1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Luana ou Alicía ?

História Into You - Luana ou Alicía ?


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


Mais um de presente pra vocês que fazem minha vida incrível. Obrigado ❤

PS: depois respondo os comentários ta lindos.

PS: o último cap da maratona vai ser postado a noite.

Capítulo 18 - Luana ou Alicía ?



-Luana,vamos não demora! -majo entrou no camarim apressada.


-relaxa,majoca,eu ja to terminando! -disse a stripper colocando sua máscara e por fim,sorrindo. -como ta la fora?


-advinha? Cheio como sempre,mal da pra caminhar entre as pessoas!-Bibi disse o óbvio.


-vocês acham que...


-eu ainda não o vi. -majo falou temerosa. -ally,relaxa,voces se acertaram hoje,tenho certeza que agora ele so tem olhos para você! -a amiga finalizou fazendo Alícia sorrir.


-certo,ele estando la ou não ta na hora de você colocar a Alícia no baú e trazer a Luana,alias o público a espera! -dito isso Luana acordou e sorriu diabolicamente, saindo do camarim e se posicionando para começar seu show.


[…]


A menina de pele branca e cabelos negros estava sentada no bar da boate,vestida como uma bela empresária,quem a visse jamais diria que era apenas uma acadêmica de administração. Ela bebia um copo de vodka enquanto obsevava o local. Fazia uma semana desde que ela havia visto a morena sair do estabelecimento e desde então não conseguiu mais dormir em paz e tudo piorou quando ela chegou no local hoje e encontrou Jaime e Adriano que ao verem ela se assustaram, o que a deixou mais encucada.


-muito boa noite,senhoras e senhores. Vamos dar inicio a mais im espetáculo,a mulher que nos faz perder a cabeça esta aqui esta noite e tão linda e sexy como antes,recebam com bastante excitação,Luana! -isso foi o bastante para Diana despertar de seu pensamentos e olhar diretamente para o palco. A morena apareceu na penumbra do palco, desfilando com sua fantasia de polícial numa bota preta que cobria sua perna ate o meio de sua coxa. O público foi a total loucura quando ela rebolou ate o chão no ritmo da música. Diana tentava ver o rosto da stripper,porem com a máscara essa missão se tornava impossível.

Não era de se negar que a beleza de Luana e seu poder sexual era enorme,mas Diana estava focando em encontrar semelhanças entre ela e Alícia e estava desistindo ate em que num passo coreografado, Luana retirou a blusa ficando apenas com sua saia,e em seu ombro havia uma marca que parecia ser de nascença e como num gatilho,diana lembrou da mesma marca no ombro de Alícia. Logo depois ela notou o sinal perto da boca,que era semelhante ao de Alícia e tudo pareceu mera coincidência ate que na parte final da música o olhar de ambas cruzaram e diana teve a certeza que aquela garota no palco,era alicia.


-puta que pariu! -diana bradou e então se levantou caminhando entre as pessoas indo até a parte dos camarins, apenas aguardando a stripper. Ela precisava resolver aquilo e teria que ser o quanto antes.


[…]


Ele estava la. Era tudo o que ela via. Paulo estava sentado na primeira fileira da área VIP,tomando seu típico copo de uísque. Ele sorria de forma sexy e mesmo que em seu coração houvesse dor e raiva,seu corpo fervia em desejo por aquele homem. E então ,apenas para provocá-lo ela tirou sua blusa,fazendo seus seios saltarem de forma rígida. As pessoas foram a loucura,e como sempre,notas e mais notas voaram ate a morena que sorriu e continuou dançando tão sensualmente quanto antes. Suas mãos corriam pelo corpo suado e faziam insinuações sexuais ,vez ou outra ela deslizava as mãos por entre AA pernas e voltava para massagear os seios. Ela causava euforia no público, mas seu olhar ia diretamente para aquele homem,ali na sua frente,que praticamente a comia com os olhos. Ele iria pagar,mais uma vez, por fazer Alícia acreditar no sentimento que ele dizia ter.


Ela estava no final de sua apresentação quando simplesmente seu olhar cruzou com o de uma pessoa que ela não queria ver ali nem em sonhos. Diana a olhou surpresa e então saiu de sua vista,indo pra um lugar que ela não viu. 


A stripper nem sequer percebeu quando a música parou, apenas acordou de seu transe quando as cortinas se fecharam e ela apenas correu para o camarim fechando a porta do mesmo em seguida. Suas mãos tremiam e seu corpo todo estava suando frio. Ela achou que jamais diana pudesse procurá-la e tentar saber o motivo de ela ter saido aquele dia do lugar. A morena se jogou sobre o sofa e retirou a máscara,passou as mãos pelo rosto e respirou fundo,tentando acalmar seu coração que batia extremamente rápido.


-Luana? Que porra foi aquela? Por que saiu do palco daquele jeito? -Bibi perguntou seria.


-Bibi,você...Bibi,Deus,eu to ferrada... -Luana falou andando de um lado pro outro.


-o que? Por que? -questionou Bibi sem entender nada.


-Luana? Amiga,ta tudo bem? -majo entrou no local preocupada.


-majo,meu Deus,eu te disse que aquilo ia dar merda... -Luana abraçou a amiga.


-calma,Lu,me fala o que aconteceu? Foi o paulo?


-nao,é algo pior...a Diana,majo,ela ta na boate,ela me viu dançar! -choramingou Luana ,fazendo majo e Bibi arregalarem os olhos.


-puta Merda,Luana...-foi tudo o que majo disse antes de ouvir batidas na porta.


-senhorita Luana? Há uma pessoa aqui querendo falar com você! -uma voz feminina disse do outro lado da porta.


-e agora ,majo? -perguntou Luana nervosa.


-o melhor a fazer é falar com ela e explicar tudo,tenta conversar,não sei...você não pode se esconder pra sempre,não dela...-Bibi aconselhou.


-certo...-foi tudo o que a stripper disse antes de abrir a porta de da de cara com ninguém menos que paulo guerra.


-ora,ora,achei que nunca mais fosse vê-lo,senhor. -Luana sussurrou ironicamente a última palavra.


-chega de joguinhos, preciso de você.


Ao ouvir isso o sangue da stripper ferveu.


-acha mesmo que pose usar e abusar do meu corpo e depois chegar aqui e botar a maior banca? Se enxergue ,guerra!-com um ar superior,Luana falou,fazendo Paulo tacar o copo de vidro, que estava em sua mão ,na parede.


-você é minha,Luana! Não se faça de desentendida,você nunca se entregou para ninguém aqui,eu fui o primeiro,ou seja,você me pertence. -Paulo bradou irritado.


-vamos deixar algo bem claro aqui: eu sou uma mulher independente e eu faço a porra que eu quiser,e não é um riquinho nojento e arrogante que vai mudar isso. Passar bem! -dito isso a stripper bateu a porta na cara do homem que saiu xingando céus e terra. E sem pensar,apenas pegou seu carro e dirigiu sem rumo pelas ruas escuras da capital.


Luana se escorou na porta e respirou fundo tentando contar as lágrimas que insistiam em cair.


-amiga,o que houve? -majo disse ao ver a amiga naquele estado.


-vamos para casa primeiro,por favor! -Luana falou e então Bibi e majo se entreolharam e souberam que a amiga estava num dos seus piores momentos.


[…]


Diana apenas obsevava de dentro do taxi,enquanto as tres saiam da porta dos fundos da boate. Assim que as três entraram no carro,Diana apenas deu a ordem para o taxista seguir o carro onde Alícia estava. 


Depois de longas horas andando e seguindo aquele carro,elas chegaram ao destido. O prédio onde Alícia morava com as amigas.


O trio desceu do carro e seguiram para o apartamento. Diana obsevava cada passo e depois de alguns minutos ela viu uma luz se ascender e então Alícia apareceu na janela. A Ayala sorriu por fim e pagou o motorista. Desceu do carro e esperou a hora certa, quando seu relógio mostrou 3:45,a jovem deu a volta no quarteirão e com pouco esforço venceu o muro que protegia o prédio. Andou um pouco e quando percebeu uma distração do porteiro,atravessou o saguão e subiu pelo elevador. Cálculou tudo conforme havia visto e então viu pela fechadura da porta do apartamento 306 que Alícia estava no sofá,vendo TV. Respirou fundo e decidiu bater, foram minutos torturantes ate que ouviu a porta destrancar e uma Alícia surpresa aparecer na porta.


O coração da gusman parou,e em longas respiradas ela olhava no fundo dos olhos da Ayala que sorria cinicamente.


-Di-Diana...


A jovem sorriu e ajeitou as mãos sobre o vestido.


-oi,Alícia...ou devo dizer, Luana!


Notas Finais


PASSADA PRA ESSE CAPÍTULO.
gente Diana ta começando a aparecer,jashbvjj se preparem que vai ter muita onda

Eu incorporei a diana agora pra terminar esse cap hajajjaja

Obs: eu apaguei o cap agora a pouco por que estava muito pequeno e eu achei injusto depois de tanto tempo sem postar eu vir com um capítulo assim, por isso eu reesceevi e confesso que ficou bem melhor. Esperam que tenham amado. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...