente e assente para que eu continue. - Eu e ela... nós estamos saindo há um tempo.

Como esperado, minha mãe não demonstra sinal de surpresa ou espanto. Ela só abre um pequeno sorriso.

- Isso se passou pela minha cabeça, admito. Em algum momento, ela passou a sair mais com você do que com Sofia, que inicialmente era mais amiga dela. Foi quando eu me perguntei se poderia estar acontecendo algo entre vocês.

Entrego a ela alguns talheres e ela começa a enxugar.

- Bem, sim. - Encolho os ombros por um segundo - E Sofia tem bastante ciúmes de nós duas. - Eu torço os lábios e ela ri baixinho.

- Eu imagino, do jeito que sua irmã é... - Ela fala. - E Lauren te trata bem, não é? - Arqueia uma sobrancelha e eu sorrio de lado assentindo.

Bem é pouco.

- Sim, mamá. Lauren é especial e me faz sentir especial também.

Sei que estou com um sorriso bobo no rosto e provavelmente falando como uma garota apaixonada. Nem tento lutar contra isso.

- Eu me sinto bem quando estou com ela. Lauren me causa sorrisos a todo o instante, ela é... incrível e eu definitivamente tenho planos para algo mais sério. - Eu admito e ela arqueia as sobrancelhas, mas assente.

- E quando ela vem nos conhecer? - Pergunta.

- Bem... conhecer ela já conhece. - Rio pelo nariz. - Mas prometo que vamos marcar um jantar, almoço ou algo do tipo para poder conversar sobre isso.

- Ótimo, e faça antes que o seu pai pergunte também, porque ele já desconfia. - Concordo com um aceno de cabeça.

- Gracias, mamá. - Desligo a torneira e ela me abraça. - Obrigada por me apoiar em tudo.

- São suas escolhas, hija, eu nunca vou sair do seu lado. - Ela fala e eu a aperto no abraço.

Depois disso, subo como se tivesse tirado das minhas costas um peso que eu nem sabia que tinha. Respondo algumas mensagens e fico falando com a mulher de olhos verdes até tarde da noite, abrindo o jogo sobre a conversa com a minha mãe. Ela ficou bem feliz em saber, devo acrescentar.

No dia seguinte, mamá me acodda às 6AM e, depois de receber um beijo seu, vou me arrumar. Tomo um banho demorado e sigo para o meu closet. Escolho uma calça jeans clara de cintura alta e uma camisa branca do Ed Sheeran, além de um par de vans cinza nos pés.

Quando pronta, depois de passar um pouco de maquiagem, desço para tomar café com meus pais e Sofia. Eles já estão sentados a mesa, comendo.

- Bom dia, família. - Largo a mochila ao lado da cadeira e me sento, ouvindo-os responder em conjunto.

Apesar de morarmos aqui há alguns meses, ainda temos o costume de comer omelete, bacon e torradas no café da manhã - que é mais parecido com a cultura americana, enquanto os ingleses são mais chegados a uma tigela de cereal com leite. Me sirvo de um algumas torradas e um copo de suco de laranja.

- Hija, que horas você vai hoje? - Meu pai pergunta, enquanto se serve de mais bacon.

- Como a viagem de carro leva um tempo, sairemos depois do almoço para não pegarmos estrada quando escurecer. - O homem de barba grisalha assente.

- É melhor mesmo, bem pensado. - Mamãe diz.

- E domingo nós voltamos depois do almoço também. - Eu falo.

- A Issartel vai? - Sofia pergunta e eu assinto.

Ela fala de Keana.

- Ela, o Jake, a Normani, o Zayn, Verônica, Lauren e eu. - Minha irmã fraze o cenho.

- Quem é Verônica? - Pergunta.

- Oh, ela é uma amiga de Lauren que veio recentemente para Londres. Ela morava em Nova York, vizinha dos pais da Lauren. - Pontuo.

- Me parece muita gente, deve ser uma bela casa. - Papai diz antes de comer mais uma tira de bacon.

Continuamos conversando e mamãe dá a ideia de fazermos uma viagem desse tipo em família também, o que todos achamos legal.

Ao terminar de comer, pego carona com minha irmã - que por sinal vai se atrasar já que Oxford é longe.

Quando entro na sala de aula, percebo que a campa ainda não tocou já que poucos alunos estão sentados em suas cadeiras. Olho ao redor e Perrie acena para mim. Ela guardou um lugar atrás da sua cadeira e eu sento nele.

- Bom dia, gata. - Eu falo e ela sorri, me abraçando e beijando a minha bochecha.

- Bom dia, Mila. Ansiosa para viajar com a crush hoje? - Pergunta balançando as sombrancelhas. Eu sorrio de canto, reviro os olhos.

- Estou aliviada por meus pais terem deixado e, principalmente, por Sofia não ter surtado. - Admito e Perrie sorri assentindo.

- É um progresso. Ela está indo bem até aqui. - Tenta ser positiva e eu assinto.

- Isso é muito bom. - Falo. - Apesar de que às vezes eu sinto que ela tenta fazer a minha cabeça sobre algumas coisas quando vou conversar com ela... mas isso é assunto para uma outra hora. - Digo quando vejo nossa professora chegando.

- Vai ter que me contar depois. - Assinto.

As aulas correm rápida e tranquilamente. Um dos professores passa um trabalho em grupo, no qual meu grupo e eu, sendo sociologia a matéria, teríamos que falar sobre a influência marxista no mundo atual, o que definitivamente tiraríamos de letra, modéstia à parte.

- Podemos começar a produzir o trabalho nesse final de semana? - Pergunta Andrew, não sabendo da viagem.

- Não vai dar, a Mila não vai poder. - Perrie diz vagamente - Mas a gente pode ver se começa segunda ou na terça, usar quarta e quinta também já que vai ser trabalhoso e sexta só apresentamos.

- Vai ser apertado, mas nós vamos conseguir. - Ash diz.

Era o intervalo, estávamos em uma das várias mesas que havia ali no refeitório. Eu não havia contado da viajem para Liam e Andrew, porque sabia que o segundo iria encher o saco se soubesse por causa de seus ciúmes e que Liam contaria pra ele se soubesse. E as meninas sabiam, por isso não deram espaço pra que ele perguntasse o motivo.

- Pode ser lá em casa. - Perrie diz - Podemos fazer um corujão. - Diz e rimos.

- Tenho certeza que você seria a primeira a dormir. - Liam a acusa,  eu assinto concordando com ele.

- Você não aguentaria mesmo. - Eu digo e Perrie se da por vencida, só assentindo.

Quando o intervalo acabou, eu só tive mais três aulas antes de ser liberada, me despedindo de meus amigos com abraços e tendo que ouvir as piadas de Perrie sobre o final de semana com Lauren, que me fizeram revirar os olhos sem graça. Não demorei para chegar em casa de ônibus, passando pela cozinha para falar com meus pais e depois subindo direto para o quarto, arrumando uma pequena mala com algumas roupas e meus acessórios de higiene.

- Precisa de ajuda? - Sofia aparece na porta quando me vê tentando fechar a mala, sem sucesso, e ri de mim.

- Ah, não ria! - Digo rindo - Aceito a sua ajuda. - Ela se aproxima e senta ao meu lado no chão.

- Espero que se divirta lá. - Ela diz e eu olho para ela sorrindo.

- Eu vou sim. - Respondo, vendo-a assentir.

Foi bem mais fácil fechar aquela mala com a ajuda dela, que disse que veio me chamar para almoçar.

- Então vamos. - Digo sorrindo e ela assente, me abraçando pelos ombros enquanto descíamos.

O almoço foi repleto de conversas e, logo em seguida, subi para poder tomar um banho, escovar os dentes e trocar minha roupa antes de Lauren chegar, só não demorando no banho porque não precisei lavar o cabelo. Optei por um short jeans escuro de cintura alta, uma cropped toda preta, sem mangas e deixei meu cabelo solto, passando uma maquiagem básica antes de descer para esperar a garota de olhos verdes, que disse já estar chegando por mensagem. Depois de me despedir de Sofia e minha mãe, sabendo que meu pai viria comigo para falar com Lauren, sentei no degrau da porta da frente de casa.

- Cuide-se, hija, e divirta-se. - Meu pai diz sentando ao meu lado e eu sorrio assentindo, deitando minha cabeça no seu ombro.

- Pode deixar, papá. - Murmuro.

Quando Lauren chegou, levantei e meu pai veio junto, fazendo questão de trazer minha mala.

- Hey, Lo! - Digo abraçando-a logo que me aproximei e ela retribuiu, me apertando contra si.

- Hey, Camz. - Beijou minha cabeça - Tudo bem, senhor Cabello? Pode deixar que eu guardo a mala. - Ela diz e eu nem fiz menção de afastar meu rosto do seu pescoço.

- Certo, obrigado. Só vai ficar tudo bem quando parar de me chamar de senhor, Lauren. - Ele diz e eu sabia que sorria simpático.

- Oh, desculpe, Alejandro. - Ela diz.

- Não se preocupe. Olhe, Lauren, eu sei que minha filha já cresceu e não precisa de ninguém tomando conta dela, mas cuide dela, ok? - Meu pai pede.

- Pode deixar, Alejandro, vou cuidar sim dessa princesa. - Lauren diz e eu beijo seu pescoço levemente.

- Me deixa mais aliviado. Agora vou deixá-las ir. - Ele diz.

- Tchau, papá. - Digo me afastando de Lauren e o abraçando.

- Divirta-se, hija. - Murmura.

Depois disso, não demoramos para sair dali e ir buscar Verônica, que iria conosco e eu poderia conhecer finalmente já que nunca pudemos mesmo sair todos juntos.

- Eliza ficou mesmo com o Buster no pet shop, Lo? - Pergunto e ela assente.

- Sim, e é bom que ele não vai parar de seguir a rotina de cuidados com ela. - Lauren diz e eu assinto.

- Por esse lado... - Concordo.

- Então quer dizer que a senhora Cabello nos apoia? - Ela muda de assunto com um sorrisinho e eu sorrio também.

- Definitivamente. - Falo - Lo, acho que somos péssimas mentirosas, até minha mãe descobriu antes de falarmos algo. - Digo e ela ri.

- Tem razão, Boo, não conseguimos mentir. - Ela concorda sorrindo.

Não demoramos para chegar na casa de Verônica e eu tive a oportunidade de conhecê-la, que realmente era a figura que Lauren dizia. Passamos um bom tempo na estrada até que Lauren disse que estávamos perto.

- Amém, irmãs. - Verônica disse - Achei que fosse envelhecer nesse carro.

- Nada exagerada... - Lauren fala revirando os olhos e eu rio.

Os carros de Zayn, que trazia Jake, e Keana, que trazia Jade, nos acompanhavam, vindo logo atrás.

- Aquela sua amiga, Keana, o que ela curte? - Verônica pergunta e Lauren e eu rimos.

- Vero não perde tempo. - Eu murmuro ainda risonha.

- O mesmo que você. - Lauren diz e Verônica comemora.

- Agora sim as coisas estão ficando mais interessantes. - Vero diz.

- Seriam um casal quente. - Admito e Lauren cerra os olhos para mim, fazendo Verônica rir alto apenas para provocar a amiga.

- Camz! - Ela tenta ralhar, mas nós rimos.

- É verdade! Vai dizer que você não pensou o mesmo, Lauren Jauregui? - Acuso e ela ri dando de ombros - Como se eu não te conhecesse...

- Realmente faríamos um casalzão da porra. - Vero diz pensativa.

- Keana tem pretendentes de sobra e é uma garota incrível, então faça fazer isso direito, Verônica, ou vai levar um fora. - Lauren diz e Verônica bate continência.

- Sim senhora, sargento! - Fala forte e nós rimos.

Não demorou muito mais para nós chegarmos e logo fomos descer as malas do carro, mas antes de nós abrirmos o porta-malas...

- Ei, espiem só. - Verônica disse antes de se afastar e ir até o carro de Keana, ajudando-a com a mala, fazendo-nos rir.

- Ela é uma figura, Lo. - Digo rindo e Lauren assente.

- E uma folgada também. Foi fazer a conquistadora e deixou a mala dela aqui para eu levar. - Responde e eu rio.

- Lo? - Chamo e ela olha pra mim - Vem cá. - Peço encostada no carro e rodeio seu pescoço quando ela o faz, aproximando nossos rostos - Sabia que você ainda não me beijou hoje? - Pergunto sentindo suas mãos acariciando a linha da minha cintura.

- Uh, então preciso resolver isso. - Ela diz sorrindo e se aproximando ainda mais, fazendo nossos narizes se roçarem antes de colar nossos lábios.

Uma de minhas mãos subiu até seu rosto, acariciando a sua bochecha com o polegar enquanto o beijo não passava de um encostar de lábios, mas voltou para sua nuca, enroscando-se em seu cabelo quando ela pediu passagem com a língua e eu cedi. Sorrio em meio ao beijo quando Lauren me põe sobre o porta-malas fechado, encaixando-se no meio das minhas pernas. Suspiro quando ela aperta minha coxa e puxo seu cabelo que estava enroscado em meus dedos, sabendo que aquilo mexia com ela.

- Porra, mal fazem três minutos que eu saí e já começa a pegação? - Fomos interrompidas por Verônica, que nos olhava com um sorriso divertido.

- Ah não, Vero. - Lauren reclama e eu rio, acariciando seu cabelo.

- Vamos, Lo, os demais devem estar só nos esperando já que só você conhece a casa. - Falo e ela assente, me descendo de cima do carro e dando língua pra Vero antes de abrir o porta-malas.

Cada uma pegou sua mala, eu não deixei Lauren levar a minha depois de a mesma tentar, porque ela já carregava a sua e seria muito peso. Quando entramos na casa, não sei quem ficou mais maravilhado, era enorme. Antes de tudo, todos se cumprimentaram e eu passei um bom tempo abraçando Jade, fazia um tempo que não nos víamos.

- Vamos ter que nos dividir, porque são quatro quartos aqui e somos sete. - Lauren diz.

- Eu me ofereço pra ficar sozinha. - Jade diz e nós rimos.

- Sobram três, duas pessoas em cada quarto. - Vero diz.

- O único casal daqui são vocês, então eu fico com o Jake e Keana, com a Verônica. - Zayn sugere e Vero sorri.

- Estou super de acordo. - Ela logo se pronuncia e eu rio baixinho.

- Algum problema? - Lauren logo pergunta e todos negam - Ótimo, todos os quartos são iguais, então se sintam livres pra ocupar qualquer um.

Logo todos subiram para arrumar as coisas nos quartos. Os quartos eram grandes, com uma enorme cama de casal, banheiro e closet em cada um. Deixamos as malas no closet e Lauren não perdeu tempo, me puxando para um beijo ali mesmo. Sorrio contra os seus lábios, abraçando-a pelo pescoço e colando nossos corpos, sentindo seus dedos em minha pele, onde a cropped expunha. Lauren me guiou até uma parede, sem parar o beijo, que por sinal levava um ritmo bem quente, e me prensou ali. Suspirei quando sua mão chegou na minha bunda e ela apertou. Em seguida, suas mãos procuraram as minhas e ela entrelaçou nossos dedos, segurando minhas mãos em cima da minha cabeça e levando seus lábios para meu pescoço, beijando a região, me fazendo suspirar alto e gemer baixinho quando ela escolheu um lugar para marcar. Os seus lábios voltaram a se chocar contra os meus e dessa vez eu não a deixei dominar, fazendo com que nossas línguas travassem uma batalha pelo comando. Eu estava perdidamente excitada com o beijo, a pegada de Lauren, tudo aquilo o que acontecia ali. Ela soltou uma de minhas mãos para poder me segurar pela cintura, e eu pus a minha em sua nuca, puxando-a mais contra mim e invadindo sua boca com minha língua, fazendo questão de explorar cada canto da sua boca, suspirando quando senti sua língua aveluda se encontrar com a minha novamente. Eu podia sentir que não era a única excitada ali, porque Lauren estava colada em mim e eu a sentia dura contra a minha coxa. Eu podia beijá-la para sempre, mas o ar começou a se fazer escasso e o ritmo do beijo foi reduzindo gradativamente até que voltou a ser apenas um selinho, e Lauren começou a me dar um monte de selinhos, me fazendo rir e ela riu junto.

- Eu não disse antes, mas você está muito linda hoje. - Lauren disse e eu sorrio tentando não corar com o elogio.

- Obrigada, Lo. Acho que percebi no momento em que você me agarrou, mas obrigada. - Brinco e ela ri.

- Eu não pude controlar, Boo. - Diz e eu selo nossos lábios demoradamente de novo, num outro selinho.

- Vamos descer antes que venham atrás da gente. - Eu digo.

- Espera só um pouquinho, Boo, eu não posso aparecer lá como estou. - Responde sem jeito e eu lembro, assentindo.

- Oh, verdade, eu ia esquecendo. - Falo abraçando-a e ela esconde o rosto em meu pescoço.

Passamos um tempinho ali, eu acariciando suas costas e sentindo ela beijar meu pescoço vez ou outra até a situação dela melhorar, descendo minutos mais tarde e chamando o pessoal para comer algo quando passamos em seus quartos.

Quando chegamos na cozinha, nós conhecemos, Akilah, uma senhora que trabalhava na casa, cuidando, mantendo-a. Ela era adorável e não demorou a se responsabilizar por fazer um lanche para nós. Lauren nos chamou para a sala enquanto esperávamos e todos concordaram logo.

- Lo, vai lá com eles, vou ajudar a Akilah, é muita comida. - Digo e Lauren segura a minha mão.

- Boo... - Chamou fazendo bico e eu abracei seu pescoço, sentindo ela abraçar minha cintura.

- Vai, bebê, depois eu apareço por lá. - Falo, selando nossos lábios demoradamente em seguida - Vai, Lo. - Ela assente, me dando mais um selinho e eu sorrio antes de sair dos seus braços e ir para a cozinha, não sem antes virar de novo e mandar uma piscadela para Lauren, que suspirou sem sair do lugar até eu sair do cômodo.

Assim que entrei na cozinha, vi a senhora que não parecia ter mais de 60 anos ali, preparando algo com o uso do balcão, de modo que estava de costas para mim. Além da sua beleza estética, Lauren me disse vagamente que Akilah tem uma história ainda mais bonita, mas trágica : é uma refugiada síria, o que já diz muito por si só.

- Com licença. - Digo timidamente, vendo Akilah olhar para mim com um sorriso amigável.

- Olá, querida, posso ajudá-la com algo? - Pergunta e eu sorrio fraco, me aproximando.

- Na verdade eu vim ajudar você, e não aceito não como resposta. - Eu falo e ela sorri, aceitando de bom grado - O que estamos preparando aqui? - Pergunto vendo alguns dos ingredientes no balcão.

- Estava pensando em fazer torta de limão, o que acha? - Pergunta.

- Admito que me deu água na boca só de pensar, vamos fazer isso sim, por favor. - Digo bem humorada e ela ri, assentindo.

Lavamos as mãos antes de tudo e, em seguida, começamos a fazer a torta, usando o liquidificador para triturar a maisena, acrescentando a margarina e batendo novamente, tudo junto. Despejamos a massa em um fundo removível e Akilah ficou espalhando os biscoitos de maisena triturados pela forma, eu fui preparar o forno. Quando tudo foi para o forno, começamos a conversar.

- Trabalha aqui nessa casa há muito tempo? - Pergunto e ela assente.

- Oh, muito tempo. Hoje tenho 54 anos e trabalho aqui desde os 37, quando cheguei em Londres. Os Jauregui foram muito bons para mim, comigo, principalmente pela situação em que eu me encontrava depois de fugir das guerras na Síria ao perder minha família para aquilo. Eles me acolheram tão bem e eu trabalho aqui desde então. - Ela diz sorrindo apenas com os lábios.

- Sinto muito pela sua família, sinto mesmo. - Falo.

- Obrigada, querida, você é mesmo um amor. - Ela diz sorrindo franca, me fazendo pensar um pouco para então falar.

- Meus pais, minha irmã e eu somos cubamos. As coisas por lá, preciso dizer, definitivamente não são boas para o povo, que só sofre nas mãos daqueles ditadores com miséria e mazelas, então nós tivemos que sair daquele lugar, porque meus pais queriam nos dar uma vida melhor do que a que eles tiveram. Minha mãe e eu fomos para os Estados Unidos primeiro já que meu pai e minha irmã não haviam conseguido o visto. Eu era pequena demais e minha mãe teve que se virar para cuidar de mim sozinha e não nos deixar passar fome em um país tão diferente do nosso, foi tão difícil para ela. Eu a via chorando todas as noites e não conseguia entender nada, mas nos viramos como pudemos. Apenas quase dois anos mais tarde meu pai e minha irmã conseguiram chegar aos Estados Unidos e passamos anos morando em Miami, tendo nos adaptado bem lá. Mas quando eu cresci mais um pouco, aquele lugar se tornou meu pesadelo devido a maus episódios e nossa família acabou voltando para Cuba, vindo pra Londres pouco tempo depois. Estamos aqui há alguns meses. - Expliquei e Akilah prestou atenção em cada palavra, deixando seus olhos lacrimejarem algumas vezes.

- E pelo o que vejo, conseguiu se adaptar por aqui também. - Fala Akilah sorrindo ao mesmo tempo em que tentava segurar a emoção e eu assinto.

- Definitivamente. Eu conheci muita gente incrível, como Lauren, e tudo foi se desenrolando. - Afirmo.

- Oh, Lauren sim é uma figura, essa menina é mesmo um amor, desde sempre. - Fala - Ela não passava de uma criança quando cheguei, só tinha cinco anos e eu pude estar ali durante toda a sua formação como pessoa, ela se tornou uma pessoa incrível.

- Eu não poderia dizer outra coisa, ela é mesmo. - Respondo.

Senti um corpo grudando no meu, atrás de mim, me abraçando, e eu soube que era ela.

- Vocês é que são incríveis. São duas mulheres que eu admiro. - Lauren diz e nós sorrimos. Ela me virou pra si e me deu um selinho, que eu não deixei se transformar em nada mais do que isso sabendo que Akilah estava ali e respeitando-a.

- Vocês são lindas juntas. - Ouço-a dizer, me virando de volta para ela e me aconchegando nos braços de Lauren, sentindo-a me abraçar mais forte.

A senhora tirava a primeira parte da torta do forno, de modo que agora faltavam o recheio e a cobertura para estar completa.

- Não acredito que estão fazendo mesmo torta, acho que vou comer tudo sozinha. - Lauren disse e nós rimos.

- Você não é nem doida, Michelle. - Eu falo e ela comprime os lábios, o que faz Akilah rir.

Ficamos nós três ali e Lauren ainda nos ajudou a preparar o restante da torta. Conversamos e rimos muito por ali, eu realmente havia amado conhecer Akilah. Ao acabarmos de fazer a torta, levamos para a sala de jantar, além de pratos, talheres, copos e refrigerante. Lauren ficou responsável por chamar os outros enquanto Akilah e eu arrumamos a mesa.

- Que cheiro bom, saibam logo que o primeiro pedaço é meu. - Vero já chegou dizendo e sentando.

- Talvez você possa ser a primeira depois de mim. - Keana aparece, sentando ao lado da garota, que tratou de assentir.

- Claro, gata, foi isso que eu disse. - Vero falou e todos riram.

- Já tá assim... - Lauren zoa.

- Já sabemos quem vai mandar na relação! - Jake brinca e Keana revira os olhos, contendo o riso.

Sentei do outro lado da mesa, entre Lauren e Jade, não demorando pra puxar assunto com a mesma, que se animou na conversa. Por sorte ou algo parecido, a torta deu para todos e rendeu elogios.

- Ei, Laur? - Jade a chama e ela olha para nós - Vamos para a praia só amanhã, né?

- Depende de vocês. Eu acho melhor. Ainda não mostrei, mas tem uma piscina na casa e podemos aproveitar por hoje, aí amanhã cedo vamos para a praia. - Ela diz.

- Tem uma piscina aqui e você só me diz agora? - Pergunta e Lauren ri.

- Eu ia sugerir que fôssemos assim que acabássemos de comer. - Fala culpada e eu rio baixinho.

Dito e feito. Quando acabamos de comer, Lauren falou da piscina e todos foram para os quartos trocar de roupa animados. Peguei um biquini preto e fui para o banheiro me trocar já que Lauren ainda procurava algo na mala. Quando saí já trocada e com um coque em meu cabelo, que tive que fazer para conseguir colocar a parte de cima, Lauren já estava sentada na cama apenas esperando eu sair para entrar. Mas quando pôs seus olhos em mim, vi a garota engolir em seco, tentando olhar para todo lugar em seguida, menos para mim. Era fofo.

- Pode ir, Lo, vou te esperar. - Falo e ela assente, passando por mim sem me olhar.

Rio baixinho me jogando na cama e pegando meu celular enquanto a esperava. Entrei no Instagram e fiquei curtindo fotos até sentir um peso a mais em cima de mim e era Lauren mesmo. Rio acariciando seu cabelo, ela estava com a cabeça deitada em minha barriga.

- Pronta, Lo? - Pergunto trazendo-a para cima até seu rosto estar na altura do meu e ela nega - O que é que falta? - Pergunto e ela me pega de surpresa, selando nossos lábios longamente.

- Isso. - Fala e eu sorrio - Posso te dizer uma coisa, Boo? - Pergunta.

- Claro, Lo, o que foi? - Indago e ela se aproxima, levando sua boca até próximo ao meu ouvido.

- Eu preciso dizer, você é muito gostosa. - Ela diz e eu suspiro, provavelmente estremecendo vergonhosamente, mordendo o lábio inferior para segurar um gemido baixinho ao sentir Lauren morder e chupar o lóbulo da minha orelha.

- Lo... - Minha fala foi cortada por um suspiro quando ela desceu e beijou meu pescoço repetidas vezes.

- Eu sei... - Ela murmura dando um último beijo em meu pescoço para depois voltar a me abraçar - Será que eles vão sentir nossa falta se ficarmos aqui? - Pergunta e eu rio baixinho.

- Vamos, Jauregui. - Falo mexendo no seu cabelo até ela levantar.

- Sim senhora, Cabello. - Disse me dando a mão para que eu também levantasse e descemos de mãos dadas.

Devo admitir que talvez tenha dado uma secada nada discreta em Lauren enquanto andávamos pelo corredor, com ela em minha frente, me levando calmamente pela mão. Porra, e ela me diz que eu sou a gostosa...

- O que é isso, hein? Que casal. - As brincadeiras começaram enquanto descíamos as escadas. Jade quem começou.

- Casal quente da porra. - Keana diz em seguida, sorrindo.

- Não sei dizer quem tem mais sorte aí. - Zayn fala e Jake apenas ria.

- Ridículos! - Lauren disse revirando os olhos, mas ria também.

Fomos para a piscina em meio a risadas, ficando embasbacados com o quão grande e bonita era aquela área, não demorando para nos jogarmos na água.

- Eu moraria aqui tranquilamente, Lauren, não sei o que é que você faz em Londres tendo essa casa aqui. - Verônica fala.

- Não é? Estava pensando nisso. - Jade concorda - Passaria meus dias nessa piscina.

- Pode crer. - Jake fala.

- Aqui realmente é bem legal, não só a casa, mas a cidade toda. Só que eu não poderia ficar por aqui sabendo que só Londres tem alguém que eu não saberia mais viver sem. - Lauren diz e eu falho na tentativa de evitar um sorriso, principalmente quando nossos amigos fazem um coro de "aaawn".

- Ah, Laur, mas não seria problema, eu viria morar aqui com você tranquilamente. - Vero brinca e todos rimos.

Lauren me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha.

- Acho que não sei mais o que seria de mim sem você. - Ela sussurra e eu sorrio boba.

Me virei pra ela e segurei seu rosto, selando meus lábios nos seus por um longo momento.

- Eca, casal, não mereço. - Rio ao ouvir Verônica dizer, separando nossos lábios - Meus olhos agradecem.

- Me perguntando o porquê de eu ter te chamado. - Lauren  diz e Vero estala a língua.

- Simples, você me ama. - Ela fala convencida e Lauren revira os olhos.

Passamos uma tarde agradável na piscina, rindo bastante de Vero e Lauren implicando uma com a outra o tempo todo. E eu sempre notava o modo como Lauren me olhava, por mais que ela tentasse inutilmente disfarçar, ficando sem graça quando percebia que eu via. Obviamente, eu olhava para ela também, mas discretamente, de modo que ela não sabia fazer.

Agora estávamos em roda ouvindo Verônica falar sobre alguns países que já havia visitado em uma tour que fez pelo continente africano.

- Eu fiquei só três dias em Marrocos e me arrependo, porque é um lugar realmente bonito, e depois eu fui para o Egito, ficando uma semana, acho que fiz um book nos passeios pelas pirâmides. Senti como se eu estivesse numa daqueles livros de história chatos de quando ainda era do colégio. - Diz e nós rimos.

- E a comida lá? - Pergunta Jake.

- Na maioria das vezes, eu comia no hotel, que serve coisas como bolo, chá, torradas, mas também pude experimentar a culinária local e um prato muito popular por lá, chama-se Kekabs, que é de carne de carneiro. Mas a maioria dos pratos lá inclui grãos e salada, é algo da cultura. - Vero diz e não pude evitar uma careta ao ouví-la dizer que comeu carne de carneiro.

- Acho que eu nunca teria coragem de comer carne de carneiro. - Diz Jade e eu assinto.

- Parece exótico, e é para nós, mas é gostoso, ok? - Vero diz.

- E quais os planos para a próxima tour? - Eu pergunto e ela sorri.

- Eu tenho muita vontade de viajar por aqui mesmo, pela Europa. Eu cheguei há pouco tempo e se mal Londres eu conheço, quem dirá o resto do continente. - Fala - Mas não ainda, especialmente Paris, porque eu gostaria de ir com uma pessoa especial. - Dá de ombros ao confessar e logo ouve um coro de "aaawn" dos amigos, revirando os olhos em resposta.

- Ela é romântica ela. Tá vendo, Keana? Se joga, amiga. - Jade disse, fazendo todos rirem, nem mesmo Keana pôde evitar uma risada.

- Brincadeiras à parte, eu também sempre quis fazer mochilão pela Europa, conhecer. - Lauren diz, sendo correspondida por Vero e Zayn. Os três logo iniciaram uma pequena conversa ali.

- Tenho muita curiosidade acerca da América Latina, ouviu, Mila? - Jade diz - Tem que me levar para conhecer suas raízes.

- Oh, definitivamente tenho toda a vontade do mundo de conhecer o resto da América Latina. Colômbia, Argentina, Brasil, Venezuela. Tudo parece tão bonito por ali. - Eu digo.

- Temos que fazer isso, Mila. - Jade diz - Até porque eu sempre ouço dizer que latinos são bonitos, quentes, e agora tenho uma amiga que é a prova disso. - Diz e todos rirem da cara de Lauren, que logo deixa a conversa com os amigos para me abraçar possessiva.

- Cai fora, Thirlwall! - Exclama a garota de olhos verdes e eu rio, assim como todos ali.

- Eu tentei afinal. - Jade brinca.

Mal percebemos quando a noite se instalou, só reparando no horário quando o frio começou a incomodar. Jade, Jake e Zayn foram para seus quartos tomar um banho e trocar de roupa enquanto Lauren e eu ficamos em um canto da piscina, e Verônica e Keana conversando em outro canto. Eu definitivamente já as shippava.

Entretanto, eu não tinha lá muitos olhos para as duas agora. Estava mais preocupada em beijar minha garota de olhos verdes até cansar, e eu sinto que nunca vou cansar de beijá-la. Um simples encostar de lábios me trazia sensações que mal posso explicar, indescritíveis.

Eu estava entre a borda da piscina e Lauren, agarrada a ela. Os meus dedos estavam enroscados no seu cabelo, puxando vez ou outra. Ela tinha o domínio do beijo, que eu havia cedido depois de tantas batalhas travadas entre nossas línguas. A mão de Lauren desceu da minha cintura, lentamente, até minha bunda parcialmente exposta pelo biquini, apertando a região e me tirando suspiros. 

- POSSO PARTICIPAR? - Ouvimos a voz de Vero e um tapa em seguida, provavelmente Keana havia batido nela - Au! Estava só brincando.

Começamos a rir e separamos o beijo, escondi meu rosto na curva do pescoço de Lauren.

- Brincando... - Keana resmunga.

- Está com fome, Boo? Acho que já podemos jantar, os meninos devem estar com fome. - Lauren diz e eu assinto.

- É uma boa ideia. - Falo e ela sorri, acariciando a base da minha coluna.

Dissemos para as meninas que nós estávamos deixando a piscina para jantar e elas rapidamente disseram que viriam logo atrás de nós, o que fez Lauren lançar um sorrisinho sugestivo para as duas, sabendo o porquê de elas planejarem um tempo a sós ali, motivo pelo qual também não mais demorei para puxá-la dali. Ao passar pela sala com Lauren, alguns dos nossos amigos estavam ali, assim como Akilah, e a garota de olhos verdes aproveitou para pedir a ela que começasse a fazer o jantar, o que fez nossos amigos felizes.

- Camz, pode usar o banheiro do nosso quarto e eu uso o do corredor. - Fala quando entramos no quarto, indo diretamente ao closet.

- Tudo bem, Lo, vou tentar não levar muito tempo para poder descer e ajudar Akilah com o jantar. - Falo, realmente tendo gostado da presença da mulher mais velha e Lauren sorri assentindo.

- Vou lá com vocês quando acabar também. - Fala e eu concordo com a cabeça, abraçando seu pescoço e dando um longo selinho antes de ir para o banheiro.

Tomei um banho um pouco longo, principalmente por ter que lavar o meu cabelo, lavar bem para que o mesmo estivesse livre do cloro da piscina, assim como o restante do meu corpo. Entretanto, quando eu acabei, não demorei para me vestir e desembaraçar o cabelo. Passei um pouco de hidratante, como eu tentava fazer sempre que podia, e decidi que secaria meu cabelo só quando subisse novamente, ou não poderia ajudar Akilah. Minha surpresa ao descer foi ver que Lauren já estava lá com a senhora, cortando verduras e legumes.

- Começaram sem mim? - Pergunto encostada no batente da porta da cozinha com uma falsa mágoa e as duas sorriem para mim.

- É que tem uma porção de gente esfomeada naquela sala que eu tenho que alimentar. - Lauren diz revirando os olhos e eu não pude evitar uma risada - Mas tenho certeza que você ainda será de grande ajuda, Boo. 

- Espero que sim. - Falo logo me aproximando das duas.

Nos divertimos enquanto fazíamos a comida, respondendo perguntas de Akilah sobre nós duas : como nos conhecemos, há quanto tempo estávamos juntas, perguntas sobre nosso relacionamento que divertiam a mais velha e Lauren ao ver que eu tinha certa timidez para responder algumas, o que fazia Lauren me puxar pra si e encher o meu rosto de beijos, fazendo Akilah rir todas as vezes. Quando o jantar - que consistia em macarrão com molho de queijo e lasanha de batatas - estava pronto, fui arrumar a mesa com meus amigos enquanto Lauren e Akilah davam os toques finais.

- Só o cheiro já me deu fome. - Vero murmura.

- Você está com fome toda hora, Verônica. - Jade diz divertida e Vero ri concordando.

- Isso nem me surpreende. - Keana diz e eu rio baixinho com Jake, mas a fala seguinte de Vero foi o que fez todos rirem.

- Veem como seríamos um perfeito casal? Ela já me conhece bem! - Provoca Keana, que revira os olhos enquanto ríamos.

Todos logo sentaram assim que Akilah e Lauren trouxeram nosso jantar para a mesa já arrumada e vejo Zayn trazendo o refrigerante, eu nem havia visto ele sair.

- Macarrão, meu Deus, nada melhor do que isso. - Jade fala animada enquanto se servia e Vero ri.

- Puro desespero por comida. - Ela brinca, causando risadas na mesa, fazendo com que Jade mostrasse seu dedo do meio.

Comemos num clima bem leve e totalmente descontraído, apenas aproveitando a companhia uns dos outros enquanto compartilhávamos certas histórias cômicas que já havíamos vivido. Verônica já havia contado sobre a forma como tirou seu primeiro dente de leite e o quão desastroso foi, levando todos a boas risadas; Jake contou sobre a primeira e única vez que tentou andar de skate, quando quebrou o braço; Jade, sobre o seu primeiro beijo e o quão terrível foi, a garota se arrependeu profundamente. 

- Eu nem gostava do garotinho, só era bonito. - Ela disse e rimos da sua cara de indignação consigo.

- Ah, mas me fala alguém que teve um primeiro beijo bom. Não existe ninguém! - Jake fala.

- Verdade, isso é verdade. - Zayn concorda, ele assentia.

- Até hoje tenho pesadelos com o meu primeiro beijo, foi com um... menino. - Vero diz com cara de nojo e todos rimos.

- Nossa, eu pagava pra ver. - Lauren diz só para encher o saco da amiga, que revira os olhos.

- Mas agora eu tô muito bem na fita. - Vero diz piscando para Keana, que mostra o dedo do meio para ela, nos fazendo rir.

Quando todos acabaram de comer, decidimos que dormiríamos cedo hoje para sair cedo para a praia amanhã. Portanto, desejando boa noite para todos, Lauren e eu logo fomos para o nosso quarto. Depois de escovar os dentes e secar meu cabelo, deitei com Lauren, que já me esperava na cama de braços abertos.

- Que mulher cheirosa essa. - Fala quando me aconcheguei em seus braços e eu rio baixinho.

- É um dos meus muitos atributos, sabe? - Me gabo falsamente e ela abre a boca em descrença, rindo.

- Humildade que é bom... - Ela fala cutucando minha costela e eu me afasto rindo.

- Não, por favor! - Eu peço e ela ri assentindo.

- Não vou fazer cócegas, vem cá. - Ela diz e eu volto para seus braços, beijando seu queixo quando estava mais próxima e ela sorriu - Você é muito linda, esse definitivamente é outro atributo. - Fala serena, fitando meus olhos.

Não esperei mais nada para puxá-la para um beijo, sentindo milhões de sensações me invadirem no momento em que nossas lábios se tocaram. Deixei Lauren comandar o beijo, que seguia lentamente, num ritmo gostoso, carinhoso. Sua mão gelada entrou em contato com a minha pele por debaixo da blusa que eu usava, acariciando aquela região ou apertando outras.

Não sei quanto tempo nós ficamos daquele jeito, nos beijando, lentos, rápidos, carinhosos, quentes, com direito a mãos bobas de ambas as partes, mas sei que cada momento com Lauren me fazia apaixonar um pouco mais, e tudo nela influencia nisso. Seu sotaque forte me causa sensações indescritíveis, poderia passar a vida ouvindo. Seu sorriso me tira de área, e é impossível não sorrir junto. Seus olhos, seus belos e expressivos olhos que eu jamais me cansaria de admirar ou tentar decifrar. Até mesmo suas sobrancelhas me causam coisas, definitivamente causam. Seu jeito gentil, fofo e carinhoso que me fazia morrer de amores, mas a forma como ela também consegue ser maliciosa, me deixando em estados que prefiro não comentar. Foi impossível não me apaixonar por Lauren como agora eu estava, tudo em mim já gritava por ela e eu iria tornar isso mais sério, Lauren que me aguarde.


Notas Finais


E entãooo?? Sofia deu uma melhoradinha, não é? Sinuhe arrasou ou não?? Melhor pessoa que a Vero não temKKKKK o que esperar da Camila com esses esquemas em mente né?

Caso queiram deixar sugestões, ideias, suas opiniões, por favor, comentem ali embaixo que eu lerei todas, uma por uma, e responderei💛

Beijinhos! Até o próximo, amores!
Não esqueçam de espalhar sempre amor, e não ódio. Love only.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...