1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Dollhouse

História Into You - Dollhouse


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


GENTEEEEEE tudo bem? Primeiro: muito obrigado mesmo aos favoritos,so no primeiro capitulo ja tivemos 19 eu to surtando,serio. Obrigado pelos coments também e por todo mundo que ta gostando. Agora sem mais delongas,vamos la,para esse cap gostaria que voces ouvissem crazy in love na versão 50 tons de cinza.Conheçam agora nossa stripper,Alicia Luana gusman!

Capítulo 2 - Dollhouse


Alicia fitava sua imagem no espelho a frente de forma seria.
Nem parecia a menina doce e forte que morava no interior de são Paulo junto com sua mãe.

Retocou o batom vermelho e em seguida pôs sua mascara dourada no rosto.
Seus cabelos antes liso agora estavam com cachos grandes e volumosos.

-dez minutos, Luana! -um dos seguranças da boate a avisou.

"Luana"

Com mais ou menos um ano Alicia teve que se acostumar a ser chamada pelo segundo nome.

Agora, ela tinha que incorporar o outro lado de sua personalidade.
A Luana sexy e provocante deveria estar naquele palco,alias era para isso que ganhava dinheiro.

Antes de sair pela porta que dava diretamente ao palco,Alícia lembrou do dia em que teve que tomar a decisão mais difícil de sua vida.
A de deixar sua mãe e vir trabalhar para a capital como dançarina na boate mais conhecida e cara do estado.

A Dollhouse.

Flashback on:

Alicia encostou o corpo na porta de saida da lanchonete e deixou que suas lágrimas caíssem livremente.

Depois de horas na rua procurando trabalho,viu no jornal que uma lanchonete estava contratando,mas quando chegou no local a vaga ja havia sido preenchida.

A morena limpou o rosto e caminhou ate um café próximo, entrou no estabelecimento e pediu uma garrafinha de água mineral,o minimo que ela podia pagar.

Assim que a garçonete trouxe a garrafa a ela,Alícia pagou e tomou um gole do líquido gelado.

A morena tinha o rosto baixo,mas assim que o levantou se deparou com um olhar de um belo homem a sua frente.

Ele estava vestido formalmente com roupas sociais,parecia um empresario. Seus olhos eram de um azul claro penetrante, seus cabelos bem arrumados.
Ele tomava uma xícara de café e girava um caneta na mão esquerda.

Alícia bebeu mais um pouco da água e se levantou da mesa.

Deixou umas moedas como gorjeta e saiu.

Parou no ponto de ônibus e assim que seu automovel estava vindo,um carro preto parou a sua frente.

Alícia sentiu seu sangue gelar,mas decidiu não demonstrar temor.

-como se chama garota? -o mesmo homem que estava na lanchonete abaixou o vidro do carro e falou com ela.

Alícia fingiu não ouvir e se afastou com tanto medo que acabou caindo,dessa forma perdeu o ônibus.

-maldição! -a morena xingou tentando se levantar,mas o homem que minutos atras estava dentro do carro,agora estava a sua frente com a mão estendida.

Mesmo temerosa,Alícia segurou em sua mão e o homem a ajudou a levantar.

-obrigado! -alicia falou limpando sua calça jeans.

-pode me agradecer almoçando comigo?

-agradeço a gentileza, mas não! -Alícia falou e caminhou pela calçada rapidamente. O homem entrou no carro e a seguiu.

Quando alcançou Alicia,o homem parou o carro e sorriu abaixando o vidro do veículo novamente.

-é uma pena! Eu poderia mudar sua vida... -dito isso, o homem seguiu caminho,mas alicia pode perceber quando um cartão lilás caiu das maos do homem.

Sem hesitar,a morena se abaixou e pegou o cartão.
Era bem desenhado,de um design fino e moderno. Em letras douradas estava escrito "Dollhouse" e logo abaixo um numero e um nome.

"Jorge Cavaliere"

Alícia olhou para frente para ver se conseguia ver o carro,mas este ja havia sumido.

Por ironia,guardou o cartão na bolsa e avistou a longe seu onibus.

A morena subiu no transporte e se sentou numa cadeira da frente.

O caminho todo ia pensando em como fazer para sustentar a casa. Agora que seu pai havia morrido,ela era a unica que poderia salvar a casa e a mãe.

Ela olhou pela janela e viu que sua rua estava proxima,levantou da cadeira,pagou a passagem e desceu do ônibus.

Assim que entrou em casa estranhou o fato da porta estar aberta.
Quando a morena bateu os olhos na cozinha,viu uma nuvem de fumaça cobrindo o teto.

Ela correu e desligou o fogão, assim que olhou para baixo se deparou com sua mãe. Caida. Desacordada. Pálida.

-mãe? -Alicia falou sacudindo a mãe - mâe? Mãe acorda!

Alicia gritava desesperadamente, ate que um vizinho ouviu e tratou de ligar para a ambulância.

Alicia não teve outra reação a não ser abraçar sua mãe e rezar para a mesma ainda estar viva.

A menina ouviu um barulho e logo dois paramédicos com uma maca entraram na residencia dos Gusman e colocaram com cuidado a senhora gusman na maca.

Alicia apenas seguiu os homens e entrou na ambulancia.

Chegando ao hospital,os médicos trataram de levar a mãe de Alícia para uma sala.

Depois de minutos que mais pareciam anos,o medico chamou alicia e disse que sua mãe estava com câncer no pulmão e que ja estava em estado avançado, o unico jeito eram as seções de quimioterapia,mas as mesmas eram caras,fora os remédio.

Alícia apenas balançou a cabeça não acreditando no que ouvira.

Sentou o corpo pequeno num banco em frente ao quarto da mãe e deixou lagrimas correrem pelo seu rosto.

Sua mãe. Sua protetora. Sua Guardian. Agora ela estava em perigo.
Alicia sentia-se perdida e sozinha.
Nessa hora seus amigos não poderiam ajuda-la, nada poderia ser feito,tudo,ate mesmo a vida de sua mãe, se tratava de dinheiro agora.

"Eu poderia mudar sua vida!"

De repente aquela frase ressoou em sua mente. O rosto daquele homem,o luxo em seu olhos e roupas. O carro importado. Tudo.

Alícia remexeu em sua bolsa e encontrou o cartão um pouco amassado.

Passou os dedos pelas letras douradas e tentou, pelo nome,descobri do que se tratava a "Dollhouse ".

Seria alguma banda? Uma empresa? Hotel?

Ela não sabia,so tinha em mente que aquele homem queria ela,de um jeito ou de outro,e ele parecia ter dinheiro suficiente para salvar sua mãe.

Ela queria jogar aquele cartão fora,mas lembrou de sua mãe, não queria perdê-la e se para isso tivesse que correr riscos,ela morreria se fosse preciso.

Flashback off:

-vamos Luana,ja esta na hora! -o mesmo segurança chamou alicia e a mesma se recompõs.

Levantou da cadeira e ajeitou o corselet no corpo desenhado e sorriu.

"Agora é sua vez,Luana!"

Assim que se posicionou atras das cortinas,ouviu o som da voz do locutor apresentando o show da noite.

-...agora,sem mais delongas,com vocês a atração principal da dollhouse, Luana!

Gritos. Aplausos. Euforia.
Era sempre assim nas noites da casa de strip mais badalada da cidade.

[Dêem play na música]

As cortinas se abriram e Alícia sentiu a música lenta começar.

Seu corpo rebolou enquanto caminhava ate o centro do palco.

A morena desceu lentamente ate que suas pernas fizeram uma abertura perfeita,dando visão completa de seus atributos íntimos.

Sem esforço se levantou e foi ate o pole dance, segurou a barra com as mãos e impulsionou seu corpo para cima.

Prendeu suas pernas no objeto e desceu.

Caminhou ate a plateia e fez menção e tirar a renda preta que cobria sua intimidade,ela faria isso,mas não agora.

Alícia segurou na barra que separava ela dos cliente, desceu ate o chão jogando o cabelo para um lado e para o outro.
Assim que se levantou, abriu seu corselet lentamente.
Quando estava no último botão, alicia virou para a plateia e deixou que um rapaz de mais ou menos 29 anos abrisse,assim que o fez,todos tiveram a visao maravilhosa dos seios fortes e de tamanho medio de alicia.

-gostosa! Ah eu ai! -gritou um homem jogando notas se dinheiro no palco.

Alicia foi ate uma cadeira que estava no centro do palco e sentou na mesma de pernas abertas.

Afastou os cabelos que cobriam seus seios e começou a massagea-los lentamente.

Descia as maos ate sua intimidade e voltava fazendo caminho ate seu pescoço.
Logo sua mãos desceu novamente,agora tirando a meia calça que cobria suas pernas.

Assim que a morena ficou apenas de calcinha, varias notas voaram ate ela.

Alicia foi ate a area VIP do palco e puxou pela gravata um homem de aparecia jovial,muito bonito.

Sentou o mesmo na cadeira e começou a rebolar em cima dele.

Alicia esfregava seu ventre no membro ja ereto do homem,que gemia sem mesmo estar dentro dela.

O homem posicionou as mãos na bunda de Alícia,mas a mesma tirou as mãos do homem do lugar e segurou acima da cabeça dele.

A morena continuou rebolando ate que se levantou e deixou o homem de volta em seu lugar,o mesmo agradeceu e colocou um bolo de dinheiro em sua calcinha.

Alicia dançou por mais um tempo,ate que caiu de joelhos e com a cabeça para tras,dando fim a seu espetaculo.

As cortinas se fecharan e pedidos de "quero mais" vinham do outro lado.

Alicia pegou as peças que antes cobriam seu corpo e foi ate seu camarim.

-amiga do céu!  Que show foi esse? Você arrasou! -majo,sua nova amiga,disse batendo palminhas assim que Alícia entrou no camarim.

-ah,para majo! Nem foi tudo isso... -Alícia nunca gostou de se gabar,ela sabia do talento que tinha,mas também sabia que se não treinasse e cuidasse do corpo poderia perder tudo o que conquistou nesse um ano.

-sua grande vadia! Aquelas pessoas quase gozaram no palco so de te ver rebolando -Bibi sua outra companheira de trabalho entrou e abraçou Alícia- não é a toa que o chefe te colocou como atração principal! -a ruiva disse sorrindo e trocando de roupa.

-desse jeito vocês vão me deixar com vergonha! Mas não adianta me enganar,enquanto eu dançava eu vi vocês duas rebolando na cara de dois homem que estavam babando em cima de vocês!  -Alícia falou apontando para as duas que apenas riram e fizeram um high-five.

Depois de se trocarem e pegarem o salario do mês, as tres amigas seguiram ate o carro de majo e foram para o apartamento que dividiam juntas. Teriam um grande dia pela frente amanha.


Notas Finais


E ai manos e manas? Ja pensou nossa marrentinha dançando assim? Jesus do céu! Hsusuuss espero que tenham gostado. Bjs e ate o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...