1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. You and me

História Into You - You and me


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


OLÁ MEUS NENES. ♥

sim eu sou uma vadia. Deixei vocês esperando horrores,me desculpem. Mas..... Hoje é um dia mais que especial pra mim e para vocês,por que hoje NÓS FAZEMOS QUATRO MESES DE "INTO YOU" HSJEHSHHSHS AMÉM,LUANA!

obrigado por estarem comigo nessa jornada,por perdoarem meus atrasos e por me incentivar com os comentários maravilhosos. E é isso,que daqui pra frente estejamos juntos. Amor muito vocês.

Beijos de damasco. ♥

Capítulo 20 - You and me


Já se passavam das 1:00 quando Alícia ainda estava de frente para o notebook. Os preparativos da sua festa de formatura estavam quase prontos. Convites,cartazes,buffet, espaço do evento,etc. Tudo preparado para o grande dia de sua vida,o dia em que a menina pobre ira se tornar uma grande advogada.

A morena soltou uma risada sem humor ao lembrar que sua mãe poderia estar lá, mas não. Mariana escolheu acreditar em outras pessoas,ao acreditar na própria filha. Alícia enxugou uma lágrima solitária que insistiu em cair. Afastou os pensamentos ruins e dolorosos que vieram a sua mente e desligou o aparelho. Depositou o notebook na mesa de centro da sala e assim que ia andando para seu quarto,ouviu barulhos de pedrinhas na janela da sala. Ficou parada no local e então decidiu ir ate a janela. Estava pronta parava xingar o indivíduo que estava fazendo isso quando se deparou com ninguém mais,ninguém menos que Paulo guerra.


-misericórdia, guerra,ta doido? -perguntou a garota rindo.


-antes de me xingar, você esta linda e vem aqui comigo,preciso falar com você! -o moreno disse com as mãos no bolso da calça, sorrindo maroto. Alícia apenas sorriu negando com a cabeça e fechou a janela. A gusman apenas pegou sua jaqueta e desceu as escadas rapidamente. Caminhou um pouco até encontrar Paulo sentado na grama com um violão em mãos.


-pelo visto o porteiro daqui não ta fazendo o trabalho dele direito! -a menina disse divertida,sentando de frente para Paulo.


-não foi tão difícil fazer ele me deixar entrar! -rebateu o guerra convencido.


Alícia apenas revirou os olhos e cruzou os braços, como se estivesse esperando o motivo do garoto estar ali.


-então... O que queria comigo,guerra? -disse a morena um pouco mais seria.


Instantaneamente o garoto sorriu nervoso e respirou fundo,buscando coragem para dizer o que queria.


-eu...eu nem sei bem como começar, tudo o que eu quero é que, agora,você ouça essa música, quero que feche seus olhos e ouça, tudo o que sinto esta nela...então apenas ouça...

(You and me - lifehouse)

Dito isso ele deidilhou algumas notas fazendo Alícia sorrir e fechar os olhos como ele pediu.


Sua voz soou rouca até o ouvido de Alícia, aquela música dizia muita coisa,e mesmo que ninguém entendesse, eles entendiam.


A voz de Paulo trazia calma ao coração da gusman,sua cabeça antes tão bagunçada e confusa,agora de mantinha em paz só por estar ao lado dele.


Alicia deixou cair uma lagrima que mostrava o quanto ela estava feliz e mesmo que todo o sentimento ali naquela música fosse verdade, ela estava feliz por pelo menos poder sentir o gosto de como é ter Paulo guerra sendo tão romântico.


Assim que a música cessou,Alícia abriu os olhos e encarou Paulo. Ele estava vidrado no rosto da menor,sorrindo lindamente. As mãos do moreno largaram o violão e seguraram a da menina a sua frente.


-Alícia Gusman. Seu nome tem estado em minha cabeça todo o tempo,seus olhos,seu corpo,sua voz,seu jeito marrento e orgulhoso de ser,você. Você acabou com qualquer sanidade que eu tinha e hoje eu já não me vejo sem você. Você é a coisa mais irritante que eu amo e eu não quero te perder. Eu estava confuso,mas agora eu tenho certeza que é você a mulher que eu amo! -dito isso Paulo pegou uma caixinha branca com detalhes vermelhos. Alícia sentiu seu mundo parar e tudo simplesmente se resumir a eles dois.


Eles se olharam por minutos que mais pareceram anos,Paulo abriu a caixa e sorriu ao ver Alícia abrir a boca,encantada e assustada. Então ele decidiu que a historia deles deveria tomar um rumo certo.


-Alícia, você aceitar ser minha namorada?


[...]

~|~

-Paulo? -um kokimoto sonolento abriu a porta e encarou o melhor amigo confuso.


-eu,bem...preciso de ajuda! -era evidente que o guerra estava inquieto e percebendo isso,koki apenas deu passagem para Paulo e fechou a porta em seguida.


Apos ter pegado duas garrafas de cervejas baratas,eles sentaram na varanda do apartamento de kokimoto e por poucos minutos ficaram apenas observando a paisagem.


-okay,pode começar.... -se pronunciou o mishima.


-eu estou ferrado. Tipo,bem ferrado... -Paulo disse escondendo as mãos no rosto.


-mulher?


-mulheres!


-é, você esta bemmmm ferrado! -concluiu koki deixando a cerveja de lado e prestando total atenção ao amigo.


-a uns meses eu conheci uma mulher que acabou comigo. Luana. Aquela mulher ta acabando com minha vida, minha sanidade mental,eu to ficando doido. -o guerra deu uma longa respirada e logo um longo sorriso brotou em seu rosto. -mas ai a Alícia entrou na história... E então eu fiquei mais fodido ainda!


-puta merda! -exclamou o ruivo rindo. -certo,agora como o maior dos clichês, sua grande duvida é: com quem é que eu fico?


-eu não consigo escolher,japonês! Uma me deixa queimando de desejo,a outra faz meu coração bater tão rápido....


-pera...a Alícia não é boa de cama? -a observação de koki lhe rendeu um tapa que logo foi seguido por risos dos dois.


-ela é ótima,mas...você não entende.


-talvez eu entenda,não sei...


O ruivo tinha um olhar longe e logo sorriu ao lembrar de sua doce ruiva.


-Paulo,posso não ser a pessoa mais sabia do mundo,ou alguem que saiba definir o amor,mas essa ligação que você tem com a Alícia....isso é tão verdadeiro,qualquer pessoa que olhe para vocês vai sentir isso,é totalmente visível! -o menino deu uma pausa e Paulo sorriu de canto. -você acha que não consegue escolher,mas mal sabe que já tem sua decisão!


Depois de uma longa suspirada,o ruivo sorriu e pos a mão no ombro do amigo.


-faça da Alícia sua garota,não perda tempo,por que,bem,pode vir alguém e fazer isso no seu lugar!

~|~

[…]


-Alícia? Você ta bem? -Paulo perguntou vendo a morena estática e pálida. -meu Deus,eu...sabia que isso ia dar merda,desculpa ali...olha eu...eu vou embora...


E com um beijo leve e doce,a gusman o cala e qualquer palavra naquele momento dou dispensada. Tudo o que se ouvia era a batida do coração dos dois.


-eu te odeio tanto,guerra e sim,eu aceito ser sua namorada! -com lagrimas nos olhos ela abriu um longo sorriso que se tornou uma risada quando o moreno a levantou no ar.


-ah,caramba...você é minha,finalmente,você... -ele não conseguiu terminar a frase pois a risada de ambos ecoou no local,mostrando para as estrelas e a grande lua no céu o quão feliz eles eram.


-EU TE AMO,PAULO GUERRA! -sem poder evitar,a morena exclamou sorrindo.


-EU TE AMO,ALÍCIA GUSMAN! -o garoto retribuiu o feito e desceu a menor fazendo ela lhe encarar com um brilho no olhar. E foi ai que ele percebeu que o amor de sua vida estava lá o tempo todo e só ele não viu.


-hey,vamos subir, quero te ter em meus braços novamente! -a mais baixa disse mordendo os lábios.


-puta merda,gusman! Eu tava com tanta saudades disso...-o garoto disse pegando na mão da agora namorada e carregando o violão.


Enquanto subiam as escadas,os gemidos já eram ouvidos,os toques se faziam presentes,e os beijos soltavam faíscas por conta de tamanha paixão. 


Chegaram ao apartamento da morena e seguiram ate o quarto de hóspedes,Paulo fechou a porta com os pés e logo já estava com o corpo por cima do da gusman,a amanado da forma mais pura e deliciosa possível.


[…]


-caraca,Diana,desde que eu decidi te trazer pra cá tenho economizado e tanto! -exclamou Jorge animado.


-você tava levando essa empresa sozinho, foi uma atitude sábia chamar alguem pra ajudar. E,obrigado,só estou fazendo meu trabalho! -a mais baixa soltou um risinho envergonhado.


Jorge parou por uns minutos e se acomodou na cadeira com uma feição preocupada.


-tudo bem,senhor cavaliere? -Diana perguntou confusa.


-eu preciso achar uma nova dançarina principal rápido,Diana. -Jorge declarou com preocupação na voz.


-mas...e a Luana? Ela é incrível,e pelo que me contou foi ela que levantou esse lugar,certo? -disse Diana.


-sim,ela reergueu a dollhouse,transformou esse lugar na maior e mais conceituada boate de são Paulo,mas um dia ela vai precisar seguir a vida dela e eu creio que esse dia está próximo! -Jorge sorriu tristonho.


-mas...e as outras garotas? Elas são muito boas,não são?


-sim,mas...nenhuma delas supera Luana. Nenhuma mulher no mundo terá as habilidades dela,nenhuma sera como ela!


Diana suspirou e mordeu os lábios buscando em sua mente algo para ajudar o novo patrão.


-queria poder te dar uma solução,mas minhas habilidades são só com os números,acredite sou uma péssima dançarina! -a menina riu fazendo Jorge acompanha-la e naquele momento diana teve uma idéia.


-acho que sei quem pode te ajudar! - diana disse sorrindo.


-sabe? Quem? -perguntou Jorge curioso.


-minha namorada,Margarida. -a menina disse convencida. Alias,já havia provado das habilidades da Garcia por conta própria.


-e você simplesmente vai deixar sua namorada dançar num palco para um bando de homens e mulheres famintos por um corpo? Isso me parece loucura! 


-talvez,mas estou disposta a te ajudar se você me prometer que ela não terá que fazer nada além de dançar! -a Ayala sorriu,levantando da cadeira e estendendo a mão para o loiro.


-certo,traga ela para fazer um teste! -Jorge sorriu sacana e apertou a mão da garota. -qual a área dela na dança?


Diana sorriu mordendo os lábios e pegou a bolsa vermelha,olhando para o chefe em seguida.


-tango....ela sempre foi apaixonada por uma dança que transmite algo sexual...


Dito isso a morena se despediu do loiro e saiu,deixando Jorge ainda mais intrigado para conhecer a tal Margarida Garcia.


Notas Finais


ELES TÃO NAMORANDO, AMÉM

Paulo finalmente se decidiu, é pra glorificar de pé igreja hahahhahaha

Koki é a pessoa que te zoa e ao mesmo tempo da aqueles conselhos babados

Diana ta trabalhando agora, Jorge voltou pra história e pra foder de vez a marga vai receber essa proposta, EU TO BERRANDO

Palpites para isso? Hum?

Até o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...