1. Spirit Fanfics >
  2. Into You. >
  3. Finalmente.

História Into You. - Finalmente.


Escrita por: AlineYoongiV e YoongiV

Notas do Autor


Oi :3 me ajuda a divulgar.

Capítulo 2 - Finalmente.


Fanfic / Fanfiction Into You. - Finalmente.

                        2

Não Foi Assim que eu pensei que você ia Me enxergar .


Kim Namjoon ☆


As Vezes você se olha , e pensa em sua Vida , e pensa em seus Amigos , e Pensa na Vida que poderia tentar ter , mais quando você se acostuma a ficar sozinho , seus sentimentos somem , A decepção com as pessoas que deveria ser perdoada vem à tona,  e você nega a própria felicidade .

No momento estou Aqui Sozinho , com os Fones de Ouvido ligado no último , Olhando pra esse céu,  que hoje só posso ver a Lua Sendo engolida pelas Nuvens pretas chega até ser Assustador.
Eu não sei o que estou Fazendo Aqui , Não Podia ter Vindo a pedido do Jin esse Viado,  achei que ele já tinha entendido que eu só quero a Amizade Dele , nada a Mais , mais ele é um Puto de Um Viado , porque o VI Beijando o Hoseok , ele acha que eu vou acreditar que ele quer algo de verdade comigo?  , e mesmo se fosse verdade eu realmente não ia querer nada com ele.

Abaixei a Cabeça e soltei um Lévi suspiro e um Grito alto de cansaço. Senti um Baque , igual  uma Pessoa Caindo , Olhei para o Lado , e Vi uma Menina Baixinha caída no chão,  ela sentou e colocou a mão na cabeça,  em seguida me Olhou Assustada.

M-ee Desculpa Moça ! -- Digo me Levantando , e indo ajuda lá.

Ela não Disse nada , devagar ela segurou minha mão e se levantou,  limpou os Joelhos e sentou no banco .

Eu Te Desculpo -- Disse ela Após eu me Sentar no Banco .

Eu não sabia que tinha alguém do meu lado . -- Digo meio desconfortável.

Ah tudo bem ! As vezes eu não vejo as pessoas também -- Disse ela e  pegou um salgadinho e comeu , a fitei e ela também me Fitou , percebi o quanto ela é bonita e a Reconheci,  é a Mi-cha .

Você é a Kim Mi-cha né?  -- Quando eu Perguntei ela se engasgou e cuspiu todo o Shampae pra frente,  ela me olhou não acreditando .

Disse alguma coisa errada ? -- Digo meio confuso .

Ela limpou a boca , e me olhou .

Não...  Não... e Sim eu sou a Kim Mi-cha , e você é o Kim Namjoon não é ? -- Disse ela sorrindo.

Sim sou como você sabe ? -- Digo curioso a olhando .

Eu sou Amiga Do Jungkook -- Disse ela tranquila .

Foi pra ele que eu perguntei seu Nome -- Ela corou um pouco , foi bem visível sua Vergonha .

E na onde você me viu ? -- Disse ela corada , a Olhei meio confuso.

Uma vez eu estava Voltando do Serviço e vi você conversando com ele ! -- Digo sorrindo , ela estava meio confusa e com vergonha.

E você onde me viu ? -- Digo desviando o olhar .

A-aah eu já te conheço a Dois Anos ! -- Disse ela quase em um sussurro .

Dois Anos ? -- Digo surpreso -- Só te vi há Alguns Meses -- Sorri meio envergonhado .

Bom eu acho que você nunca percebeu mais , seu apartamento fica bem rente ao meu , aí eu sempre te vejo Lendo , sabe eu gosto de observar a rua -- Disse ela Desviando o olhar,  e levando a taça a boca .

Eu Tinha Percebido , Só olhei algumas vezes pro seu apartamento, " mais nunca tinha percebido você me Olhando da janela " --- Disse eu Meio Sarcástico.

Eu não te olhava da janela -- Disse ela Corada .

Eu sei que olhava , já te vi uma vez e você nem Tinha percebido . -- Digo e ela cora mais ainda .

Ela olhou pro lado , e se levantou e saiu andando Rápido,  eu Deveria nem Ligar por que sempre faço Isso com as pessoas as Afasto de mim,  mais não pude conter a ansiedade de ir atrás dela .

Hey Mi-cha Espera ! Eu não quis te assustar... -- Ela nem me Deu Ouvidos -- Me desculpa,  eu não quis ser Grosseiro ou te envergonhar -- Digo e Ela para no meio do caminho.

Eu te Desculpo -- Disse ela , e me lançou um Sorriso.

E também você esqueceu seu celular -- Digo Apontando para o Banco , ela Sorri e me acompanha até o Banco novamente.

Ela Pegou o Celular e colocou em Sua Bolsa , Enquanto perguntávamos coisas Pessoais um para o outro , ela Sorria e Respondia tudo , e sempre tem um bom Argumento pra Tudo .


Kim Mi-cha ♡


Eu não acredito no que está Acontecendo,  será que eu estou Sonhando ? Bem capaz , tudo que eu pensei dele , pensei errado , ele não é um Anti-social , ele Frequenta festas e tem Amigos , Mais eu continuo pensando que ele é Solitário. 

Então Namjoon,  me Diz o que você mais gosta de fazer -- Digo Sorrindo .

Gosto de ler  -- Disse ele e eu Sorri abaixando o Rosto -- Gosto de cantar Rap , Dormir e Ficar sozinho.  -- Disse ele Normal .

Impossível eu não saber que você gosta de ler , bom ..Um Dia eu quero ouvir você cantando Rap tá e Ficar sozinho..huh  acho que temos isso em comum -- Digo O olhando,  ele Só me observava , e toda hora olhava os meus Lábios e eu os dele .

Estamos Sozinhos Agora -- Disse ele.

Isso não é Absolutamente verdade . -- Disse eu dando uma leve gargalhada .

Porque?  -- Disse ele confuso .

Me Aproximei dele e pedi que ele virasse o rosto e olhasse pra onde eu estava apontando.

Tem aquele casal Ali transando -- Digo dando risada , ele encara aquele casal e olha pra frente deixando nossos Rostos Perto de mais senti sua Respiração e me afastei , senti minhas bochechas queimarem .

Que falta de vergonha!  -- Disse Namjoon colocando a mão no rosto.

Eu estou olhando eles Há algum tempo,  e ele nunca terminam -- Disse eu dando risada , e ele me encara envergonhado.

O casal esta no Jardim perto dos Arbustos,  eles são tão imbecis em vez deles irem pra trás dos Arbustos ficaram no meio da passagem .

Que Idiotas ! Olha o Tamanho da Mansão do Yoongi , tem muitos quartos lá -- disse o Namjoon , muito corado e com Vergonha.

Você conhece o Yoongi?  -- Pergunto Curiosa .

Eu e o Yoongi somos amigos a Muito tempo -- Disse ele colocando o braço no banco .

Assim ... ele é o meu Melhor Amigo , e nesse 1 ano que o conheço eu nunca te vi aqui -- Digo o encarando .

Bom mei que eu estava Exilado , eu não queria mais sair de casa e já faz 1 ano que não venho aqui -- Disse ele -- Belo desencontro né?  -- Disse calmo .

Sim -- Eu não tinha mais nada a dizer e ele não puxou Assunto , Olhei no meu Relógio e Marca 4:36 (AM) , ficamos Muito tempo conversando.

Bom eu Já vou embora -- Disse eu , Apesar que eu queria ficar ao lado dele pra sempre .

Eu também Já vou , será que tem Táxi essas horas ? -- Disse ele .

Não,  não tem -- Digo normal levantando do banco.

Achei que eu sairia Bêbado desta festa , por isso não vim Dirigindo,  mais não foi o caso -- Disse ele levantando.

Que bom que você não bebeu , se não,  não estaria conversando comigo agora -- Digo e coro .

Huh... Também gostei da sua Companhia,  amei passar esse tempo conversando com você -- Disse ele , e nessa hora meu coração encheu de alegria .

Você quer Uma Carona? , Moramos um Na frente do outro -- Eu quero muito que ele Aceite .

Eu Aceito me livra de andar Sozinho - Disse ele sorrindo maravilhosamente .

Começamos a andar , Andamos de vagar olhando tudo , Tivemos que andar bastante até eu lembrar onde eu Havia deixado o Meu carro,  Quando finalmente o achei já estava dando 5 Horas da manhã.. eu não aguentava Dirigir de tanto sono , normalmente não volto pra casa , durmo no meu quarto na casa do Yoongi que ele reservou especialmente pra mim .
Namjoon se ofereceu pra dirigir,  dei as chaves pra ele , eu sei que eu não deveria confiar em uma pessoa que comecei a falar há algumas horas , mais ele é muito confiável pra mim .


Kim Namjoon ☆


Não Demorou a chegarmos em nossas casas,  estacionei na frente do meu Prédio porque só lá tinha vaga. Nessa Vinda rápida pra casa a Mi-cha veio dormindo , quando eu liguei o carro ela Apagou completamente .

Mi-cha ?! Já chegamos Acorda! -- Digo a Cultucando mais ela nem se deu o Trabalho de acordar e agora o que eu faço?  .

Mi-cha já Chegamos você tem que Acordar agora !! -- Digo bem Perto de seu ouvido mais ela nem se meche , Ela tem o sono pesado .
Não posso deixa ela aqui dentro desse carro,  nem Posso entrar no apartamento dela com ela nos Braços.
Resolvi a levar pro meu Apartamento, peguei a chave do carro,  peguei a bolsinha dela e a peguei no colo trancando o carro que é Altomatico.

Pensei em Deixa lá no sofá,  também pensei em Deixar ela na cama e eu dormir no sofá.
Resolvi levar ela pra minha cama , a coloquei com cuidado,  tirei os sapatos dela e a deixei com a meia , a cubri e fiz um muro de travesseiro entre a gente,Porque não estou Afim de dormir no sofá.

Tomei um Banho rápido,  coloquei minha roupa confortável que é uma bermuda e Blusa de frio , liguei o ar condicionado me deitei e peguei no sono Facilmente .



Notas Finais


Nossa!  Você teria coragem de dormir perto do crush que acabou de conversar?  Loucura... tudo aconteceu rápido me desculpem. 😂♥❌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...